News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 16/17

Started by Luso, 08 de February de 2016, 14:45

Previous topic - Next topic

Satmar

Que Aguiar traga a força e a garra que precisamos para o meio-campo. Pode ser um bom substituto de um outro Luíz (Carlos).
Umas imagens da última passagem pelo Penarol

https://youtu.be/-9j5KDoII7I

Força Guerreiros!!!

Lipeste

#1561
Salino para quê? Para ficarmos com três trintões para a lateral direita? Salino como médio não acrescenta nada, já nem se deve recordar de ai jogar...recordo-me que Salino recusou todas as abordagens para renovar contrato acabando por sair a custo zero, porque motivo haveriamos agora de lhe abrir as portas da reforma? A contratar um LD deveria ser um jogador jovem (até aos 25 anos) para rivalizar com Baiano (para mim está no top 3 dos melhores LD da nossa Liga) e potenciar desportiva e financeiramente com uma eventual transferência futura.

lezani

[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

camurca

Personalidade ou feitio à parte, foi o jogador mais completo que eu vi no Braga na última década. Bem vindo guerreiro

Braguista16

E o Karoglan também vem?

rpo.castro

Quote from: Braguista16 on 29 de June de 2016, 19:51
E o Karoglan também vem?
O benfica está a tentar desviar. Quase certo é o Meyong.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Rubara

Quote from: NeeDXxx on 29 de June de 2016, 17:32
Serei o único que não está gostar muito desta contratação
Não!

abesbilico

Quote from: Braguista16 on 29 de June de 2016, 19:51
E o Karoglan também vem?


Sim senhora! quem vos viu e quem vos vê...

Falais de boca cheia... rejeitar um jogador de 30! anos com a qualidade do L. Aguiar...

Ainda bem que não mandas nada no nosso Braga... com essa atitude nem uma época durava o clube.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Lipeste

#1568
Não peço mais do que aquilo que fez em 08/09 e 09/10, se assim for Luis Aguiar vai-nos dar muitas alegrias.

abesbilico

Mais um que preferiu ir para as galinhas, depois é isto...


"O avançado venezuelano Jhon Murillo, que representava o Tondela por empréstimo do Benfica, é a mais recente aquisição do Nacional, confirmou hoje o clube da I Liga de futebol."

NÃO TENHO PENA NENHUMA  ;D
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Tranquejo

Pareçe me que se esta a formar o 4-4-2 losango de Peseiro.

enormeBRAGA

BEM VINDO LUIS
#estamosjuntos
#VãoTerDeContarConnosco

kiko scb

Quote from: abesbilico on 29 de June de 2016, 20:04
Quote from: Braguista16 on 29 de June de 2016, 19:51
E o Karoglan também vem?


Sim senhora! quem vos viu e quem vos vê...

Falais de boca cheia... rejeitar um jogador de 30! anos com a qualidade do L. Aguiar...

Ainda bem que não mandas nada no nosso Braga... com essa atitude nem uma época durava o clube.

É isto.

Mais respeito sfv. Não se ponham em bicos de pé pois quanto mais alto se é maior é o tombo... sejamos humildes, como sempre fomos enquanto BRAGA!

Coelho SCB

Ainda apenas estamos na fase dos teste médicos e já os "Iluminados" de sempre já criticam tudo que mexe!
Para esses só tenho a dizer: Ide criticar e falar po caral.......
Deixem quem de direito trabalhar e colocar a equipa a funcionar como um grupo, depois apontem o dedo!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Legionário

Nós não queríamos renovar com o Luíz Carlos que é da mesma idade ou mais velho do que o Luiz Aguiar??? A diferença é que o Carlos corre que se farta e ao fim de muitos jogos perde frescura física e clarividência para resolver a jogada, já o Aguiar sem precisar de correr muito, tem um pezinhos que teleguiam a bola, é mais inteligente em campo. Isso é demonstrado quer no posicionamento, quer na jogada que pensa em executar e, mais importante, tem mais técnica de execução do que o Carlos. É um exímio executante de  livres directos (algo que faltava ao Braga).

abesbilico

Quote from: Legionário on 29 de June de 2016, 20:54
Nós não queríamos renovar com o Luíz Carlos que é da mesma idade ou mais velho do que o Luiz Aguiar??? A diferença é que o Carlos corre que se farta e ao fim de muitos jogos perde frescura física e clarividência para resolver a jogada, já o Aguiar sem precisar de correr muito, tem um pezinhos que teleguiam a bola, é mais inteligente em campo. Isso é demonstrado quer no posicionamento, quer na jogada que pensa em executar e, mais importante, tem mais técnica de execução do que o Carlos. É um exímio executante de  livres directos (algo que faltava ao Braga).


Muito bem visto, não é preciso ser um catedrático da bola para chegar a este ponto de vista, concordo plenamente.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Eskol

Quote from: Tranquejo on 29 de June de 2016, 20:36
Pareçe me que se esta a formar o 4-4-2 losango de Peseiro.
Não sei. Para já ainda é muito cedo e a contratação do L. Aguiar pouco diz sobre o assunto.

A falta de extremos na equipa talvez seja um sinal a favor do losango, mas se temos cá o P.Santos e vamos buscar o Horta não sei bem em que pé ficamos.

Uma coisa é certa, o 4-4-2 do Fonseca foi-se.

guerreiro1921

Quote from: Lipeste on 29 de June de 2016, 19:33
Salino para quê? Para ficarmos com três trintões para a lateral direita? Salino como médio não acrescenta nada, já nem se deve recordar de ai jogar...recordo-me que Salino recusou todas as abordagens para renovar contrato acabando por sair a custo zero, porque motivo haveriamos agora de lhe abrir as portas da reforma? A contratar um LD deveria ser um jogador jovem (até aos 25 anos) para rivalizar com Baiano (para mim está no top 3 dos melhores LD da nossa Liga) e potenciar desportiva e financeiramente com uma eventual transferência futura.

Concordo em absoluto.

Baldinotti

não era suposto haver outra surpresa hoje?

100%SCB

Quote from: Baldinotti on 29 de June de 2016, 21:16
não era suposto haver outra surpresa hoje?

É o novo equipamento.
FORÇA BRAGA