News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Sion 1-2 SC Braga - 18.02.2016: - 20H00 - L.Europa - Lanç e comentários jogo

Started by José Coelho, 25 de January de 2016, 15:12

Previous topic - Next topic

Arsenalista

É a segunda vez que vou ver o Braga fora para as competições europeias, a outra foi em Manchester, devo ter acertado nos dois jogos mais caros da história do clube... É realmente um abuso estes preços, basta comparar com outros encontros, e só por curiosidade fui espreitar a deslocação do Sporting à Alemanha para defrontar o Leverkursen e os preços variam entre os 15 e os 22 €. Tenho também ideia de que na deslocação do Braga a Marselha cobravam à volta de 15 € para visitantes.
Vale pelo preço conseguido na viagem em LowCost e pelo facto de ter estadia garantida, mas assim obriga sempre a ponderar bem antes de ir... a UEFA poderia também ter algum papel no escalonamento destes preços, mas não sei se lhes interessa...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Baldinotti

OFF TOPIC:Já repararam quem, se passarmos com o Sion, podemos encontrar? Nada menos que o FK Krasnodar e o Kritciuk! Se ele está "emprestado", será que pode jogar contra nós?  ::)

Cmcorreia

Quote from: GALEGO on 25 de January de 2016, 20:09
...
La deuxième manche de cette confrontation se déroulera au Portugal le 24 février.

Pela noticia do site do Sion, a 2ª mão será efectivamente a 24 de Fevereiro, uma 4ª feira! Na altura constou que o horário seria às 17h!

A confirmar-se este cenário, e com os preços que se têm visto, a juntar a jogo como menos adeptos de sempre* para a Liga, disputado no EMB , certamente teremos o jogo europeu com menos adeptos no estádio...

Se nos confrontos da fase de grupos tivemos sorte com o horário, o mesmo não se poderá dizer desta vez, mas pode ser que não seja definitivo!!


*não tenho a certeza mas quase que aposto!
Cláudio Correia

Rondo

Quote from: Baldinotti on 27 de January de 2016, 15:56
OFF TOPIC:Já repararam quem, se passarmos com o Sion, podemos encontrar? Nada menos que o FK Krasnodar e o Kritciuk! Se ele está "emprestado", será que pode jogar contra nós?  ::)

A UEFA é contra esse tipo de impedimentos, aliàs há 2 anos nas meias finais da liga dos campeoes o Chelsea defrontou o Atletico de Madrid onde tinha emprestado o Courtuois e com uma clausula que o Atletico tinha que pagar 1,5 milhoes por cada jogo que ele fizesse contra o Chelsea e a UEFA interviu e disse que ele jogava e que o Atletico não pagava nada, e assim foi.
"100% de respeito e 0% de medo"

Carvalhinha

Quote from: PAF on 27 de January de 2016, 14:17
Na Suíça estes 50€ é o equivalente aqui a 10 ou 15€ ou pouco mais. E tenho a certeza absoluta que na liga interna nunca cobram estes preços mesmo tendo as pessoas poder de compra.

Quatro dias antes do nosso jogo com o Sion, o Sion recebe o St. Gallen, para o campeonato suíço (e são ambas equipas medianas), e o bilhete de adulto mais económico que há é a 42.35 CHF ~ 38.26 EUR. Os preços mais em conta para um jogo de futebol por estas terras andam todos à volta disto. Os melhores lugares até costumam passar os 100 CHF ~ 90.30 EUR. Portanto, os 59.45 CHF ou 50 EUR que estão a cobrar para o nosso jogo da Europa League não é um absurdo. Os suíços não se estão aproveitar de nada. Para as carteiras dos tugas é que a história é outra...

Quote from: Cmcorreia on 27 de January de 2016, 16:09
Quote from: GALEGO on 25 de January de 2016, 20:09
...
La deuxième manche de cette confrontation se déroulera au Portugal le 24 février.

Pela noticia do site do Sion, a 2ª mão será efectivamente a 24 de Fevereiro, uma 4ª feira! Na altura constou que o horário seria às 17h!

O Sion confirma, a segunda mão é a 24 de Fevereiro, às 17h (horas portuguesas).

Carvalhinha

Quote from: tiago1992 on 26 de January de 2016, 01:02
Quote from: Satmar on 26 de January de 2016, 01:00

Qual é o aeroporto de lá?

Para basileia...Tenho lá gente amiga, mas ainda fica a 200 e tal quilometros...

Sion tem aeroporto, mas é... só para vôos charters, helicópteros, jactos privados, etc. (chamem o Futre!)
O aeroporto mais próximo é o de Genève.
E já agora, não se assustem com os preços dos transportes públicos. ::)

PAF

Mesmo para a liga suíça provavelmente em toda a época não têm um jogo em que o bilhete mais barato seja 59F, provavelmente nem lá perto disso. Provavelmente o Sion até cobra mais que o resto dos clubes. O jogo com o zurique os preços nem a metade dos 59 chegam os mais baratos.
De 42 para 59 estamos a falar de 15€, só esta diferença é o que se paga em muitos jogos por essa europa fora (e que nós já pagamos várias vezes!)
Ao Liverpool ainda cobraram mais 15€ por isso não nos podemos queixar muito!
Se isto não é aproveitar não sei o que será...para mim é um roubo seja na Suíça, Inglaterra ou na China. mas se acham que 70€ o bilhete mais barato é normal, mesmo na Suíça quem sou eu para dizer o contrário.

Ainda há 3 anos o Sporting foi a Basileia e o Bilhete foi 21€ por exemplo!


tiago1992

Quote from: Carvalhinha on 28 de January de 2016, 09:53
Quote from: tiago1992 on 26 de January de 2016, 01:02
Quote from: Satmar on 26 de January de 2016, 01:00

Qual é o aeroporto de lá?

Para basileia...Tenho lá gente amiga, mas ainda fica a 200 e tal quilometros...

Sion tem aeroporto, mas é... só para vôos charters, helicópteros, jactos privados, etc. (chamem o Futre!)
O aeroporto mais próximo é o de Genève.
E já agora, não se assustem com os preços dos transportes públicos. ::)

Sim eu sei que Geneve é mais proximo, mas como tenho pessoal amigo em Basileia fica mais em conta ir para lá.

Ehehheh obrigado pelo dica dos transportes publicos. Desta vez estudamos tudo e não nos fizemos de aventureiro como na Holanda que gastamos rios de dinheiro em transportes publicos.

rpo.castro

Quote from: PAF on 28 de January de 2016, 10:29
Mesmo para a liga suíça provavelmente em toda a época não têm um jogo em que o bilhete mais barato seja 59F, provavelmente nem lá perto disso. Provavelmente o Sion até cobra mais que o resto dos clubes. O jogo com o zurique os preços nem a metade dos 59 chegam os mais baratos.
De 42 para 59 estamos a falar de 15€, só esta diferença é o que se paga em muitos jogos por essa europa fora (e que nós já pagamos várias vezes!)
Ao Liverpool ainda cobraram mais 15€ por isso não nos podemos queixar muito!
Se isto não é aproveitar não sei o que será...para mim é um roubo seja na Suíça, Inglaterra ou na China. mas se acham que 70€ o bilhete mais barato é normal, mesmo na Suíça quem sou eu para dizer o contrário.

Ainda há 3 anos o Sporting foi a Basileia e o Bilhete foi 21€ por exemplo!
50€ (mais barato) por um jogo entre duas equipas do meio do pelotão europeu, na 2ª competição só não deve ser caro no Dubai
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sá Pinto

Julgo que podemos fazer três alterações na lista da UEFA.

A entrada de Stoilikovic, Marafona e Josué parece consensual. Aaron e Ringstad não deverão constar.

Saídas não são tão certas: Roman, Kriticuk  e....Crislan? Djavan? Arghus?
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Kilo

Quote from: Sá Pinto on 28 de January de 2016, 11:55
Julgo que podemos fazer três alterações na lista da UEFA.

A entrada de Stoilikovic, Marafona e Josué parece consensual. Aaron e Ringstad não deverão constar.

Saídas não são tão certas: Roman, Kriticuk  e....Crislan? Djavan? Arghus?

Parece-me que será Crislan. Ficamos com W. Eduardo, Rui Fonte, Hassan e Stoilikovic para a frente...

Carvalhinha

Quote from: PAF on 28 de January de 2016, 10:29
Mesmo para a liga suíça provavelmente em toda a época não têm um jogo em que o bilhete mais barato seja 59F, provavelmente nem lá perto disso. Provavelmente o Sion até cobra mais que o resto dos clubes. O jogo com o zurique os preços nem a metade dos 59 chegam os mais baratos.
De 42 para 59 estamos a falar de 15€, só esta diferença é o que se paga em muitos jogos por essa europa fora (e que nós já pagamos várias vezes!)
Ao Liverpool ainda cobraram mais 15€ por isso não nos podemos queixar muito!
Se isto não é aproveitar não sei o que será...para mim é um roubo seja na Suíça, Inglaterra ou na China. mas se acham que 70€ o bilhete mais barato é normal, mesmo na Suíça quem sou eu para dizer o contrário.

Ainda há 3 anos o Sporting foi a Basileia e o Bilhete foi 21€ por exemplo!

Eu acho normal que bilhetes para jogos da Europa sejam ligeiramente mais caros do que aqueles para os campeonatos nacionais. O Sion de facto tem o dom de cobrar um pouco mais do que as restantes equipas suiças, aquilo fica no ***** do Judas. No entanto, eu em 2011 fui ver o Young Boys vs Braga para o Play-Off da Liga Europa e paguei 60 CHF (fui confirmar ao bilhete), e em 2013 fui ver o St. Gallen vs Valência, também para a Liga Europa, e aí o valor também não fugiu muito disso (deste já não tenho o bilhete), portanto, não vejo onde é que os suíços estão a abusar nos preços para o Braga. É óbvio que, se os clubes entre si não negociarem, os preços não baixam.

tiago1992


GALEGO

Quote from: Carvalhinha on 02 de February de 2016, 19:53
Quote from: PAF on 28 de January de 2016, 10:29
Mesmo para a liga suíça provavelmente em toda a época não têm um jogo em que o bilhete mais barato seja 59F, provavelmente nem lá perto disso. Provavelmente o Sion até cobra mais que o resto dos clubes. O jogo com o zurique os preços nem a metade dos 59 chegam os mais baratos.
De 42 para 59 estamos a falar de 15€, só esta diferença é o que se paga em muitos jogos por essa europa fora (e que nós já pagamos várias vezes!)
Ao Liverpool ainda cobraram mais 15€ por isso não nos podemos queixar muito!
Se isto não é aproveitar não sei o que será...para mim é um roubo seja na Suíça, Inglaterra ou na China. mas se acham que 70€ o bilhete mais barato é normal, mesmo na Suíça quem sou eu para dizer o contrário.

Ainda há 3 anos o Sporting foi a Basileia e o Bilhete foi 21€ por exemplo!

Eu acho normal que bilhetes para jogos da Europa sejam ligeiramente mais caros do que aqueles para os campeonatos nacionais. O Sion de facto tem o dom de cobrar um pouco mais do que as restantes equipas suiças, aquilo fica no ***** do Judas. No entanto, eu em 2011 fui ver o Young Boys vs Braga para o Play-Off da Liga Europa e paguei 60 CHF (fui confirmar ao bilhete), e em 2013 fui ver o St. Gallen vs Valência, também para a Liga Europa, e aí o valor também não fugiu muito disso (deste já não tenho o bilhete), portanto, não vejo onde é que os suíços estão a abusar nos preços para o Braga. É óbvio que, se os clubes entre si não negociarem, os preços não baixam.

Cara amiga Carvalhinha : o assunto é assim. O Sion tem bilhetes ao preço que quere... á moda suisse. E nos temos ao motorista que leva o "triciclo-minicarrinha" das "Bolas de Berlim"...
Ele é o homem que pode instrumentar a devida vingança braguista por estes preços dos bilhetes do jogo de ida. Ele é o homem adequado ao caso... E já tem experiencia acumulada.

Ultimamente, nos jogos europeios e também quando ao estadio de Braga venhem os 3 porquinhos, na alameda do estádio aparece um vehículo "triciclo-minicarrinha" das "Bolas de Berlim", cheio daquelas iguarías : umas com leite-creme no meio, outras com chocolate... Umas e outras, de grande qualidade, posso certificar...

Quando foi do jogo com o Groningen, acudiram a Braga centos de adeptos holandeses. Eu vi... cerveja em quantidades industriais e... despois, quando ían para dentro do estadio, muitos acudiam ao "stand" das "Bolas de Berlim"...
Eu vi...
Uma bola = 2 euros para cada um daqueles holandeses
Eu vi...
E o vendedor das bolas, reparando que eu estava a ver, falou para mim num momento de asueto...
--"ó,ó,ó... caro amigo : vocé pagou pela sua um euro... Eles pagam 2 porque é o que lhes corresponde ao seu nível de vida... É ou nâo é?".

Cara amiga Carvalhinha : já falo eu com o fulano das "Bolas de Berlim" para que, na ocasiao do jogo de volta, aplique esta metodología tâo efectiva, de modo que aos adeptos do Sion que venham...
uma bola = 3 euros, que é o que lhes corresponde ao seu nível de vida...É ou nâo é?  ;D


rpo.castro

Quote from: GALEGO on 02 de February de 2016, 22:03
Cara amiga Carvalhinha : o assunto é assim. O Sion tem bilhetes ao preço que quere... á moda suisse. E nos temos ao motorista que leva o "triciclo-minicarrinha" das "Bolas de Berlim"...
Ele é o homem que pode instrumentar a devida vingança braguista por estes preços dos bilhetes do jogo de ida. Ele é o homem adequado ao caso... E já tem experiencia acumulada.

Ultimamente, nos jogos europeios e também quando ao estadio de Braga venhem os 3 porquinhos, na alameda do estádio aparece um vehículo "triciclo-minicarrinha" das "Bolas de Berlim", cheio daquelas iguarías : umas com leite-creme no meio, outras com chocolate... Umas e outras, de grande qualidade, posso certificar...

Quando foi do jogo com o Groningen, acudiram a Braga centos de adeptos holandeses. Eu vi... cerveja em quantidades industriais e... despois, quando ían para dentro do estadio, muitos acudiam ao "stand" das "Bolas de Berlim"...
Eu vi...
Uma bola = 2 euros para cada um daqueles holandeses
Eu vi...
E o vendedor das bolas, reparando que eu estava a ver, falou para mim num momento de asueto...
--"ó,ó,ó... caro amigo : vocé pagou pela sua um euro... Eles pagam 2 porque é o que lhes corresponde ao seu nível de vida... É ou nâo é?".

Cara amiga Carvalhinha : já falo eu com o fulano das "Bolas de Berlim" para que, na ocasiao do jogo de volta, aplique esta metodología tâo efectiva, de modo que aos adeptos do Sion que venham...
uma bola = 3 euros, que é o que lhes corresponde ao seu nível de vida...É ou nâo é?  ;D
LOL
tipicamente portugues. deve ter sido taxista noutra vida.
As bolas deveriam ser a 5e pra eles
Quem não sente não é filho de boa gente.

sedas

Quote from: Braguista_T on 27 de January de 2016, 16:45
Quote from: Baldinotti on 27 de January de 2016, 15:56
OFF TOPIC:Já repararam quem, se passarmos com o Sion, podemos encontrar? Nada menos que o FK Krasnodar e o Kritciuk! Se ele está "emprestado", será que pode jogar contra nós?  ::)

A UEFA é contra esse tipo de impedimentos, aliàs há 2 anos nas meias finais da liga dos campeoes o Chelsea defrontou o Atletico de Madrid onde tinha emprestado o Courtuois e com uma clausula que o Atletico tinha que pagar 1,5 milhoes por cada jogo que ele fizesse contra o Chelsea e a UEFA interviu e disse que ele jogava e que o Atletico não pagava nada, e assim foi.

Mesmo não tendo jogado nenhum minuto o Kritciuk já constou na ficha de jogo de vários jogos da Liga Europa com a nossa camisola esta época..

Penso que não poderá jogar na mesma competição por outro clube.. 

eduardo_manulo

Vai haver pack.

Ao que parece, 185€ com viagem, bilhete e estadia com jantar!

Aguardemos dados oficiais.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Carvalhinha

Quote from: GALEGO on 02 de February de 2016, 22:03
Cara amiga Carvalhinha : o assunto é assim. O Sion tem bilhetes ao preço que quere... á moda suisse. E nos temos ao motorista que leva o "triciclo-minicarrinha" das "Bolas de Berlim"...
Ele é o homem que pode instrumentar a devida vingança braguista por estes preços dos bilhetes do jogo de ida. Ele é o homem adequado ao caso... E já tem experiencia acumulada.

Ultimamente, nos jogos europeios e também quando ao estadio de Braga venhem os 3 porquinhos, na alameda do estádio aparece um vehículo "triciclo-minicarrinha" das "Bolas de Berlim", cheio daquelas iguarías : umas com leite-creme no meio, outras com chocolate... Umas e outras, de grande qualidade, posso certificar...

Quando foi do jogo com o Groningen, acudiram a Braga centos de adeptos holandeses. Eu vi... cerveja em quantidades industriais e... despois, quando ían para dentro do estadio, muitos acudiam ao "stand" das "Bolas de Berlim"...
Eu vi...
Uma bola = 2 euros para cada um daqueles holandeses
Eu vi...
E o vendedor das bolas, reparando que eu estava a ver, falou para mim num momento de asueto...
--"ó,ó,ó... caro amigo : vocé pagou pela sua um euro... Eles pagam 2 porque é o que lhes corresponde ao seu nível de vida... É ou nâo é?".

Cara amiga Carvalhinha : já falo eu com o fulano das "Bolas de Berlim" para que, na ocasiao do jogo de volta, aplique esta metodología tâo efectiva, de modo que aos adeptos do Sion que venham...
uma bola = 3 euros, que é o que lhes corresponde ao seu nível de vida...É ou nâo é?  ;D

É, é. Por isso é que eu - como sócia correspondente - pago tanto de cotas como uma mulher a viver em Braga. ::)

Espero um dia ter oportunidade de encontrar-te, aí terei todo o gosto em pagar-te uma Bola de Berlim, seja a 1 EUR, 2 EUR ou a 3 EUR. ;)

GALEGO

Quote from: Carvalhinha on 03 de February de 2016, 10:17
Quote from: GALEGO on 02 de February de 2016, 22:03
Cara amiga Carvalhinha : o assunto é assim. O Sion tem bilhetes ao preço que quere... á moda suisse. E nos temos ao motorista que leva o "triciclo-minicarrinha" das "Bolas de Berlim"...
Ele é o homem que pode instrumentar a devida vingança braguista por estes preços dos bilhetes do jogo de ida. Ele é o homem adequado ao caso... E já tem experiencia acumulada.

Ultimamente, nos jogos europeios e também quando ao estadio de Braga venhem os 3 porquinhos, na alameda do estádio aparece um vehículo "triciclo-minicarrinha" das "Bolas de Berlim", cheio daquelas iguarías : umas com leite-creme no meio, outras com chocolate... Umas e outras, de grande qualidade, posso certificar...

Quando foi do jogo com o Groningen, acudiram a Braga centos de adeptos holandeses. Eu vi... cerveja em quantidades industriais e... despois, quando ían para dentro do estadio, muitos acudiam ao "stand" das "Bolas de Berlim"...
Eu vi...
Uma bola = 2 euros para cada um daqueles holandeses
Eu vi...
E o vendedor das bolas, reparando que eu estava a ver, falou para mim num momento de asueto...
--"ó,ó,ó... caro amigo : vocé pagou pela sua um euro... Eles pagam 2 porque é o que lhes corresponde ao seu nível de vida... É ou nâo é?".

Cara amiga Carvalhinha : já falo eu com o fulano das "Bolas de Berlim" para que, na ocasiao do jogo de volta, aplique esta metodología tâo efectiva, de modo que aos adeptos do Sion que venham...
uma bola = 3 euros, que é o que lhes corresponde ao seu nível de vida...É ou nâo é?  ;D

É, é. Por isso é que eu - como sócia correspondente - pago tanto de cotas como uma mulher a viver em Braga. ::)

Espero um dia ter oportunidade de encontrar-te, aí terei todo o gosto em pagar-te uma Bola de Berlim, seja a 1 EUR, 2 EUR ou a 3 EUR. ;)

Um abraço e obrigado pelo teu braguismo e a tua simpatía

spinto

Quando estarão os bilhetes á venda, estará confirmado o valor de 50€ ?
Espero ansiosamente o grande dia !!!

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!