News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 16/17

Started by Luso, 08 de February de 2016, 14:45

Previous topic - Next topic

Tuga2006

Calma que o Rafa ainda não saiu, falta o Benfica falar com os jogadores que vem para Braga, e pagar a 1º prestação do Rafa, serão 3 anos. 1º já e depois uma por ano ( no fundo dá 4 anos), o Braga só quando tiver os jogadores acordados e assinados é que liberta o Rafa.

Chiquitilha


   Mas afinal por quanto se vai vender o Rafa?
   É que o diz que disse e o que o "jornaleiros" dizem não bate certo. Cada cabeça sua sentença.
   Para mim era os 20 ou nada.
   Gosto de gente com palavra! E que que me quer parecer é que alguém passou a vida toda a dizer "É assim e nada feito!" e afinal...

Baldinotti

Quote from: enormeBRAGA on 21 de August de 2016, 23:21
Quote from: Baldinotti on 21 de August de 2016, 23:12
Quote from: L3GENDE on 21 de August de 2016, 22:27
Quote from: easy_scb on 21 de August de 2016, 22:22
Temos de estar atentos ao Brasanac. É um jogador de selecção que tem qualidade reconhecida por todos. Não podemos deixa lo ir para Guimarães !
Se o Braga o quiser realmente ganha a corrida.

Isso é indiscutível! Nós batemos a nota, eles não têm hipótese de concorrer connosco em termos financeiros!
Penso eu, que já assinou pelo Badajoz

Apenas li sobre interesse,  não sobre ter assinado! Se nós  o quisermos ou quisessemos, ele vinha para cá, não tenho dúvidas!Temos mais recursos para acordo com o Partizan e para fazer ao jogador uma proposta melhor!

Magicobraga20

Porque não tentar o empréstimo do futuro craque do city Ikeanacho, seria o jogador perfeito para substituir o Rafa e não digam não contra emprestados porque até os melhores clubes do mundo têm, se forem mais valias são sempre bem vindos

DiogoEA

Quote from: Magicobraga20 on 22 de August de 2016, 10:56
Porque não tentar o empréstimo do futuro craque do city Ikeanacho, seria o jogador perfeito para substituir o Rafa e não digam não contra emprestados porque até os melhores clubes do mundo têm, se forem mais valias são sempre bem vindos

:o
Isto não é o FM. Vamos discutir coisas com nexo...

Que interesse tem o City em emprestar um jogador desses para um campeonato muito mais fraco? Lá joga contra os melhores defesas do mundo e vem para aqui emprestado para evoluir ao defrontar os Hugos Bastos e os Palmeiras desta vida? Está a ser aposta no City do Guardiola (e já o era no ano passado com o Pelegrini), é o segundo PL (só atrás do Aguero e à frente do Bony), renovou por uma carga de anos esta semana, recebe mais do que qualquer clube da liga portuguesa lhe pode oferecer. A probabilidade é zero (porque não pode ser mais baixa).


Hucry

Esse Kelechi do City, é mais ponta de lança do que extremo, quando muito, é segundo avançado. Não dava para substituir Rafa.

Lembro que ainda no ano passado, recusou o Porto, e para além disso, é a primeira alternativa a Kun, vai jogar muitas vezes. Tem talento de sobra, é daqueles jogadores que só jogaria em Portugal, se não tivesse ido logo para o City...agora já não sai de lá, será o titular quando Aguero sair, marca golos e faz jogar.

Nem no Fm dava para contratar, só alterando o jogo nas definições iniciais xD

Geração21

O entrave de Rafa neste momentos é os direitos de formação a pagar ao feirense,nos quais António Salvador fez ver ao empresário do jogador que tem de convencer o Benfica a pagar...
Com o empate deles ontem o desfecho deve estar mais próximo..

Hucry

Um jogador que me chama a atenção e me parece muito parecido com o Rafa, é o mexicano Lozano, que joga no Pachuca. Não sei o valor de mercado dele, nem sei se seria fácil.

Mas os jogos que vi do México, na copa América, esse Lozano cuidado, parece-me na mesma linha de Rafa. Boa condução de bola, imprevisível e uma excelente capacidade de drible.


lipe

A proposta de que se fala foi feita pelo Vieira. Agora o Salvador, aceita ou não. Com jogadores ou sem  jogadores emprestados, são 20M. Se não for assim, nada feiro.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

100%SCB

Quote from: A4 on 22 de August de 2016, 12:19
Um jogador que me chama a atenção e me parece muito parecido com o Rafa, é o mexicano Lozano, que joga no Pachuca. Não sei o valor de mercado dele, nem sei se seria fácil.

Mas os jogos que vi do México, na copa América, esse Lozano cuidado, parece-me na mesma linha de Rafa. Boa condução de bola, imprevisível e uma excelente capacidade de drible.

Excelente jogador, mas impossivel para nós o valor dele esta acima dos 5 milhões.
FORÇA BRAGA

Mais Norte


A "angústia" da silly season com as saídas de Rafa, Josué, Luiz Carlos e Rui Fonte, este pelo menos até ver, deixam-me, confesso, bastante confuso e até inseguro. As hesitações quanto ao modelo de jogo a utilizar agravam essa ansiedade que não me deixa perceber como é que a equipa vai ser montada e como se vai comportar em campo.

Estou convencido de que até ao dia 31 ainda se vão verificar entradas e saídas e recordo que Hassan, no ano passado, só chegou mesmo nos últimos dias do mês.

No entanto, e para já:

. Guarda-Redes: está fechado, a não ser que Matheus saia numa boa oportuinidade de negócio;

. Defesa: Mesmo que saia um defesa-central já temos alguém para suprir essa falha;

. Meio-Campo: no ano passado, durante o ano inteiro, só contámos, praticamente com três jogadores, L. Carlos/Vukcevic/Mauro. Alef era carta fora do baralaho e F. Augusto quase só fez, infelizmente, figura de corpo presente;

No quadro actual, diria que o meio-campo não precisa de mais ninguém. Temos seis jogadores que deviam ser suficientes. A não ser que haja já contratações que não tenham dado boas provas. Espero que isso não tenha acontecido. Seria lamentável. Não me parece que Vuk vá para o Sporting. Pelo que vi até agora, não há um jogador com as características de L. Carlos e tenho pena que não tenhamos um reforço com essas qualidades. Mas preciso de ver L. Aguiar, Martinez e Bakic para perceber como é que estamos. Ainda é muito cedo.

. Alas: Saindo Rafa não tenho dúvidas de que temos necessidade de um reforço com muita criatividade e com consistência exibicional. Costumo ver os BB´s, acho que Oti é muito habilidoso e imprevisível mas penso que ainda não tem "bagagem" para ser o substituto de Rafa. Espero é que cresça sem sair da equipa para um empréstimo. É jogador para ser "trabalhado" cá em casa.

Saliento que Martinez também pode fazer uma ala.

. Pontas de Lança: Com Rui Fonte fecha a linha da frente. Espero que venha.

Quanto ao modelo de jogo não acredito que, com os jogadores que têm ido a jogo, tenhamos muita posse de bola como pretende Peseiro. Espero estar enganado.
               
Os últimos dias de Agosto vão dar reposta a muitas questões e o negócio Rafa pode trazer jogadores que alterem a perspectiva que tenho neste momento. Agradam-me as qualidades de Carcela, mas tem preferência para o lado direito, e espero que Rui Fonte nem dependa desse negócio.
     
Tem sido referido que Djavan pode estar pensado para médio-ala e, pelo que me lembro de ter visto, penso que chegou a jogar nessa posição no Brasil.

Aguardemos com serenidade.

Vamos é para cima do Rio Ave com TUDO e com TODOS.

FORÇA SC BRAGA.                         
                 
   



100%SCB

Outra boa analise... creio que para extremos ficava com Horta, Pedro, Oti, reforço de QUALIDADE + Alan e  Wilson

Creio que Oti pode explodir e tem caracteristicas que mais nenhum tem.

Renato Santos podia ser o reforço, mas acho que precisamos de outro que não este... o Renato podia ser contratado para a proxima epoca sendo o sucessor do Pedro Santos, que pode querer um melhor contrato.

Mas tem qualidade e não recusava a sua contratação...
FORÇA BRAGA

ric

gostava de saber por qto compramos 40% do Rafa ao Jmendes...

Lateralus

É pena não conseguirmos o empréstimo do Diogo Jota. Caía que nem gingas. Mas volto a dizer que o Hernâni seria uma alternativa interessante.

SEMPRESCB

"Rafa assistiu ao Sp. Braga-Rio Ave no estádio" in MF, acho que esta novela já enjoa e não é boa nem para nós nem para o Rafa temos neste momento um ativo parado à espera de um acordo, não nos podemos movimentar no mercado e encontrar já soluções e a indefinição continua que porra é esta? O Orelhas quer o Rafa paga o que nós pedimos não quer o Rafa o Rafa joga! É assim tão complicado? Assim nem usamos o que temos nem temos coisa nenhuma, já chega!

100%SCB

O "sucessor" de Rafa ja devia ca estar a muito.
FORÇA BRAGA

Ransick

Para além de um sucessor para o Rafa é por demais evidente que precisamos de reforços de qualidade para o meio-campo...
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...