News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Arouca 0-0 SC Braga - 27/2/2016 - 18H30 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 24 de February de 2016, 21:31

Previous topic - Next topic

sedas

Quote from: A.COSTA on 25 de February de 2016, 00:38
                                MARAFONA

D'ALBERTO     ANDRÉ PINTO    ARGHUS     DJAVAN

MAURO              FILIPE AUGUSTO,
ALAN                                                        AARON
                 WILSON EDUARDO  RUI FONTE

Parto do princípio que CRISLAN não esteja apto. Se estivesse tirava o D'ALBERTO e metia W.EDUARDO a lateral e CRISLAN na frente.

O jogo que se segue na 4ª feira dia 2-3-2016 é demasiado importante para arriscar.

Mesmo com este 11 teremos condições para vencer em Arouca.

O André Pinto foi expulso com os espanhóis. Não pode jogar..

Luso

Já agora, ao contrário do que muitos dizem por aqui, penso que é importante vencer, ou pelo menos não perder este jogo! A equipa a jogar assim se começa a perder e entra numa espiral negativa podemos ter um fim de época negro... Para a semana temos um jogo difícil com o Porto e perder 6 pontos em duas jornadas iria fazer com que o 4º lugar estivesse tudo menos garantido. A juntar uma possível indecisão do 4º lugar as eliminatórias difíceis na Liga Europa e na Taça da Liga poderá trazer um fim de época trágico mas esperemos que não!

Geração21

Temos um jogo demasiado importante quarta-feira este seria o meu 11 e queria que discutimos o jogo...
Marafona,Wilson Eduardo,boly,arghus,Djavan,Mauro,Filipe Augusto,Josué,Alan,Fonte,stoy   

Magicobraga

Todos os jogos são importantes, se perdemos este podemos ficar em maus lençóis já que temos que jogar ainda com os 3 porquinhos.

10 pontos não são assim tantos pontos quanto parecem.

rpo.castro

Quote from: magicobraga on 25 de February de 2016, 13:40
Todos os jogos são importantes, se perdemos este podemos ficar em maus lençóis já que temos que jogar ainda com os 3 porquinhos.

Mas os outros também jogam.
Esta margem dá para fazermos 50% dos pontos em disputa.

9 pontos dão para não se ter a obrigatoriedade de vencer sempre, podendo jogar com o resultado, jogar com menos pressão.
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lipeste

Quote from: Lipeste on 24 de February de 2016, 15:27
Esse jogo já "não importa nada"...o nosso lugar na Liga acho que está definido, já a presença na final da TP está longe de estar confirmada por isso é perfeitamente natural que os adeptos (e não só) lhe dêem pouca importância em comparação com este...estamos em vantagem pela margem mínima e para confirmar o acesso à final temos muito que trabalhar no estádio dos arcos e muito a poupar em Arouca...todos os esforços e reservas de energia devem ser canalizados para este jogo da TP que vale uma final...Arouca "é só para cumprir calendário" mas com o objectivo claro de vencer e um onze que, à imagem do que PF tem apresentado, possa ir ainda mais além do habitual na rotatividade ou poupança dos melhores jogadores que que fazem nosso o melhor onze...essa poupança é também importante para evitar possíveis lesões, num terreno que  provavelmente irá estar pesado, difícil e muito exigente fisicamente para aqueles que entrarem em campo...dadas as circunstância é natural que o jogo de Arouca não tenha, na importância e expectativas, qualquer comparação com esta deslocação a Vila do Conde.

Magicobraga

Quote from: rpo.castro on 25 de February de 2016, 14:38
Quote from: magicobraga on 25 de February de 2016, 13:40

Mas os outros também jogam.
Esta margem dá para fazermos 50% dos pontos em disputa.

9 pontos dão para não se ter a obrigatoriedade de vencer sempre, podendo jogar com o resultado, jogar com menos pressão.

Sim, se há jogo em que devemos gerir é este mas o 4° lugar não está assegurado.

SCB.GUERREIRO

Quote from: Luso on 25 de February de 2016, 12:55
Já agora, ao contrário do que muitos dizem por aqui, penso que é importante vencer, ou pelo menos não perder este jogo! A equipa a jogar assim se começa a perder e entra numa espiral negativa podemos ter um fim de época negro... Para a semana temos um jogo difícil com o Porto e perder 6 pontos em duas jornadas iria fazer com que o 4º lugar estivesse tudo menos garantido. A juntar uma possível indecisão do 4º lugar as eliminatórias difíceis na Liga Europa e na Taça da Liga poderá trazer um fim de época trágico mas esperemos que não!
Parece um filme de terror, estas com uns pensamentos muito interessantes e positivos, só falta acrescentar que vai haver expulsões e lesões.

easy_scb

Para este jogo só pedia duas coisas. Que nem Baiano nem Goiano fossem titulares. Que Wilson não fosse o lateral direito.

1

Quote from: Geração21 on 25 de February de 2016, 13:30
Temos um jogo demasiado importante quarta-feira este seria o meu 11 e queria que discutimos o jogo...
Marafona,Wilson Eduardo,boly,arghus,Djavan,Mauro,Filipe Augusto,Josué,Alan,Fonte,stoy

Para mim era isto também, só não sei se jogava com o Josue ou com o Aaron.

Caracois_07

Sinceramente nao estou a espera de ganhar este jogo, mas temos sempre de entrar para ganhar seja qual for o nosso 11, ate porque temos qualidade para isso.

O meu onze seria: Marafona, Wilson Eduardo, Arghus, Boly, Djavan, Mauro, Filipe Augusto, Aaron, Alan, Rui Fonte e Stojlikovic (Fortes?)
EU RESPIRO BRAGA

LS

Mauro, Rafa e Hassan fora dos convocados.

Se estes 2 últimos percebo, o 1º já não entendo. Deve estar tocado.

Luso

Quote from: Layne Staley on 26 de February de 2016, 15:37
Mauro, Rafa e Hassan fora dos convocados.

Se estes 2 últimos percebo, o 1º já não entendo. Deve estar tocado.
Penso que tem uma mialgia de esforço no pescoço de só olhar para trás e para os lados.

Preocupante o Fonseca dizer que "não está nada preocupado com a prestação defensiva da equipa".

Cmcorreia

Artur Jorge convocado!

"Os 20 convocados são: Boly, Wilson, Luíz Carlos, Aarón, Baiano, Djavan, Rui Fonte, Stojiljkovic, Filipe Augusto, Pedro Santos, Ricardo Ferreira, Ringstad, Josué, Marafona, Alan, Arghus, Vukcevic, Marcelo Goiano, Matheus e Artur Jorge."

Acho que fazia mais sentido um lateral direito, mas se calhar algum central (Ricardo Ferreira ou Boly) não estão nas melhores condições.

Mauro fora porque jogou os 2 jogos seguidos com Guimarães e Sion, e de certo que PF quer contar com ele para o Rio Ave (mesmo que não seja de inicio).

É difícil "advinhar" um onze, mas com os 2 DE convocados espero que pelo menos 1 possa jogar, à direita lá terá de ser um dos 2 do costume! No meio talvez Vuk com FA, embora este último me deixe sp com algumas reticências, mas prefiro LC para o Rio Ave!

Já agora que dizer desta intervenção de Lito?
"Braga está aquém da época passada"
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Arouca/interior.aspx?content_id=5049499

Na minha ótica (apesar de factual) a análise é muito redutora, mas de certo que isto é mais um mind game !!
Cláudio Correia

SEMPRESCB

Para termos uma equipa minimamente competitiva para lutar pelo resultado: Marafona, Wilson, Arghus, Boly, Djavan, F.Augusto, Vukcevic, Alan, Aaron, Rui Fonte e Stojiljkovic.

Alguém sabe como está a situação de Crislan? Está na minha opinião a fazer muita falta para a nossa rotatividade.

PS: O que o Vidigal quer é o que muitos treinadores em Portugal querem e que o PF tem ;)

Eskol

Lito, o Filósofo.

Na primeira volta também éramos candidatos ao título  ::)

PAF

O Lito lançou a provocação pelo menos parece (só vendo as imagens se pode dizer com mais certezas), embora não percebo porque o fazem os treinadores normalmente, isto por norma dá mais vontade ao adversário.
A época do Braga vai normal, dentro em breve vamos apanhar o pior período da época passada, que transformou uma boa época numa época apenas razoável. esperemos não ter um período desses este ano.
Penso que podemos passar os 60 pontos e melhorar a época passada na liga, embora não seja fácil pelos jogos que ainda temos pela frente.
Ainda quanto a Lito mais dia menos dia se continuar o trabalho que tem feito, vai passar por cá.

barinho

Que tirada ridícula do Lito. Este alguma coisinha sempre que dizer contra nos. O ano passado estávamos em quarto com menos vantagem, estávamos na mesma nas meias da TP e este ano ainda estamos nas meias da TL e nos oitavos da LE. E jogamos bem melhor futebol este ano. Mas pronto ele lá sabe.

Continuo a dizer que são a equipa mais nojentinha da Liga. Com o plantel que tem deviam fazer bem mais que o anti jogo e autocarro de dois andares.

Luso

Esse Lito é um nojento mas infelizmente tem razão no que disse.