News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 16/17

Started by Luso, 08 de February de 2016, 14:45

Previous topic - Next topic

AMartins

#3280
Temos défice de criatividade! E muito! Mauro e Vuk não combinam, não há rasgo na construção.

Novamente (e ainda bem) vamos ter muitos jogos de domínio com equipas muito fechadas e não chega circular a bola de um lado para o outro sem velocidade e sem cruzar na área. É simplesmente inócuo, e ontem assistimos por demasiadas vezes a um futebol de posse de bola ineficaz. Martinez ainda não tem ritmo (mas na 1a parte não esteve mal) o Horta simplesmente não acrescentou nada! Com dois pontas de lança na área foi incapaz de fazer um cruzamento. Pelo meio também não houve criatividade, nem extremos a flectir para o meio nem passes a rasgar a defesa.Temos de ir ao mercado com urgência.

Neusso45

"O médio português de 31 anos, Rúben Amorim, termina a ligação por empréstimo com o Al-Wakrah e regressa ao Benfica."

Lipeste

Venham dois extremos/alas com urgência pf.

SEMPRESCB

"Brasanac chega hoje a Guimarães", andamos a dormir? Este jogador a vir para Portugal deveria ser nosso...

SEMPRESCB

"O médio Pedro Nuno da Académica de Coimbra pode estar a caminho do Braga. Segundo o jornal A Bola, o Benfica tinha opção pelo jogador de 21 anos, mas a transferência de Rafa para o clube da Luz poderá permitir aos minhotos contratarem Pedro Nuno. O Jogador é uma das jovens promessas da Académica mas o clube está ciente que dificilmente poderá manter o médio no plantel."


Bom jogador e com muito potencial.

rpo.castro

Quote from: SEMPRESCB on 23 de August de 2016, 10:35
"O médio Pedro Nuno da Académica de Coimbra pode estar a caminho do Braga. Segundo o jornal A Bola, o Benfica tinha opção pelo jogador de 21 anos, mas a transferência de Rafa para o clube da Luz poderá permitir aos minhotos contratarem Pedro Nuno. O Jogador é uma das jovens promessas da Académica mas o clube está ciente que dificilmente poderá manter o médio no plantel."


Bom jogador e com muito potencial.
Que o jogo de ontem tenha o condão de abrir os olhos para as necessidades de reforços.

Sem dúvida que seria uma excelente contratação. Não podemos esperar que os jogadores virem certezas como aconteceu com Diogo Jota ou André Horta.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Costa

Pedro Nuno? Acrescenta pouco em minha opinião. Já Hugo Seco, também da Académica....

DiogoEA

#3287
Quote from: Costa on 23 de August de 2016, 10:41
Pedro Nuno? Acrescenta pouco em minha opinião. Já Hugo Seco, também da Académica....

Post do ano. Hugo Seco? Vamos para a Divisão de Honra da AF Braga e ninguém avisou?

Edu1968

Anderson Isiti (que grande jogador!) e Matheus (falta-nos um 10 que faça passes de rotura) ambos do Estoril e plantel fica fechado....

Costa

Quote from: Diogo-scb on 23 de August de 2016, 11:10
Quote from: Costa on 23 de August de 2016, 10:41
Pedro Nuno? Acrescenta pouco em minha opinião. Já Hugo Seco, também da Académica....

Post do ano. Hugo Seco? Vamos para a Divisão de Honra da AF Braga e ninguém avisou?

A tua resposta ao meu "post do ano" é digna da distinção "palerma do ano"! Se não gostares do galhardete podes sempre optar por apagar e dizer-me o que te leva a dizer que o Pedro Nuno é bom e o Hugo Seco é mau. Isso sim, é mais parecido com um fórum.

DiogoEA

#3290
Quote from: Costa on 23 de August de 2016, 11:36
Quote from: Diogo-scb on 23 de August de 2016, 11:10
Quote from: Costa on 23 de August de 2016, 10:41
Pedro Nuno? Acrescenta pouco em minha opinião. Já Hugo Seco, também da Académica....

Post do ano. Hugo Seco? Vamos para a Divisão de Honra da AF Braga e ninguém avisou?

A tua resposta ao meu "post do ano" é digna da distinção "palerma do ano"! Se não gostares do galhardete podes sempre optar por apagar e dizer-me o que te leva a dizer que o Pedro Nuno é bom e o Hugo Seco é mau. Isso sim, é mais parecido com um fórum.

Hugo Seco: 28 anos; 50 jogos pela Académica, 1 golo
(12 golos em jogos oficiais em toda a carreira aos 28 anos para um extremo é obra e já nem vou entrar pelo facto de ter tijolos em vez de pés e nunca o ter visto a levantar a cabeça para fazer um cruzamento, porque isso é uma avaliação subjectiva)

Pedro Nuno: 21 anos; 20 jogos pela Académica, 5 golos (incluíndo porto e benfica)


Estou-me nas tintas para o "galhardete". Abraço do palerma do ano.


Tranquejo

Quote from: Edu1968 on 23 de August de 2016, 11:24
Anderson Isiti (que grande jogador!) e Matheus (falta-nos um 10 que faça passes de rotura) ambos do Estoril e plantel fica fechado....

Encaixariam que nem uma luva.

100%SCB

Pedro Nuno é um bom jogador... mas para alem deste necessitamos pelo menos de 1 BOM ala.

O Brasanac não pode ir parar aos espanhois. Acorda SALVADOR.
FORÇA BRAGA

100%SCB

Rui Fonte rescinde para assinar pelo SC Braga

O jovem avançado Rui Fonte irá rescindir o contrato junto do Benfica para assinar pelo SC Braga, visto que está incluído no negócio de Rafa, segundo refere A BOLA.

É esperado que Rui Fonte assine por cinco temporadas pelo SC Braga.
FORÇA BRAGA

PauloMartins1994

Não podemos estar agora a contratar todos os jogadores para impedir que vão para os espanhóis.

Entre ele e o Pedro Nuno, neste momento: Pedro Nuno. Já temos o Martinez para se adaptar ao nosso futebol e tempo e pontos é algo que não nos podemos de dar ao luxo de perder já desde o inicio.

100%SCB

Quote from: PauloMartins1994 on 23 de August de 2016, 12:02
Não podemos estar agora a contratar todos os jogadores para impedir que vão para os espanhóis.

Entre ele e o Pedro Nuno, neste momento: Pedro Nuno. Já temos o Martinez para se adaptar ao nosso futebol e tempo e pontos é algo que não nos podemos de dar ao luxo de perder já desde o inicio.
Ele é um medio de transição e neste momento seria um bom reforço a baixo custo, pois esta em fim do contrato.
FORÇA BRAGA

haskily

Quote from: Costa on 23 de August de 2016, 11:36
Quote from: Diogo-scb on 23 de August de 2016, 11:10
Quote from: Costa on 23 de August de 2016, 10:41
Pedro Nuno? Acrescenta pouco em minha opinião. Já Hugo Seco, também da Académica....

Post do ano. Hugo Seco? Vamos para a Divisão de Honra da AF Braga e ninguém avisou?

A tua resposta ao meu "post do ano" é digna da distinção "palerma do ano"! Se não gostares do galhardete podes sempre optar por apagar e dizer-me o que te leva a dizer que o Pedro Nuno é bom e o Hugo Seco é mau. Isso sim, é mais parecido com um fórum.
O Hugo seco é mesmo um rebo com 2 olhos.

sedas

Quote from: 100%SCB on 23 de August de 2016, 12:14
Quote from: PauloMartins1994 on 23 de August de 2016, 12:02
Não podemos estar agora a contratar todos os jogadores para impedir que vão para os espanhóis.

Entre ele e o Pedro Nuno, neste momento: Pedro Nuno. Já temos o Martinez para se adaptar ao nosso futebol e tempo e pontos é algo que não nos podemos de dar ao luxo de perder já desde o inicio.
Ele é um medio de transição e neste momento seria um bom reforço a baixo custo, pois esta em fim do contrato.

Para a posição 8 e "arrumar a casa" temos no plantel o jogador que se recuperar a forma física será o ideal: Luís Aguiar.. O problema neste momento é a falta de extremos para jogarmos como o Peseiro quer..

PauloMartins1994

Quote from: sedas on 23 de August de 2016, 12:20
Quote from: 100%SCB on 23 de August de 2016, 12:14
Quote from: PauloMartins1994 on 23 de August de 2016, 12:02
Não podemos estar agora a contratar todos os jogadores para impedir que vão para os espanhóis.

Entre ele e o Pedro Nuno, neste momento: Pedro Nuno. Já temos o Martinez para se adaptar ao nosso futebol e tempo e pontos é algo que não nos podemos de dar ao luxo de perder já desde o inicio.
Ele é um medio de transição e neste momento seria um bom reforço a baixo custo, pois esta em fim do contrato.

Para a posição 8 e "arrumar a casa" temos no plantel o jogador que se recuperar a forma física será o ideal: Luís Aguiar.. O problema neste momento é a falta de extremos para jogarmos como o Peseiro quer..

Eu acho que o Aguiar não vai fazer a posição 8, mas sim a que fazia no Sporting: lesionado.

100%SCB

Quote from: haskily on 23 de August de 2016, 12:20
Quote from: Costa on 23 de August de 2016, 11:36
Quote from: Diogo-scb on 23 de August de 2016, 11:10
Quote from: Costa on 23 de August de 2016, 10:41
Pedro Nuno? Acrescenta pouco em minha opinião. Já Hugo Seco, também da Académica....

Post do ano. Hugo Seco? Vamos para a Divisão de Honra da AF Braga e ninguém avisou?

A tua resposta ao meu "post do ano" é digna da distinção "palerma do ano"! Se não gostares do galhardete podes sempre optar por apagar e dizer-me o que te leva a dizer que o Pedro Nuno é bom e o Hugo Seco é mau. Isso sim, é mais parecido com um fórum.
O Hugo seco é mesmo um rebo com 2 olhos.

O Hugo Seco é um extremo que corre e vai á linha e cruza, um Capel, com menos qualidade... inferior ao Salvador Agra.
FORÇA BRAGA