News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 16/17

Started by Luso, 08 de February de 2016, 14:45

Previous topic - Next topic

BracaraAvgvsta1994

2 avançados??

Hassan, Stoijilkovic, Wilson, Crislan,... não chegam?

Cmcorreia



Quote from: Luso on 10 de June de 2016, 18:25
Segundo o jornal A BOLA (edição impressa) o Peseiro quer:
-1 Defesa Central;
-1 Lateral Esquerdo;
-3 Médios (Centro);
-3 Extremos;
-2 Avançados.

1 Defesa Central é se sair Ricardo Ferreira, 1 lateral esquerdo é se sair Djavan, e 1 avançado é se sair Stoiljkovik...

Ou seja até podem não vir nenhum se não sair nenhum...

3 médios são para substituir (Luiz Carlos, Alef e Filipe Augusto)

3 extremos são para substituir (Rafa, Josué e Aaron)

1 avançado é para substituir Rui Fonte.

É o que diz a notícia.

Basicamente é para manter a mesma estrutura de plantel... Sendo que alguns reforços podem ser jogadores já nossos (por exemplo Pedro Tiba, Moreno e Fábio Martins)
Cláudio Correia

miki

Alguém que diga ao peseteiro que não temos orçamentos de milhões ele está a imaginar se no man.utd mas isto não e o fm...10 jogadores???a equipa b não tem miudos con qualidade??vai se comprar brasucas ao kilo??

LS


GALEGO

Hoje, na "PLAZA DEPORTIVA"

otro de los temas candentes es el de Danilo Barbosa. El Valencia tiene una opción de compra de 14,75 millones de euros por el brasileño que no ejecutará y así se lo comentó Suso a Mendes, pero manifestó que les interesaría contar con el jugador otro año cedido, algo que el Braga no está dispuesto a aceptar. Mendes puede tener la llave para solucionar la operación si es capaz de convencer al presidente del Braga de que acepte las pretensiones de la entidad de Mestalla.

AMartins


PAF

No fim se só forem 10 não deve ser mau, significaria que continuaríamos com a maior parte dos jogadores da época passada. Nos últimos anos devem ter entrado sempre mais que os 10.

BracaraAvgvsta1994

Quote from: miki on 10 de June de 2016, 20:09
Alguém que diga ao peseteiro que não temos orçamentos de milhões ele está a imaginar se no man.utd mas isto não e o fm...10 jogadores???a equipa b não tem miudos con qualidade??vai se comprar brasucas ao kilo??

"Peseteiro"
"Brasucas ao kilo"

Pedro A.

Que acham de tentar o Silvio?
O benfas não o vai manter e duvido que o Atlético faça o mesmo. Não seria uma boa oportunidade? Digo isto porque acredito que a qualidade ainda lá está, falta-lhe mesmo é tempo de jogo na minha opinião.

GALEGO

Quote from: Chairman Meow on 10 de June de 2016, 21:21
Que acham de tentar o Silvio?
O benfas não o vai manter e duvido que o Atlético faça o mesmo. Não seria uma boa oportunidade? Digo isto porque acredito que a qualidade ainda lá está, falta-lhe mesmo é tempo de jogo na minha opinião.

O problema nao é tentar ao Silvio... o problema de todos os jogadores que partem do Braga para altos patamares e despois andam daquela maneira meio caídos... é que estarao caídos como jogadores de alto nível, mas o que nao decae é a sua folha salarial, e ainda que rebaixem qualquier coisa, sao um disparate para a realidade económica do Braga. Por tanto, todos desejaríamos recolher aos filhos pródigos e desportivamente até sería bom; mas económicamente é um dos modos de começar a fazer buracos afurando o barco do SCB...

Tranquejo

Quote from: Duffman on 10 de June de 2016, 17:24
Kieszek acabou contrato com o Estoril e está sem clube. Com Marafona e Kieszek ficava o assunto arrumado.


PMPF

Quote from: Tranquejo on 11 de June de 2016, 12:12
Quote from: Duffman on 10 de June de 2016, 17:24
Kieszek acabou contrato com o Estoril e está sem clube. Com Marafona e Kieszek ficava o assunto arrumado.


LéoR

Mais um emigrante a ficar sem clube: Miguel Vitor ex Benfica... Penso que seria um bom reforço a custo 0 , e penso que seja acessivel

easy_scb

O Lucas Lima está a caminho do Nantes. É o segundo jogador no qual possivelmente estivemos interessados que vai para o Nantes, depois de Diego Carlos.

abesbilico

Vem no jogo que o Benfica vai ceder a titulo definitivo o Pelé e e Rui Fonte...

Acho que vamos ficar sem um central...

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

JotaCC

Quote from: abesbilico on 13 de June de 2016, 09:50
Vem no jogo que o Benfica vai ceder a titulo definitivo o Pelé e e Rui Fonte...

Acho que vamos ficar sem um central...


Porto insiste em Rafa

http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,26528.0.html


Cobaley

Pelé parece estar prestes a assinar, mas não foi ele que rejeitou ser emprestado ao Braga a época passada?
#vaoterdecontarconnosco

ombaiz

Do meu ponto de vista Péle e Rui fonte a titulo definitivo são excelentes contratações...

No ano passado foi a frase que mais repeti..

"Rui Fonte é excelente jogador...pena não ser nosso!" afinal :)

easy_scb

Quote from: Cobaley on 13 de June de 2016, 10:48
Pelé parece estar prestes a assinar, mas não foi ele que rejeitou ser emprestado ao Braga a época passada?

Daquilo que se sabe Pele só não veio porque Fonseca viu em Vuk tudo o que precisava para a vaga que tinha para o meio-campo.

easy_scb

Parece-me que precisamos de médios de ataque, vulgo 10 e há dois jogadores que não me saem da cabeça como perfeitos para esse papel. Diego Lopes e Otávio. Penso que com alguma destreza negocial poderíamos 'sacar' os 2. Está visto que conseguimos junto do Benfica negociar jogadores (e atenção que Pelé tinha mercado em Inglaterra), já acerca do Porto talvez seja possível entrar no negócio Rafa.