News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave x Braga - Meia-final Taça de Portugal - Bilhetes

Started by Legião, 27 de February de 2016, 01:33

Previous topic - Next topic

Anabela

Se alguém tiver um bilhete que não precise, envie MP, por favor.

amtbraga

Fui a loja do Braga no Bragaparque e nao sabem se vamos conseguir mais bilhetes ou não. Ja quase nao tenho esperança de poder acompanhar o Braga nesta meia-final
Orgulho Bracarense

guerreiro1921

Minha gente, não esperem que venham mais bilhetes pois isso não acontecerá. So teremos os 900  já vendidos.
Sei que é dispendioso e arriscado mas experimentem ir a vila do conde no dia do jogo, de certeza que arranjarão bilhetes.

Quanto a questão de levar com pedras, como foi falado mais acima, isso dificilmente acontecerá pois ha estacionamento para viaturas particulares mesmo junto a nossa entrada.

Boa sorte e que consigam acompanhar o braga em mais um jogo importante.

El Che

Quote from: guerreiro1921 on 29 de February de 2016, 17:24
Minha gente, não esperem que venham mais bilhetes pois isso não acontecerá. So teremos os 900  já vendidos.
Sei que é dispendioso e arriscado mas experimentem ir a vila do conde no dia do jogo, de certeza que arranjarão bilhetes.

Quanto a questão de levar com pedras, como foi falado mais acima, isso dificilmente acontecerá pois ha estacionamento para viaturas particulares mesmo junto a nossa entrada.

Quem vai de carro particular onde deve estacionar?

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

rpo.castro

Quote from: El Che on 29 de February de 2016, 22:17

Quote from: guerreiro1921 on 29 de February de 2016, 17:24

Quem vai de carro particular onde deve estacionar?
Respondido por MP
Quem não sente não é filho de boa gente.

enormeBRAGA

Quote from: MeZut# on 29 de February de 2016, 12:20
Quote from: MeZut# on 28 de February de 2016, 20:08
Tenho 1 bilhete para venda para a zona do Braga, por 4€ (valor que me custou). Interessados podem mandar MP

VENDIDO
Comprado... [emoji6]
#VãoTerDeContarConnosco

guerreiro16402

Se alguém conseguir 1 bilhete (2 ainda era melhor), por favor mande pm :)
Sempre Braga

Robalo

Como as inscrições na loja d rio ave foi um fracasso, a partir de hoje vão andar a distribuir bilhetes pela cidade em todO o lado, estejam atentos .

Andebolista

Boas pessoal. Foi-me dito agora que uma senhora de nome Graça da Pentena que costuma estar no sector A4 tem dois bilhetes para venda. Não tenho mais informções mas espero ter ajudado. Ela é da zona da Sé.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Robalo

E depois houve aqueles gananciosos que quando souberam que os bilhetes eram poucos foram a correr a loja comprá-los e agora andam a vendê-los porque nunca tiveram interesse em ir.

rnmc

Quote from: Robalo on 01 de March de 2016, 13:37
E depois houve aqueles gananciosos que quando souberam que os bilhetes eram poucos foram a correr a loja comprá-los e agora andam a vendê-los porque nunca tiveram interesse em ir.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Coelho SCB

Camionetas lotadas e não ha mais, só lugares em pé para quem tiver bilhete e ja ha poucos.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

SCBraga 1921

Para quem ainda não conseguiu bilhetes que tente junto das nossas claques

rfg_mlk

Pessoal,

Quem quiser bilhete que corra para as lojas. Rápido. Conseguiu-se uma agradável "surpresa" de última hora.

Fui à loja do centro há bocadinho e... têm mais bilhetes!

guerreiro1921

Quote from: scbraga-rfg on 01 de March de 2016, 18:26
Pessoal,

Quem quiser bilhete que corra para as lojas. Rápido. Conseguiu-se uma agradável "surpresa" de última hora.

Como assim? Ha molhos de bilhetes ou apenas meia duzia?

LS

Quote from: scbraga-rfg on 01 de March de 2016, 18:26
Pessoal,

Confirma-se?

Loja BP?

Robalo

Vieram mais 600 bilhetes, vão estar a venda até amanha as 17h se não esgotarem antes.

É a sorte de em vila do Conde ninguém estar interessado em bilhetes.

Amanha no estadio deles antes do jogo não vão faltar bilhetes para dar...

LS

Quote from: Robalo on 01 de March de 2016, 19:09
Vieram mais 600 bilhetes, vão estar a venda até amanha as 17h se não esgotarem antes.

Toca a divulgar isso pelas redes sociais, o pessoal se não for informado, os bilhetes ficam na loja...

joao1999

Quote from: Layne Staley on 01 de March de 2016, 19:14
Quote from: Robalo on 01 de March de 2016, 19:09

Toca a divulgar isso pelas redes sociais, o pessoal se não for informado, os bilhetes ficam na loja...
Exelente notícia!!!  ;D

Ou seja vieram para nós ao todo 1500 bilhetes, mais aqueles que foram conseguindo arranjar através do rio ave, parcerias e etc.. já não está nada mal.