News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave x Braga - Meia-final Taça de Portugal - Bilhetes

Started by Legião, 27 de February de 2016, 01:33

Previous topic - Next topic

Legião

Como era espectável os bilhetes para a meia-final voaram em Braga, é sabido que o Rio Ave enviou apenas 900 referindo que um mecenas comprou todos os outros bilhetes do estádio em mais uma jogada que só envergonha o futebol português.

Seguindo a sugestão de alguns foristas deixo aqui este tópico para criar uma espécie de bolsa de bilhetes, quem conseguir bilhetes e poder disponibilizar deixe aqui a informação são muitos os que querem ir e estão impossibilitados de dar o apoio à equipa que tanto vai precisar neste importante jogo.

EDIT: Chegaram hoje, 3ª feira, dia 1, mais 600 bilhetes para o jogo, todos os interessados adquiram o mais breve possível antes que volte a esgotar.

Para quem ainda não tem transporte, 4ª-feira, dia do jogo, a partir das 10h00 estão abertas mais inscrições nas lojas do Braga.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Duarte

Patrocinadores da Taça de Portugal:

- Placard (Jogos Santa Casa)
- Banco BIC
- Pepsi
- Prio
- Allianz Seguros

Andem atentos às páginas de facebook deles ou se conhecerem alguém que trabalhe nestas empresas...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

guerreiro1921

Se alguém conhecer alguem que trabalhe na ASC ( empresa do presidente) também consegue arranjar bilhetes.

Duarte

Outra maneira também pode ser ir ao face do Rio Ave dizer que lhes compramos bilhetes a 5€ (max. 10€).. se os bilhetes deles são de borla os tuti-fruti de certeza que vendem.

Ou então ir a cafés de lá e ver quem é que vende. Não faltará gente a querer fazer dinheiro.

Se os bilhetes forem para a nossa bancada basta encostar ao nosso sector, se forem para a outra é pedir para entrar no nosso sector.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

guerreiro1921

Quote from: Duarte on 27 de February de 2016, 12:23
Outra maneira também pode ser ir ao face do Rio Ave dizer que lhes compramos bilhetes a 5€ (max. 10€).. se os bilhetes deles são de borla os tuti-fruti de certeza que vendem.

Ou então ir a cafés de lá e ver quem é que vende. Não faltará gente a querer fazer dinheiro.

Se os bilhetes forem para a nossa bancada basta encostar ao nosso sector, se forem para a outra é pedir para entrar no nosso sector.

Isso é uma boa ideia. Contudo, não devemos ceder a qualquer preço. Muito provavelmente eles pedirão muito dinheiro pelos bilhetes.

Quanto as bancadas ds respectivos bihetes, falo por experiencia própria que se alguém conseguir bilhete para a bancada dos caxineiros não se preocupem porque os policias deixam mudar de bancada.
Aconteceu me o mesmo ha dois anos.

Moutinho

Bom dia!

Pois, arranjar bilhetes não está fácil... Alguém conhece quem tenha?! Ou só mesmo através das empresas...?!

kiko scb

Usem este tópico como banco de bilhetes. Tornem-o inamovível, para que muitos dos que não tenham conseguido arranjar bilhete a tempo ainda o consigam.
Tentem com a Antena Minho ou mesmo o Correio do Minho, que muitas das vezes têm e conseguem certas parcerias!

Robalo

Vamos ver o mar a vila do conde .....

Se houver novidades eu apito neste tópico, mas mesmo que arranjemos bilhetes so podemos ir levanta los na terça .

Legião

Informação relativa aos bilhetes deixada pelo Rio Ave:

- SÓCIOS RIO AVE FC (QUOTA 2) – a partir do dia 25 de Fevereiro na loja Espaço Verde – Estádio
3 BILHETES (para a bancada correspondente à categoria mas limitada à lotação e com levantamento presencial)

- ADEPTOS residentes no concelho de Vila do Conde (mediante prova de residência)
Reserva de 1 bilhete por pessoa (presencial) – a partir do dia 25 de Fevereiro na loja Espaço Verde- Estádio
O bilhete poderá ser levantado a partir de 3ª feira no mesmo local.

Horário da loja no Estádio:

Terça a Sexta: 9.30/12.30 e 15.00/19.00
Sábado: 10.00/13.00 e 15.00/18.30

Não sei até que ponto é rigoroso a questão da residência, quem conseguir arranjar que o faça todo o apoio será importante.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

guerreiro1921

Estou a ver esta questão a ficar negra para o nosso lado.
Aproxima se a data do jogo e muitos adeptos ainda não arranjaram bilhete.
Dificilmente conseguiremos arranjar na loja do rio ave pois acho pouco provável que haja algum bracarence a morar nas caxinas.
A única solução que vejo é durante a semana ir para as imediaçoes do estádio, cafes e restaurantes ver se arranjamos bilhetes.
Mais arriscado e dispendioso seria ir para a porta do estádio no dia do jogo pois de certeza que alguem andara a vender bilhetes

NOTA: SUGIRO QUE OS FORISTAS QUE NECESSITAM DE BILHEES QUE ESCREVAM AQUI QUANTOS PRECISAM PARA TERMOS UMA NOÇAO DE QUANTOS SERAO NECESSARIOS ARRANJAR

MeZut#

Tenho 1 bilhete para venda para a zona do Braga, por 4€ (valor que me custou). Interessados podem mandar MP
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

amtbraga

Orgulho Bracarense

guerreiro1921

Pessoal, tenho 2 packs que não serão utilizados mas já terao como provavel destino 2 colegas.
Contudo, se acontecer algum emprevisto amanha darei novidades.
Venderei pelo preço que me custaram, ou seja, 18€

FIQUEM ATENTOS

jcm300

Eu tou a procura de dois bilhetes, mas sou capaz de os arranjar, se não depois digo algo.

Enviado do meu LG-E975 através de Tapatalk

MeZut#

Quote from: MeZut# on 28 de February de 2016, 20:08
Tenho 1 bilhete para venda para a zona do Braga, por 4€ (valor que me custou). Interessados podem mandar MP

VENDIDO
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

camurca

Comprei os bilhetes na última sexta feira mas não vendiam ainda lugares para o autocarro, mandaram-me passar hoje ,segunda feira, agora dizem que já não há.
Má organização do Adão. Agora resta-me ir de carro próprio e arriscar  levar com umas pedras...

NASCIBRAGUISTA

Aconteceu-me o mesmo! tenho 5 bihetes e pretendia comprar agora as 5 viagens de autocarro...
Já nao dá?

raulpvl

Mas sabes se ainda há bilhetes no lado do Braga? já nem estou a pensar na questão da viagem.
Obrigado.

Minhoto21

Boa tarde caros Consórcios!

Ando à procura de arranjar um bilhete para vila do conde. Se alguém, por algum motivo, não puder ir e queira vender o bilhete, por favor mandem-me mensagem pessoal.

Magicobraga

Se alguém tiver packs que por alguma razão não precise que me manda mensagem privada SFF.