News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 16/17

Started by Luso, 08 de February de 2016, 14:45

Previous topic - Next topic

L3GENDE

A ser verdade falhou o golo de preposito
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

easy_scb

Só espero que não recebamos 2 lesionados.

DiogoEA

Quote from: L3GENDE on 18 de August de 2016, 23:55
A ser verdade falhou o golo de preposito

Escreves tão bem como pensas.

Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

barinho

Vindo de quem vem não acredito muito. E de todas as hipóteses seria a que menos precisaria dele.

BrunoSCB21

Vamos esperar. Até agora apenas o CM avançou com a notícia, por isso é como se nada tivesse acontecido.

Satmar

Quote from: barinho on 18 de August de 2016, 23:58
Vindo de quem vem não acredito muito. E de todas as hipóteses seria a que menos precisaria dele.

Surpreende-me que Rafa tenha preferido mesmo o Benfica.

Luso

Quote from: easy_scb on 18 de August de 2016, 23:55
Só espero que não recebamos 2 lesionados.
Só faltava essa mesmo... Nem desgosto do Rui Fonte mas com os avançados que temos e com a condição que ele tem receber o Pelé e o Rui Fonte (ou até o outro Junior emprestado) era das piores coisas que se podia imaginar.

ModoDeVida

O o jogo também dá negócio fechado

abesbilico

Quote from: Luso on 19 de August de 2016, 00:08
Quote from: easy_scb on 18 de August de 2016, 23:55
Só espero que não recebamos 2 lesionados.
Só faltava essa mesmo... Nem desgosto do Rui Fonte mas com os avançados que temos e com a condição que ele tem receber o Pelé e o Rui Fonte (ou até o outro Junior emprestado) era das piores coisas que se podia imaginar.

A porra mesmo é receber 2 jogadores lesionados...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

amtbraga

Se o Rafa for mesmo para o Benfica só mostra que não em maturidade nenhuma. É jogador para outro campeonato mas por conforto ou por ter medo de arriscar contenta-se com pouco e por ficar em Portugal. Enfim.
Orgulho Bracarense


Cmcorreia

Espero que seja o fim da novela, e que o negocio tenha sido pelos 20M€ sempre pedidos...

Qt ao resto, que tenha boa saúde e boa sorte na vida, tanto me faz que vá para qq dos estarolas... não gosto de nenhum...
Cláudio Correia

José Soares

Quote from: Satmar on 19 de August de 2016, 00:01
Quote from: barinho on 18 de August de 2016, 23:58
Vindo de quem vem não acredito muito. E de todas as hipóteses seria a que menos precisaria dele.

Surpreende-me que Rafa tenha preferido mesmo o Benfica.

Sem Gaitan e Salvio vai ganhar a titularidade em pouco tempo. E na selecção vai deixar de ser suplente... Olhando para a fragilidade do FCP não creio que tenha escolhido mal. Para mim vai ser difícil ver Rafa jogar quer no Benfica quer no FCP.  Preferia que fosse para fora, para Inglaterra.  Oxalá o dinheiro seja mesmo para o Braga e garanta estabilidade financeira para a academia e equilibrar a equipa. É claro que desejo que rafa seja feliz,  muito mais do que o clube que vai representar.

ModoDeVida


LS

Vamos lá receber 2 ou 3 mancos em troca e pronto.

Geração21

Odeio que Rafa fique em Portugal....fico triste porque agora já todos vão dizer que e um craque e joga de caras na seleção,mas sinceramente fez melhor escolha para ele,no zenit ia ter uma adaptação difícil e um campeonato ranhosos,no benfas está no clube mais estável por aqui e que acho que lhe Vai permitir entrar num grupo europeu que para meu isso sim ele bem merece..
Que seja feliz admiro muito rafa,dos maiores talentos que por aqui passou..

Pikachu

Desejar felicidades desportivas a Rafa é desejar felicidades desportivas a um dos clubes que mais odeio em Portugal.

E agora?
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

eduardo_manulo

16 milhões por 90% do passe!!!!!
Quem não sente, não entende! SCB1921@