News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 16/17

Started by Luso, 08 de February de 2016, 14:45

Previous topic - Next topic

Zav


Sérgio Gonçalves

Luís Aguiar a mim não me entusiasma particularmente. Recordo-me bem da sua segunda passagem por cá, onde não esteve nada bem, tal como me recorda da passagem fugaz pelo Sporting. Lembro-me que nessa altura se falava em problemas musculares que, espero, estejam debelados. Ficaria bem mais entusiasmando se o clube fosse resgatar Mossoró que nos dois últimos anos se andou a oferecer...Quanto a Salino seria um grande regresso.
Sócio nº 2014

cavendish

Grande regresso espero eu do Luis Aguiar, não posso criticar até ver como ele está!
Espero que esteja bem fisicamente e com a sua garra nos ajude logo a conquistar a supertaça!
Quanto a salino, não sei se seria bom... O Baiano é o melhor lateral direito da liga!  :P

PauloMartins1994

Luís Aguiar poderá ser uma boa contratação, sobretudo porque, mesmo se não atingir o seu melhor nível físico, é um médio que traz algo que o nosso meio campo já não tem há uns anitos: visão de jogo, qualidade de passe longo e um bom remate de meia distância.

Leandro Salino poderá fazer o papel que Luís Carlos tinha.

Apesar de vir o Horta, fica ainda a faltar um extremo de qualidade.

Baldinotti

Quem f**** o LA22 foi o Dr. Eduardo Barroso! Não se esqueçam disso! Após a saída do Zportem este activo, já fez muitos jogos,marcou golos! Não esquecem o que já deu por esta camisola e a garra com que defende o símbolo! Querem jogadores que sintam a camisola e quando os temos desdenham?

GALEGO

El Valencia CF tiene hasta a las 17 horas de este jueves 30 de junio para hacerse con los derechos económicos y la propiedad de Danilo Barbosa a cambio de 14,75 millones. Una opción que parece poco probable tras la negativa del Sporting de Braga a colmar los deseos del club de Mestalla de prolongar la cesión del futbolista por una temporada más.

EternoAmorSCB

Quote from: Old School on 29 de June de 2016, 22:38
Quote from: AMartins on 29 de June de 2016, 03:59
Impressionante o poder do SuperBraga para produzir notícias nos pasquins desportivos

Enquanto tivermos o fórum nestes moldes assim vai continuar, sou de opinião que perdemos muito mais do que o que ganhamos mas é um assunto que está a ser debatido em outro tópico.

Subscrevo completamente.

SCB Monsul

Só por brincadeira (pode ser que cá venham tirar a notícia), e contratarmos este moço? Não era uma excelente estratégia de marketing?

Adeptos do Hamburgo criam petição para contratar Will Grigg

Os adeptos do Hamburgo criaram uma petição para contratar Will Grigg, melhor marcador da League One na última temporada, pelo Wigan, e um dos jogadores mais populares desta edição do Campeonato da Europa. Esta petição já conta com mais de 6 mil assinaturas e foi criada para «trazer uma atmosfera adequada ao Estádio do Hamburgo».

Na página do pedido pode ler-se ainda que o valor de mercado do avançado da Irlanda do Norte é de 1,5 milhões de euros, valor que o jogador de 24 anos ia acabar por pagar através das receitas geradas pela popularidade de que goza atualmente.

Will Grigg tornou-se um das figuras do Euro2016, não tanto pelo que jogou, não foi utilizado em nenhum jogo, mas pela música «Will Grigg's on fire» que se tornou viral e que foi entoada nos estádios franceses. inmaisfutebol
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Magicobraga

Quote from: EternoAmorSCB on 30 de June de 2016, 13:53
Quote from: Old School on 29 de June de 2016, 22:38
Quote from: AMartins on 29 de June de 2016, 03:59
Impressionante o poder do SuperBraga para produzir notícias nos pasquins desportivos

Enquanto tivermos o fórum nestes moldes assim vai continuar, sou de opinião que perdemos muito mais do que o que ganhamos mas é um assunto que está a ser debatido em outro tópico.

Subscrevo completamente.

Mas então o que eu disse não se tornou verdade? E se os jornais também souberam ao mesmo tempo que eu? Eu já vi muitos rumores aqui que nunca pararam nos jornais.

ZT143

Quote from: SCB Monsul on 30 de June de 2016, 14:18
Só por brincadeira (pode ser que cá venham tirar a notícia), e contratarmos este moço? Não era uma excelente estratégia de marketing?

Adeptos do Hamburgo criam petição para contratar Will Grigg

Os adeptos do Hamburgo criaram uma petição para contratar Will Grigg, melhor marcador da League One na última temporada, pelo Wigan, e um dos jogadores mais populares desta edição do Campeonato da Europa. Esta petição já conta com mais de 6 mil assinaturas e foi criada para «trazer uma atmosfera adequada ao Estádio do Hamburgo».

Na página do pedido pode ler-se ainda que o valor de mercado do avançado da Irlanda do Norte é de 1,5 milhões de euros, valor que o jogador de 24 anos ia acabar por pagar através das receitas geradas pela popularidade de que goza atualmente.

Will Grigg tornou-se um das figuras do Euro2016, não tanto pelo que jogou, não foi utilizado em nenhum jogo, mas pela música «Will Grigg's on fire» que se tornou viral e que foi entoada nos estádios franceses. inmaisfutebol

é caro. Salários da League One são superiores aos da primeira Liga.

Se forem ler uma secção bem conhecida do Maisutebol, podem ver lá ex-jogadores com decadas de liga que trabalham em fábricas aos 50 anos, ganha-se 2,3 milhares de euros quando corre bem
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

SCB Monsul

Quote from: ZT143 on 30 de June de 2016, 17:47
Quote from: SCB Monsul on 30 de June de 2016, 14:18
Só por brincadeira (pode ser que cá venham tirar a notícia), e contratarmos este moço? Não era uma excelente estratégia de marketing?

Adeptos do Hamburgo criam petição para contratar Will Grigg

Os adeptos do Hamburgo criaram uma petição para contratar Will Grigg, melhor marcador da League One na última temporada, pelo Wigan, e um dos jogadores mais populares desta edição do Campeonato da Europa. Esta petição já conta com mais de 6 mil assinaturas e foi criada para «trazer uma atmosfera adequada ao Estádio do Hamburgo».

Na página do pedido pode ler-se ainda que o valor de mercado do avançado da Irlanda do Norte é de 1,5 milhões de euros, valor que o jogador de 24 anos ia acabar por pagar através das receitas geradas pela popularidade de que goza atualmente.

Will Grigg tornou-se um das figuras do Euro2016, não tanto pelo que jogou, não foi utilizado em nenhum jogo, mas pela música «Will Grigg's on fire» que se tornou viral e que foi entoada nos estádios franceses. inmaisfutebol

é caro. Salários da League One são superiores aos da primeira Liga.

Se forem ler uma secção bem conhecida do Maisutebol, podem ver lá ex-jogadores com decadas de liga que trabalham em fábricas aos 50 anos, ganha-se 2,3 milhares de euros quando corre bem

Temos alguns jogadores cá mais bem pagos
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

IrmaoEsteves

Quote from: SCB Monsul on 30 de June de 2016, 14:18
Só por brincadeira (pode ser que cá venham tirar a notícia), e contratarmos este moço? Não era uma excelente estratégia de marketing?

Adeptos do Hamburgo criam petição para contratar Will Grigg

Os adeptos do Hamburgo criaram uma petição para contratar Will Grigg, melhor marcador da League One na última temporada, pelo Wigan, e um dos jogadores mais populares desta edição do Campeonato da Europa. Esta petição já conta com mais de 6 mil assinaturas e foi criada para «trazer uma atmosfera adequada ao Estádio do Hamburgo».

Na página do pedido pode ler-se ainda que o valor de mercado do avançado da Irlanda do Norte é de 1,5 milhões de euros, valor que o jogador de 24 anos ia acabar por pagar através das receitas geradas pela popularidade de que goza atualmente.

Will Grigg tornou-se um das figuras do Euro2016, não tanto pelo que jogou, não foi utilizado em nenhum jogo, mas pela música «Will Grigg's on fire» que se tornou viral e que foi entoada nos estádios franceses. inmaisfutebol

Além de ser boa estratégia de marketing...ele ainda marca uns golinhos! Mas, parece-me que à conta do cântico terá muitos clubes à perna! ;)
Aposto no Braga! [url="https://pt.betclic.biz"]https://pt.betclic.biz[/url]

Magicobraga

#1612

AMartins

Quote from: IrmaoEsteves on 30 de June de 2016, 18:16
Quote from: SCB Monsul on 30 de June de 2016, 14:18
Só por brincadeira (pode ser que cá venham tirar a notícia), e contratarmos este moço? Não era uma excelente estratégia de marketing?

Adeptos do Hamburgo criam petição para contratar Will Grigg

Os adeptos do Hamburgo criaram uma petição para contratar Will Grigg, melhor marcador da League One na última temporada, pelo Wigan, e um dos jogadores mais populares desta edição do Campeonato da Europa. Esta petição já conta com mais de 6 mil assinaturas e foi criada para «trazer uma atmosfera adequada ao Estádio do Hamburgo».

Na página do pedido pode ler-se ainda que o valor de mercado do avançado da Irlanda do Norte é de 1,5 milhões de euros, valor que o jogador de 24 anos ia acabar por pagar através das receitas geradas pela popularidade de que goza atualmente.

Will Grigg tornou-se um das figuras do Euro2016, não tanto pelo que jogou, não foi utilizado em nenhum jogo, mas pela música «Will Grigg's on fire» que se tornou viral e que foi entoada nos estádios franceses. inmaisfutebol

Além de ser boa estratégia de marketing...ele ainda marca uns golinhos! Mas, parece-me que à conta do cântico terá muitos clubes à perna! ;)

Jogador à parte...marketing e SCB não conjugam lá muito bem infelizmente.

cavendish

O Battaglia continua emprestado?

BrunoSCB21

Salavador acaba de confirmar em direto as contratações de Rosic e Martinez e garante que Ricardo Horta também está perto.

https://www.facebook.com/sportingclubedebraga/videos/vb.165775606807248/1177200308998101/?type=2&theater

Mais Norte


Boa entrevista de A. Salvador.

Devo confessar, pelo que vi na net, que Tomás me entusiasma. Nem queria falar sobre o assunto antes da confirmação mas, pelo que vi na net, vamos ter ali jogador. Tive a mesma sensação com o Pardo e, felizmente, acertei.

Rosic também parece ter qualidades e Ricardo Horta, se se confirmar, é também um excelente reforço.

Estamos bem no mercado.

Continuemos a ter serenidade.

Tranquejo

Pelas carecteristicas dos jogadores que temos no plantel e depois de Salvador ter dito que o plantel estara fechado com as vindas de Rosic, Martinez e Horta, aposto num 4-2-3-1.

Marafona,
Baiano, Ricardo Ferreira, Boly, Djavan,
Tiba, Vuk,
Pedro Santos, Martinez, Horta
Hassan

Matheus, Pinto, Rosic, Goiano, Chidi, Mauro, Aguiar, Fabio Martins, Stoj, Crislan sam excelentes opçoes para o banco ou, em algums casos, para rodar como titular.


Hélder 79

Quote from: Tranquejo on 01 de July de 2016, 12:06
Pelas carecteristicas dos jogadores que temos no plantel e depois de Salvador ter dito que o plantel estara fechado com as vindas de Rosic, Martinez e Horta, aposto num 4-2-3-1.

Marafona,
Baiano, Ricardo Ferreira, Boly, Djavan,
Tiba, Vuk,
Pedro Santos, Martinez, Horta
Hassan

Matheus, Pinto, Rosic, Goiano, Chidi, Mauro, Aguiar, Fabio Martins, Stoj, Crislan sam excelentes opçoes para o banco ou, em algums casos, para rodar como titular.

E Danilo ? Será que ficará no plantel !?!  ::)

BrunoSCB21

Continuo a achar que falta um lateral esquerdo. Espero não começar esta época na mesma situação da época passada. De resto, e se apenas sair o Rafa, também acho que não é preciso mexer muito.