News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 16/17

Started by Luso, 08 de February de 2016, 14:45

Previous topic - Next topic

david

Quote from: eduardo_manulo on 28 de June de 2016, 14:10
Helton... Não me admirava nada...
.
alem de uma equipa feminino, também vamos ter uma equipa de velhas guardas

rpo.castro

Quote from: david on 28 de June de 2016, 14:14
Quote from: eduardo_manulo on 28 de June de 2016, 14:10
Helton... Não me admirava nada...
.
alem de uma equipa feminino, também vamos ter uma equipa de velhas guardas
Já temos, mas para participarem não têm de ter jogado no clube?
Quem não sente não é filho de boa gente.

BRio_Braguista

Helton? Velhas guardas já temos o Alan...

Queremos reforços e não novidades!

Magicobraga

Disseram me que o Luís Aguiar esteve no estádio ontem e hoje.

abesbilico

Quote from: magicobraga on 28 de June de 2016, 17:40
Disseram me que o Luís Aguiar esteve no estádio ontem e hoje.


Veio visitar os amigos... :P
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Magicobraga

Quote from: abesbilico on 28 de June de 2016, 17:44
Quote from: magicobraga on 28 de June de 2016, 17:40
Disseram me que o Luís Aguiar esteve no estádio ontem e hoje.


Veio visitar os amigos... :P

Custa me a acreditar na contratação do Luís mas a verdade é que esta pessoa nunca me enganou e até me disse que deve ser apresentado em breve. Veremos.

Baldinotti

Quote from: magicobraga on 28 de June de 2016, 17:53
Quote from: abesbilico on 28 de June de 2016, 17:44
Quote from: magicobraga on 28 de June de 2016, 17:40
Disseram me que o Luís Aguiar esteve no estádio ontem e hoje.


Veio visitar os amigos... :P

Custa me a acreditar na contratação do Luís mas a verdade é que esta pessoa nunca me enganou e até me disse que deve ser apresentado em breve. Veremos.

Tem 30 anos! Está no "ponto rebuçado"!    8)

abesbilico

Quote from: magicobraga on 28 de June de 2016, 17:53
Quote from: abesbilico on 28 de June de 2016, 17:44
Quote from: magicobraga on 28 de June de 2016, 17:40
Disseram me que o Luís Aguiar esteve no estádio ontem e hoje.


Veio visitar os amigos... :P

Custa me a acreditar na contratação do Luís mas a verdade é que esta pessoa nunca me enganou e até me disse que deve ser apresentado em breve. Veremos.


Isso era uma boa noticia!
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

RibeiroSCB


Luso

Grande memória daquele livre ao Portsmouth. Não desgostava...

LS

O mítico que quando tiver 50 anos ainda vão falar que podia vir para o Braga...

BracaraAvgvsta1994

29 é um jovem.
30 é como se tivesse 50

PMPF

#1473
Quando se fala no Luis Aguiar vem me sempre a memoria o jogo no Dragão que infelizmente perdemos mas que foi talvez dos melhores jogos da década e no qual ele marcou de livre.

Não sei como esta e já a muito que não se ouve nada dele se isto for verdade(que não acredito muito) e ele ainda tiver as ganas que tinha era um senhor reforço.

Satmar

Bem, falar de Luis Aguiar é falar de um atleta muito bom que deu algumas alegrias ao nosso clube. Aliás, a única camisola que tenho oficial é precisamente do grande Luís Aguiar. Mas não me acredito que seja uma opção. Vi três ou quatro jogos dele na época passada, na Libertadores, e desenganem-se... ritmo dele é zero, muito apagado e a jogar praticamente a passo. Gosto muito dele, mas não me parece viável o seu regresso.
Já agora, falando de intensidade, alguém se lembrou de Kayembé!!! O Porto não fica com ele, não seria uma boa opção? Para mim, atendendo a uma saída de Rafa, penso que seria uma bela opção. Para rivalizar com Pedro Santos ou até Fábio Martins e Alan.
Força Guerreiros!!!

Baldinotti

Quote from: Satmar on 28 de June de 2016, 19:13
Bem, falar de Luis Aguiar é falar de um atleta muito bom que deu algumas alegrias ao nosso clube. Aliás, a única camisola que tenho oficial é precisamente do grande Luís Aguiar. Mas não me acredito que seja uma opção. Vi três ou quatro jogos dele na época passada, na Libertadores, e desenganem-se... ritmo dele é zero, muito apagado e a jogar praticamente a passo. Gosto muito dele, mas não me parece viável o seu regresso.
Já agora, falando de intensidade, alguém se lembrou de Kayembé!!! O Porto não fica com ele, não seria uma boa opção? Para mim, atendendo a uma saída de Rafa, penso que seria uma bela opção. Para rivalizar com Pedro Santos ou até Fábio Martins e Alan.
Força Guerreiros!!!

Eu fui dos que falei nesse moço! Tem muito potencial e já acumulou uma certa experiencia na I Liga! Sendo possível, para mim era de agarrar!

rnmc

Quote from: Baldinotti on 28 de June de 2016, 19:25
Quote from: Satmar on 28 de June de 2016, 19:13
Bem, falar de Luis Aguiar é falar de um atleta muito bom que deu algumas alegrias ao nosso clube. Aliás, a única camisola que tenho oficial é precisamente do grande Luís Aguiar. Mas não me acredito que seja uma opção. Vi três ou quatro jogos dele na época passada, na Libertadores, e desenganem-se... ritmo dele é zero, muito apagado e a jogar praticamente a passo. Gosto muito dele, mas não me parece viável o seu regresso.
Já agora, falando de intensidade, alguém se lembrou de Kayembé!!! O Porto não fica com ele, não seria uma boa opção? Para mim, atendendo a uma saída de Rafa, penso que seria uma bela opção. Para rivalizar com Pedro Santos ou até Fábio Martins e Alan.
Força Guerreiros!!!

Eu fui dos que falei nesse moço! Tem muito potencial e já acumulou uma certa experiencia na I Liga! Sendo possível, para mim era de agarrar!

Também acho que era uma boa opção... Jogador muito ao estilo africano mas com uma boa noção táctica do que precisa de fazer em campo

Magicobraga

Quote from: Layne Staley on 28 de June de 2016, 18:52
O mítico que quando tiver 50 anos ainda vão falar que podia vir para o Braga...

Tens razao mas se ele me disse que o Luis Aguiar esteve no estadio é porque esteve.

Luso

O Kayambe é bom realmente... Se o atletismo do Braga estiver a precisar de reforços. Trapalhão como tudo, se é para comprar jogadores que só sabem correr tinha-se ido buscar um Gerso que estava sem clube.

haskily

Quote from: Luso on 28 de June de 2016, 20:10
O Kayambe é bom realmente... Se o atletismo do Braga estiver a precisar de reforços. Trapalhão como tudo, se é para comprar jogadores que só sabem correr tinha-se ido buscar um Gerso que estava sem clube.
Devias tirar o curso d calceteiro, pq ta visto q tas bom é para calceteiro marítimo, e de futebol percebes ZERO, ZERINHO.

Kayembe é mt bom jogador, via com agrado essa hipótese :)

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk