News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-2 Sion - Liga Europa - 24-2-2016 -17H00 - Pré e pós jogo

Started by A.COSTA, 18 de February de 2016, 12:16

Previous topic - Next topic

LeonelP

Bem. Eu vou sempre sozinho ao futebol e sendo sócio nunca passei por este problema. Vivendo no estrangeiro só vou duas ou três vezes por ano. Se qualquer pessoa pode comprar o bilhete de acompanhante de sócio, mesmo não conhecendo sócios isso é diferente. Então porque se chama acompanhante de sócio quando na verdade não é? Não compreendo.

darkshines

Quote from: LeoP on 19 de February de 2016, 15:55
Bem. Eu vou sempre sozinho ao futebol e sendo sócio nunca passei por este problema. Vivendo no estrangeiro só vou duas ou três vezes por ano. Se qualquer pessoa pode comprar o bilhete de acompanhante de sócio, mesmo não conhecendo sócios isso é diferente. Então porque se chama acompanhante de sócio quando na verdade não é? Não compreendo.

Uma vez que legalmente não se pode fazer isto:
- Adeptos suiços 50€
- Adeptos portugueses não sócios 15€

Tem que se designar todo o publico a 50€.

Por outro lado, não é por eles nos terem cobrado 50€ que também o temos que fazer. Primeiro porque se fizessemos um preço mais baixo, seria uma resposta à altura! Por outro lado, vou contar pelos dedos os adeptos Suiços que estarão presentes no AXA!

Anyway....assim se mata o futebol!

rpo.castro

Se praticamos preços mais baixos somos anjinhos (quantas vezes ouvimos isto). Se praticamos exactamente o mesmo preço, somos o diabo.

Foi 50 lá, 50 cá. E um português só pagará 50€ se quiser, conforme o mail do sc braga.
O que não falta são sócios que não vão poder ir assistir a este jogo.

A nossa direcção, que nada podia fazer quanto à data e hora do jogo (tal como o Fenerbaçe), colocou os bilhetes a preço de saldo, mas só se fala nos 50 que vão afectar os pobres suiços.

E sim, isto é que mata o futebol....
Quem não sente não é filho de boa gente.

jorjao

Quote from: rpo.castro on 19 de February de 2016, 16:11
Se praticamos preços mais baixos somos anjinhos (quantas vezes ouvimos isto). Se praticamos exactamente o mesmo preço, somos o diabo.

Foi 50 lá, 50 cá. E um português só pagará 50€ se quiser, conforme o mail do sc braga.

A nossa direcção, que nada podia fazer quanto à data e hora do jogo (tal como o Fenerbaçe), colocou os bilhetes a preço de saldo, mas só se fala nos 50 que vão afectar os pobres suiços.

Para alguns tudo o que se faça está mal.. aqui no forum é assim...

darkshines

Eu vou te explicar porque. Porque quem literalmente se lixa é quem realmente acompanha a equipa para todo o lado, e tem que levar com bilhetes a este preço.

Defender o indefensável é ridiculo. Deveriamos lutar sempre que possivel para termos bilhetes para TODOS a preços acessiveis.

Guerrinhas de criança...."pagamos 50", agora "cobramos 50 tambem". Teria sido uma excelente oportunidade para mostrar a nossa superioridade...ponto.

LeonelP

Obrigado pelas respostas. Acho que compreendi e apesar de não ser tão mau quanto inicialmente pensava, não posso estar de acordo. Aqui fala-se que reclamam por tudo e por nada. Nunca me ouviram a reclamar por haver bilhetes demasiado baratos. São contra políticas de vingança, so porque pagamos muito na Suíça. Imaginem vós que se nós lá pagássemos menos que os adeptos locais, o banzé que seria. Sou defensor que os preços devem ajustar-se à realidade do clube anfitrião.

Duarte

Quote from: darkshines on 19 de February de 2016, 16:18

Eu vou te explicar porque. Porque quem literalmente se lixa é quem realmente acompanha a equipa para todo o lado, e tem que levar com bilhetes a este preço.

Defender o indefensável é ridiculo. Deveriamos lutar sempre que possivel para termos bilhetes para TODOS a preços acessiveis.

Guerrinhas de criança...."pagamos 50", agora "cobramos 50 tambem". Teria sido uma excelente oportunidade para mostrar a nossa superioridade...ponto.

Quem acompanha a equipa para todo o lado é sócio, se não é, é burro.

Se eles nos puseram esse preço acho muito bem que nós também. Isso de mostrar a superioridade que tu falas só conta para escrever no livro da igreja no capítulo dos anjinhos. Aqui o que importa é extrair o máximo de guito ao Suiços que vierem ver o jogo. Não estamos a falar de uma equipa onde vamos lá jogar todos os anos, por isso valia-te de zero baixares o preço para mostrar superioridade.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rpo.castro

Quote from: darkshines on 19 de February de 2016, 16:18

O mesmo jogo, as mesmas equipas, o mesmo preço
Quem não sente não é filho de boa gente.

filipescb

17 horas? Mas afinal não é só na taça da liga, que tanga que nos dão, este jogo nem dá sequer para acompanhar pelo relato, nem sei o que diga, era um estalo bem dado na cara de quem decidiu a hora para este jogo

FERNANDO GUTERRES

Quote from: BRAGADEPTO. on 19 de February de 2016, 12:20
Grande passo que demos mas falta a segunda parte pessoal!

Sobretudo corrigir alguns erros defensivos, tentar marcar um golo e tentar gerir o jogo duma melhor forma do que o jogo anterior ( marítimo ) 

Força Braga !
Em grande parte do jogo o Braga tentou controlar.
Mas fazer apenas dois remates (apesar de darem dois golos) é muito pouco, se tivermos em conta que esta
equipa do Sion, neste jogo, não se revelou à altura do nosso potencial.
Parece que a nosso equipa após ter marcado o primeiro, achou que era tudo muito fácil e que as coisas
iriam correr de forma fácil. Não foi assim, como é que o potencial da nossa equipa deixou o Sion crescer
como cresceu e até marcou um golo e podia ter marcado mais.
Na segunda mão espero que o nosso comportamento no ataque, e no meio campo, sejam bem melhores
para não termos surpresas.

Cici

Quote from: eumesmo on 19 de February de 2016, 15:02

Cici boa casa? reparaste na hora?
Esta malta da UEFA esta-se a ***** pros adeptos, enfim.

Não tinha mesmo reparado na hora, parti do principio que era às 20h como habitualmente :-\ lá vou ter que ir espreitando o resultado, enquanto trabalho.
Talvez, seja por isso que ajustaram os preços para os sócios.
Quanto aos bilhetes a 50€, é o justo para os suíços.

krugger

Que puto de horário....sem comentários

Sent from my SAMSUNG-SM-N915A using Tapatalk

SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

PAF

Jogo onde temos tudo para ganhar novamente. Eles é que vão ter que arriscar e se soubermos aproveitar o resultado irá aparecer sem muitas dificuldades (pelo menos assim espero.)

Quanto aos bilhetes, para sócios preço excelente, embora não percebo estes altos e baixos ao longos dos tempos, parece que temos lunáticos a fazer os preços, são feitos completamente ao sabor dos ventos sem ponta de critério!

Bilhetes para público são um roubou, como alguém disse no tópico da 1ªmão, 50€ são um roubo aqui, no dubai ou na China. Mas é o que temos. Se critiqui o preço na Suiça muito menos posso concordar com o preço cá.
Quem é de Braga compra acompanhante? Quem conhecer gente sócio ou principalmente for "convidado" por um sócio provavelmente sim, os outros olham para os 50€ preço de público e nem lá põem os pés.

LeonelP

Quote from: PAF on 20 de February de 2016, 12:05
Jogo onde temos tudo para ganhar novamente. Eles é que vão ter que arriscar e se soubermos aproveitar o resultado irá aparecer sem muitas dificuldades (pelo menos assim espero.)

Quanto aos bilhetes, para sócios preço excelente, embora não percebo estes altos e baixos ao longos dos tempos, parece que temos lunáticos a fazer os preços, são feitos completamente ao sabor dos ventos sem ponta de critério!

Bilhetes para público são um roubou, como alguém disse no tópico da 1ªmão, 50€ são um roubo aqui, no dubai ou na China. Mas é o que temos. Se critiqui o preço na Suiça muito menos posso concordar com o preço cá.
Quem é de Braga compra acompanhante? Quem conhecer gente sócio ou principalmente for "convidado" por um sócio provavelmente sim, os outros olham para os 50€ preço de público e nem lá põem os pés.

Grande PAF, sabia que tínhamos a mesma opinião neste assunto. Bem pior que isto é a normalidade com que muitos olham para o preço. "Ah e tal, se eles nos pediram 50 euros também devemos fazer o mesmo." Mentalidade tacanha.

Duarte

Mas vocês acham que se o preço de público fosse 20€ tínhamos mais dos nossos a comprar esses bilhetes? ainda por cima a esta hora? Sejam realistas...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Lipeste

É um roubo independentemente de quem fosse ou deixasse de ir se o preço se cifrasse em € 20...para o público em geral o jogo já era pouco apelativo face ao adversário e ainda menos apelativo se tornou depois do horário...

PAF

Quote from: Duarte on 20 de February de 2016, 15:18
Mas vocês acham que se o preço de público fosse 20€ tínhamos mais dos nossos a comprar esses bilhetes? ainda por cima a esta hora? Sejam realistas...

Para mim o que está em causa não é só obviamente isso, nem nada lá perto. Sendo o jogo ás 8h da manhã, ás 17h ou ás 20h a presença de público provavelmente seria sempre residual, mais 100 menos 100. Mais com esta visão até podíamos pôr os bilhetes a 500€, porque da suíça quem vem (se calhar meia duzia de gatos) paga o que lhe pedirem depois de já terem viagem comprada.
Só quem tiver uma visão muito mas muito limitada pode encarar o problema por esse prisma. O problema é infelizmente muito mais grave do que simplesmente isto. Não existe no clube qualquer politica de bilhetes, é tudo feito em cima do joelho ao sabor dos ventos. Se eu disse que os suiços estavam a roubar o tuga (e para mim estavam), o Braga está a fazer um autêntico assalto à mão armada. não faz sentido nenhum o preço. Eu se fosse suíço nunca mais punha os pés num jogo em Braga, até posso ser rico, mas não sou burro. Exatamente da mesma forma que eu provavelmente se o Braga for a Manchester novamente nunca na vida compro viagem para depois me sujeitar a pagar 70€ por um bilhete, mais que a viagem de avião!

Agora está a fazê-lo aos suíços e no mês que vem provavelmente faz-nos a nós sócios, como já o fez vezes sem conta, o problema está aqui também.
Para mim é a imagem que passa, quem vai ver os bilhetes, olha para os 50€ e diz o futebol é para ricos, olha para este a para todos os outros jogos que possam ser interessantes e pensa sempre o mesmo. Não há qualquer estratégica nem de promoção do jogo nem de promoção do clube.
Para mim basta haver uma única pessoa que não vá ao jogo por ver o preço 50€ e já é grave. Nem toda  a gente tem amigos sócios.
Com o jogo a esta hora a estratégia devia ser exactamente a oposta, tentar levar o máximo de pessoas possíveis de todas as formas possíveis, mais sabendo-se da hora do jogo há quase 2 meses esta estratégia já devia estar estabelecida ao tempo. (os preços apareceram a menos de 1 semana do jogo!! Surreal)

Mas nisto também já não espero muito do clube, eu já há muito decidi, olho para a minha carteira, quando me apetece pagar vou, quando não apetece fico em casa. Há tanto onde gastar o dinheiro e em locais e actividades mais interessantes que ir ver um jogo de futebol. (e eu gosto muito de futebol, imagino se não gostasse... fazia o que fazem muitos nem lá punha os pés, nunca!)

C.P.

O preço para sócio está muito bom.

O horário é horroroso, eles pensam que o povo não tem que trabalhar.

Muito provavelmente por esse motivo estou fora.

Braga sempre
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Zusco

Sendo o jogo às 17h não poderei comparecer pois é em horário laboral. Penso que não se justifica este horário.