News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga - 1 vs Rio Ave -0 -->Taça de Portugal - Lanç e comentários do jogo

Started by LS, 25 de January de 2016, 12:29

Previous topic - Next topic

Lipeste

Quote from: Sérgio Gonçalves on 05 de February de 2016, 12:01
Não acredito minimamente que Rio Ave mude a sua forma de jogar na 2ª mao, basta ver que no jogo da Taça da Liga não o fizeram e quando nos ganharam para o campeonato jogaram assim, fechados lá atrás À espera de um lance que resolva os problemas.
Também me desconfio que vão manter a mesma postura para o jogo da segunda mão porque no jogo da TL que estavam obrigados a vencer não arriscaram nada, jogaram num bloco médio baixo, privilegiaram sempre a organização na expectativa de um erro nosso.

Antes do jogo disse que a exibição pouco ou nada me importava, queria a vitória de qualquer maneira sem golos sofridos e foi o que aconteceu.

Analisando o que foi o jogo o resultado não poderia ter sido outro porque nos mostramos "sempre" satisfeitos e confortáveis com o 1-0 e o Rio Ave igualmente satisfeito e confortável com o mesmo resultado, nenhuma das equipas fez o que quer que fosse para que o resultado fosse outro.

Estamos em vantagem (não sofrer golos foi importantíssimo) mas fica tudo em aberto apesar de considerar que o favoritismo está do nosso lado...eles, na segunda mão, vão dispor de jogadores rápidos, perigosos e de qualidade que não jogaram ontem (as transições rápidas vão ser de certeza uma arma a utilizar por eles) e nós não podemos deixar de montar a estratégia correcta que vá para além do controlo do jogo com bola porque um golo em Vila do Conde arruma logo com a eliminatória a nossa favor, a acontecer esse golo o Rio Ave teria então que marcar três golos.

rb_bl_21

Off topic: e ao fim de muitas semanas como já vinha dizendo após publicações consecutivas, a liga decidiu finalmente pôr os números dos espanhóis contra os tripas: 17201.. numa noite que me parece ter sido de chuva e onde me pareceu ver o estádio bem "nu".. enfim, serão os mestres da aldrabice?

joao1999

O resultado não foi muito mau, acho mais negativo o nº de espectadores nas bancadas.
O nosso speaker ontem esteve muito bem e tentou por várias vezes puxar por nós, foi pena algumas vezes ninguém o ter acompanhado e é evidente que tivemos mais pessoas no estádio do que as que foram anunciadas, mas ok.

Na segunda mão estou plenamente confiante que a nossa equipa conseguirá passar à final, fiquei com o "pé atrás" foi dos festejos do rio ave no fim do jogo, tenho medo que haja mais uma daquelas arbitragens na segunada mão...




kiko scb

Ganhamos e é isso que importa. Não sofremos, o que é bastante positivo pois marcando um golo fora estamos mais "tranquilos", mas não dá para vacilar, há que ser humildes e persistentes. A passagem ao Jamor ainda não é um dado adquirido. Está a meio gás ainda.

Sobre as assistências só me dá para rir. Ontem tenho a certeza absoluta que superámos a fasquia das 10 mil pessoas, mas se o próprio clube dá tiros nos pés vamos nós andar aqui feitos bonecos a implorar profissionalismo? Há assembleias para tal, curioso é que nunca vejo ninguém a expor os seus problemas ou dúvidas... na Internet ninguém vai fazer milagres... é só isso e o apoio, aqueles que pedem as bandeiras nos sectores para dar mais colorido e depois farto-me de ouvir "baixa a bandeira", "vândalos", etc, mas que nem festejar um golo com entusiasmo ou interagir com as claques o conseguem/podem fazer porque o comodismo é tanto que... meu Deus do céu!

Vamos encher a gamela na 2ª mão e dar à equipa aquilo que ela merece... um apoio contínuo.

A.COSTA

Positivo:

* Resultado,apesar de ter sido uma vitória tangencial;

* Não termos sofridos golos, o que pode ser determinante;

* A perspetiva de um apuramento para a final do Jamor.;

* A arbitragem de Bruno Paixão, que sem deslumbrar foi do melhor que lhe vi até hoje, atendendo à sua (falta-m de) qualidade. 


Negativo:

* Fraca adesão da cidade ao jogo. Uma meia final merecia muito mais gente;

* baixa intensidade do jogo, que se traduziu numa menor qualidade do jogo. Como estamos bem habituados notamos isso de forma evidente;

* O Rio Ave que não fez nada pelo jogo e festejou uma derrota como se de uma vitória se tratasse. Não entendo;

* Cansaço acumulado de alguns jogadores que retirou obviamente qualidade ao jogo da equipa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Arsenalista

Vencemos sem sofrer golos, o que nos deixa em vantagem para o jogo da segunda mão. Também não percebi tanta festa por parte dos Vilacondenses, mas se comparar-mos com os 5-1 do encontro para o campeonato até se compreende...

O facto de não termos feito uma exibição de nota artística, também se deveu à forma fechada com que o Rio Ave encarou o jogo, não deixando espaços para o nosso futebol de posse e passe curto. Penso que deveríamos ter tentado mais o passe longo e direto para as nossas linhas avançadas de forma a ultrapassar de forma mais eficaz a muralha defensiva do adversário, foi assim que por poucas vezes apareceram os nossos avançados bem posicionados para a finalização.

O pouco publico presente, que terá sido no mínimo uns 10 mil, já era de esperar, sabemos que para ter os tais 20 mil neste tipo de jogos, não se pode praticar aqueles preços(11 euros) mesmo sendo uma meia final... teria pelo menos que haver uma daquelas campanhas de bilhete de acompanhante de sócio a uns 5 euritos... outra curiosidade interessante, a quantidade de adeptos vila condenses parece que só foi possível com um reforço vindo dos lados do dragão...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Satmar

Ganhamos bem.
Só um pequeno aparte que me tem vindo a fazer alguma confusão: Porquê as nossas dúvidas e constantes críticas ao facto de não termos 15000 ou mais espectadores?
Não sou mais ou menos adepto pelo estádio estar cheio ou vazio. O Braga será sempre o Braga, pois muita da sua força também vem dos atletas. Creio que estamos a procurar fantasmas onde eles não podem existir.
O Braga terá sempre o meu apoio, que quiser que venha, o resto que apoio em casa.
Braga sempre!!!

SCB.GUERREIRO

O objetivo foi conseguido, a vitória. Se poderíamos ter ganho por mais? Sim, mas também poderíamos ter sofrido 1 golo e depois éramos o pior clube do mundo por o R. A. ter marcado um golo e tínhamos de ir la ganhar o jogo, pois o empata dificilmente servia. Parece que estavam a espera que déssemos mais 5. ESQUEÇAM. Não foi bom, mas suficiente +. FORÇA SCBRAGA PARA A 2ª MAO.

BRG

Alguém já viu a publicação lamentável no Facebook do Rio Ave?   ???

Como se eles tivessem a nossa média de assistências ou tantos sócios como nós. E vieram com bilhete e viagem de borla... Para não falar da quantidade miserável de adeptos que levaram ao Jamor. Santa ignorância  ;D

SEMPRESCB

Quote from: BG on 05 de February de 2016, 19:04
Alguém já viu a publicação lamentável no Facebook do Rio Ave?   ???

Como se eles tivessem a nossa média de assistências ou tantos sócios como nós. E vieram com bilhete e viagem de borla... Para não falar da quantidade miserável de adeptos que levaram ao Jamor. Santa ignorância  ;D
Esses peixeiros não se enxergam mesmo, parafraseando um certo individuo "querem comparar um fiat com um BMW" ? Nem de borla.... Tristes! Penso que merecia uma resposta do nosso clube porque dos adeptos estou em crer que será dada na 2ª mão!

PS: Só em pensar que já andamos a emprestar jogadores e a dar outros (Capela e Yazalde) a estes merdas fico doente!

Pedro A.

Quote from: SEMPRESCB on 05 de February de 2016, 19:59
Quote from: BG on 05 de February de 2016, 19:04
Alguém já viu a publicação lamentável no Facebook do Rio Ave?   ???

Como se eles tivessem a nossa média de assistências ou tantos sócios como nós. E vieram com bilhete e viagem de borla... Para não falar da quantidade miserável de adeptos que levaram ao Jamor. Santa ignorância  ;D
Esses peixeiros não se enxergam mesmo, parafraseando um certo individuo "querem comparar um fiat com um BMW" ? Nem de borla.... Tristes! Penso que merecia uma resposta do nosso clube porque dos adeptos estou em crer que será dada na 2ª mão!

PS: Só em pensar que já andamos a emprestar jogadores e a dar outros (Capela e Yazalde) a estes merdas fico doente!
Engraçado é como vêm 1500 a Braga e depois numa final da taça nem isso levaram!  ::)
Se calhar foi porque não era contra o Braga...Já que eles contra nós têm a capacidade de multiplicar os adeptos vá-se la saber porque  ;D

PMPF

Estes "hispano-caxineiros" já começam a meter nojo. Sempre a usar o nome do Braga para serem falados. Não passam de uns frustrados que não olham a meios para subir a nível desportivo.

joao1999

Quote from: Chairman Meow on 05 de February de 2016, 20:07
Quote from: SEMPRESCB on 05 de February de 2016, 19:59
Quote from: BG on 05 de February de 2016, 19:04
Alguém já viu a publicação lamentável no Facebook do Rio Ave?   ???

Como se eles tivessem a nossa média de assistências ou tantos sócios como nós. E vieram com bilhete e viagem de borla... Para não falar da quantidade miserável de adeptos que levaram ao Jamor. Santa ignorância  ;D
Esses peixeiros não se enxergam mesmo, parafraseando um certo individuo "querem comparar um fiat com um BMW" ? Nem de borla.... Tristes! Penso que merecia uma resposta do nosso clube porque dos adeptos estou em crer que será dada na 2ª mão!

PS: Só em pensar que já andamos a emprestar jogadores e a dar outros (Capela e Yazalde) a estes merdas fico doente!
Engraçado é como vêm 1500 a Braga e depois numa final da taça nem isso levaram!  ::)
Se calhar foi porque não era contra o Braga...Já que eles contra nós têm a capacidade de multiplicar os adeptos vá-se la saber porque  ;D
É verdade, nós no ano passado na 2ª mão da Taça de Portugal levamos mais gente a Vila do Conde do que eles ao Jamor.   

barinho

Estes gajos são tão tristes que o Martins veio inventar que o Goiano admitiu ao Kayembe que fez pênalti, pelo que o nosso jogador teve que vir a público desmentir.

Custa muitos a estes clubezinhos ver que nos apesar de tudo conseguimos fazer frente ao poder instalado neste futebol de treta e por isso tem-nos ódio.

Somos um clube que teve que lutar e suar por tudo o que conquistou e que nunca teve nada dado de bandeja nem nunca se vendeu e estas agremiações não suportam não conseguir o mesmo.

É por isso que sei que vai ser duro mas vamos garantir a presença na final e trazer o caneco que devia ter vindo já há um ano.

rpo.castro

Quote from: barinho on 05 de February de 2016, 23:36
Estes gajos são tão tristes que o Martins veio inventar que o Goiano admitiu ao Kayembe que fez pênalti, pelo que o nosso jogador teve que vir a público desmentir.

Custa muitos a estes clubezinhos ver que nos apesar de tudo conseguimos fazer frente ao poder instalado neste futebol de treta e por isso tem-nos ódio.

Somos um clube que teve que lutar e suar por tudo o que conquistou e que nunca teve nada dado de bandeja nem nunca se vendeu e estas agremiações não suportam não conseguir o mesmo.

É por isso que sei que vai ser duro mas vamos garantir a presença na final e trazer o caneco que devia ter vindo já há um ano.
Eu por acaso quando saí do estádio ainda apanhei a reportagem da Antena 1 onde o reportagem do relvado disse que nessa conversa tinha ficado claro que nada se tinha passado, e na análise dos casos esse lance foi apontado como bem julgado por não haver nem falta nem simulação. Mas acho que as equipas que verde tem sérios problemas de saúde, incluindo mentais, de visão e de diarreia verbal.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lateralus

É verdade que não fizemos um grande jogo, mas conseguimos uma vantagem que não deixa de ser importante e que nos deixa melhor colocados para a segunda mão. Aliás, se puderem repetir o resultado frente ao Estoril, eu não me importo.

Queria apenas destacar (negativamente) o relvado, que também contribuiu para a exibição que fizemos. Sempre tivemos um relvado excelente, mas parece bastante deteriorado, tanto que a bola até andava aos "saltinhos". A rever com urgência, até porque o nosso estilo de jogo depende disso.

GALEGO

Quote from: Lateralus on 06 de February de 2016, 11:35
É verdade que não fizemos um grande jogo, mas conseguimos uma vantagem que não deixa de ser importante e que nos deixa melhor colocados para a segunda mão. Aliás, se puderem repetir o resultado frente ao Estoril, eu não me importo.

Queria apenas destacar (negativamente) o relvado, que também contribuiu para a exibição que fizemos. Sempre tivemos um relvado excelente, mas parece bastante deteriorado, tanto que a bola até andava aos "saltinhos". A rever com urgência, até porque o nosso estilo de jogo depende disso.

É verdade : o relvado estava muito deteriorado, e sempre dificulta. Ora bem : o design decorativo que tem a bola utilizada na Taça, leva a um efecto óptico que semelha que a bola é irregular... nao só quando circula ao ras do chao, como quando sao bolas aéreas...

rpo.castro

O relvado por acaso pareceu-me melhor do que no jogo anterior em casa (a que a falta de chuva terá contribuído).
Levei comigo um colega que até tinha estado no Dragão há pouco tempo e disse que o nosso relvado estava em bom estado...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Invest NO Braga

Já agora diga-se que nem tudo é negativo no Rio Ave... o Kayembe bem que podia vir cá parar, ficávamos muito bem servidos!

Sif

Quote from: Axa on 06 de February de 2016, 16:28
Já agora diga-se que nem tudo é negativo no Rio Ave... o Kayembe bem que podia vir cá parar, ficávamos muito bem servidos!

Pertence ao porto