News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-2 Sion - Liga Europa - 24-2-2016 -17H00 - Pré e pós jogo

Started by A.COSTA, 18 de February de 2016, 12:16

Previous topic - Next topic

Duarte

O meu maior medo para este jogo é a defesa. Não está nada bem ultimamente... Penso que a acusar o desgaste dos laterais e só o Ricardo Ferreira me parece um central em forma.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

barinho

A UEFA e as sua regras estúpidas. Não teria sido mais fácil trocar a ordem da nossa eliminatória ou da do Porto? Nem 67 horas de descanso vamos ter, isto quando para este jogo já só tivemos 70 também.

Felizmente acho que vou conseguir lá estar.

Carvalhinha

Quote from: LeoP on 19 de February de 2016, 15:40
50 euros para o público. Simplesmente ridículo. Conheço muita gente que gosta de ir ocasionalmente ver jogos do braga e nem sequer conhecem sócios. Esta então dá resposta ao preço do da Suíça ainda mais ridícula é. Parecem putos de cinco anos a ver quem tem o pedaço de pudim maior. Ajustem os preços para a nossa realidade. Se os suíços se portaram mal não deveríamos fazer o mesmo.

Não me lembro de ver o Braga com esta política de preços para o público, 50 Eur e 100 Eur?!
A resposta ao preço do Sion não tem comparação, porque o Sion utilizou a mesmo política de sempre.
O Braga parece mesmo uma criancinha a fazer birra. Imaturidade.
Os suíços não se portaram mal.

Quote from: LeoP on 19 de February de 2016, 16:49
Imaginem vós que se nós lá pagássemos menos que os adeptos locais, o banzé que seria.

Então, mas foi isso que aconteceu. Os bilhetes para o Braga foram mais baratos que os bilhetes para o próprio povo suíço!

Quote from: Duarte on 19 de February de 2016, 16:58
Se eles nos puseram esse preço acho muito bem que nós também.

Ó Duarte, o Sion não fez nada de mal! Os preços que eles praticaram SÃO OS MESMOS que eles utilizam cá na Suíça! Não abusaram em nada (e estou-me a repetir). O Braga é que se está a aproveitar e à grande e à francesa, para além de ter "chulado" cada sócio que foi a Sion com 5 Eur a mais por cada bilhete vendido, agora querem fazer vingança por algo que não tem nexo. Uma única palavra: Estupidez!

sedas

Quote from: barinho on 21 de February de 2016, 23:50
A UEFA e as sua regras estúpidas. Não teria sido mais fácil trocar a ordem da nossa eliminatória ou da do Porto? Nem 67 horas de descanso vamos ter, isto quando para este jogo já só tivemos 70 também.

Por regulamento não o podem fazer. Quem ganha o grupo e os 4 melhores 3ºs da Champions têm sempre de jogar em casa a 2ª mão.. É a vantagem que adquirem pelo percurso desportivo..

Agora o que acho ridículo é 50 km não serem suficientes para os jogos serem no mesmo dia.. Se por acaso as 3 equipas da Madeira se apurassem para esta fase da Liga Europa como iriam fazer?

Sérgio Gonçalves

Quote from: sedas on 22 de February de 2016, 10:05

Por regulamento não o podem fazer. Quem ganha o grupo e os 4 melhores 3ºs da Champions têm sempre de jogar em casa a 2ª mão.. É a vantagem que adquirem pelo percurso desportivo..

Agora o que acho ridículo é 50 km não serem suficientes para os jogos serem no mesmo dia.. Se por acaso as 3 equipas da Madeira se apurassem para esta fase da Liga Europa como iriam fazer?

Uma jogava em casa, a outra jogava fora e a terceira é nos Açores.
Sócio nº 2014

rpo.castro

Quote from: sedas on 22 de February de 2016, 10:05

3ª, 4ª e 5ª  8)

Não somos os únicos a passar por isto. Já não sei se será o mesmo para todos, nomeadamente clubes ingleses (que estão bastante próximos).

No entanto não é de estranhar que as organizações internacionais apertem mais com os latinos (exemplo: Rali de Portugal tem sempre o máximo de observadores FIA por causa do que aconteceu na década de 1980 e também ainda em 90, apesar de ser considerado sempre excepcional. Mónaco: ano após ano público mal colocado-este ano 1 pessoa foi colhida-e ainda atiram neve para o meio da estrada e a FIA nem está aí).

A partir do momento em que a data tem de ser mudada, o que pode e deve ser colocado em causa é a hora do jogo. Porquê tão cedo? Iríamos roubar audiência a 2 jogos de futebol sem equipas portuguesas? Isto sim é uma estupidez completa. E o 2º ponto, porque é sempre o Braga mudado? Não ficámos em 1º no grupo não deveríamos ter primazia sobre uma equipa que foi eliminada? Qual o critério?

Vá lá que os outros devem ir de vela para não termos mais palhaçadas destas.
Quem não sente não é filho de boa gente.

darkshines

Posto isto espero que o Porto seja eliminado, senão teremos que andar a levar com estes horarios ridiculos.

Já quando fomos à final da liga europa foi igual...quem não se lembra do jogo com o Liverpool às 17:00.

Esta regra é ridicula.

PAF

Eu por acaso concordo com a regra de não jogarem no mesmo dia. No caso entre adeptos do Sion e Borussia não devia haver problemas, mas noutros casos seria bem possível. (nós apesar de internamente ainda tivemos um exemplo á 15dias na Madeira)
Agora podia-se e devia-se tentar arranjar outras soluções, prever trocar a eliminatória seria uma dessas possibilidades.

O caso da possibilidade da Madeira ter 3 equipas acho que já aconteceu, mas penso com equipas turcas, uma equipa acho que jogou na semana anterior. (não sei é se foi por estes motivos). Mas recordo-me de recentemente ter acontecido isso. Sendo que nesta eliminatória também lhes aconteceu, mas só mudou como o jogo do Braga.

LeonelP

Quote from: Carvalhinha on 22 de February de 2016, 08:54
Quote from: LeoP on 19 de February de 2016, 15:40
50 euros para o público. Simplesmente ridículo. Conheço muita gente que gosta de ir ocasionalmente ver jogos do braga e nem sequer conhecem sócios. Esta então dá resposta ao preço do da Suíça ainda mais ridícula é. Parecem putos de cinco anos a ver quem tem o pedaço de pudim maior. Ajustem os preços para a nossa realidade. Se os suíços se portaram mal não deveríamos fazer o mesmo.

Não me lembro de ver o Braga com esta política de preços para o público, 50 Eur e 100 Eur?!
A resposta ao preço do Sion não tem comparação, porque o Sion utilizou a mesmo política de sempre.
O Braga parece mesmo uma criancinha a fazer birra. Imaturidade.
Os suíços não se portaram mal.

Quote from: LeoP on 19 de February de 2016, 16:49
Imaginem vós que se nós lá pagássemos menos que os adeptos locais, o banzé que seria.

Então, mas foi isso que aconteceu. Os bilhetes para o Braga foram mais baratos que os bilhetes para o próprio povo suíço!

Quote from: Duarte on 19 de February de 2016, 16:58
Se eles nos puseram esse preço acho muito bem que nós também.

Ó Duarte, o Sion não fez nada de mal! Os preços que eles praticaram SÃO OS MESMOS que eles utilizam cá na Suíça! Não abusaram em nada (e estou-me a repetir). O Braga é que se está a aproveitar e à grande e à francesa, para além de ter "chulado" cada sócio que foi a Sion com 5 Eur a mais por cada bilhete vendido, agora querem fazer vingança por algo que não tem nexo. Uma única palavra: Estupidez!

Bom post. Quando falava da diferença de preços falava no seguinte caso: imaginem se os adeptos do público na Suíça fossem 5, 6 ou até mais vezes mais que dos adeptos locais, como é este caso. Seria uma vergonha. Por isso também não posso compactuar com estes preços.

SCB.GUERREIRO

Mais um importante jogo nesta já longa época, espero que consigamos controlar o jogo e não ficar a espera que a vitória nos caia do céu, vamos ter de pedalar muito para conseguir passar a eliminatória. FORÇA SCBRAGA !!!!!

GALEGO

Quote from: darkshines on 22 de February de 2016, 10:42
Posto isto espero que o Porto seja eliminado, senão teremos que andar a levar com estes horarios ridiculos.

Já quando fomos à final da liga europa foi igual...quem não se lembra do jogo com o Liverpool às 17:00.

Esta regra é ridicula.

Caro amigo : eu estava presente no Axa na memorável noite com o Liverpool e nao lembro que o jogo tivesse início ás 17:00... Mas pode traicionarme a memoria...

Lipeste

O meu onze:

NATHEUS
GOIANO
ARGHUS*
R. FERREIRA
BAIANO
MAURO
L. CARLOS
RAFA
P. SANTOS
R. FONTE
STOJILJKOVIC

Para não sofrer dois golos sem resposta contra este Sion e seguir em frente qualquer onze deverá ser suficiente, mas como mais vale prevenir que remediar acho que jogando com o melhor onze (* Arghus já há muito merece uma nova oportunidade no onze em função de várias más prestações de alguns centrais) minimizamos grandemente o risco de sermos surpreendidos e assim confirmarmos a passagem aos oitavos sem problemas de maior, tamanha é a nossa vantagem e superioridade a todos os níveis.

Uma vitória ajuda também o ranking de Portugal na tentativa de terminarmos a época em quinto lugar (ainda possível) e assim podermos usufruir (SCB) dessa classificação na temporada 17/18, bem como para a melhoria do nosso ranking (clube) sempre importante no sorteio futuro (poder ser cabeça de série e assim vir a evitar os clubes mais fortes...não vai ser facil considerando as pontuações da penúltima e antepenultima campanhas, mas tudo depende também do ranking dos clubes que se venhan a apurar para a LE).

GALEGO

Já tenho catequizado ao meu primo, para que na quarta, ás 17:00, o Braga tenha o apoio de 2 de Pontevedra...

Força Braga!
A luta continúa!!

Sérgio Gonçalves

O mais importante é passar a eliminatória. Espero um jogo complicado, com suíços a apostar muito no contacto físico e jogo direto. Temos de saber jogar com vantagem na eliminatória.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

tiagoscb1921

Devido a estes horários fantásticos da UEFA, vou ter que sair do estádio 20 minutos mais cedo  >:( 
Mas façam tudo para ir ao estádio, sempre presentes!!

Quanto ao jogo, o Braga é superior ao Sion, viu-se no jogo da Suiça, penso que o Braga vai segurar bem a vantagem que tem e estaremos nos oitavos-de-final!
O meu onze: Matheus; Baiano; André Pinto; Ricardo Ferreira; M.Goiano; L.Carlos; F.Augusto; Josué; Rafa (Pedro Santos); Hassan; Rui Fonte (Stojlikovic)
"Nasci em Braga, Torço por Ti!"

APOIA O CLUBE DA TUA TERRA! SC BRAGA 1921

Robalo

Que existe o bom senso do nosso clube para manter as bilheteiras abertas até aos 60 minutos.

rpo.castro

Quote from: Lipeste on 22 de February de 2016, 22:21
O meu onze:

NATHEUS
GOIANO
ARGHUS*
R. FERREIRA
BAIANO
MAURO
L. CARLOS
RAFA
P. SANTOS
R. FONTE
STOJILJKOVIC
O meu também.
Este Sion é muito melhor que o bitorinha, mas de longe (cujo único jogador que destoa é o otávio).
Quem não sente não é filho de boa gente.

Karoglan Taibraga

Meus amigos é nestas e noutras (como é obvio) que todos devemos fazer um esforço, já jogamos o jogo do ano para o vitorinha, agora vem outra equipa aqui fazer o jogo do ano...

Concentração é precisa, quanto a mim e porque dois dos 4 do costume não podem ir, avança a minha pequena para que apoio não falte...

O meu onze já que gosto de  o0 fazer seria:

Matheus
Baiano
R. Ferreira
Boly
Goiano
Mauro
Luis Toure
Josué
Rafa
Stoi
W. Eduardo.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

rvx

Acima de tudo, temos de ser competentes a sair a jogar da defesa. Não podemos falhar tantos passes em zonas críticas como lá. Passando aquela zona perigosa frequentemente, acredito que iremos marcar golos.

Lipeste

Atenção Sp. Braga: Sion esmagado em Zurique pelo Grasshopper
Derrota por 3-0.

O Sion, adversário do Sp, Braga na Liga Europa, foi copiosamente derrotado em Zurique, pelo Grasshopper, em jogo da 21ª jornada da liga suíça.

Dabbur, aos 53, e Tarashag, aos 62 e 80, apontaram os golos do conjunto local.

O Sion, que acabou com dez devido à expulsão de Birama N'Doye já nos descontos, é 7º a 27 pontos do líder Basileia, mas a apenas um ponto dos lugares de acesso à próxima Liga Europa.

O português Carlitos jogou os 90 minutos.

em: http://www.maisfutebol.iol.pt/internacional/liga-europa/atencao-sp-braga-sion-esmagado-em-zurique-pelo-grasshopper