News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 16/17

Started by Luso, 08 de February de 2016, 14:45

Previous topic - Next topic

abesbilico

Elhouni 'anuncia-se' como reforço do Benfica

O extremo líbio de 22 anos revelou esta quinta-feira nas redes sociais que é reforço do Benfica.


+ 1 estes gajos estão no mundo todo... ;D
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

abesbilico

Só falta dizer que o Braga estava interessado...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

SEMPRESCB

Leandro Salino vai deixar o Olympiakos.

O jogador brasileiro não chegou a acordo para renovar contrato com o clube grego e termina por isso contrato no próximo dia 30 de junho. Dentro de uma semana, portanto, o lateral direito torna-se um jogador livre.
"
Nesse sentido, Salino já recebeu dois contactos de clubes interessados nele, um dos quais chega de Portugal, e mais precisamente do Sp. Braga: o clube bracarense via com bons olhos um regresso do brasileiro, sendo que foi precisamente do Sp. Braga que Salino saiu para o Olympiakos, onde jogou nas últimas três temporadas.

No entanto há um grande obstáculo a separar Salino do Sp. Braga: trata-se de uma proposta financeiramente muito vantajosa para o jogador proveniente de um clube turco.

Nos próximos dias deverá haver novidades sobre o futuro de Leandro Salino." MF

Amanhã esta nos benfas :)

L3GENDE

Ivan Cavaleiro de saída do Monaco não era mau.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

abesbilico

Quote from: L3GENDE on 24 de June de 2016, 01:40
Ivan Cavaleiro de saída do Monaco não era mau.


Amanhã está nas Galinhas... 8)
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

PauloMartins1994

Bem, por este andar 500 euros vão chegar o Braga para comprar uma equipa nova na Premier League.

JotaCC

Pedro Santos pode sair e Ricardo Horta à porta

O Lorient insiste na contração de Pedro Santos e, tal como o JN já noticiou, oferece ao clube minhoto 1,5 milhões de euros pela transferência do extremo. Se o trespasse se verificar, a SAD braguista tem já em vista uma alternativa, outro ala, o internacional sub-21 Ricardo Horta, que está de saída do Málaga e que poderá chegar à "pedreira", por empréstimo e por mediação do agente Jorge Mendes.
A revista francesa France Footbal noticiou, ontem, que a proposta do Lorient ao Braga por Pedro Santos inclui a oferta de uma percentagem sobre a mais-valia de futura transferência do atacante de 28 anos.

JN

rb_bl_21

Quote from: haskily on 23 de June de 2016, 19:55
Quote from: Lateralus on 23 de June de 2016, 19:48
Prefiro que o Braga tente contratar o André Martins em vez de gastar milhões(?) em promessas sul americanas.
Meu deus. Esse gajo é um aleijado.

E mais, aqui ha 2 ou 3 anos, num jogo do campeonato, perdemos em casa deles 2-1, e no final do jogo partilhou uma foto no instagram a rebaixar.nos, dizendo que voltava.mos ao nosso lugar habitual.



Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk
Isto! Bem visto! Poucos se lembram do que esse aziado publicou!

Pé Ligeiro

Quote from: JotaCC on 24 de June de 2016, 10:08
Pedro Santos pode sair e Ricardo Horta à porta

O Lorient insiste na contração de Pedro Santos e, tal como o JN já noticiou, oferece ao clube minhoto 1,5 milhões de euros pela transferência do extremo. Se o trespasse se verificar, a SAD braguista tem já em vista uma alternativa, outro ala, o internacional sub-21 Ricardo Horta, que está de saída do Málaga e que poderá chegar à "pedreira", por empréstimo e por mediação do agente Jorge Mendes.
A revista francesa France Footbal noticiou, ontem, que a proposta do Lorient ao Braga por Pedro Santos inclui a oferta de uma percentagem sobre a mais-valia de futura transferência do atacante de 28 anos.

JN

A ser verdade, perdemos um excelente jogador (Pedro Santos) e pelos vistos continuamos a ser comandados por Jorge Mendes para ele poder rentabilizar os seus jogadores...   >:(
BRAGA SEMPRE MAIS!

Bb0y

O agente do Ricardo Horta é o Carlos Gonçalves...

Pé Ligeiro

Quote from: Bb0y on 24 de June de 2016, 10:31
O agente do Ricardo Horta é o Carlos Gonçalves...

No passado recente, houve jogadores agenciados por Carlos Gonçalves - Proeleven, que foram transacionados por Jorge Mendes...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Satmar

Quote from: Pé Ligeiro on 24 de June de 2016, 10:42
Quote from: Bb0y on 24 de June de 2016, 10:31
O agente do Ricardo Horta é o Carlos Gonçalves...

No passado recente, houve jogadores agenciados por Carlos Gonçalves - Proeleven, que foram transacionados por Jorge Mendes...

Sim, mas segundo sei Ricardo Horta não entra nesse lote. O agente dele continua a ser Carlos Gonçalves.
Quanto às intromissões de José Veiga, já era tempo de pensarmos pela nossa cabecinha...

Pé Ligeiro

Quote from: Satmar on 24 de June de 2016, 11:29
Quote from: Pé Ligeiro on 24 de June de 2016, 10:42
Quote from: Bb0y on 24 de June de 2016, 10:31
O agente do Ricardo Horta é o Carlos Gonçalves...

No passado recente, houve jogadores agenciados por Carlos Gonçalves - Proeleven, que foram transacionados por Jorge Mendes...

Sim, mas segundo sei Ricardo Horta não entra nesse lote. O agente dele continua a ser Carlos Gonçalves.
Quanto às intromissões de José Veiga, já era tempo de pensarmos pela nossa cabecinha...

Por exemplo o agente do treinador Marco Silva é Carlos Gonçalves, mas foi Jorge Mendes quem negociou a sua transferência para o Olympiacos.
BRAGA SEMPRE MAIS!

LeonelP

Tudo é Jorge Mendes. Quando falo aos benfiquistas que so contratam para secar o mercado, eles respondem-me que era o que o Porto costumava fazer. Por isso, quando perdem na Europa fico bem contente. Não me representam nada. Até os espanhóis representam mais que esses idiotas.

Cobaley

Guillermo Celis... Adam Nagy...

Jogadores para serem emprestados e depois serem esquecidos.

E escolher o Benfica em vez do Braga parecem não ter cabeça para pensar, lá dificilmente têm lugar e aqui tinham tudo para dar o salto num futuro próximo.
#vaoterdecontarconnosco

LeonelP

Quote from: Cobaley on 24 de June de 2016, 13:28
Guillermo Celis... Adam Nagy...

Jogadores para serem emprestados e depois serem esquecidos.

E escolher o Benfica em vez do Braga parecem não ter cabeça para pensar, lá dificilmente têm lugar e aqui tinham tudo para dar o salto num futuro próximo.

Eles vão onde os empresários mandam. Quanto maior for a comissão melhor.

Luso

Como acho que já falaram aqui nestes nomes:

O Estoril está a tentar o Steven Vitória e o Belenenses vai tentar avançar pelo Bakic.

MaxiSimon

Será que querem esses jogadores para usar como moeda de troca pelo Rafa?

abesbilico

Quote from: MaxiSimon on 24 de June de 2016, 13:56
Será que querem esses jogadores para usar como moeda de troca pelo Rafa?


Esquece o Rafa... eles nunca pagariam 20M a um Clube Português... já a um Sul Americano era a correr...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

LS

Quote from: MaxiSimon on 24 de June de 2016, 13:56
Será que querem esses jogadores para usar como moeda de troca pelo Rafa?

Ora aí está.