News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 2-2 (4-2 G.P.) FC Porto --> CAMPEÕES DA TAÇA DE PORTUGAL 2016 (22/05)

Started by Zav, 02 de March de 2016, 23:21

Previous topic - Next topic

guerreiro1921

Quote from: Old School on 10 de May de 2016, 20:51
Quer Fonseca vá ou fique a imprensa já conseguiu o objectivo, criar discussão e instabilidade através do tema.

O problema é que muitos adeptos caem que nem uns patinhos nesta conversa. São os próprios adeptos que criam instabilidade.

David1921

Sou só eu que acho estranho ainda haver bilhetes á venda? O ano passado mal abriu a segunda fase esgotaram logo no primeiro dia não foi?

Parece-me que não há muita confiança nos adeptos, espero estar enganado.

rpo.castro

Quote from: David1921 on 11 de May de 2016, 14:13
Sou só eu que acho estranho ainda haver bilhetes á venda? O ano passado mal abriu a segunda fase esgotaram logo no primeiro dia não foi?

há mais bilhetes tb
Quem não sente não é filho de boa gente.

Anabela

Quote from: rpo.castro on 11 de May de 2016, 15:01

há mais bilhetes tb
Além de haver mais bilhetes, as crianças sócias com idade inferior a 6 anos não podem comprar bilhete, ao contrário do ano passado.

Kriticus

Alguém sabe será possível entrar pela "Entrada Sul" com um bilhete que diz "Entrada Maratona"? O bilhete é dos de 15€ e destinado ao topo Sul, tal como os que são vendidos nos postos do SC Braga, apenas tem uma entrada diferente. Alguém passou por uma situação semelhante no ano passado ou que possa ajudar? Obrigado :)

tiago1992

Quote from: Kriticus on 11 de May de 2016, 16:03
Alguém sabe será possível entrar pela "Entrada Sul" com um bilhete que diz "Entrada Maratona"? O bilhete é dos de 15€ e destinado ao topo Sul, tal como os que são vendidos nos postos do SC Braga, apenas tem uma entrada diferente. Alguém passou por uma situação semelhante no ano passado ou que possa ajudar? Obrigado :)

Não deixam...O ano passado tive que ir pela Maratona...Da nossa parte da mata para a entrada para a Maratona o caminho é péssimo (monte a pique sem caminho nenhum "a sério"). Os bilhetes dos meus pais eram para lá e tive de trocar com eles porque os veolhotes não conseguiam descer...Outra nota, sem criar alarmismos, é a entrada principal dos tripeiros.O ano passado dei por mim rodeado de lagartos e com meia dúzia de pessoal de Braga...

rvx

Quote from: Kriticus on 11 de May de 2016, 16:03

Eu acho que eles tentam distribuir as pessoas pelas várias entradas, para não concentrar tudo na mesma entrada. No ano passado, eu e outra pessoa entramos por sítios diferentes, mas acabamos por ficar juntos sem problemas. Acho que é melhor seguir as indicações deles.

LS

Este ano vai entrar muita gente do SCB por aí, os bilhetes de 15€ da FPF vão ser por essa entrada também, quase de certeza.

rfg_mlk

há mais bilhetes tb

No ano passado quando abriu a fase a sócios sem lugar anual havia apenas 200 bilhetes, este ano quando abriu esta fase eram 2000 ou mais.

guerreiro1921

Quote from: scbraga-rfg on 11 de May de 2016, 17:16

há mais bilhetes tb

No ano passado quando abriu a fase a sócios sem lugar anual havia apenas 200 bilhetes, este ano quando abriu esta fase eram 2000 ou mais.

Se este ano vieram mais 1800 bilhetes, é só fazer as contas 1800+200=2000

dioogo

Há um jornal (não me lembro qual) que dizia que já só haviam algumas dezenas de bilhetes, e que a direção esperava que esgotassem ainda hoje.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Mais Norte

Com Rui Fonte pronto para entrar em campo, regresso que saúdo por se tratar de uma excelente reforço, acreditando nas notícias sobre a recuperação de Pedro Santos e de Baiano, aguardando ainda, ao que parece, boas notícias sobre Boly, é tempo de perceber que temos equipa para ganhar ao Porto e para trazer a Taça.

Pedro Santos, Baiano e Fonte vão ser importantes nestes dois jogos e quero-os ver altamente motivados e cheios de força.

Vamos fazer sentir a força do nosso ENORME.

Toca a acreditar e a deixar as preocupações sobre problemas marginais que nos distraiam do grande objectivo deste final de época.

REPITO, TEMOS EQUIPA PARA VENCER O PORTO. VAMOS TRAZER A TAÇA DE PORTUGAL PARA BRAGA.

FORÇA SC BRAGA.

Pikachu

Alguém que não tenha nada a ver com o Braga ou o Porto, não seja sócia nem associada a qualquer um dos clubes e quer ir ver a final da Taça, como compra bilhete? E onde?
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

LS

Quote from: Pikachu on 11 de May de 2016, 19:52
Alguém que não tenha nada a ver com o Braga ou o Porto, não seja sócia nem associada a qualquer um dos clubes e quer ir ver a final da Taça, como compra bilhete? E onde?

FPF, mas já esgotaram.

Pikachu

Quote from: Layne Staley on 11 de May de 2016, 19:54
Quote from: Pikachu on 11 de May de 2016, 19:52

FPF, mas já esgotaram.

Obrigado.  ;)
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

magicobragarui

Pessoal os bilhetes já estão à venda para o todo tipo de público ou só para sócios sem lugar anual?

Rui Silva

Quote from: darno on 11 de May de 2016, 21:15
No Jamor quero ver este apoio !! ;D ;D
https://www.youtube.com/watch?v=J9RMPBoTAVE

Força Braga !!! ;D ;D

Somos de Braga sim senhor!!!
O Braga é__o nosso Amor!!!

(Viemos ao Jamor para ganhar!!!
Até ao fim__vamos cantar!!!)

Satmar

Quote from: darno on 11 de May de 2016, 21:15
No Jamor quero ver este apoio !! ;D ;D
https://www.youtube.com/watch?v=J9RMPBoTAVE

Força Braga !!! ;D ;D

Metade desta euforia já chegava. Há certamente meio de nós quem sinta também assim o nosso clube. Só temos que contagiar os restantes.
Força Guerreiros!!!

dioogo

Tal como no ano passado, na final estará o 3• e 4• classificados do campeonato.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"