News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga - 1 vs Rio Ave -0 -->Taça de Portugal - Lanç e comentários do jogo

Started by LS, 25 de January de 2016, 12:29

Previous topic - Next topic

darkshines

Não tenho dúvidas que chegaremos à final. Somos melhores em tudo!

Com raça e ambição triunfaremos. Neste primeiro jogo é tudo para cima deles! E o publico será fundamental para vencer estes tristes.


Sérgio Gonçalves

«Com três boas equipas estes jogos serão sempre equilibrados» - Pedro Martins

Para memória futura.
Sócio nº 2014

Dracul

Quote from: Sérgio Gonçalves on 28 de January de 2016, 09:50
«Com três boas equipas estes jogos serão sempre equilibrados» - Pedro Martins

Para memória futura.

Este figurão está ao nível da equipa que representa.

Cmcorreia

Quote from: Sérgio Gonçalves on 28 de January de 2016, 09:50
«Com três boas equipas estes jogos serão sempre equilibrados» - Pedro Martins

Para memória futura.

Pois, a questão é que eles só equilibram se a 3ª equipa for boa como foi a de ontem!! Se for boa como deve ser (isenta, com erros, mas erros para os dois lados), e eles vierem tentar discutir o resultado, o mais certo é acontecer o que aconteceu no Domingo!

Mas eu não estou à espera disso, nos jogos da Taça, vão ser muito idênticos ao de ontem, espero ter mais sorte com os árbitros!
Cláudio Correia

Legião

Quote from: darkshines on 28 de January de 2016, 09:50
Não tenho dúvidas que chegaremos à final. Somos melhores em tudo!

Com raça e ambição triunfaremos. Neste primeiro jogo é tudo para cima deles! E o publico será fundamental para vencer estes tristes.

Excepto naquilo que não podemos controlar ;)
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

krugger

Penso que está na hora de sermos nós a fazer pressão, o que se passou ontem não pode passar incólume, temos de fazer barulho para evitar que na Quinta não haja mais do mesmo, esta visto que no futebol jogado somos superiores e temos de garantir a qualificação em casa porque nos Arcos vai ser mais do mesmo.

Sent from my SAMSUNG-SM-N915A using Tapatalk


magico_scbraga

Convém dar ao jogo do Bessa a importância de que ele, efectivamente, se reveste, mas este é, digamos, "o jogo".
Depois de mais uma arbitragem escandalosa, que consentiu bárbaras agressões a jogadores nossos, cuja integridade física podia ter sido seriamente posta em causa (ex: lance do Pedro Santos, Ricardo Ferreira e ambos os lances em que é agredido o Rui Fonte), sabemos que podemos esperar o pior.
Da parte dos jogadores desse clube merdoso (perdoem-me a expressão), tudo se espera. Espera-se tudo, isto é, tudo menos futebol.
Em igualdade de circunstâncias, sem campos inclinados, sem capeladas, somos de outro nível. De um nível do qual eles, mais preocupados em partir pernas, dificilmente se conseguirão aproximar.
Em casa, esmagar é a palavra de ordem.
Espero, naturalmente, um ambiente infernal, condizente com aquilo que merece esse grupo de asnos.
Para cima deles, BRAGA!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rpo.castro

Precisamos de aplaudidores no estádio para criar ambiente infernal. Assobiar sempre que os peixeiros tiverem a bola.
As claques podem fazer faixas a denunciar os crimes cometidos sempre por este bando de arruaceiros?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sá Pinto

Quote from: rpo.castro on 28 de January de 2016, 11:42
Precisamos de aplaudidores no estádio para criar ambiente infernal. Assobiar sempre que os peixeiros tiverem a bola.
As claques podem fazer faixas a denunciar os crimes cometidos sempre por este bando de arruaceiros?

Aproveito para reforçar esta ideia, senhores do marketing do SCB! Vocês fizeram o vídeo, nós queremos fazer o fillme...de terror!  ;D
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

A.COSTA

Quote from: Sá Pinto on 28 de January de 2016, 11:49
Quote from: rpo.castro on 28 de January de 2016, 11:42
Precisamos de aplaudidores no estádio para criar ambiente infernal. Assobiar sempre que os peixeiros tiverem a bola.
As claques podem fazer faixas a denunciar os crimes cometidos sempre por este bando de arruaceiros?

Aproveito para reforçar esta ideia, senhores do marketing do SCB! Vocês fizeram o vídeo, nós queremos fazer o fillme...de terror!  ;D

Fazer da Pedreira um inferno é responsabilidade nossa (adeptos) nas bancadas. Para isso é preciso que o clube ajude e coloque os aplaudidores e dê ordens à segurança para deixar entrar as faixas que constituirão uma parte do filme.

Temos que estar à altura da importância do jogo.

O que se passou em Vila do Conde e à volta desse jogo merece uma resposta de toda a legião.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


rpo.castro

Para a recepção ao rio ave o SCB deveria fazer um vídeo a convocar os adeptos euq deveria começar com "Pensávamos que era um jogo de futebol mas afinal foi isto.." e passavam imagens das entradas assassinas dos jogadores do RA. E depois retomava-se "Mas desta vez estamos preparados" e a apareciam adeptos/jogadores com proteções de Futebol Americano (pede-se a colaboração aos Braga Warriors ou dos Black Knights - GDBM

Além disso durante o jogo, precisamos de maior envolvimento entre público e claques. e dado que isto aparentemente não é um jogo de futebol, ponho de lado alguns principios meus e penso que deveríamos entoar "Martins escuta és um filho" e alternar entre bancadas "RA é m.erva".

Na 2ª mão será tudo muito pior se não conseguirmos um resultado em casa à prova de apitadeiros.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Geração21

Fico feliz pelo pessoal estar a acordar cedo para este jogo,levem mais um amigo,ele a vão ter de abanar estejam 7,8,9 ou 10 mil os que tiverem teremos de fazer 90 minutos épicos,terá de ser o nosso melhor jogo tal como o da equipa...
P.s.como já referi antes domingo Bessa eu vou..!!!

Cão Vadio

#33
Quote from: rpo.castro on 28 de January de 2016, 12:21
Para a recepção ao rio ave o SCB deveria fazer um vídeo a convocar os adeptos euq deveria começar com "Pensávamos que era um jogo de futebol mas afinal foi isto.." e passavam imagens das entradas assassinas dos jogadores do RA. E depois retomava-se "Mas desta vez estamos preparados" e a apareciam adeptos/jogadores com proteções de Futebol Americano (pede-se a colaboração aos Braga Warriors ou dos Black Knights - GDBM

Além disso durante o jogo, precisamos de maior envolvimento entre público e claques. e dado que isto aparentemente não é um jogo de futebol, ponho de lado alguns principios meus e penso que deveríamos entoar "Martins escuta és um filho" e alternar entre bancadas "RA é m.erva".

Na 2ª mão será tudo muito pior se não conseguirmos um resultado em casa à prova de apitadeiros.
Para resumir, "humilhá-los ao máximo". Plenamente de acordo.
Não temos que nos armar em anjinhos, nem a equipa tem que fazer 100% fairplay. Quero com isto dizer, mais uma vez, que temos que ter mais mãnha quando estamos a ganhar e estamos mais recuados, como aconteceu ontem quando ficamos com 10 unidades em campo. E os jogadores têm fazer mais teatro quando sofrem faltas duras, pq no fundo é o que todos fazem contra nós para arrancar cartões, por isso...bora denegri-los o mais que pudermos!

kamelot

Se os adeptos aderirem em massa...e pressionarmos o Rio Ave temos tudo para resolver o jogo na primeira mão! 8)
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Hucry

Sou da Nascente, mas vou comprar bilhete para a Poente para trás do banco do Rio Ave...


Com o ódio que ando ao Inácio do Pedro Martins, arrisco-me a ser expulso do jogo antes do jogo acabar...

Mas vou lhe fazer a vida negra!

Baldinotti

Quote from: A4 on 28 de January de 2016, 14:10
Sou da Nascente, mas vou comprar bilhete para a Poente para trás do banco do Rio Ave...


Com o ódio que ando ao Inácio do Pedro Martins, arrisco-me a ser expulso do jogo antes do jogo acabar...

Mas vou lhe fazer a vida negra!

Vai preparando a garganta com uns chás e mel para que a voz não te falte!  ;) ;D

Mais Norte


Já cá canta o bilhete.

É para arrasar. Mas com cabecinha, jogando bom futebol, apoiando a equipa como nunca.

TODOS AO ESTÁDIO.

Vasco Soares

Quote from: Baldinotti on 28 de January de 2016, 14:17
Quote from: A4 on 28 de January de 2016, 14:10
Sou da Nascente, mas vou comprar bilhete para a Poente para trás do banco do Rio Ave...


Com o ódio que ando ao Inácio do Pedro Martins, arrisco-me a ser expulso do jogo antes do jogo acabar...

Mas vou lhe fazer a vida negra!

Vai preparando a garganta com uns chás e mel para que a voz não te falte!  ;) ;D
Está faz me lembrar no jogo para a taça com os lagartos, em que acho que nunca fiz tanto alarido... berrei, saltei, aplaudi etc etc, no final do jogo já sem voz quase, um senhor virou -se para trás cumprimentou me e disse, você vá descansar pois deve estar estourado :-) :-) :-)

Lipeste

#39
Quote from: Cmcorreia on 28 de January de 2016, 10:19
Quote from: Sérgio Gonçalves on 28 de January de 2016, 09:50
«Com três boas equipas estes jogos serão sempre equilibrados» - Pedro Martins

Para memória futura.

Pois, a questão é que eles só equilibram se a 3ª equipa for boa como foi a de ontem!! Se for boa como deve ser (isenta, com erros, mas erros para os dois lados), e eles vierem tentar discutir o resultado, o mais certo é acontecer o que aconteceu no Domingo!

Mas eu não estou à espera disso, nos jogos da Taça, vão ser muito idênticos ao de ontem, espero ter mais sorte com os árbitros!
Arbitragem à parte era essa a idéia que pretendia passar no post do outro tópico...PM, face ao que se passou em 13/14, comvenceu-se que poderia, desde ai jogar com a "arrogância" de discutir os resultados conosco taco a taco...conclusão: desde essa época, com quatro jogos para a Liga, dois para a TP e julgo que dois para a TL,  sofreram 16 golos e marcaram dois, só conseguiram um resultado positivo (os dois empates foram nas Taças e favoreceram os nossos objectivos de seguir em frente) esta temporada para a Liga em casa deles e neste particular concordo contigo quando dizes (no outro tópico) que a postura dessa vitória por 1-0 já foi diferente, tal como a de ontem e um pouco até a da goleada, até certo ponto, porque quando teve de desmontar a estratégia e correr riscos levou uma "manita".

Como também referi no outro tópico espero esse mesmo Rio Ave que tu, mas estamos avisados e temos obrigação de apresentar estratégias e soluções capazes de superar a postura dos caxineiros que todos esperamos...no último jogo da TL estranhei muito a ausência de profundidade dos nossos laterais como alternativa/complemento ao nosso jogo interior que não estava esultar devido à boa ocupação de espaços que eles fizeram nessa zona do terreno (já variadas vezes esta temporada mostramos dificuldades na construção ofensiva quando defrontamos equipas que fecham bem por dentro.