News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-1 Porto - 6-3-2016 - 20H30 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 29 de February de 2016, 10:48

Previous topic - Next topic

SCB.GUERREIRO

Quote from: Tranquejo on 03 de March de 2016, 15:02
Quote from: dilios on 03 de March de 2016, 14:44
Ninguém está a inventar problemas, estamos simplesmente a analisar um jogador, ou não posso?

Vi o jogo de ontem, e acho que Hassan passou ao lado dele.

Discordo, a meu ver Hassan esteve bastante bem ontem. Ele fez o "trabalho sujo" na frente a arrastar marcaçoes para Stoj apareçer em posiçao de finalizaçao. Aqueles lançes que o Stoj teve foram tamben com a ajuda de Hassan que se movimentou a tentar confundir maraçoes dos defesas. Quando Stoj e Hassan jogam juntos, cabe a Hassan a vir buscar jogo e fazer de segundo avançado o que o afasta um pouco mais das zonas de finalizaçao. Quando Hassan joga com Fonte, é ele o PL e ai dá mais nas vistas porque apareçe mais vezes para finalizar, no entanto ele é importante nos dois sistemas.

MEM MAIS , NEM MENOS E PONTO!!!!! GRANDE JOGO DO NOSSO HASSAN.

Lateralus

Basta pensar que a nossa melhor oportunidade de golo, a bola ao poste do Pedro Santos, surge na sequência de uma jogada de excelente recorte técnico do Hassan. Mas a vida de ponta-de-lança é ingrata, pois não marcando golos, acabam quase sempre por "passar ao lado" do jogo.

MeZut#

Marafona - Baiano - Djavan - Boly - R.Ferreira - Mauro - Vuk - Alan - Rafa - R.Fonte - Stoj

VAMOS BRAGA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Luso

Quote from: Lateralus on 04 de March de 2016, 13:00
Basta pensar que a nossa melhor oportunidade de golo, a bola ao poste do Pedro Santos, surge na sequência de uma jogada de excelente recorte técnico do Hassan. Mas a vida de ponta-de-lança é ingrata, pois não marcando golos, acabam quase sempre por "passar ao lado" do jogo.
Concordo. Sinceramente até me está a surpreender o Hassan... Não esperava que fosse bom tecnicamente, vê-se que não é um cepo. Apesar de tudo percebo as críticas que recebeu sobre o seu estilo mais molengão mas ultimamente até tem baixado mais para ajudar a equipa. Tirando isso que tem estado a melhorar só tem também de melhorar mais um pouco a finalização...

PAF

Acho que era muito importante não perder este jogo, em termos psicológicos dava-nos para o futuro alguma superioridade. Chegávamos à final sem perder com eles.
Mas acho mais importante o jogo de 5ªfeira.

Magicobraga

Quote from: MeZut# on 04 de March de 2016, 13:10
Marafona - Baiano - Djavan - Boly - R.Ferreira - Mauro - Vuk - Alan - Rafa - R.Fonte - Stoj

VAMOS BRAGA!

Jogava com o Goiano na direita para dar algum descanso ao Baiano.

joaomf

Vejo toda a gente a dizer que o 4.º lugar já está garantido, mas não é verdade.
O Rio Ave está a 8 pontos. Nesta jornada, podem ficar a 5 pontos.
Quero com isto dizer que temos que continuar o nosso trajeto na Liga, amealhando pontos em todos os jogos.
Nesse sentido, os 2 últimos empates acabaram por ser bons, na medida em que nos permitiu manter as distâncias para Guimarães e Arouca.

amtbraga

Quote from: joaomf on 04 de March de 2016, 14:38
Vejo toda a gente a dizer que o 4.º lugar já está garantido, mas não é verdade.
O Rio Ave está a 8 pontos. Nesta jornada, podem ficar a 5 pontos.
Quero com isto dizer que temos que continuar o nosso trajeto na Liga, amealhando pontos em todos os jogos.
Nesse sentido, os 2 últimos empates acabaram por ser bons, na medida em que nos permitiu manter as distâncias para Guimarães e Arouca.
Subscrevo. Óbvio que as outras equipas também vai perder pontos pelo caminho, mas garantido é coisa que o 4 lugar não está, pelo menos por enquanto.
Orgulho Bracarense

Grilo 21

VAMOS BRAGA!
Uma duvida. Vejo vários a referir o Djavan e rui fonte no entanto ambos foram expulsos na ultima jornada. Os jogos da taça servem para limpar as expulsões? O jogo de castigo é considerado o jogo da taça?

Enviado do meu ASUS_Z00AD através de Tapatalk

Lateralus

Óbvio que o 4o lugar não está assegurado. É precisar continuar a somar vitórias. O ano passado também tínhamos uma boa vantagem e só o garantimos na última jornada.

rvx

Quote from: zicler on 04 de March de 2016, 18:13

VAMOS BRAGA!
Uma duvida. Vejo vários a referir o Djavan e rui fonte no entanto ambos foram expulsos na ultima jornada. Os jogos da taça servem para limpar as expulsões? O jogo de castigo é considerado o jogo da taça?

Enviado do meu ASUS_Z00AD através de Tapatalk

Pelo que li, os vermelhos limpam nos jogos da taça, mas os amarelos não. Portanto, Djavan e Rui Fonte devem poder jogar, mas Filipe Augusto não. Por isso é que Filipe Augusto estava no banco, contra o Rio Ave, mas Rui Fonte e Djavan não. No entanto, não confirmei isto nas regras.

PAF

rpo.castro

Depois da Taça e antes da Turquia há jogo para o campeonato. Os jogos já se sentem nas pernas e com o Fenerbahçe há muito mais em disputa que domingo, mas no entanto rodar a equipa não significa apresentar uma equipa menos competitiva, até porque as opções não são assim tantas, e têm todos bastante rodagem e valor.

Troca habitual na baliza, e descanso de 1 dos laterais por troca com Djavan, que até pode significar um ganho no ataque. Dos 3 centrais Ricardo Ferreira tem sido o melhor e mais regular, não aparentando grande desgaste.

Nas alas, sem Josué há 2 lugares para Rafa, Pedro santos e Alan. Poderia eventualmente entrar Wilson Eduardo para descansar Rafa e Alan, embora não me agrade nem ache assim tão provável.

Na frente mais 2 lugares para Hassan, Stoj e Fonte.

Por fim no meio campo, mais 3 para 2 lugares: A nossa duplas Vuk-LC, e o suplente Mauro. Aqui é que realmente poderá haver um défice, com a entrada de Mauro, o que aliado a um Djavan com eventuais dificuldades em recuperar das subidas pode nos causar dissabores. Mas também é notório o enorme desgaste de LC, elemento preponderante deste braga, pelo que não estranharia uma dupla Vuk-Mauro.

Sobre o adversário, o plantel mais caro da liga, mas com muitas unidades de valor duvidoso e principalmente sem funcionar como equipa. É por esta razão que o valor de ambas equipas se aproximam, contudo com o porto à frente.
Vão entrar já sabendo o resultado de um dérbi da 2ª circular. Se a equipa que vai em 1º ganhar, significa que a tarefa do adversário (ser campeão) está mais difícil e não poderão falhar (colocando pressão). Uma não vitória do líder (resultado que até no convinha por causa da Taça da Liga) motivará a equipa adversária.

Dito isto, um empate era um bom resultado: série de jogos sem perder, não perder com o finalista da taça, manter moral em alta e "controlar" o 4º lugar.
Mais importante é sair do jogo sem mazelas físicas. "Controlar" o jogo de início sem desatenções fatais, evitar correr atrás do prejuízo. Se conseguido o tempo joga a nosso favor. Provavelmente com muito sofrimento como tem sido habitual, mas se pudermos explorar o nervosismo e matar em contra-ataque, seria ouro sobre ...vermelho!

Vamos a eles.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste

O meu onze seria:

Matheus
Djavan
R. Ferreira
Boly
Goiano
Mauro
L. Carlos
Rafa
P.Santos
R. Fonte
Stojiljkovic

Como em todos os jogos podem ser feitas três substituições...tanto podem servir para gerir o jogo e/ou jogadores, como para tentar alterar o rumo dos acontecimentos em função do resultado e/ou rendimento da equipa/jogadores. 

Estou convencido que, independentemente deste resultado e de uma possível aproximação do Rio Ave e Arouca para cinco e seis pontos, o quarto lugar será nosso, mas convém apresentar uma equipa competitiva com capacidade para conquistar pontos, não só pela importância dos mesmos rumo ao objectivo mínimo na Liga (4º lugar) em caso de possíveis dissabores futuros, mas também pela importância psicológica que poderá ter defrontarmos uma equipa na final da TP que não nos conseguiu vencer nenhum dos dois jogos disputados.

Até final temos seis jogos em casa e quatro fora, por esta ordem:

fcp (C)
Belenenses (F)
U. Madeira (C)
slb (F)
Moreirense (C)
Tondela (C)
Paços (F)
Setúbal (C)
Académica (F)
scp (C) uma semana antes do Jamor

Se conseguirmos manter a média de 1,83 por jogo então, em termos pontuais igualaríamos a nossa segunda melhor época de sempre (Jardim com 62 pontos) mas como estou convencido que para para ficar em quarto lugar basta vencer os quatro jogos caseiros em que somos claramente favoritos não estou muito preocupado com isso (se desse para o pódio a historia seria outra)...mas acredito na conquista de mais que esses 12 pontos dos trinta que ainda estão em disputa.

guerreiro1921

Jogo tradicionalmente difícil mas apanhamos um porto que não é grande espingarda.
Acho importante rodar a equipa mas não em demasia.
Se conseguirmos fazer o nosso jogo,  a vitória ficará em Braga.
Força Braga.

L3GENDE

Meu onze:
Matheus
Djavan
Boly
Ricardo Ferreira
Goiano
Vuckcevic
Luiz Carlos
Rafa
Pedro Santos
Rui Fonte
Stoiljkovic

E ganhar esta escumalha filhos da ***** tudo que seja 3 estarolas é limpar-lhes o rabinho.
Descansava o Hassan,
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

krugger

Adeptos a criticarem o Hassan, a porém em causa a sua qualidade, pronto efetivamente já vi tudo, o pessoal muito gosta de criticar por criticar, devem ser daqueles que no estadio maia depressa assobiam do que cantam, fdssss

Sent from my SAMSUNG-SM-N915A using Tapatalk

Robalo

Espero que a PSP garanta a segurança de todos os adeptos presentes em toda a área envolvente ao estadio.

Não podem só estar presentes em força quando os adeptos do Braga esperam em festa os seus jogadores a porta do estádio.

SCB Monsul

----------Matheus
Goiano--Boly--Arghus--Djavan
Wilson--F.Augusto--Vukcevic--Rafa
-------Rui Fonte---Hassan-------

Mantinha a rotação, quarta temos outro jogo!!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Cici

Quote from: krugger on 05 de March de 2016, 10:23
Adeptos a criticarem o Hassan, a porém em causa a sua qualidade, pronto efetivamente já vi tudo, o pessoal muito gosta de criticar por criticar, devem ser daqueles que no estadio maia depressa assobiam do que cantam, fdssss

Sent from my SAMSUNG-SM-N915A using Tapatalk

Por falar em criticar o Hassan, o mesmo publicou no seu facebook uma mensagem sobre as críticas que recebeu por causa do jogo com o Rio Ave.
Quem critica por criticar, é o típico adepto do 'bota abaixo', em que nada está bem. Nem pensam que assobiar no jogo, ir ao facebook deitá-los abaixo, não mexe com a sua parte psicológica. Como se até ganhássemos algo com isso. Nunca percebi a lógica, do mais depressa criticar, do que, apoiar um jogador do nosso clube.