News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-1 Porto - 6-3-2016 - 20H30 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 29 de February de 2016, 10:48

Previous topic - Next topic

easy_scb

O Hassan é um jogador fino. Não tem perfil para andar em correrias atrás da bola. Creio que só teríamos a ganhar se o Hassan fosse assumidamente o 9 da equipa e tivesse a seu lado um jogador mais rápido. A ideia de 'partilha' de funções é algo redutora olhando ao perfil do Hassan.

rvx

Acho que o Filipe Augusto está castigado. De qualquer das formas, este é um dos jogos em que ele não deve mesmo jogar, e acho que, nesta altura, a Liga Europa não é tão mais prioritária que justifique poupanças muito drásticas. Não temos o 4º assegurado.

joelvm

Hassan é um jogador "preguiçoso", como se costuma dizer um jogador de "mamá", é fraco na pressão, para não dizer inexistente, não é grande coisa a segurar jogo.
Olhando bem, é uma ilha nesta equipa que está ali a espera simplesmente de finalizar as jogadas.

SCB.GUERREIRO

Quote from: Andebolista on 03 de March de 2016, 12:11
Meu onze:

Marafona
Goiano - Boly - Arghus - Djavan
Pedro - Filipe - Mauro - Alan
Wilson - Rui Fonte
Seria o meu onze também.

sedas

Quote from: dilios on 03 de March de 2016, 14:28
Hassan é um jogador "preguiçoso", como se costuma dizer um jogador de "mamá", é fraco na pressão, para não dizer inexistente, não é grande coisa a segurar jogo.
Olhando bem, é uma ilha nesta equipa que está ali a espera simplesmente de finalizar as jogadas.

Mas viu o jogo de ontem? Contou quantas vezes o Hassan veio buscar jogo?
E quantas jogadas ajudou a construir.

Não teve hipóteses de finalização mas participou nas jogadas e ajudou muito no jogo da equipa, tal como já tinha feito com o Sion..

Tal como já foi dito aqui por alguém o Hassan tem evoluído bastante estando a passar de um finalizador puro (o típico mamão) para um jogador de equipa que trabalha muito em prol do nosso clube..

Nesta fase de muitos jogos e cansaço extremo cabe-nos apoiar quem defende a nossa camisola e não andar a inventar problemas..

Hucry

O Hassan é um jogador de mama?

Eu não devo perceber mesmo patavina de futebol...só pode.

Tecnicamente até é mais evoluído do que o Stoj, concordo na parte da pressão, mas acrescenta muito à equipa. Ainda contra o Sion, apesar de não ter marcado, fez um excelente jogo.

joelvm

Ninguém está a inventar problemas, estamos simplesmente a analisar um jogador, ou não posso?

Vi o jogo de ontem, e acho que Hassan passou ao lado dele.

Mais Norte

Cá por mim estou seguro de que Hassan é um excelente jogador e foi um óptimo reforço. Foi muito importante em diversos jogos.

Também entendo que o melhor parceiro para a sua forma de jogar é Rui Fonte.

Tenho muito orgulho nesta equipa e na qualidade dos seus jogadores. Hassan é, indiscutivelmente, um bom avançado e uma mais-valia da equipa.

Vamos é falar do SC BRAGA - Porto.

É PARA GANHAR.

FORÇA BRAGA.

Pedro A.

Quote from: dilios on 03 de March de 2016, 14:44
Ninguém está a inventar problemas, estamos simplesmente a analisar um jogador, ou não posso?

Quote from: dilios on 03 de March de 2016, 12:38
Quote from: Layne Staley on 03 de March de 2016, 11:38
Sou o único a achar que as exibições de Hassan tem rocado a nulidade?
Não, eu pessoalmente nunca percebi a sua contratação
Analisar um jogador?
Para mim quem dá entender que não queria ter o Hassan como nosso jogador, não pode dizer que está a fazer uma análise. Uma análise consiste em estudar vários aspectos e o pessoal que está a "analisar" o Hassan apenas diz que não joga nada sem qualquer argumentação, baseando-se no facto de o Braga nos últimos três jogos ter acabado quase sempre a defender para dizer que um PL nem se nota...

Magicobraga

O Hassan é um grande jogador, não tenho dúvidas nenhumas.

Ontem fez um bom jogo, perdi a conta a quantidade de sprits que fez para vir defender e pressionar.

Tranquejo

Discordo, a meu ver Hassan esteve bastante bem ontem. Ele fez o "trabalho sujo" na frente a arrastar marcaçoes para Stoj apareçer em posiçao de finalizaçao. Aqueles lançes que o Stoj teve foram tamben com a ajuda de Hassan que se movimentou a tentar confundir maraçoes dos defesas. Quando Stoj e Hassan jogam juntos, cabe a Hassan a vir buscar jogo e fazer de segundo avançado o que o afasta um pouco mais das zonas de finalizaçao. Quando Hassan joga com Fonte, é ele o PL e ai dá mais nas vistas porque apareçe mais vezes para finalizar, no entanto ele é importante nos dois sistemas.

abesbilico

Quote from: magicobraga on 03 de March de 2016, 14:57
O Hassan é um grande jogador, não tenho dúvidas nenhumas.

Ontem fez um bom jogo, perdi a conta a quantidade de sprits que fez para vir defender e pressionar.

Exato, muita gente dever ter visto outro jogo ou então é míope... 8)
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

rpo.castro

Quote from: barinho on 03 de March de 2016, 14:14
Quote from: magicobraga on 03 de March de 2016, 13:57
E eu a achar que o Hassan estava a subir de rendimento.

Pois... Se calhar estamos a ver mal.
Olha, afinal temos 2 cepos.

Basta ser do braga para não prestar...
Quem não sente não é filho de boa gente.

joelvm

Quote from: Chairman Meow on 03 de March de 2016, 14:53

Quote from: dilios on 03 de March de 2016, 12:38
Quote from: Layne Staley on 03 de March de 2016, 11:38
Sou o único a achar que as exibições de Hassan tem rocado a nulidade?
Não, eu pessoalmente nunca percebi a sua contratação
Analisar um jogador?
Para mim quem dá entender que não queria ter o Hassan como nosso jogador, não pode dizer que está a fazer uma análise. Uma análise consiste em estudar vários aspectos e o pessoal que está a "analisar" o Hassan apenas diz que não joga nada sem qualquer argumentação, baseando-se no facto de o Braga nos últimos três jogos ter acabado quase sempre a defender para dizer que um PL nem se nota...

Porquê é proibido dizer que não vejo qualidade no Hassan? Se disse-se mal do Wilson ou do Luiz Carlos, então já estava tudo bem.

Não vejo qualidade no Hassan, não acho que seja um jogador acima da média, e tenho a certeza que se tivesse outro empresário dificilmente vinha cá parar, como por exemplo o Filipe Augusto.

" .... apenas diz que não joga nada sem qualquer argumentação .... ", a sério? Mas deste-te ao trabalho de ler os posts anteriores? Eu volto a colocar:

Dizes que Hassan não se notou porque o Braga acabou o jogo a defender, perguntas para queijinho:

O Braga esteve o jogo todo a defender?
O Stolj apareceu, ou também passou ao lado do jogo?

joaomf

Dizer que o Hassan não tem qualidade é de quem não percebe nada de futebol.
Basta ver o golo que ele marcou ao Marselha... só um jogador de top, como o Hassan, marca um golo daqueles.

PMF

Não será o tópico ideal mas a julgar por muitos posts neste fórum a pintura é a seguinte:

Nikola é um cepo, Hassan é preguiçoso, Mauro é cego e coxo, Luís Carlos é marreco, André Pinto não é filho de boa gente, Rui Fonte parece que é de Guimarães, Boly tem as botas calçadas ao contrário, dependendo do dia Vuk, Baiano, Pedro Santos, Rafa e Alan são corpos estranhos ao nosso sistema imunitário, etc...

Estamos em todas as frentes graças ao nosso senhor jesus cristo e provávelmente à nossa senhora do Sameiro se calhar. Hajam velinhas suficientes para nos levarem a vencer todas as taças e mais algumas.

Sinceramente.

VAMOS BRAGA!

Andebolista

Quote from: rvx on 03 de March de 2016, 14:27
Acho que o Filipe Augusto está castigado. De qualquer das formas, este é um dos jogos em que ele não deve mesmo jogar, e acho que, nesta altura, a Liga Europa não é tão mais prioritária que justifique poupanças muito drásticas. Não temos o 4º assegurado.
Tens razão, levou o 5º amarelo no arouca.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Xixas

Depois deste jogo e de uma grande injecção de confiança na equipa já não tenho qualquer tipo de receio às tripas venham eles. Somos Grandes Somos Braga
#estamosjuntos RB92
Xixas

darkshines

Neste momento é rodar a equipa. Dificilmente perderemos o 4º lugar, e desde a vitoria do porto na luz que deixei de acreditar no 3º.

Portanto, é muito simples. A equipa está completamente desgastada e ainda temos várias frentes para discutir, nomeadamente a Liga Europa onde temos todas as possibilidades de passar aos quartos.

Mesmo com uma equipa secundária e a jogar em casa temos todas as chances de vencer estes tripas.

SCBFanatiC

O meu onze:

Marafona
Goiano   Boly   R.Ferreira  Djavan
             Mauro   Vuk
Alan                            P. Santos/Áaron
          R. Fonte   Hassan

Descansava Rafa, Baiano, Luiz Carlos, Stoj e talvez mesmo o P.Santos.
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!