News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-3 Guimarães - Domingo, dia 21 - 20h30 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 13 de February de 2016, 23:26

Previous topic - Next topic

JRGR

Vou bater na mesma tecla:
Para quando deixarmos os complexos de inferioridade em relação aos espanhóis?
Não vamos ser maiores do que eles enquanto não o sentirmos interiormente!

Idalecio

Mas nos somos superiores vejam só os últimos 15 anos e quantas vezes ficaram a nossa frente.
Tenho 29 anos e já os vi na 2 e vi o meu clube ao vivo numa final da liga europa, logo somos vinho de outra pipa.
PS: sou natural de Guimarães mas o meu amor é bracarense desde que me lembro de futebol e sei k eles se sentem inferiores apenas se agarram ao número de adeptos que é inflacionado constantemente.
E quantos eu conheço que são sócios do vitória mas desse não é o verdadeiro clube deles.

Duarte

1500 gajos juntos a cantar fazem a diferença, por isso é que somos sempre abafados contra clubes que trazem muitos adeptos verdadeiros (não como os do Rio Ave). Foi por estarmos 1500 juntos a cantar em Guimarães que os abafamos na 1ª volta

Este é o tipo de jogo em que as nossas claques se deviam juntar.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Mais Norte

Quote from: Duarte on 15 de February de 2016, 00:01
1500 gajos juntos a cantar fazem a diferença, por isso é que somos sempre abafados contra clubes que trazem muitos adeptos verdadeiros (não como os do Rio Ave). Foi por estarmos 1500 juntos a cantar em Guimarães que os abafamos na 1ª volta

X2

Podiam alternar os lados.

E não foi só em Guimarães. É em todo o lado.

Até em Sevilha para quem se lembra...Grandes memórias.

FORÇA SC BRAGA.

Legião

Quote from: Duarte on 15 de February de 2016, 00:01

Percebo a ideia e acrescento que quem vai fora normalmente tem mais pica para demonstrar a sua presença e apoio à equipa, não concordo é com a parte de que nestes jogos as claques do Braga se deviam juntar. Ou se toma a decisão de se manterem como estão ou se toma a decisão de juntar mas em todos os jogos em casa não é apenas em alguns se não dá a ideia que para os "combater" temos de estar juntos.

Não são raras as vezes em que em no derbi ganhamos de longe no campo e na bancada, na minha opinião, a diferença esteve em que os adeptos e sócios extra claques também se juntaram para apoiar a equipa, se isso voltar acontecer vamos voltar a abafa-los.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rb_bl_21

Quote from: tiago1992 on 14 de February de 2016, 19:02
Quote from: Old School on 14 de February de 2016, 18:58
Se lhes ganharmos na bancada como ganhamos no jogo da 1ª volta lá em que só se ouviram os adeptos do Braga já era bom mas acredito que agora será anda maior.

Não digas isso...Nós? Levamos sempre baile...tanto em casa como fora...é preciso mesmo ter paciencia para ler certas coisas por aqui...

Mesmo! Deem a vida ***** por este clube, por este amor, contra estes merdas e ganharemos a ***** mesmo!

catfmh

Se queremos o nosso clube em todas as competiçoes temos de ser nós, adeptos, a conduzi-lo ao sucesso! Apoiando do inicio ate ao fim! Sem assobiadelas. Temos de transmitir confiança. Neste jogo temos de mostrar a equipa que estamos com eles e gritar e cantar desde o primeiro segundo. Todos juntos.
Poderiamos levar frases de incentivo para o estadio bem como espalha-las pela cidade. O nosso apoio é fundamental. Eu vou faze-lo! Quantos mais melhor!
"O Braga somos nos"

darkshines

MODERAÇÃO

Está na altura de colocar o forum restrito durante uma semana onde apenas users podem aceder ao mesmo.

Está na altura ainda de fazer uma limpeza aos users que vão surgir com comentários a desestabilizar.

abesbilico

Quote from: darkshines on 15 de February de 2016, 09:45
MODERAÇÃO

Está na altura de colocar o forum restrito durante uma semana onde apenas users podem aceder ao mesmo.

Está na altura ainda de fazer uma limpeza aos users que vão surgir com comentários a desestabilizar.

Concordo! mas não gostava de ser eu o portador da caneta da censura... :-X
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

LeonelP

Restrito? Para quê? Que venham ver a debater um verdadeiro clube que conta com vitórias em campo em vê de mais meia dúzia de autocolantes no estádio.

joaomf

O Barça marcou ontem um penalty à Braga...
https://www.youtube.com/watch?v=olL9NOcCOTk

Sim, para quem não sabe, na época 1983/84, no derby contra o V. Guimarães e com o jogo já "resolvido" (3-0), o SCBraga beneficia duma grande penalidade. João Cardoso marca o castigo de forma pouco habitual, dando um pequeno toque para a frente. Dito completa o lance atirando para o fundo das redes. Apesar da pretensa legalidade do lance, o árbitro anula o golo, alegando que Dito entrara na área antes de João Cardoso ter tocado na bola.

O lance de ontem do Messi-Suaréz deveria ser anulado, pois o Suaréz entra na área antes do Messi rematar (o Messi não marcou golo, logo não pode repetir-se o penalty).

Não foi a primeira vez no futebol mundial que se fez isto. Antes (dez.1982) já Cruyff o fizera: https://www.youtube.com/watch?v=1sEk61PRlFs
Mas neste aspeto estamos mais de 30 anos à frente do Barcelona!!!   ;D

Robalo

Desportivamente é o jogo menos importante deste mês....

Para ganhar como é obvio!

Rondo

Quote from: LeoP on 15 de February de 2016, 11:02
Restrito? Para quê? Que venham ver a debater um verdadeiro clube que conta com vitórias em campo em vê de mais meia dúzia de autocolantes no estádio.
Concordo, que venham ver a realidade de um clube que ainda se encontra em todas as competições, que ainda não provou o sabor de uma eliminação esta época, que é o melhor da segunda volta da primeira liga, que não tem um treinador com nome de mulher, que já participou na maior montra europeia, já foi vice-campeão nacional, vice-campeão da liga europa, que ficou à frente dos rivais nas ultimas 7 épocas consecutivas e neste milénio em 15 vezes ficou à frente 13 (sendo que uma foi falta de comparência do rival na primeira liga  ;D) e nunca, e repito nunca, em 12 anos deste premiado estádio nos conseguiu derrotar!
Espanhóis, bem-vindos ao fórum dos vossos ídolos, talvez em sonhos sejam como nós!
"100% de respeito e 0% de medo"

magico_scbraga

Quote from: Braguista_T on 15 de February de 2016, 11:38
Quote from: LeoP on 15 de February de 2016, 11:02
Concordo, que venham ver a realidade de um clube que ainda se encontra em todas as competições, que ainda não provou o sabor de uma eliminação esta época, que é o melhor da segunda volta da primeira liga, que não tem um treinador com nome de mulher, que já participou na maior montra europeia, já foi vice-campeão nacional, vice-campeão da liga europa, que ficou à frente dos rivais nas ultimas 7 épocas consecutivas e neste milénio em 15 vezes ficou à frente 13 (sendo que uma foi falta de comparência do rival na primeira liga  ;D) e nunca, e repito nunca, em 12 anos deste premiado estádio nos conseguiu derrotar!
Espanhóis, bem-vindos ao fórum dos vossos ídolos, talvez em sonhos sejam como nós!

E, o que é mais estranho, não percebem o motivo pelo qual eles próprios se auto-intitulam "únicos".
Só para que não restem dúvidas, aqui fica uma pérola, retirada do fórum dos vitós:

A mim já não me apanham a ir ver jogos ao DAH, até tinha partilhado que pensava deslocar-me a Guimarães para ver o jogo com o Sporting mas com esta cambada é um esforço que tem tanto de ridículo quanto de escusado, redundante mesmo. Esta cambada de palhaços não aprende!

Aos 52 minutos já tinha desistido do jogo, chamem-me mau vitoriano, o que quiserem, mas estou farto da tanto amadorismo. Até o povo, a cidade desistiu, 9 mil adeptos no estádio! Mas estamos a brincar com isto? Afinal somos únicos?Em quê? Somos mesmo um clube insignificante, pequeno, dividido e gerido por uma manada da mamutes.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

JoaoScb81

Cada clube tem os seus adeptos menos aficcionados ! O Guimarães tem excelentes adeptos , admito , mas nós também os temos , basta querermos ! Domingo , tudo a uma só voz , a ganhar , a empatar ou a perder (a liga Europa e mais importante pois temos uma diferença pontual brutal) vamos Calar os espanhóis e fazer nos ouvir !!

darkshines

O histórico diz tudo. Estes parolos nunca ganharam na Pedreira!

Não quero apenas ganhar. Quero raça e muita atitude! Nos na bancada e eles no campo, juntos por um so Braga!

Para cima deles rapazes!

Robalo

Se por acaso o nosso jogo na suiça so for jogado sexta, devido a um nevão esperado na quinta a tarde, este jogo tem de ser obrigatoriamente adiado.

A.COSTA

Quote from: Robalo on 15 de February de 2016, 16:32
Se por acaso o nosso jogo na suiça so for jogado sexta, devido a um nevão esperado na quinta a tarde, este jogo tem de ser obrigatoriamente adiado.

Vinha mesmo a calhar em função da sobrecarga de jogos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

arturmartins.web

Não ganharam, não vão ganhar e nem empatar sequer!

No próximo domingo, vamos demonstrar mais uma vez que somos um clube grande em todos os sentidos. Grandes na bancada e grandes em campo! A pressão em cima dos jogadores espanhóis têm de ser aquela a que eles já estão habituados cá! E mesmo sobre o próprio árbitro (meus caros, os estarolas reclamam sempre, qualquer decisão dúbia tem de ser para o nosso lado, e aí o público tem muita influência quer queiramos quer não) ainda mais depois do que se passou na madeira, onde contra nós todos se insurgem contra o homem do apito (contra os estarolas está sempre tudo bem, foi um jogo em que a grande equipa ganhou blá blá).

Força Braga! E daqui a uma semana estaremos 13 acima do 5 classificado e quem sabe a 4 do 3!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

tiago1992

Quote from: A.COSTA on 15 de February de 2016, 16:41
Quote from: Robalo on 15 de February de 2016, 16:32

Vinha mesmo a calhar em função da sobrecarga de jogos.

Respeito por quem vai à Suiça e se o jog for adiado, para além de perder dias de férias etc etc ainda fica a arder com viagens e bilhete...