News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 16/17

Started by Luso, 08 de February de 2016, 14:45

Previous topic - Next topic

magico_scbraga

Quote from: Baldinotti on 29 de July de 2016, 10:35
Quote from: magico_scbraga on 29 de July de 2016, 10:33
Quote from: Layne Staley on 29 de July de 2016, 10:27
Eu não quero esse filho duma ***** no nosso clube.

Não joga a ponta de um chavelho, como alguém disse aqui temos melhores jogadores nos juvenis, além de ser um grande anormal.

Que continue no Casa Pia, assim já luta pela subida.

Desse clube que não venha nada.

Não sou muito dado a "assobiar" jogadores que nos pertencem, e fui, recordo-me, um dos maiores defensores do Rui Fonte, assim como do Josué, mas este artista terá rédea curta. Não vai contar com a minha tolerância.

Não vejo a foto! Quem é? O Martins ou já é outro?

É uma foto da conta de Instagram do André Martins, em que ele partilha uma foto da Juve Leo "Voltou tudo ao normal; nós a lutar pelo título; vocês a lutar pela manutenção", colocando, ele próprio, a seguinte descrição "quem diz a verdade não merece castigo".
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Baldinotti

Quote from: magico_scbraga on 29 de July de 2016, 10:52
Quote from: Baldinotti on 29 de July de 2016, 10:35
Quote from: magico_scbraga on 29 de July de 2016, 10:33
Quote from: Layne Staley on 29 de July de 2016, 10:27
Eu não quero esse filho duma ***** no nosso clube.

Não joga a ponta de um chavelho, como alguém disse aqui temos melhores jogadores nos juvenis, além de ser um grande anormal.

Que continue no Casa Pia, assim já luta pela subida.

Desse clube que não venha nada.

Não sou muito dado a "assobiar" jogadores que nos pertencem, e fui, recordo-me, um dos maiores defensores do Rui Fonte, assim como do Josué, mas este artista terá rédea curta. Não vai contar com a minha tolerância.

Não vejo a foto! Quem é? O Martins ou já é outro?

É uma foto da conta de Instagram do André Martins, em que ele partilha uma foto da Juve Leo "Voltou tudo ao normal; nós a lutar pelo título; vocês a lutar pela manutenção", colocando, ele próprio, a seguinte descrição "quem diz a verdade não merece castigo".

Disponibilizem a foto para impressão em A3 para quando e se esse artista chegar! Vai ter um grande cartão de boas vindas!

Baldinotti

#2382
é cag*** neste monte de esterco e atacar o Josué que já não voltou aos treinos no Olival.Isso sim era uma mais valia! E que p*** de equipa que ficávamos!  8)

Lipeste

Parece difícil que o negócio Rafa envolva jogadores para abater ao valor da cláusula, todas as partes querem a percentagem do guito, se recebermos jogadores então "talvez" tenhamos que pagar às outras partes também as suas percentagens em função do montante pelo qual essse(s) jogadore(s) entrar(em) no negócio...

JotaCC

Zenit depois dos 10,5 milhões iniciais avança com nova proposta de 15 milhões.


Sporx



BrunoSCB21


Luso

Pior que essas coisas que o André Martins disse acho que é a quantidade de médios com que ficamos. Além de não achar André Martins mau jogador também não acho nada por aí além para vir mais um médio. Acho que cada vez mais faz menos sentido o Luís Aguiar ter vindo mas pode ser que me engane. Espero é que não haja problemas com tantas opções a meio da época...

Olho Vivo

Quote from: Lipeste on 29 de July de 2016, 11:25
Parece difícil que o negócio Rafa envolva jogadores para abater ao valor da cláusula, todas as partes querem a percentagem do guito, se recebermos jogadores então "talvez" tenhamos que pagar às outras partes também as suas percentagens em função do montante pelo qual essse(s) jogadore(s) entrar(em) no negócio...

Claro que sim, a questão é que a valorização dos passes numa transacção é à vontade do freguês, só depende de acordo entre os dois clubes, os restantes detentores dos passes, teoricamente, não são tidos nem achados...

100%SCB

Quote from: Luso on 29 de July de 2016, 11:34
Pior que essas coisas que o André Martins disse acho que é a quantidade de médios com que ficamos. Além de não achar André Martins mau jogador também não acho nada por aí além para vir mais um médio. Acho que cada vez mais faz menos sentido o Luís Aguiar ter vindo mas pode ser que me engane. Espero é que não haja problemas com tantas opções a meio da época...

Toda a razão... se for para vir que venha o Josué ou uma real mais valia... e para já ainda não percebi, o porquê do Aguiar ter regressado, mas vou dar o beneficio da duvida... Agora a vir André Martins, ficamos com 8 médios + Alef (que deve ser emprestado).
Como ja tinha dito é 2 jogadores por posição + 1 GR + 1 médio + 1 extremo + 1 PL.
FORÇA BRAGA

Lipeste

#2389
Quanto ao Josué como está a meses de acabar contrato, em Janeiro é um jogador livre,  considero que não deveremos fazer nele qualquer investimento significativo no imediato...se formos pacientes e prepararmos bem o terreno talvez possa cá vir parar por um valor muitíssimo inferior aos €4/€5 milhões que agora se vão falando (envolvido no negócio Rafa)...já recusou renovar pelo fcp falta saber qual o destino que privilegia.

Olho Vivo

Pessoalmente, gosto do André Martins. Tem tudo para ser mais um dispensado pelos metralhas a ressuscitar a sua carreira em Braga. Ainda é novo, se tiver ambição, ainda tem muito para dar...

Mas qual é a fonte deste "rumor"? É apenas o maistransferências da TVI!?

100%SCB

Quote from: Olho Vivo on 29 de July de 2016, 11:40
Pessoalmente, gosto do André Martins. Tem tudo para ser mais um dispensado pelos metralhas a ressuscitar a sua carreira em Braga. Ainda é novo, se tiver ambição, ainda tem muito para dar...

Mas qual é a fonte deste "rumor"? É apenas o maistransferências da TVI!?

É uma fonte fidedigna, que chegou depente ao Pedro Sousa.
FORÇA BRAGA

Baldinotti

#2392
Quote from: Lipeste on 29 de July de 2016, 11:39
Quanto ao Josué como está a meses de acabar contrato, em Janeiro é um jogador livre,  considero que não deveremos fazer nele qualquer investimento significativo no imediato...se formos pacientes e prepararmos bem o terreno talvez possa cá vir parar por um valor muitíssimo inferior aos €4/€5 milhões que agora se vão falando (envolvido no negócio Rafa)...já recusou renovar pelo fcp falta saber qual o destino que privilegia.

Ao que se disse na CS deixou-se encantar pela Turquia mas se AS tocou no coração de Bakic,também toca no dele com a grande vantagem de ele já ter cá estado e saber que é desejado por todos! Isso é importante e muitas vezes faz a diferença. Também sabe que aqui é para ser titular e pode abrir novas portas para o futuro dele, se calhar melhores do que as que pode ter neste momento!A Turquia socialmente está instável e estar no nosso país ao pé da família pode não ter preço! Depende da forma de pensar de cada um!

100%SCB

Quote from: Baldinotti on 29 de July de 2016, 11:49
Quote from: Lipeste on 29 de July de 2016, 11:39
Quanto ao Josué como está a meses de acabar contrato, em Janeiro é um jogador livre,  considero que não deveremos fazer nele qualquer investimento significativo no imediato...se formos pacientes e prepararmos bem o terreno talvez possa cá vir parar por um valor muitíssimo inferior aos €4/€5 milhões que agora se vão falando (envolvido no negócio Rafa)...já recusou renovar pelo fcp falta saber qual o destino que privilegia.

Ao que se disse na CS deixou-se encantar pela Turquia mas se AS tocou no coração de Bakic,também toca no dele com a grande vantagem de ele já ter cá estado e saber que é desejado por todos! Isso é importante e muitas vezes faz a diferença. Também sabe que aqui é para ser titular e pode abrir novas portas para o futuro dele, se calhar melhores do que as que pode ter neste momento!A Turquia socialmente está instável e estar no nosso país ao pé da família pode não ter preço! Depende da forma de pensar de cada um!

E fica mais perto de voltar/chegar á seleção, apesar de ser dificil...
Nao sei como o Porto não aproveita este jogador, superior ao André, ao Sergio, ao Evandro...
FORÇA BRAGA

Baldinotti

Quote from: 100%SCB on 29 de July de 2016, 11:53
Quote from: Baldinotti on 29 de July de 2016, 11:49
Quote from: Lipeste on 29 de July de 2016, 11:39
Quanto ao Josué como está a meses de acabar contrato, em Janeiro é um jogador livre,  considero que não deveremos fazer nele qualquer investimento significativo no imediato...se formos pacientes e prepararmos bem o terreno talvez possa cá vir parar por um valor muitíssimo inferior aos €4/€5 milhões que agora se vão falando (envolvido no negócio Rafa)...já recusou renovar pelo fcp falta saber qual o destino que privilegia.

Ao que se disse na CS deixou-se encantar pela Turquia mas se AS tocou no coração de Bakic,também toca no dele com a grande vantagem de ele já ter cá estado e saber que é desejado por todos! Isso é importante e muitas vezes faz a diferença. Também sabe que aqui é para ser titular e pode abrir novas portas para o futuro dele, se calhar melhores do que as que pode ter neste momento!A Turquia socialmente está instável e estar no nosso país ao pé da família pode não ter preço! Depende da forma de pensar de cada um!

E fica mais perto de voltar/chegar á seleção, apesar de ser dificil...
Nao sei como o Porto não aproveita este jogador, superior ao André, ao Sergio, ao Evandro...

Difícil é mas com Fernando Santos todos são selecionáveis! Não há filhos e enteados...

Tranquejo

Gostaria de ver o Pedro Nuno (Academica) como alternativa ao Martinez.

Eskol

Quote from: 100%SCB on 29 de July de 2016, 11:41
Quote from: Olho Vivo on 29 de July de 2016, 11:40
Pessoalmente, gosto do André Martins. Tem tudo para ser mais um dispensado pelos metralhas a ressuscitar a sua carreira em Braga. Ainda é novo, se tiver ambição, ainda tem muito para dar...

Mas qual é a fonte deste "rumor"? É apenas o maistransferências da TVI!?

É uma fonte fidedigna, que chegou depente ao Pedro Sousa.

Como todas as fontes fidedignas desse programa, tem um grande chance de ser pólvora seca.

abesbilico

Quote from: Duffman on 29 de July de 2016, 11:57
Quote from: 100%SCB on 29 de July de 2016, 11:41
Quote from: Olho Vivo on 29 de July de 2016, 11:40
Pessoalmente, gosto do André Martins. Tem tudo para ser mais um dispensado pelos metralhas a ressuscitar a sua carreira em Braga. Ainda é novo, se tiver ambição, ainda tem muito para dar...

Mas qual é a fonte deste "rumor"? É apenas o maistransferências da TVI!?

É uma fonte fidedigna, que chegou depente ao Pedro Sousa.

Como todas as fontes fidedignas desse programa, tem um grande chance de ser pólvora seca.

Palavras sábias... o mais tabaco é uma lotaria, e acerta alguns números...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

100%SCB

Quote from: Tranquejo on 29 de July de 2016, 11:56
Gostaria de ver o Pedro Nuno (Academica) como alternativa ao Martinez.

Prefiro Pedro Nuno ao André Martins... é jovem e não deverá ser muito caro.
FORÇA BRAGA

RibeiroSCB

#2399
No FM é bom  ::)
Já para não falar que em 2/3 anos, torna-se num dos melhores médios da liga, ja o tive no meu Braga  ;D

Ja agora

https://www.facebook.com/Gverreiros21/photos/a.250717781987298.1073741828.250683261990750/269881640070912/?type=3&theater