News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 16/17

Started by Luso, 08 de February de 2016, 14:45

Previous topic - Next topic

Cmcorreia

Bakic já não será reforço, pelo menos a crer na notícia de OJogo...

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/fiorentina-faz-cair-negocio-bakic-5306112.html

Mas o que hoje não é, amanhã pode ser, ou então acaba noutro lado qq, sei lá...
Cláudio Correia

SCBraga 1921

#2141
Bakic já não será nosso jogador. Exigências de última hora por parte da Fiorentina. In O Jogo
É uma grande contrariedade para nós, no planeamento da nova época.

ZT143

deixem-no ir, nem é praticamente nosso e o LFV entrou em modo tilt nos ultimos anos e rouba aquele clube de sonsos como quer e como lhe apetece, quem da 22M pelo Jimenez vai pagar o Danilo também...

e nos ganhamos com o emprestimo ao Valencia, eles pagaram o emprestimo e agora fazemos o mesmo, no final é pela clausula
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Lipeste

Quote from: Cmcorreia on 26 de July de 2016, 10:48
Bakic já não será reforço, pelo menos a crer na notícia de OJogo...

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/fiorentina-faz-cair-negocio-bakic-5306112.html

Mas o que hoje não é, amanhã pode ser, ou então acaba noutro lado qq, sei lá...
Fiorentina fura o plano e inviabiliza negócio Bakic

Clube italiano fez alterações de última hora e o médio montenegrino não será, afinal, reforço do Braga.
Uma contrariedade para José Peseiro e o Braga versão 2016/17: Bakic não será, afinal, reforço da equipa minhota. Tudo estava acordado com a Fiorentina, que tem o passe do médio, mas o clube italiano, orientado por Paulo Sousa, fez alterações de última hora relativamente ao que já estava acordado, originando a queda do negócio.

Bakic, 22 anos, esteve cedido na última temporada ao Belenenses e mostrou qualidades, com quatro golos apontados em 15 partidas. O jogador, aliás, já estava em Braga desde quinta-feira e já tinha realizado exames médicos. O Braga pagava um milhão de euros à Fiorentina em dois anos e assegurava Bakic com um contrato de cinco épocas e cláusula de rescisão de dez milhões de euros. O Benfica passaria então a ter o direito de preferência numa futura transferência. Caiu, portanto, tudo por terra, e Bakic está de volta a Itália.
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/fiorentina-faz-cair-negocio-bakic-5306112.html

Talvez a Fiorentina não tenha gostado de algumas alineas do contrato; talvez tenham recebido uma proposta de última hora; talvez estivessem interessados num jogador nosso por valor abaixo do que exigimos e tenhan percebido que mesmo com Bakic não o iriam conseguir...

Seria uma excelente contratação, vamos ver o que acontece.

Baldinotti

Não vem o Bakic, vem o Manel..... ::)

Costa

Por muito valor que veja em Bakic (e vejo), pergunto-me o que não fez Battaglia pelo Moreirense que Bakic tenha feito pelo Belenenses.......

É nosso e não da para "agilizar" ou "esquematizar" outras coisas? Pois, talvez......

ZT143

Emprestem o Pelé deles em troca do Danilo + dinheiro que eles tem de pagar pelo emprestimo

Porque Danilo >>>>>>>>>>>>>>> Pelé
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Tranquejo

Se falhar Bakic, poderiamos tentar o Sergio Oliveira.

LS


PauloMartins1994

Quote from: Costa on 26 de July de 2016, 11:18
Por muito valor que veja em Bakic (e vejo), pergunto-me o que não fez Battaglia pelo Moreirense que Bakic tenha feito pelo Belenenses.......

É nosso e não da para "agilizar" ou "esquematizar" outras coisas? Pois, talvez......

O Battaglia se não joga no Braga não é certamente por falta de qualidade, são motivos extra-futebol. Infelizmente, vamos tendo alguns casos assim.

magico_scbraga

O Danilo foi, sem dúvida, um dos jogadores mais talentosos que por cá passaram. Foi, se tivermos em conta a sua idade, o jogador mais completo, mais feito, mais jogador, que por cá passou - magnífico no desarme, no posicionamento, na capacidade para jogar simples.
Reconheço-lhe potencial para voar, não nas asas de milhafres, mas nas asas de uma Vecchia Signora ou de um Real Madrid. E não tenho dúvidas de que, mais tarde do que cedo, esse acabará por ser o seu destino.
Deixa-me um amargo de boca vê-lo transferir-se para os milhafres, mas compreendo-o. Fez o que qualquer profissional faria.
E o Braga, goste-se ou não deste tipo de negócios - que, a mim, não me agradam particularmente, mas que, reconheço, são a única via de acesso a jogadores deste calibre-, pouco mais poderia ter feito, ou não pertencesse o jogador ao Jorge Mendes, que dele dispõe - dele e de muitos outros - como bem quer e lhe apetece.

Pena tenho, também, por ver que se começa a esfumar a hipótese Bakic. Começa a aproximar-se do fim a nossa pré-época e era conveniente contar, desde já, com este jogador, de modo a que pudesse ser opção para o jogo da Supertaça.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

PAF

Quote from: rpo.castro on 26 de July de 2016, 09:31
O Danilo não é nosso e já se sabia que não ficaria por cá, mas nunca me lembrei que pudesse ir para as galinhas. Ver um jogador desta qualidade reforçar um adversário e ainda pouco ou nada lucrarmos é difícil.
Que sirva para facilitar a vinda de Rui Fonte em definitivo e talvez ainda possa vir mais alguém.

Do Rafa, o PdC quer manter a dele, que não compra pelos 20M€. Por mim ou sai por 20 ou fica. Desvalorizar não acontece. Com todas estas negociatas ainda é mais provável que acabe nas galinhas que no Porto (que continua a priveligar a equipa b, vulgos nuestros hermanos-agora foi marega).

O lucro destes jogadores será sempre perto de zero, quando não dão prejuízo, isto falando financeiramente, o verdadeiro lucro terá que vir do seu rendimento em campo, tal como qualquer emprestado que cá chegue. Aí é que estes jogadores acima da média podem render, ganhando jogos e valorizando todo o plantel.
Acho que é nestes termos que temos que encarar jogadores como Danilo que só são nossos na teoria mas que não mandamos nada no seu futuro.

lupinto.andorra

Já chegamos ao ponto de emprestar jogadores valiosos aos nossos directos adversários. O braga devia precaver se dessas situações... Já agora gostava de saber se benfas pagou o mesmo que Valência pelo empréstimos ou se vamos ter jogadores em troca. Se um negocia a que ter lucro não?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

krugger

Esta do Bakic veio destabilizar, de volta ao mercado...

Enviado do meu Vodafone Smart 4 através de Tapatalk


100%SCB

Nos emprestamos o Danilo eles que nos emprestem o Pelé... Tendo nos dois emprestimos opçoes de compra...

S. Oliveira e Evandro podiam ser soluçoes... Assim como Wakaso e Aly Gazzal.
FORÇA BRAGA

BRio_Braguista

Perder o negócio do Bakic é um forte revés.

Jogador novo relevante numa posição fragilizada e que iria trazer talento e potencial de valorização.

Más notícias.

Eventualmente uma inclusão do Pelé ou Sérgio Oliveira nas negociatas que andamos a fazer...

Como sócio, gostaria de  processos mais transparentes e focados nas necessidades do Braga enquanto clube e instituição.

Carecemos ainda de um novo ala, um DE e um avançado para substituir o Crislan que não tem estaleca para o clube. QUalquer outra posição só deve ser reforçada caso haja mais saídas..

LS

Nos não emprestamos o Danilo porque o Danilo não é nosso.

Mais Norte

A silly season ainda vai a meio do percurso e muito água vai correr no rio Este até terminar o mercado de verão.

Considero que está tudo em aberto e que ainda vamos ver diversas mudanças.

No ano passado Rui Fonte veio em 30/07 ainda a recuperar da lesão, Stojiljkovic em 8/08, Hassan em 26.08 e Filipe Augusto em 31.08.

Claro que gostaria de ver o plantel completo, o modelo de jogo bem definido e a equipa-base montada.

Quero manter a serenidade aguardando os próximos movimentos do mercado.

Rui Fonte, um 6, mas um 6 mesmo, não um 6,5, com créditos firmados e um substituto à altura para Rafa são as minhas ambições.

Vamos aguardar.



Olho Vivo

Esta estória do Bakic é um sério revés. Andamos há quase um mês a procurar contratar mais um médio... sem o conseguir. E precisamos mesmo de mais alguém com qualidade!

Não sei o que se passou, mas normalmente quando estas coisas acontecem (exigências de última hora) é porque há interferências de terceiros. De qualquer forma, era mais um negócio com contornos pouco claros, com o Benfica a assegurar à cabeça direito de preferência sobre o jogador...

Só uma nota em relação às críticas ao nosso (não) aproveitamento de alguns jogadores que emprestamos: não podemos confundir os nossos desejos com os factos. Battaglia quase não jogou pelo Rosario Central, na Argentina! Roman não jogou em Braga nem na Madeira. E se nem sempre a não utilização de um jogador por um treinador significa que o jogador não serve, é pelo menos um indicador que deve ser levado em conta...

lupinto.andorra

Quote from: Layne Staley on 26 de July de 2016, 12:01
Nos não emprestamos o Danilo porque o Danilo não é nosso.
Se é assim então pq recebemos pelo empréstimo ao Valência? Algo é nosso não?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk