News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Não queremos os jogos do SC Braga da LE na SIC!

Started by JotaCC, 27 de February de 2016, 10:36

Previous topic - Next topic

JotaCC

Depois de vários jogos a ignorarem o nosso enorme clube nos jogos da LE e agora como somos o único sobrevivente, o canal televisivo SIC lembrou-se que existimos.





Qual é o vossa posição sobre este assunto?


Vasco Soares

Não sei se legalmente o podemos fazer, uma vez que segundo sei eles são os detentores dos direitos televisivos da liga Europa para o nosso país. Mas caso for possível acho que está na hora de tomar uma atitude e de marcar uma posição, já chega de ser constantemente ignorado e maltratado e no fim ainda dizer obrigado e desculpem.
Só será respeitado quem se der ao respeito.
Nota importante: mesmo que sejamos obrigados a que os nossos jogos sejam transmitidos, deveríamos emitir um comunicado a dar conta da nossa revolta. Está mais que na hora de dizer basta.
Quem não é para os beijos também não é para os abraços.

Robalo

Eles têm direito a transmitir um jogo por jornada da competição , não podemos fazer nada em relação a isso, por isso é que recebemos os premi S de participação onde está tudo englobado.

Agora a cidade pode e deve boicotar a estação , ninguém falar para entrevistas no centro ou na porta do estádio.

Uma faixa por trás de um das balizas era em grande, mas não o podemos fazer.

Braga não quer a sic em Braga!

PAF

Não podemos proibir, (e acho que não o devemos fazer sequer) mas talvez mais importante que isso é a mensagem passar para o pessoal saber que não andamos a comer do sono. Mesmo a própria direção devia ter falado, mais devia ter falado o Braga e o Belenenses logo na fase de grupos. Em 6 jogos nem sequer um de cada clube transmitiram! Assim se fazem também as marcas e o nome e o crescimento.
A mim dá-me jeito que transmitam até o jogo fora, para não andar atrás de streams manhosos, mas não me importava de o fazer se tivesse que ser.
A desculpa das audiências que se vai ouvindo é em minha opinião falaciosa e vamos quase de certeza comprovar isso com os nossos jogos. Lembro-me aquando do jogos da champions, por exemplo com a Udinese, sempre tivemos boas audiências. E mesmo na liga europa penso que também (embora aqui sem tantas certezas).
Um Braga Marselha por exemplo para o povo em geral teria sempre interesse, em minha opinião mais que um sporting skenberlau ou lá como se chamavam os gajos!
Mas é o que temos.
Infelizmente este não é só um problema do futebol, o que se aplica ao Braga aplica-se a quase tudo o resto que dá na tv e em particular a outros desportos. É só novelas umas atrás das outras e dizem que é o que o pessoal gosta... como podia não gostar se não dá mais nada? se não há mais opções. E quando há, nem sequer dão tempo para testar se a opção é válida ou não, acabam logo com ela ao fim de 1 ou 2 episódios.

Já quando foi a meia final com o Slb praticamente fizeram a festa do Slb antes do jogo depois tiveram que comer com o Braga, no fim na avenida andavam como se nada se tivesse passado, foram obviamente insultados por muitos.

joao1999

Quote from: Robalo on 27 de February de 2016, 11:08
Eles têm direito a transmitir um jogo por jornada da competição , não podemos fazer nada em relação a isso, por isso é que recebemos os premi S de participação onde está tudo englobado.

Agora a cidade pode e deve boicotar a estação , ninguém falar para entrevistas no centro ou na porta do estádio.

Uma faixa por trás de um das balizas era em grande, mas não o podemos fazer.

Braga não quer a sic em Braga!
Isso não tenho dúvidas nenhumas que aconteça e era uma boa maneira de nós adeptos mostrarmos o nosso indignação para com a sic, era deixá-los a falar sozinhos.

guerreiro1921

Quote from: Johnny9 on 27 de February de 2016, 12:07
Quote from: Robalo on 27 de February de 2016, 11:08
Eles têm direito a transmitir um jogo por jornada da competição , não podemos fazer nada em relação a isso, por isso é que recebemos os premi S de participação onde está tudo englobado.

Agora a cidade pode e deve boicotar a estação , ninguém falar para entrevistas no centro ou na porta do estádio.

Uma faixa por trás de um das balizas era em grande, mas não o podemos fazer.

Braga não quer a sic em Braga!
Isso não tenho dúvidas nenhumas que aconteça e era uma boa maneira de nós adeptos mostrarmos o nosso indignação para com a sic, era deixá-los a falar sozinhos.

O meu medo é que isto se torne numa bola de neve.
O braga pouco é falado na sic, muitas vezes nem o resumo dos jogos dão. Se nós boicotarmos a transmissão da sic por exemplo no estádio ou no centro da cidade, então aí é que deixaremos de ser referenciados nesse canal.
Contudo, prefiro que a sic deixe de falar de nós do que nós sermos aquele clube que come e cala.
Força braga.
Não queremos que a sic tansmita os jogos do braga

SCB Monsul

Quote from: PAF on 27 de February de 2016, 11:18
Não podemos proibir, (e acho que não o devemos fazer sequer) mas talvez mais importante que isso é a mensagem passar para o pessoal saber que não andamos a comer do sono. Mesmo a própria direção devia ter falado, mais devia ter falado o Braga e o Belenenses logo na fase de grupos. Em 6 jogos nem sequer um de cada clube transmitiram! Assim se fazem também as marcas e o nome e o crescimento.
A mim dá-me jeito que transmitam até o jogo fora, para não andar atrás de streams manhosos, mas não me importava de o fazer se tivesse que ser.
A desculpa das audiências que se vai ouvindo é em minha opinião falaciosa e vamos quase de certeza comprovar isso com os nossos jogos. Lembro-me aquando do jogos da champions, por exemplo com a Udinese, sempre tivemos boas audiências. E mesmo na liga europa penso que também (embora aqui sem tantas certezas).
Um Braga Marselha por exemplo para o povo em geral teria sempre interesse, em minha opinião mais que um sporting skenberlau ou lá como se chamavam os gajos!
Mas é o que temos.
Infelizmente este não é só um problema do futebol, o que se aplica ao Braga aplica-se a quase tudo o resto que dá na tv e em particular a outros desportos. É só novelas umas atrás das outras e dizem que é o que o pessoal gosta... como podia não gostar se não dá mais nada? se não há mais opções. E quando há, nem sequer dão tempo para testar se a opção é válida ou não, acabam logo com ela ao fim de 1 ou 2 episódios.

Já quando foi a meia final com o Slb praticamente fizeram a festa do Slb antes do jogo depois tiveram que comer com o Braga, no fim na avenida andavam como se nada se tivesse passado, foram obviamente insultados por muitos.

Absolutamente, é apanhá-los a jeito no estádio e dizer em directo tudo aquilo que o país precisa de ouvir.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

jaimeh

Quote from: guerreiro1921 on 27 de February de 2016, 12:16
Quote from: Johnny9 on 27 de February de 2016, 12:07
Quote from: Robalo on 27 de February de 2016, 11:08
Eles têm direito a transmitir um jogo por jornada da competição , não podemos fazer nada em relação a isso, por isso é que recebemos os premi S de participação onde está tudo englobado.

Agora a cidade pode e deve boicotar a estação , ninguém falar para entrevistas no centro ou na porta do estádio.

Uma faixa por trás de um das balizas era em grande, mas não o podemos fazer.

Braga não quer a sic em Braga!
Isso não tenho dúvidas nenhumas que aconteça e era uma boa maneira de nós adeptos mostrarmos o nosso indignação para com a sic, era deixá-los a falar sozinhos.

O meu medo é que isto se torne numa bola de neve.
O braga pouco é falado na sic, muitas vezes nem o resumo dos jogos dão. Se nós boicotarmos a transmissão da sic por exemplo no estádio ou no centro da cidade, então aí é que deixaremos de ser referenciados nesse canal.
Contudo, prefiro que a sic deixe de falar de nós do que nós sermos aquele clube que come e cala.
Força braga.
Não queremos que a sic tansmita os jogos do braga

Para aquilo que dão e para aquilo que falam, mais valia estarem calados!
Por mim era boicote total!!!
Preferia devolver dinheiro ou ter que pagar para não os ter cá!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Legião

#8
É importante marcarmos a nossa posição e torná-la pública, mesmo que resulte em pouco ou nada, sabem que nesta casa não se come e cala, é assim que também se constrói a identidade de um clube e de uma cidade.

Nota: Destaco a abertura deste tópico por parte da moderação, é importante termos um papel activo na defesa dos interesses do clube e este fórum pode ser uma boa plataforma nesse sentido, por vezes acho que devia ser mais activa em certas questões, não é uma critica é uma sugestão, juntos somos mais fortes.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SEMPRESCB

Estou a gostar a onda de revolta está a passar para alguns adeptos dos estarolas e principalmente de outros clubes nas redes sociais. Acho que vamos conseguir fazer esses palhaços passar um mau bocado cá! É tempo de dizer BASTA!  ;)

kiko scb

Não podemos, ai ai, não podemos aquilo também. A minha mãe quando eu era mais novo também me dizia para eu não dizer palavrões, para eu ser politicamente correcto, para eu não deixar que me "pisassem", para eu não falar com estranhAs (hoje em dia até lhes digo um 'olá tudo bem?'), para eu ser justo, etc, e é precisamente por ser justo e não deixar que me façam de otário na vida é que se vir esses cabrões à minha frente lhes vou fazer a vida negra. E estou a *****-me se não sou o "direitinho", se infrinjo as normas e o *****. Mas vão pagar todos a fava de quererem brincar com o meu clube, pois mesmo sabendo de antemão que não temos obrigatoriamente que ter o mesmo tempo de antena que os outros (apesar de que se fossemos um país digno e justo era assim que funcionava), merecemos respeito pela instituição e pelo que fazemos pelo nome do nosso país.

E para vocês, continuem a ser os certinhos e a mandar só bitaites na internet. Arregacem mas é as mangas e vão à luta. É por essa passividade e por esse comodismo que isto aqui é a república das bananas e qualquer um goza connosco. Mas da minha parte, sozinho ou não, não os vou deixar passar!

Robalo

Não podemos esquecer nunca que foi este canal que cedeu às imagem a liga, quando suspenderam o Vandinho e Mossoró , numa suposta câmera por cima do túnel .

bairro

Uma faixa na bancada nascente visível na transmissão grande parte do jogo e a dizer qualquer coisa como "Não queremos a SIC em BRAGA" era uma excelente resposta.

SCB Monsul

Quote from: Robalo on 27 de February de 2016, 14:26
Não podemos esquecer nunca que foi este canal que cedeu às imagem a liga, quando suspenderam o Vandinho e Mossoró , numa suposta câmera por cima do túnel .

Já não me lembrava, o maior escândalo do futebol português!!!!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Armando Coelho

Pela minha parte, boicote total à S(ociedade) de I(ncompetetentes) e C(orruptos).
Mas já sei como funciona habitualmente, na hora da verdade não faltarão pascácios a prestarem-se para os 2 minutos de fama para responder pacificamente e em modo de vassalagem às questões colocadas pelos chifrudos da dita SIC, conhecida estação de televisão de âmbito regional da zona alfacinha.

magicobragarui

Braga quer que a SIC ( e já agora o zporting) se *****!

C.P.

  sporting vs porto

porque não este jogo para apurar o campeão dos eliminados da LE.

assim a sic podia transmitir este jogo, deixava o BRAGA em paz. ;D ;D ;D ;D



 
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

SCB.GUERREIRO

Por mim e boicotar todas as entrevistas a BRAGUISTAS, quer seja a nos ou a outros, nos diretos quem estiver perto das câmaras enxovalhar.

RD94

Concordo com a revolta. Contudo, apesar de entender que não devíamos sequer prestar-lhes atenção e ajudá-los a fazer o trabalho deles (dando entrevistas) , julgo que era mais assertivo e de maior valor alguém, que fosse entrevistado em direto, aproveitar o momento para endereçar algumas críticas ao canal. Mas sem fazer cenas nem brincadeiras, ser exatamente assertivo, direto e conciso na sua opinião e intervenção, mostrar o desagrado mas ao mesmo tempo a classe que temos. Se for feito bruscamente ou por alguém que eles notem que já esteja a gozar com eles, a probabilidade é que lhe cortem a palavra ou nem entrevistem essa pessoa. Agora , se for alguém que aparentemente esteja calmo e comece a responder bem (p.e "quais são as expectativas para o jogo de hoje?" e a pessoa responde a isso de forma bastante breve , p.e. "em 1o lugar, quero que o Braga jogue para ganhar, em 2o lugar gostava de salientar aquela que é a opinião geral neste clube e nesta cidade (...)" (claro que isto é um exemplo assim aleatório, mas percebem onde quero chegar) ) assim já não correm o risco de a palavra ser cortada e eles não estariam nada à espera dessa segunda parte da intervenção, pelo que teriam de deixar ir até ao fim.

Quanto ao resto, uma boa faixa também seria interessante.
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

rpo.castro

Se perguntarem alguma coisa é perguntar porque nao estao a acompanhar o Sporting. Se estiver só o jornalista a falar é gritar Sic fora e nao os deixar trabalhar

Enviado do meu San Remo Mini através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.