News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-2 Sion - Liga Europa - 24-2-2016 -17H00 - Pré e pós jogo

Started by A.COSTA, 18 de February de 2016, 12:16

Previous topic - Next topic

A.COSTA

O jogo da pedreira disputa-se, por imposição da UEFA, a horas impróprias.

Importa fazer um esforço adicional para marcar presente.

SC Braga ... NUNCA CAMINHARÁS SOZINHO !!!
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro A.

Não é por nada mas os preços praticados para as bancadas superiores são um exagero completo!
Se é a UEFA que regula os preços bem que deve pensar que todos os países tem o nível de vida de uma Suíça ou Alemanha não?!
Eu na minha opinião havia, sim, de ser estabelecidos um preço para os sócios com e sem lugar anual e depois estipulados preços para o restante público de acordo com o clube em si achasse mais adequados.

Para quem gostava de ver um jogo e não é de cá e até simpatiza connosco ou até mesmo malta jovem que não é sócio por outros motivos isto é mesmo dizer que não queremos cá ninguém. Ainda por cima para um jogo a uma quarta-feira às 17h...o futebol moderno é uma bela ***** é o que é!

darkshines

Quote from: Chairman Meow on 19 de February de 2016, 10:03
Não é por nada mas os preços praticados para as bancadas superiores são um exagero completo!
Se é a UEFA que regula os preços bem que deve pensar que todos os países tem o nível de vida de uma Suíça ou Alemanha não?!
Eu na minha opinião havia, sim, de ser estabelecidos um preço para os sócios com e sem lugar anual e depois estipulados preços para o restante público de acordo com o clube em si achasse mais adequados.

Para quem gostava de ver um jogo e não é de cá e até simpatiza connosco ou até mesmo malta jovem que não é sócio por outros motivos isto é mesmo dizer que não queremos cá ninguém. Ainda por cima para um jogo a uma quarta-feira às 17h...o futebol moderno é uma bela ***** é o que é!

Já fiz a minha parte e já prostestei vigorosamente!

Façam: socios@scbraga.pt

É uma vergonha o bilhete de publico mais barato ser 50 €. Já pensaram no simples turista/adepto que esteja por Braga e queira ir ver o jogo, e tenha que pagar 50 euros???????

VERGONHOSO! Farto desta politica de preços que não contribui em nada para o crescimento do clube.

Robalo

5 Euritos para um jogo desta fase de uma competição europeia é um preço muito bom.

Estamos todos mal habituados!

Para quem não tem lugar anual também esta um preço justo, secalhar 8€ também era justo.

Em relação ao publico é o que temos, um bilhete para 90 minutos não pode custar quase 10% do salário mínimo nacional. 

Pedro A.

Quote from: darkshines on 19 de February de 2016, 10:15

É uma vergonha o bilhete de publico mais barato ser 50 €. Já pensaram no simples turista/adepto que esteja por Braga e queira ir ver o jogo, e tenha que pagar 50 euros???????

VERGONHOSO! Farto desta politica de preços que não contribui em nada para o crescimento do clube.
O problema é que os emails chegam lá mas muito provavelmente não são lidos, e até compreendo de certa forma visto que devem ser poucos os emails com alguma justificação no meio de tanto spam.
A melhor forma mesmo de mostrar o desagrado é mesmo fazer um protesto tipo Liverpool.

jorjao

darkshines

Quote from: Chairman Meow on 19 de February de 2016, 10:38
Quote from: darkshines on 19 de February de 2016, 10:15

O problema é que os emails chegam lá mas muito provavelmente não são lidos, e até compreendo de certa forma visto que devem ser poucos os emails com alguma justificação no meio de tanto spam.
A melhor forma mesmo de mostrar o desagrado é mesmo fazer um protesto tipo Liverpool.

Olha que não. Tenho protestado sempre que acho pertinente e tenho obtido resposta, até logo no próprio dia!

Em baixo está parte de uma resposta obtida no seguimento de uma exposição que fiz relativamente à contabilização das assistências no AXA (e à mentira que são as assistencias de outros clubes) e aos preços das quotas( crianças e sócios correspondentes) e bilhetes:

"
QuoteBoa Tarde Sr. ****,

A sua exposição nesta resposta já versa outra temática que não tem a ver com a questão técnica do controlo de acessos.

As suas considerações são, no entanto e obviamente, pertinentes mas sobre isso já não o podemos elucidar visto que a maioria das questões que aponta, tem por base decisões tomadas em assembleias ou por quem superintende a estrutura.

O seu mail será enviado para a Direção Geral para tomada de conhecimento.

Portanto, vale a pena protestar e expor estas situações. Pode não resultar em muito, mas cria eco!

A.COSTA

No próximo dia 24 de fevereiro, às 17h00, o SC Braga recebe o FC Sion, para o jogo decisivo dos dezasseis avos de final da Europa League. Em causa está o apuramento para a próxima eliminatória e queremos que a Legião mostre todo o seu fervor e paixão, galvanizando os Gverreiros do Minho para a conquista da vitória e a passagem aos oitavos.

Junta-te à Legião e assiste ao vivo a esta grande batalha.

Os bilhetes já estão à venda nos locais:

SC Braga Store
Loja SCB no Braga Parque
Secretaria do Estádio 1º de Maio
Preços:

Sócios com lugar anual – 5€ (quota de janeiro)
Sócios – 10€ (quota de janeiro)
Acompanhante de sócio – 15€
Público Lateral Superior (A9 e C8) – 50€
Público Central Superior (A13 e C6) – 100€
Mostra que és um verdadeiro Gverreiro do Minho e vem apoiar o SC Braga em mais uma batalha. Juntos somos mais fortes.

darkshines

Resposta obtida ao meu email. Neste aspecto, a assistência tem sido brutal e em menos de uma hora obtive resposta.

QuoteBom Dia Caro Associado,

O facto dos preços dos bilhetes de público serem estes é uma questão de igualdade com o FC Sion, que praticou estes preços para os nossos adeptos.

O SC Braga criou o bilhete de acompanhante exactamente para proporcionar aos adeptos não sócios do SC Braga um bilhete mais acessível.

A todos os adeptos do SC Braga que queiram assistir ao jogo SC Braga – FC Sion, e que não sendo sócios ou não conhecendo nenhum sócio do SC Braga, iremos criar condições para que os mesmos possam adquirir o bilhete de acompanhante
.

jorjao

Quote from: darkshines on 19 de February de 2016, 11:47
Resposta obtida ao meu email. Neste aspecto, a assistência tem sido brutal e em menos de uma hora obtive resposta.

O facto dos preços dos bilhetes de público serem estes é uma questão de igualdade com o FC Sion, que praticou estes preços para os nossos adeptos.

O SC Braga criou o bilhete de acompanhante exactamente para proporcionar aos adeptos não sócios do SC Braga um bilhete mais acessível.

A todos os adeptos do SC Braga que queiram assistir ao jogo SC Braga – FC Sion, e que não sendo sócios ou não conhecendo nenhum sócio do SC Braga, iremos criar condições para que os mesmos possam adquirir o bilhete de acompanhante
.

como tinha dito..... só poderia ser essa a causa.

BRAGADEPTO.

Grande passo que demos mas falta a segunda parte pessoal!

Sobretudo corrigir alguns erros defensivos, tentar marcar um golo e tentar gerir o jogo duma melhor forma do que o jogo anterior ( marítimo ) 

Força Braga !

Pedro A.

Quote from: darkshines on 19 de February de 2016, 11:47

.
Muito bem!

Duarte

Na minha opinião os preços estão bons, um jogo a esta hora contra um adversário sem nome não atrairá "não sócios" e assim aproveitamos para chular (como nos chularam a nós) os muitos Suíços que devem cá vir.

O poucos não sócios que queiram ir de certeza que arranjarão bilhete de borla ou de acompanhante (embora os preços de sócio e de acompanhante ainda pudessem ser melhores, tipo 8€ e 12€ respectivamente).
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Cici

5€ para quem tem lugar anual? :o O Salvador anda bem disposto ;D
Com estes preços a intenção é conseguirmos uma boa casa.
O acesso aos oitavos só depende da nossa capacidade em saber gerir a vantagem.

eumesmo

Cici boa casa? reparaste na hora?
Esta malta da UEFA esta-se a ***** pros adeptos, enfim.

Quote from: Cici on 19 de February de 2016, 14:20

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

JotaCC

Quote from: eumesmo on 19 de February de 2016, 15:02

Cici boa casa? reparaste na hora?
Esta malta da UEFA esta-se a ***** pros adeptos, enfim.

Quote from: Cici on 19 de February de 2016, 14:20

Eu infelizmente estou fora.  :( :( :( :( :( :(

LeonelP

50 euros para o público. Simplesmente ridículo. Conheço muita gente que gosta de ir ocasionalmente ver jogos do braga e nem sequer conhecem sócios. Esta então dá resposta ao preço do da Suíça ainda mais ridícula é. Parecem putos de cinco anos a ver quem tem o pedaço de pudim maior. Ajustem os preços para a nossa realidade. Se os suíços se portaram mal não deveríamos fazer o mesmo. Dois maus não fazem um bom. Atenção que já paguei bons preços para ver o braga e outros clubes por essa Europa fora.

Luso

Quote from: LeoP on 19 de February de 2016, 15:40
50 euros para o público. Simplesmente ridículo. Conheço muita gente que gosta de ir ocasionalmente ver jogos do braga e nem sequer conhecem sócios. Esta então dá resposta ao preço do da Suíça ainda mais ridícula é. Parecem putos de cinco anos a ver quem tem o pedaço de pudim maior. Ajustem os preços para a nossa realidade. Se os suíços se portaram mal não deveríamos fazer o mesmo. Dois maus não fazem um bom. Atenção que já paguei bons preços para ver o braga e outros clubes por essa Europa fora.
Concordo. Acho que se aplica bem aqui o provérbio: "Não faças aos outros o que não queres que te façam a ti."

Ainda assim, por esta parte da resposta (A todos os adeptos do SC Braga que queiram assistir ao jogo SC Braga – FC Sion, e que não sendo sócios ou não conhecendo nenhum sócio do SC Braga, iremos criar condições para que os mesmos possam adquirir o bilhete de acompanhante.) penso que se as pessoas que conhece que falou e quiserem ir ver este jogo do Braga se se dirigirem à loja penso que conseguirão arranjar o bilhete a 15€.

A.COSTA

Quote from: LeoP on 19 de February de 2016, 15:40

Notas:

* 50 € é um preço ajustado para quem cobrou essa quantia aos nossos adeptos no jogo da Suíça;

* Aqueles que gostam ocasionalmente (diria muito ocasionalmente) de ir ver o Braga podem adquirir «bilhete de acompanhante de sócio».

Pelo exposto não vejo qualquer motivo de indignação relativamente ao preço dos bilhetes.