News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 16/17

Started by Luso, 08 de February de 2016, 14:45

Previous topic - Next topic

ombaiz

Quote from: Pé Ligeiro on 31 de May de 2016, 17:09
Quote from: Baldinotti on 31 de May de 2016, 16:13
Quote from: Luso on 31 de May de 2016, 14:35
O Mourinho disse que não vem buscar jogadores a Portugal. Menos uma hipótese para o Rafa...

Liverpool,Everton,Tottenham.....

Eu ainda tenho uma esperança que o Rafa fique, pois não sei qual o destino do dinheiro da sua venda e por outro lado, a sua saída representa uma perda enorme em termos desportivos.

Será que com o novo treinador conseguimos convencer Rafa a ficar? Não sei se é egoísmo pois se há alguém que merce e sempre foi profissional foi Rafa! Mas que ficaria extremamente contente se ele ficasse...lá isso não minto!

rvx

Eu prefiro que ele saia. Tenho esperanças de ele ser o futuro titular da selecção, e para isso precisa de evoluir num clube maior. Acho que está no ponto.

Baldinotti

Quote from: p23xoto on 31 de May de 2016, 17:26
Quote from: Pé Ligeiro on 31 de May de 2016, 17:09
Quote from: Baldinotti on 31 de May de 2016, 16:13
Quote from: Luso on 31 de May de 2016, 14:35
O Mourinho disse que não vem buscar jogadores a Portugal. Menos uma hipótese para o Rafa...

Liverpool,Everton,Tottenham.....

Eu ainda tenho uma esperança que o Rafa fique, pois não sei qual o destino do dinheiro da sua venda e por outro lado, a sua saída representa uma perda enorme em termos desportivos.

Será que com o novo treinador conseguimos convencer Rafa a ficar? Não sei se é egoísmo pois se há alguém que merce e sempre foi profissional foi Rafa! Mas que ficaria extremamente contente se ele ficasse...lá isso não minto!

Ainda mais contente fiquei depois de ler a entrevista dele no Record de hoje onde ele diz que tomou a decisão de assinar pelo Braga em família e que tem a certeza que tomou a opção certa! Tomou a opção em função de que viria para jogar em vez de ir para outro clube e não ser ter oportunidades! Além de talento, tem cabeça! Não tenho dúvidas nenhumas que o Rafa sente o clube! Gostava que ele continuasse mas também adorava vê-lo explodir num grande clube,levaria sempre o nome do Braga com ele para onde quer que fosse!

Vasco Soares

Alguém ouviu a CM TV ? Eu estava longe e não ouvi a notícia, mas falavam qualquer coisa do Vuk e dos lamps?

Tranquejo

Helder Lopes, muito falado aqui, assinou pelo Las Palmas.

Luso

Dizem que o Vukcevic está bem encaminhado para o Benfica.

enormeBRAGA

Quote from: Luso on 01 de June de 2016, 02:00
Dizem que o Vukcevic está bem encaminhado para o Benfica.
Penso que não... mas...

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

ric

Quote from: Baldinotti on 30 de May de 2016, 16:36
Quote from: GALEGO on 30 de May de 2016, 13:24
Quote from: kaspanamona on 30 de May de 2016, 11:47
Quote from: GALEGO on 30 de May de 2016, 10:51
(...)Sócio do Braga, com a alcunha de "Galego", pode arrecadar 30 milhoes nos próximos meses.(...)
- Quando isso acontecer, telefona...
Só tes que estar atento ao que publique A Bola...

Apontado como novo investidor do clube, reforços "à la carte" por votação no fórum  ;D 8)

o GMR não tem o seu sócio individual maioritario na austrália?
o nosso Braga ficaria com um de grande quilate ... o nosso amigo Galego da nossa mui querida Galiza... ficavamos bem melhor...

há...eu tb comprei o euromilhoes...
mais uma noticia:

sócio do Braga pretende investir no clube e pode trazer Van Gaal"

Baldinotti

Quote from: ric on 01 de June de 2016, 10:49
Quote from: Baldinotti on 30 de May de 2016, 16:36
Quote from: GALEGO on 30 de May de 2016, 13:24
Quote from: kaspanamona on 30 de May de 2016, 11:47
Quote from: GALEGO on 30 de May de 2016, 10:51
(...)Sócio do Braga, com a alcunha de "Galego", pode arrecadar 30 milhoes nos próximos meses.(...)
- Quando isso acontecer, telefona...
Só tes que estar atento ao que publique A Bola...

Apontado como novo investidor do clube, reforços "à la carte" por votação no fórum  ;D 8)

o GMR não tem o seu sócio individual maioritario na austrália?
o nosso Braga ficaria com um de grande quilate ... o nosso amigo Galego da nossa mui querida Galiza... ficavamos bem melhor...

há...eu tb comprei o euromilhoes...
mais uma noticia:

sócio do Braga pretende investir no clube e pode trazer Van Gaal"

O sócio é da África do Sul!

nandes

Quote from: PMPF on 31 de May de 2016, 13:55
Quote from: magicobraga on 31 de May de 2016, 13:47
Quote from: nandes on 31 de May de 2016, 13:36

O Arghus deve ser melhor...

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting-braga/noticias/interior/pedro-monteiro-cedido-ao-pacos-de-ferreira-por-uma-epoca-5201891.html

Deixem-no evoluir, pelo que vi na equipa B não acho que tenha qualidade para ser já titular e em vez de andar a aquecer banco mais vale ser emprestado.

Exatamente. Se for para jogar é um empréstimo certeiro e a meu ver Tiago Sá deveria seguir o mesmo caminho(apenas e só se for para jogar regularmente)

Completamente de acordo com vocês, é emprestar tudo e não poder inscrever jogadores na Liga UEFA, esquecem-se que temos de ter jogadores formados em Portugal e de preferência no clube, mas isto sou eu que digo...
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Lipeste

Cheguei a pensar que P. Monteiro iria fazer parte do plantel da próxima época...talvez este empréstimo seja sinal que os actuais centrais serão para manter, mas não ficava nada triste com um qualquer encaixe por A. Pinto.

rpo.castro

Quote from: nandes on 01 de June de 2016, 13:55
Quote from: PMPF on 31 de May de 2016, 13:55
Quote from: magicobraga on 31 de May de 2016, 13:47
Quote from: nandes on 31 de May de 2016, 13:36

O Arghus deve ser melhor...

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting-braga/noticias/interior/pedro-monteiro-cedido-ao-pacos-de-ferreira-por-uma-epoca-5201891.html

Deixem-no evoluir, pelo que vi na equipa B não acho que tenha qualidade para ser já titular e em vez de andar a aquecer banco mais vale ser emprestado.

Exatamente. Se for para jogar é um empréstimo certeiro e a meu ver Tiago Sá deveria seguir o mesmo caminho(apenas e só se for para jogar regularmente)

Completamente de acordo com vocês, é emprestar tudo e não poder inscrever jogadores na Liga UEFA, esquecem-se que temos de ter jogadores formados em Portugal e de preferência no clube, mas isto sou eu que digo...

Formados em Portugal ainda temos, agora no clube....

Off-topic - Lista "dispensas" do Valência:
-Aderlan Santos
-Abdennour
-Barragan
-Diego Alves
-Enzo Pérez
-Negredo
-Piatti
-Rúben Vezo

"O Valência pretende reduzir a folha salarial e por isso oito jogadores estão no mercado. Apenas Enzo Perez e Abdennour suscitam ainda dúvidas, mas uma boa proposta chegará para que haja negócio."
Quem não sente não é filho de boa gente.

brunopeixoto1993

Quote from: rpo.castro on 01 de June de 2016, 18:12
Quote from: nandes on 01 de June de 2016, 13:55
Quote from: PMPF on 31 de May de 2016, 13:55
Quote from: magicobraga on 31 de May de 2016, 13:47
Quote from: nandes on 31 de May de 2016, 13:36

O Arghus deve ser melhor...

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting-braga/noticias/interior/pedro-monteiro-cedido-ao-pacos-de-ferreira-por-uma-epoca-5201891.html

Deixem-no evoluir, pelo que vi na equipa B não acho que tenha qualidade para ser já titular e em vez de andar a aquecer banco mais vale ser emprestado.

Exatamente. Se for para jogar é um empréstimo certeiro e a meu ver Tiago Sá deveria seguir o mesmo caminho(apenas e só se for para jogar regularmente)

Completamente de acordo com vocês, é emprestar tudo e não poder inscrever jogadores na Liga UEFA, esquecem-se que temos de ter jogadores formados em Portugal e de preferência no clube, mas isto sou eu que digo...

Formados em Portugal ainda temos, agora no clube....

Off-topic - Lista "dispensas" do Valência:
-Aderlan Santos
-Abdennour
-Barragan
-Diego Alves
-Enzo Pérez
-Negredo
-Piatti
-Rúben Vezo

"O Valência pretende reduzir a folha salarial e por isso oito jogadores estão no mercado. Apenas Enzo Perez e Abdennour suscitam ainda dúvidas, mas uma boa proposta chegará para que haja negócio."

Provavelmente apenas o Vezo estaria dentro das nossas possibilidades e não era nada mau na minha opinião

rpo.castro

O André Horta terminou a promissora carreira (http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/transferencias/oficial-andre-horta-e-reforco-do-benfica)

O sporting contratou mais 2 jogadores chamados Ruiz. o JJ já não consegue decorar mais nomes ou ficou com alguma tecla presa no FM?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pedro A.

Quote from: rpo.castro on 01 de June de 2016, 21:20
O André Horta terminou a promissora carreira (http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/transferencias/oficial-andre-horta-e-reforco-do-benfica)

O sporting contratou mais 2 jogadores chamados Ruiz. o JJ já não consegue decorar mais nomes ou ficou com alguma tecla presa no FM?
Mas porreiro, porreiro é as coisas continuaram na mesma quando as dividas dos estarolas andam em valores perto dos 500M no caso do benfas e 300M nos casos do porto e sporting. Tivesse o Braga 50M em dividas e estávamos nós nos distritais  ::)
Para o ano voltam a bater record nos gastos de transferências e as dividas voltam a aumentar e tudo continuará na mesma.

El Che

Quote from: Chairman Meow on 01 de June de 2016, 21:30
Quote from: rpo.castro on 01 de June de 2016, 21:20
O André Horta terminou a promissora carreira (http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/transferencias/oficial-andre-horta-e-reforco-do-benfica)

O sporting contratou mais 2 jogadores chamados Ruiz. o JJ já não consegue decorar mais nomes ou ficou com alguma tecla presa no FM?
Mas porreiro, porreiro é as coisas continuaram na mesma quando as dividas dos estarolas andam em valores perto dos 500M no caso do benfas e 300M nos casos do porto e sporting. Tivesse o Braga 50M em dividas e estávamos nós nos distritais  ::)
Para o ano voltam a bater record nos gastos de transferências e as dividas voltam a aumentar e tudo continuará na mesma.
Com o mal dos outros posso eu bem...

Pedro A.

Quote from: El Che on 01 de June de 2016, 21:40
Quote from: Chairman Meow on 01 de June de 2016, 21:30
Quote from: rpo.castro on 01 de June de 2016, 21:20
O André Horta terminou a promissora carreira (http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/transferencias/oficial-andre-horta-e-reforco-do-benfica)

O sporting contratou mais 2 jogadores chamados Ruiz. o JJ já não consegue decorar mais nomes ou ficou com alguma tecla presa no FM?
Mas porreiro, porreiro é as coisas continuaram na mesma quando as dividas dos estarolas andam em valores perto dos 500M no caso do benfas e 300M nos casos do porto e sporting. Tivesse o Braga 50M em dividas e estávamos nós nos distritais  ::)
Para o ano voltam a bater record nos gastos de transferências e as dividas voltam a aumentar e tudo continuará na mesma.
Com o mal dos outros posso eu bem...
Mal? Qual mal? As dividas destes clubes não coisas más, para eles as dividas não funcionam. Mal sãos as dividas dos pequenos, essas sim é que têm que ser pagas.

100%SCB

Alguns jogadores a ter em conta:

- Nathan Junior, um avançado para 433 diferente dos que temos, mas ate joga melhor no 442.

- Claudio Ramos, caso matheus saia poderia ser uma boa opçao.

- Lucas Lima.

- Pelé

- Andrezinho ( podia ser um 10 no 4231)

FORÇA BRAGA

Lipeste

#838
Quote from: Chairman Meow on 01 de June de 2016, 21:58
Quote from: El Che on 01 de June de 2016, 21:40
Quote from: Chairman Meow on 01 de June de 2016, 21:30
Quote from: rpo.castro on 01 de June de 2016, 21:20
O André Horta terminou a promissora carreira (http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/transferencias/oficial-andre-horta-e-reforco-do-benfica)

O sporting contratou mais 2 jogadores chamados Ruiz. o JJ já não consegue decorar mais nomes ou ficou com alguma tecla presa no FM?
Mas porreiro, porreiro é as coisas continuaram na mesma quando as dividas dos estarolas andam em valores perto dos 500M no caso do benfas e 300M nos casos do porto e sporting. Tivesse o Braga 50M em dividas e estávamos nós nos distritais  ::)
Para o ano voltam a bater record nos gastos de transferências e as dividas voltam a aumentar e tudo continuará na mesma.
Com o mal dos outros posso eu bem...
Mal? Qual mal? As dividas destes clubes não coisas más, para eles as dividas não funcionam. Mal sãos as dividas dos pequenos, essas sim é que têm que ser pagas.
São sem dúvida dívidas astronômicos mas também é verdade que com renegociações e transferências os metralhas lá vão conseguindo fazer face ao serviço dessas dívidas, já nós se tivéssemos os tais 50M que referes estaríamos nos distritais porque simplesmente não teriamos capacidade para gerir o serviço dessa dívida...pode ser que o fair play financeiro contribua alguma coisa para a verdade desportiva mas não sei até que ponto estará a ser cumprido e mesmo que o esteja a ser, em Portugal, só os três metralhas é que podem continuar a endividadar-se dentro dos limites máximos desse fair play financeiro logo continuarão a fazê-lo e a geri-lo enquanto nós não nos podemos dar a esse luxo e ainda bem.

Fair play financeiro:
http://pt.uefa.com/community/news/newsid=2065454.html

Sérgio Gonçalves

Ter uma divida grande não quer dizer muito acerca da saúde financeira da empresa. É verdade que à primeira vista isso não é assim, mas é o se passa em todo o lado e em todos os sectores, não é só no futebol. A NOS, por exemplo, tem uma divida de 1000M€ e no entanto deve ser das empresas mais fortes que estão cotadas em Bolsa em Portugal. O mesmo se passa com a EDP que creio ter uma divida superior a 15000M€ (!!!). Desde que as empresas sejam capazes de fazer face aos encargos que tem com a divida e desde que os credores confiem na empresa não há muitos problemas. Um bom exemplo disto é a situação das finanças públicas do nosso país. No governo do PSD/CDS os credores acreditavam que o país se estava a organizar e não faziam muita pressão, além disso o saldo primário até já estava positivo por isso podíamos ir reduzindo a divida ou renegociando-a (que foi o que fizemos). Actualmente, e com este novo governo, há mais desconfiança e sente-se uma pressão adicional para reduzirmos os custos e controlarmos contas e as ultimas noticias do INE e Banco de Portugal reflectem que os credores começam a desconfiar da nossa capacidade de pagamento e já se começam a libertar dos nossos titulos de divida publica.

Resumindo, ter uma divida alta não sendo bom, acaba por ser inevitável em muitos casos.
Sócio nº 2014