News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VAMOS RECEBER A EQUIPA AO MUNICIPAL!

Started by Sá Pinto, 27 de February de 2016, 20:37

Previous topic - Next topic

Sá Pinto

Julgo que depois deste empate, com segundas linhas e menos dois elementos durante mais de 30 minutos, devíamos unir-nos, como a equipa se uniu em campo, e ir receber a equipa, serviria também de incentivo para quarta!

Quem alinha? Espero que os críticos da falta de apoio na bancada deviam ser os primeiros a confirmar presença.

A que horas chega a equipa?
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

A.COSTA

Apesar de me trazer à memória uma receção apoteótica ridícula dos dragões quando empataram em Braga para a taça da liga, considero que neste momento importante da época a equipa merece esse carinho.

A minha opinião fica reforçada com o pressentimento que este filme de arouca se pode repetir perto das caxinas 4ª feira.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

tiagoscb1921

Penso que é uma boa iniciativa, mas precisamos que muita gente alinhe! E horas da chegada...
"Nasci em Braga, Torço por Ti!"

APOIA O CLUBE DA TUA TERRA! SC BRAGA 1921

Duarte

Alguém que conheça gente da estrutura que tente saber a hora. Sou gajo de ir lá dar um salto.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

kiko scb

Bora. Alinho e levo um bom grupo comigo!!!

dioogo

O Arghus é muito activo no Facebook, vou-lhe mandar mensagem a ver se ele responde. Quem mais alinha? A equipa precisa de todos. Força braga
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BracaraAvgvsta1994

Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

L3GENDE

Eu não posso porque estou fora mas partilho nas redes sociais e apoiem por mim e façam um momento único.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

MeZut#

Alguém com inside informations não deve faltar aqui no fórum.. Siga, digam a que horas eles chegam masé e vamos lá!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

kiko scb

Já estou a passar a mensagem nas redes sociais, que como sabem hoje em dia são um veículo bem mais fácil de divulgação.

Cobaley

IN!
Alguém sabe a que horas a equipa chega?
#vaoterdecontarconnosco

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Tuga2006

tiagoscb1921

Mal saibam as horas, escrevam aqui imediatamente sff!
"Nasci em Braga, Torço por Ti!"

APOIA O CLUBE DA TUA TERRA! SC BRAGA 1921

Robalo

22-45m

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

catfmh

Duarte

Daqui a Arouca é hora e meia de carro. De camioneta e com as estradas perigosas talvez demore 2. Por isso aponto a chegada entre as 22h15/30.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com