News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 16/17

Started by Luso, 08 de February de 2016, 14:45

Previous topic - Next topic

BrunoSCB21

Luis Aguiar e o novo equipamento  8)

BRAGADEPTO.

A parte de trás não engana !

Bem-vindo de volta a casa Luís Aguiar !  :D :D :D

magicobragarui

#1522
Realmente se não é, é muito parecido!

Se um com raça saiu, um com raça veio!

Eskol

#1523
Ao que tudo indica, a segunda novidade será o equipamento.
Será mesmo? Ou poderá haver algo mais?  ;D


EDIT: Pelo menos arranjamos homem para as bolas paradas. Foram demasiadas as vezes nos últimos anos em que não tínhamos ninguém em campo capaz de o fazer em condições.

Tranquejo

Se joga metade do que jogava quando ca passou, temos reforço!

Pikachu

Bem vindo de volta Luís Aguiar!  ;)
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Eskol

#1526
"Dois Grandes Guerreiros estão de volta a Casa , #LeandroSalino e #LuisAguiar

PMPF

Luís Aguiar é um verdadeiro Gverreiro. Espero bem que venha com vontade de brilhar como brilhou quando por aqui passou.

lupinto.andorra

Se confirma estas novas reentradas parece que será o fim do 4-4-2 do PF. Será que vamos reviver o mesmo que antes????


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pé Ligeiro

Quote from: JotaCC on 29 de June de 2016, 14:56
Ricardo Horta praticamente garantido por empréstimo




El Desmarque

O que mais me interrogo é que havendo interesse no Ricardo Horta e por aquilo que foi noticiado esse interesse já é antigo, como é que se deixou ir um jovem promissor português por 500 mil€, do qual já conhecíamos o valor e agora andamos a oferecer 3 vezes mais (1,5 M€) por jogadores estrangeiros...
BRAGA SEMPRE MAIS!

bruce




OFICIAL | Luis Aguiar regressa ao SC Braga e traz com ele a camisola principal para 2016/17. Todos os detalhes e as primeiras declarações, dentro de instantes, em www.scbraga.pt

NeeDXxPT

Serei o único que não está gostar muito desta contratação
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

BRAGADEPTO.

Quote from: NeeDXxx on 29 de June de 2016, 17:32
Serei o único que não está gostar muito desta contratação

Depende da forma que apresentar ..

É um jogador raçudo que conhece bem esta casa o que já é uma grande valia !

Resta desejar boa sorte e que nos traga muitas felicidades  ;)

easy_scb

Quote from: Pé Ligeiro on 29 de June de 2016, 17:22
Quote from: JotaCC on 29 de June de 2016, 14:56
Ricardo Horta praticamente garantido por empréstimo




El Desmarque

O que mais me interrogo é que havendo interesse no Ricardo Horta e por aquilo que foi noticiado esse interesse já é antigo, como é que se deixou ir um jovem promissor português por 500 mil€, do qual já conhecíamos o valor e agora andamos a oferecer 3 vezes mais (1,5 M€) por jogadores estrangeiros...

Essa é fácil. Simplesmente porque tendo 500 mil euros para dar por um jogador, automaticamente deixamos de ter hipóteses quando clubes espanhóis entram na concorrência.

Geração21

Tudo depende de como virá fisicamente...
Acho que o fato de fazer a pré época é muito positivo,pois a qualidade nunca a perdeu,vamos ver sendo que a nível de bolas paradas e remate exterior que era uma das nossas lacunas será uma mais valia...
Vamos aguardar...

NightHawk

Bem-vindo Luís Aguiar!

Espero que faça uma boa pré-época e que possa recuperar os índices físicos e o ritmo com que jogou cá das outras vezes.

Se o conseguir, a sua qualidade fará o resto. Ficamos com uma grande mais-valia nas bolas paradas e remate de longe!

Lateralus

Quote from: NeeDXxx on 29 de June de 2016, 17:32
Serei o único que não está gostar muito desta contratação

Também não me deixa muito confortável. De lembrar que já teve uma segunda passagem pelo nosso clube e sem grande glória, pelo que não espero que possamos retirar grande proveito desportivo dele, ainda por cima sendo orientado por quem é.

abesbilico

Quote from: Lateralus on 29 de June de 2016, 17:47
Quote from: NeeDXxx on 29 de June de 2016, 17:32
Serei o único que não está gostar muito desta contratação

Também não me deixa muito confortável. De lembrar que já teve uma segunda passagem pelo nosso clube e sem grande glória, pelo que não espero que possamos retirar grande proveito desportivo dele, ainda por cima sendo orientado por quem é.


Já cá faltavam os velhos do Restelo... respeito a vossa opinião, mas dai tempo ao homem ( homens ) e depois sim, criticai.



COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Mit

#1538
Bem-vindo a casa Luís Aguiar! Verdadeiro Guerreiro...Espero que esteja na plenitude das suas capacidades e que possa voltar a dar-nos alegrias...

Só por curiosidade, na época passada jogou no Peñarol tendo efectuado 25 jogos e marcado 7 golos...boa marca! Sei que é um futebol diferente mas ele tem qualidade e raça e isso não se perde!

Vai fazer a pré temporada completa e já não necessita de período de adaptação à uma nova cultura e futebol...só vejo vantagens neste regresso!

NeeDXxPT

Quote from: abesbilico on 29 de June de 2016, 17:50
Quote from: Lateralus on 29 de June de 2016, 17:47
Quote from: NeeDXxx on 29 de June de 2016, 17:32
Serei o único que não está gostar muito desta contratação

Também não me deixa muito confortável. De lembrar que já teve uma segunda passagem pelo nosso clube e sem grande glória, pelo que não espero que possamos retirar grande proveito desportivo dele, ainda por cima sendo orientado por quem é.


Já cá faltavam os velhos do Restelo... respeito a vossa opinião, mas dai tempo ao homem ( homens ) e depois sim, criticai.
Espero bem que esteja enganado:)
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]