News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 16/17

Started by Luso, 08 de February de 2016, 14:45

Previous topic - Next topic

Rubara

Quote from: Pé Ligeiro on 18 de August de 2016, 18:12
Quote from: Rubara on 18 de August de 2016, 18:04
Quote from: Pé Ligeiro on 18 de August de 2016, 17:56
Quote from: Rubara on 18 de August de 2016, 17:41
Quote from: Pé Ligeiro on 18 de August de 2016, 17:23
Quote from: 100%SCB on 18 de August de 2016, 16:30
Quote from: Duffman on 18 de August de 2016, 16:24
Não compreendo o timing disto. Então temos apenas 3 centrais em condições físicas para o jogo de segunda-feira e manda-se um deles embora?

Só vejo um hipótese. Já garantimos um central que irá ser contratado para compensar a venda do Boly.
Ficaremos com Boly, A. Pinto e Rosic até à venda do Boly. Para o resto da época será A. Pinto, Rosic, Ricardo e o novo central.

Segunda-feira deverá estar o Artur Jorge no banco.

Aquele do Atletico, segundo me disseram vai assinar... e Andre Pinto talvez ja esteja em condições, na segunda.

Ainda assim, não compreendo a rescisao do contrato, quando podiamos ter ganho dinheiro e quando, Sasso é um belo central. Penso que rumará ao Sheffield.

Não se compreende como é que nem se tenta vender o jogador!

Se o Peseiro não conta com ele, era colocá-lo no mercado, para, pelo menos, recuperar o dinheiro que gastámos com ele na contratação e nos salários.

O timing desta decisão também me parece estranho, pois até ao final do mês haveria sempre possibilidade de o vender ou dar à troca.
Podias ter avisado que estavas interessado na compra do jogador, agora é tarde.

Para alguns, prescindir de uma possível venda parece ser motivo de brincadeira, não é Ruben?

Sasso é reforço para Carvalhal

O defesa-central Sasso vai ser reforço do Sheffield Wednesday, equipa orientada por Carlos Carvalhal, onde o francês atuou na época passada, mas a título de empréstimo.

Desta vez, Sasso será aquisição definitiva para o clube inglês, depois de ter acertado a rescisão do contrato com o SC Braga.

ABOLA


Se o Carvalhal aposta nele é porque lhe reconhece valor, aliás como a maior parte de nós.

O estranho mesmo é nem sequer tentarem vendê-lo!
Mas como sabes que não tentamos vende-lo, é evidente que não o conseguimos vender! Parece lógico, não?

Até parece que estás muito bem informado e até parece que o último dia para se transferirem jogadores é o dia 18/8. Antes fosse hoje o último dia para as transferências, que era da maneira que acabavam as especulações e passaríamos a ter algum sossego...
Então tu querias que o jogador rescindisse no último dia, para depois ter somente umas horitas para arranjar novo clube!!? Por acaso clube já ele tinha, mas só ele é que sabia, não achas!
Não te preocupes, pensa antes, que foi um presente nosso para o Carvalhal.

Hucry

Não deixa de ser de estranhar este caso do Sasso...

Lembro-me de ter lido num jornal que o Sheffield na altura em que Sasso estava lá emprestado, queria ficar com ele.

Não digo colocar muitas intransigências no negócio, mas pelo menos recuperar o investido nele (salarios + valor da aquisição, que até pode ser sido a custo zero, não me lembro) deveria ser pelo menos expectável, e acho que isso não seria problema para um clube como o Sheffield.

enormeBRAGA

Quote from: A4 on 18 de August de 2016, 18:24
Não deixa de ser de estranhar este caso do Sasso...

Lembro-me de ter lido num jornal que o Sheffield na altura em que Sasso estava lá emprestado, queria ficar com ele.

Não digo colocar muitas intransigências no negócio, mas pelo menos recuperar o investido nele (salarios + valor da aquisição, que até pode ser sido a custo zero, não me lembro) deveria ser pelo menos expectável, e acho que isso não seria problema para um clube como o Sheffield.
Troca de favores?? Um amigável??
#VãoTerDeContarConnosco

GALEGO

Quote from: A4 on 18 de August de 2016, 18:24
Não deixa de ser de estranhar este caso do Sasso...
...

"Los caminos del Señor son inescrutables"

"Os caminhos do Senhor são insondáveis ​​"

kamelot

Quote from: enormeBRAGA on 18 de August de 2016, 20:44
Quote from: A4 on 18 de August de 2016, 18:24
Não deixa de ser de estranhar este caso do Sasso...

Lembro-me de ter lido num jornal que o Sheffield na altura em que Sasso estava lá emprestado, queria ficar com ele.

Não digo colocar muitas intransigências no negócio, mas pelo menos recuperar o investido nele (salarios + valor da aquisição, que até pode ser sido a custo zero, não me lembro) deveria ser pelo menos expectável, e acho que isso não seria problema para um clube como o Sheffield.
Troca de favores?? Um amigável??

O mais efeciente era ficarmos com 50% de uma futura venda
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

easy_scb

No maistransferências indicam Boly para a Premier League e Velasquez por empréstimo em Braga.

Por muito que tente não consigo entender um empréstimo de um defesa central. Alguém arranja a notícia do Record?

abesbilico

No mais tabaco das 18.30 a versão de hoje é Rafa no estrangeiro... Espanha, Inglaterra ou Russia... ;D
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Cmcorreia

Sheffield W. tinha urgência na contratação de Sasso para jogar já Sábado, pois pelos vistos tem um onda de lesões...

O Braga sabia disso, pq eles vieram cá negociar...

O que eu deduzo é que a rescisão foi uma forma de agilizar a inscrição de Sasso de forma a ser opção ja este fim de semana.

Mas isto sou eu a especular...

Gostava (e gosto) do Sasso, mas para o que previsivelmente iria jogar apostamos no Artur Jorge, digo eu...

A novela Rafa muda a cada dia, mas entramos naquela fase que aparece no canto superior "últimos episódios"... já só faltam 13 dias...
Cláudio Correia

Braga supporter

Na CMTV refere a contratação do Renato Santos do Boavista para substituir o Rafa. Alguém sabe algo sobre esta notícia?

Pé Ligeiro

Quote from: Braga supporter on 18 de August de 2016, 22:58
Na CMTV refere a contratação do Renato Santos do Boavista para substituir o Rafa. Alguém sabe algo sobre esta notícia?

Seria uma boa contratação, mas está longe do nível do Rafa...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Satmar

Quote from: Pé Ligeiro on 18 de August de 2016, 23:10
Quote from: Braga supporter on 18 de August de 2016, 22:58
Na CMTV refere a contratação do Renato Santos do Boavista para substituir o Rafa. Alguém sabe algo sobre esta notícia?

Seria uma boa contratação, mas está longe do nível do Rafa...

Renato Santos é uma mais valia, reconheço-lhe muito valor, mas Rafa é Rafa...
Mas a ser verdade, ficaria satisfeito por esta aposta.

yashavin

Quote from: Satmar on 18 de August de 2016, 23:23
Quote from: Pé Ligeiro on 18 de August de 2016, 23:10
Quote from: Braga supporter on 18 de August de 2016, 22:58
Na CMTV refere a contratação do Renato Santos do Boavista para substituir o Rafa. Alguém sabe algo sobre esta notícia?

Seria uma boa contratação, mas está longe do nível do Rafa...

Renato Santos é uma mais valia, reconheço-lhe muito valor, mas Rafa é Rafa...
Mas a ser verdade, ficaria satisfeito por esta aposta.
E ainda vai revelar supostamente o proximo clube de Rafa.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

yashavin

[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

easy_scb

Mais velho mas ainda assim num nível superior ao de Rafa quando chegou. Bom jogador
Ainda que muito diferente de Rafa. Menos explosivo e diria que melhor tecnicamente. Vejo nele um Pedro Santos com menos uns anos. Muito bom nas bolas paradas, viu-se muitas vezes no Boavista a fazer combinações com o lateral.Talvez Peseiro o ajude a marcar mais golos uma vez que aparece bem em zonas interiores.

Se me dissessem que fomos buscar Renato Santos por ter vendido Pedro Santos por 3 milhões diria que teria sido perfeito.Associa-lo a Rafa é que já é outra música... são jogadores tão diferentes que não vejo como fazer essa associação. Parece-me que Peseiro quererá um jogador na linha de Rafa pela destreza táctica que permite ao poder derivar para o meio ou esquerda permitindo vários esquemas.

L3GENDE

Segundo a Cmtv Rafa no Benfica
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Satmar

Quote from: L3GENDE on 18 de August de 2016, 23:34
Segundo a Cmtv Rafa no Benfica

Confirmando a notícia já dada pelo "brilhantina" Rui Santos...

Pikachu

Segundo o pior jornal de notícias em Portugal, Rafa no Benfica.

A ser verdade, era o clube a onde o menos queria ver. Mas enfim.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

yashavin

Quote from: Satmar on 18 de August de 2016, 23:37
Quote from: L3GENDE on 18 de August de 2016, 23:34
Segundo a Cmtv Rafa no Benfica

Confirmando a notícia já dada pelo "brilhantina" Rui Santos...
Segundo CM, dizem que foi 20 milhoes em principio. Teve proposta do Zenit  a receber 3.5 M por ano e recusou e teve para assinar pelo Porto e não apareceu e por fim assinou 3 anos pelo Benfica.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Satmar

Quote from: yashavin on 18 de August de 2016, 23:41
Quote from: Satmar on 18 de August de 2016, 23:37
Quote from: L3GENDE on 18 de August de 2016, 23:34
Segundo a Cmtv Rafa no Benfica

Confirmando a notícia já dada pelo "brilhantina" Rui Santos...
Segundo CM, dizem que foi 20 milhoes em principio. Teve proposta do Zenit  a receber 3.5 M por ano e recusou e teve para assinar pelo Porto e não apareceu e por fim assinou 3 anos pelo Benfica.

Tretas! Notícias inventadas e sem fundo de verdade. Rafa até pode ir para o Benfica, mas estou para ver os contornos do negócio. O Porto saiu de cena. Oliver vai para o Dragão por 15 milhões (metade do passe). Rafa queria apenas ficar em Portugal. O resto são tretas.