News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 16/17

Started by Luso, 08 de February de 2016, 14:45

Previous topic - Next topic

sevenDjesus

A vinda de Nagy, a confirmar se, demonstra uma grande manobra do nosso clube no mercado, e que gozamos já de bastante prestígio além fronteiras. Sendo verdade espero que ele confirme as indicações que tem dado.

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Lipeste

Nagy e Celis jogam na mesma posição...

L3GENDE

Quote from: L3GENDE on 17 de June de 2016, 09:58
Sempre a mesma *****.
http://m.zerozero.pt/noticia.php?id=176548
A notícia afinal saiu ontem espero que tenhamos ganho a corrida como dizem pelo que vi há muitos interessados.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

JotaCC

Águias são o 2.º clube com mais receitas de transferências
Venda de Gaitán faz valor chegar aos 60 milhões de euros

A venda de Gaitán ao Atlético Madrid, confirmada hoje, coloca o Benfica no segundo lugar dos clubes com mais receitas de transferências neste defeso que agora começa.

As águias já garantiram 60 milhões de euros (25 por Gaitán e 35 por Renato Sanches), sendo apenas batidas pelo Borussia Dortmund, que já soma 65 milhões. Os alemães venderam Hummels ao Bayern Munique por 38 milhões de euros e Gündogan ao Manchester City por 27.

Destaque ainda para o Sp. Braga, que é sexto classificado neste ranking, graças a empréstimos que tinham opção de compra obrigatória: Danilo (Valencia), Kritciuk (Krasnodar) e Pardo (Olympiacos).


Clube    Receita (em M €)
Borussia Dortmund    65
Benfica    60
B. Mönchengladbach    45
Roma    43,8
Villarreal    38
Sp. Braga    20,25
Hoffenheim    20
Estugarda    19
Chelsea    19
B. Leverkusen    16,2

RECORD

andromeda123

Estas noticias são animadoras, pelo menos não são brasucas  dúvidosos!  Só acho é que em altura de investimento na academia parece-me arrojado este tipo de investimento...mas a ver vamos!

Pé Ligeiro

Quote from: Lipeste on 16 de June de 2016, 21:55
Quote from: rpo.castro on 16 de June de 2016, 20:24
Quote from: enormeBRAGA on 16 de June de 2016, 19:33
Fiquei feliz, por a proposta não ser aceite. Se por um lado, a meu ver, ficamos a ganhar desportivamente, por outro mostra segurança financeira.
Vamos vender jogadores, resta saber quais/quantos.
Rafa deverá render uma boa maquia, e se calhar até poderá bastar para assegurar a próxima época. O resto poderão negócios únicos.

Se o battaglia vier para Portugal é uma boa notícia
Até 30 Junho não temos necessidade de vender porque o RC 15/16 estará já fechado com lucro mas a partir de 1 Julho de 16 até 30 Junho de 17 teremos obrigatoriamente que vender e realizar, mais milhão menos milhão, um mínimo de 8 milhões de euros líquidos em transferências (foi assim em 12/13/14/15/16 e terá que ser assim em 16/17), sem esses milhões não há saúde financeira porque os nossos "Rendimentos Operacionais" não cobrem os nossos orçamentos...quando entrar em vigor o novo contrato televisivo e triplicarmos os actuais €3,5 milhões dai provenientes (neste momento essa receita até já poderá ser superior a esses €3,5 milhões porque aquando da assinatura do novo contrato, no valor de €10 milhões por temporada, o actual e ainda em vigor foi revisto em alta) então poderemos ter outra margem, isto se os Orçamentos não crescerem na mesma proporção da nova receita televisiva.

Se Rafa sair será suficiente para manter as contas da nova temporada no verde mas, independentemente disso, duvido que AS rejeitasse vender Stojiljkovic por €10 milhões, seria só o segundo maior encaixe da nossa história, poderia servir, por exemplo, para liquidar a totalidade do passivo bancário.

Não podemos esquecer o montante das vendas no Verão passado, os empréstimos e ainda a venda do Kritciuk em Janeiro deste ano. A somar aos direitos de TV, bilhética, publicidade, temos a receita da participação na Liga Europa, que este ano foi de 7 M€.
Neste momento deveremos ter muito dinheiro em caixa...
BRAGA SEMPRE MAIS!

100%SCB

A confirmar-se são duas excelentes contrataçoes:

- nagy é craque;
- Celis para estar na Copa América e ir para os J. Olimpicos é porque deve ser "jeitoso".

A confirmar-se teremos o miolo fechado? Mauro, Vuk, Chidi(?), Tiba e mais estes dois. Deve significar ainda que Pelé não vira.
FORÇA BRAGA

Magicobraga

#1168
Ovos parece que vamos ter agora quem saiba fazer omeletes é que não me parece.

BRAGA FOREVER

Quote from: magicobraga on 17 de June de 2016, 11:31
Ovos parece que vamos ter agora quem saiba fazer omoletes é que não me parece.

Omeletes é fácil, qualquer treinador faz,  difícil é fazer ovos estrelados...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

RibeiroSCB

So espero é que o Peseiro saiba fazer um bolo sem ovos, isso sim x)

Tranquejo

Quote from: BRAGA FOREVER on 17 de June de 2016, 11:40
Quote from: magicobraga on 17 de June de 2016, 11:31
Ovos parece que vamos ter agora quem saiba fazer omoletes é que não me parece.

Omeletes é fácil, qualquer treinador faz,  difícil é fazer ovos estrelados...

Ovos estrelados é facil, qualquer treinador faz, dificil é fazer pudim molotov.

PauloMartins1994

No caso de uma destas contratações falhar ou sair mais alguém do meio campo: André Santos do Metz.

Reabilitar a sua carreira, tal como foi feito com o Hugo Viana.

magico_scbraga

Quote from: PauloMartins1994 on 17 de June de 2016, 12:11
No caso de uma destas contratações falhar ou sair mais alguém do meio campo: André Santos do Metz.

Reabilitar a sua carreira, tal como foi feito com o Hugo Viana.

Acho um jogador mais interessante do que, por exemplo, o tão desejado André Martins.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

magico_scbraga

Espero que o Peseiro seja capaz de extrair o máximo deste plantel, porque a SAD, ao que parece, não se tem poupado a esforços para lhe proporcionar um plantel de qualidade.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Luso

Se tivéssemos outros treinador até entusiasmavam estes rumores...

Ainda assim se calhar preferia ter dado 1M pelo Lucas Lima que estes supostos craques.

PauloMartins1994

Quote from: Luso on 17 de June de 2016, 12:30
Se tivéssemos outros treinador até entusiasmavam estes rumores...

Ainda assim se calhar preferia ter dado 1M pelo Lucas Lima que estes supostos craques.

Ok, já todos entendemos que não gostas dele.

Luso





Celis, Nagy e Pelé? Um, pelo menos, cheira a mentira.

enormeBRAGA

Quote from: PauloMartins1994 on 17 de June de 2016, 12:32
Quote from: Luso on 17 de June de 2016, 12:30
Se tivéssemos outros treinador até entusiasmavam estes rumores...

Ainda assim se calhar preferia ter dado 1M pelo Lucas Lima que estes supostos craques.

Ok, já todos entendemos que não gostas dele.
Ele não gosta de ninguém... [emoji1]
#VãoTerDeContarConnosco

lupinto.andorra

E o Roman,  alguém  sabé alguma coisa  da situação dele?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk