News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 16/17

Started by Luso, 08 de February de 2016, 14:45

Previous topic - Next topic

PauloMartins1994

O aqui falado Fransérgio com uma exibição pobre no jogo de hoje, mesmo assim, é perceptível que tem uma qualidade acima da média aqui em Portugal.

Off-topic: creio que este Marítimo será uns dos candidatos a descer esta época, plantel pobre e um treinador brasileiro, vamos ver.

easy_scb

Um central emprestado. Não entendo.

barinho

Por comparação com a sua última passagem por cá, Peseiro conta com um leque de centrais invejável.

Tranquejo

Com o novo central é provavel a saida de Boly.

karoglan1921

Só se compreende está aquisicaonppt empréstimo se estivemos na eminência de vender um dos centrais ....

De momento temos 4 centrais de nível , que exceptuando o André Pinto , são todos jovens com margens de progresso a nível desportivo e económico .


Luso

Gostava de saber qual o sentido desta contratação... Enfim, é só mais uma destes últimos dias.

Legião

Era importante conseguir segurar o Boly, pelo menos mais esta época.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Magicobraga20

Cheira-me que a lesão do Ricardo Ferreira é mais grave do que parece e provavelmente devemos vender não o Boly mas sim o André Pinto

SEMPRESCB

Cá para mim não saí nenhum central só devemos é ter o Ricardo em condições para jogar lá para o Natal.

Luso

Cá para mim é para fazer um favor a alguém.

Hucry

Quote from: Luso on 20 de August de 2016, 15:04
Cá para mim é para fazer um favor a alguém.


Nao é que implique contigo, e até acho que fazes falta ao fórum nem que seja pelo sentido de humor...mas também estás sempre a ver mal em tudo...


Esse Velazquez é um bom central! Titular no Getafe, que desceu, mas mostrou boas competências numa equipa que era massacrada por todos!

Geração21

Este central é grande jogador,pena o empréstimo mas de certeza que vão sair mais um central vendido

Hucry

Só tenho pena de vir por empréstimo, no Uruguai, apontam-no como um jogador de grande potencial, que fará dupla com Gimenez no futuro na seleção. Se bem que o Gimenez é mais novo, mas já deve ser dos melhores centrais do mundo.

Satmar

Quote from: Geração21 on 20 de August de 2016, 15:12
Este central é grande jogador,pena o empréstimo mas de certeza que vão sair mais um central vendido

Jamais o Braga conseguiria trazer a título definitivo este atleta. Pode ser uma boa solução, mas é preciso manter a espinha dorsal da época passada. Nunca se venderia Boly, uma certeza, para trazer uma incógnita, pois não sabemos como se vai adaptar à nossa realidade. Além do mais, o Braga não pode estar tão mal de finanças, pois com as receitas que tem tido muita gente estaria a encher os bolsos.
Força Guerreiros!!!

Pé Ligeiro

Alguém consegue explicar a lógica de trazer um defesa central, que o Simeone não quer no plantel para o Braga?

Temos Boly, André Pinto, Rosic e Ricardo Ferreira, para quê mais um central?

A quem interessam estas negociatas?

Será que é para camuflar os valores dos negócios, aparecendo nas contas um montante conjunto relativo à venda de 2 ou 3 jogadores?

Estamos servidos de centrais, não precisamos de receitas extraordinárias, face àquilo que têm sido as vendas nos últimos tempos (último ano) e recebemos um central que não precisávamos? O que é isto?


Vender o Boly nesta altura é quase criminoso!



BRAGA SEMPRE MAIS!

Eskol

#3215
Ainda estou para tentar perceber qual é o problema deste reforço. Está mais do que visto que vamos vender um central, ficando apenas com 3 no plantel.
É claro que teríamos de ir buscar mais alguém, e este é um jogador já habituado ao futebol europeu e que tem grande qualidade.

Quem me dera a mim receber emprestados de tubarões europeus mais vezes, e olhem que não são nenhuns mancos.

Quando se fala de emprestados lá vem a multidão do costume que parece que tem alergia a esse tipo de negócios. Depois quando esses mesmo emprestados nos safam em alguns jogos e até marcam os 2 golos na final da taça já estão todos contentes.
Há gente é que nunca está satisfeita com nada.

Quote from: Pé Ligeiro on 20 de August de 2016, 15:32
Alguém consegue explicar a lógica de trazer um defesa central, que o Simeone não quer no plantel para o Braga?

Temos Boly, André Pinto, Rosic e Ricardo Ferreira, para quê mais um central?

A quem interessam estas negociatas?

Será que é para camuflar os valores dos negócios, aparecendo nas contas um montante conjunto relativo à venda de 2 ou 3 jogadores?

Estamos servidos de centrais, não precisamos de receitas extraordinárias, face àquilo que têm sido as vendas nos últimos tempos (último ano) e recebemos um central que não precisávamos? O que é isto?


Vender o Boly nesta altura é quase criminoso!

Sim, porque se não serve para o Simeone também não serve para o Braga. Eu vejo cada uma por aqui.....
Dizer que não precisamos de centrais é contar histórias da carochinha, como já disse anteriormente, nunca na vida a 1 de Setembro teremos cá Boly e A.Pinto juntos, um dos dois vai embora.

barinho

Tanta teoria da conspiração e velhos do Restelo.

easy_scb

Até custa ler neste fórum. Só suspeição. Onde está a dúvida de que iremos vender Boly? A única questão atacavel neste negócio é receber um defesa central por empréstimo.

Pé Ligeiro

Quote from: easy_scb on 20 de August de 2016, 15:44
Até custa ler neste fórum. Só suspeição. Onde está a dúvida de que iremos vender Boly? A única questão atacavel neste negócio é receber um defesa central por empréstimo.

Qual a necessidade de vender Boly?

Qual a necessidade de vender um titular, para ter que refazer a defesa?
BRAGA SEMPRE MAIS!

Sif

Com as constantes lesões que costumamos ter na zona defensiva, não percebo como dizem que temos demasiados centrais... No entanto penso que a vinda deste central se deve à saída de André Pinto ou Boly.