News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 16/17

Started by Luso, 08 de February de 2016, 14:45

Previous topic - Next topic

Luso

Quote from: easy_scb on 09 de August de 2016, 21:25
Devíamos pensar em Bernard novamente.
A A BOLA, na edição impressa de hoje, diz que está bastante próximo do VSC.

easy_scb

Quote from: SEMPRESCB on 09 de August de 2016, 22:05
Quote from: easy_scb on 09 de August de 2016, 21:25
Devíamos pensar em Bernard novamente.
Era mesmo o 10 que precisávamos para concorrer com o Martinez e Tiba/Aguiar.

Desses 3 quantos são médios de Ataque?

Quote from: Luso on 09 de August de 2016, 22:16
Quote from: easy_scb on 09 de August de 2016, 21:25
Devíamos pensar em Bernard novamente.
A A BOLA, na edição impressa de hoje, diz que está bastante próximo do VSC.

Também? Hoje falavam em Hernâni.

rpo.castro

Quote from: Luís Duarte on 09 de August de 2016, 18:34
Usando os princípios geográficos do Mais Transferências (pelos quais quem está em Itália, está realmente nas Maldivas), se eles dizem que está no Seixal é porque, na realidade, deve estar para aí na Noruega... ;D
Foi ver a supertaça  ;D
Quem não sente não é filho de boa gente.

DiogoEA

O rascord e a bosta resolveram o problema hoje. Rafa do umbigo para cima no benfica e Rafa do umbigo para baixo no porto

Zusco

Quote from: Diogo-scb on 10 de August de 2016, 08:46
O rascord e a bosta resolveram o problema hoje. Rafa do umbigo para cima no benfica e Rafa do umbigo para baixo no porto

;D

Bracarense

Até podem estar os 2 certos.

Sendo que o jornal de hoje se refere ao que se passou ontem as 2 hipóteses podem estar certas uma vez que Rafa trabalhando em Braga está mais perto do Porto mas como ontem houve folga pode ter ido ao Oceanário e aí já estaria masi perto do Benfica.

Eskol

Quote from: Fábio on 10 de August de 2016, 09:20
Quote from: Diogo-scb on 10 de August de 2016, 08:46
O rascord e a bosta resolveram o problema hoje. Rafa do umbigo para cima no benfica e Rafa do umbigo para baixo no porto

;D
O irónico disto é que a escolha de palavras foi exatamente a mesma, parece de propósito.

Ainda tenho esperanças que venha um clube inglês pela calada e o leve.

rpo.castro

Jornal O Jogo: Rafa mais perto do Sporting
Correio da Manhã: Rafa não deu moeda ao arrumador de carros.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Hucry

Que nojo que está novela do Rafa me está a meter, não deixam uma equipa trabalhar em paz se quer...As vezes dá-me a sensação que as capas que eles fazem é mesmo com o intuito de mexer com o negócio "passe de Rafa está inflacionados"...se tiver mesmo que ir que vá já e pelo preço certo. Deixem é o Peseiri trabalhar a vontade.

O mês de Agosto aproxima-se do fim e os jogadores continuam, só espero que se for vendido para o fim, que  arranjem logo alternativas.

Os jogadores passam, os adeptos ficam. Já Tou farto de ouvir falar no Rafa, ainda para mais, quando é para o Benfics e Porto.

Quero é boas condições para Peseiro trabalhar.

caon295

"Os jogadores passam, os adeptos ficam. Já Tou farto de ouvir falar no Rafa, ainda para mais, quando é para o Benfics e Porto.

Quero é boas condições para Peseiro trabalhar"

Mais nada!

Magicobraga

Estou a ver o Rafa a ficar por aqui.

karoglan1921

Ao que parece o benfica esta disponível para nos emprestar o André Carrilo durante uma época no negocio Rafa.

O Peruano só vai para o Atlético em 2017 devido a contar como extra comunitário até la.

100%SCB

Quote from: karoglan1921 on 10 de August de 2016, 15:11
Ao que parece o benfica esta disponível para nos emprestar o André Carrilo durante uma época no negocio Rafa.

O Peruano só vai para o Atlético em 2017 devido a contar como extra comunitário até la.

Onde viste isso? Lol...

Ja agora parece que Hernani e o bernard estao a caminho dos espanhois, atraves do negocio que eles mais gostam: emprestimos... e ainda diz um que se recuperassem o Ricardo Pereira, o Balde (PL) e o P. Oliveira lutavam pelo titulo ahahaha... In Abosta
FORÇA BRAGA

magico_scbraga

Quote from: karoglan1921 on 10 de August de 2016, 15:11
Ao que parece o benfica esta disponível para nos emprestar o André Carrilo durante uma época no negocio Rafa.

O Peruano só vai para o Atlético em 2017 devido a contar como extra comunitário até la.

Não quero ver esse artista, preguiçoso e provocador, por cá. Tem talento, mas falta-lhe tudo o resto. Falta-lhe tudo o que Rafa tem, de sobra.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

mig rb92

Se o Carrillo viesse para cá podem ter a certeza que lhe ia dar as "boas vindas", nc mais me esqueço dos festejos desse indivíduo a provocar os nossos adeptos depois do golo do Tanaka ...

Rondo



O Rafa da esquerda vai para os azuis, o da direita vai para os encarnados  ;D ;D ;D Estes pasquins até deliram na silly season
"100% de respeito e 0% de medo"

Pikachu

Carrilo em Braga por Rafa?

Só me ocorre uma palavra.

LOL
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

enormeBRAGA

Quote from: Braguista_T on 10 de August de 2016, 18:24


O Rafa da esquerda vai para os azuis, o da direita vai para os encarnados  ;D ;D ;D Estes pasquins até deliram na silly season
Top... [emoji16] [emoji16]
#VãoTerDeContarConnosco

filipescb

Que jeitaço que nos dava 2 Rafas

Luso

Quote from: Pikachu on 10 de August de 2016, 18:37
Carrilo em Braga por Rafa?

Só me ocorre uma palavra.

LOL
Onde viu isso?