News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Río Ave 0-0 SC Braga (Taça CTT) 27-1-2016-18:15h - Lanç e comentários do jogo

Started by GALEGO, 22 de January de 2016, 19:34

Previous topic - Next topic

camurca

Pelo ambiente que a direção, equipa tecnica e jogadores do rio ave vão emprestar,  este jogo vai ser uma guerra, espero cabeça fria dos nossos atletas. Aguentar o resultado nos primeiros minutos vai provocar aos pescadores a perda do tino e nós podemos então aproveitar esse desnorte.

sedas

Ontem choraram sem razão hoje mamaram e saiu Capelada para o jogo..

Num jogo decisivo a Liga mostra que sabe o que está a fazer para manter a taça no mesmo clube e nomeia João Capela para o nosso jogo..

GALEGO

O primeiro que vâo fazer com nos... é meternos aos adeptos, como já fizeram, apretados e sem espaço,
na esquina daquela bancada... com a polícia a prohibir os parachuvas do chinês, a fazer vistoría e revisao -na entrada- a cámara lenta, para que quando entremos ao jogo seja já o minuto 20...

É o campo onde sempre fui maltratado -mais ou menos, mas maltratado sempre- e vítima de manobras estúpidas... É o campo onde vou sempre com roupas propias de navegante no meio da tormenta...porque sei bem que o parachuvas de 2€ va ser requisitado É o campo que tenho atravessado... mas é o campo no que sempre que possa vou estar, porque joga aí o nosso Braga...

Mentres : os adeptos deles vao de camioneta custodiada até mesmo 15 metros da porta do estadio municipal de Braga, vao para una caixa de segurança que lhes garante estar tranquilos, quentes e sem chuva, sem perigo nenhum e com excelente visao do jogo, e sem precisar levar ao estadio com eles, nem um plàstico para se resguardar da chuva... Onde levam um trato assim...?. Em Braga!!.
Onde os adeptos do Braga levamos o pior trato em todos os aspectos? : em Vila do Conde!!

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

catfmh

Ganhei os bilhetes duplos no MaisFutebol. Alguém sabe para que lado são?

A.COSTA

Quote from: catfmh on 25 de January de 2016, 19:11
Ganhei os bilhetes duplos no MaisFutebol. Alguém sabe para que lado são?

Eu concorri. Como se sabe que se ganhou????
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

catfmh

Quote from: A.COSTA on 25 de January de 2016, 19:13
Quote from: catfmh on 25 de January de 2016, 19:11
Ganhei os bilhetes duplos no MaisFutebol. Alguém sabe para que lado são?

Eu concorri. Como se sabe que se ganhou????

Eu recebi um e-mail a dizer que ganhei...

rpo.castro

Quote from: catfmh on 25 de January de 2016, 19:11
Ganhei os bilhetes duplos no MaisFutebol. Alguém sabe para que lado são?
À partida é para a bancada central, mas do lado em que ficam os adeptos do braga
Quem não sente não é filho de boa gente.

Duarte

Se formos com adereços do Braga devem deixar entrar no nosso sector que ainda por cima não deve encher.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

JuBraga

Pois eu também ganhei bilhetes duplos e queria saber se depois será possível ir para a bancada do Braga. A que horas é a saída das camionetas ?

guerreiro1921

Quote from: JuBraga on 25 de January de 2016, 20:05
Pois eu também ganhei bilhetes duplos e queria saber se depois será possível ir para a bancada do Braga. A que horas é a saída das camionetas ?

Aconselho-te a tomar precauçoes, visto que nunca somos muito bem recebidos nas Caxinas. Se não tens a certeza não leves adereços do braga visíveis.
Não sei se te pode ajudar mas o ano passado tinha bilhete para o lado dos adeptos do rio ave e, após uma conversa com os seguranças consegui passar para a bancada do braga.
Boa sorte e que corra tudo bem.

SCB.GUERREIRO

Gostava muito de poder ver este jogo, pois não vai ser nada fácil devido a pressão que já estão a colocar sobre ele e o NOSSO SCBRAGA MERECE TODO O APOIO DO MUNDO, mas infelizmente não vai dar. Espero que passemos a próxima fase, e muito importante até para as meias finais da taça de PORTUGAL.

ombaiz

Alguém me sabe dizer se consigo bilhetes a 5€ em vila do conde? Eu moro a 10' de lá e não queria ter de ir a Braga comprar bilhete....

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk


guerreiro1921

Quote from: p23xoto on 25 de January de 2016, 23:56
Alguém me sabe dizer se consigo bilhetes a 5€ em vila do conde? Eu moro a 10' de lá e não queria ter de ir a Braga comprar bilhete....

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk

Acho que no estádio so arranjas para o lado dos caxineiros.
Tenta combinar com alguém que vá de Braga e leve o bilhete.
Alguem aqui no fórum poderá ajudar?

Duarte

Quote from: p23xoto on 25 de January de 2016, 23:56
Alguém me sabe dizer se consigo bilhetes a 5€ em vila do conde? Eu moro a 10' de lá e não queria ter de ir a Braga comprar bilhete....

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk


A 5€ consegues pois o preço é o mesmo para os sócios de ambos os clubes, não sei é se arranjas para o nosso sector.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

JotaCC

                     Marafona

Baiano - Pinto - Arghus - Ringstade

              Mauro - Luis Carlos

Pedro Santos - Fonte - Stoiko - W.Eduardo


Colocar já o Marafona a sentir o peso da camisola  ;)

A.COSTA

Quote from: Duarte on 26 de January de 2016, 00:18
Quote from: p23xoto on 25 de January de 2016, 23:56
Alguém me sabe dizer se consigo bilhetes a 5€ em vila do conde? Eu moro a 10' de lá e não queria ter de ir a Braga comprar bilhete....

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk


A 5€ consegues pois o preço é o mesmo para os sócios de ambos os clubes, não sei é se arranjas para o nosso sector.


Penso que ao comprar bilhete será tido em conta o clube afeto. Por questões de segurança os adeptos estarão separados como é hábito.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Que boa forma de tentar condicionar um árbitro que vai apitar.

====================================================================

O treinador do Rio Ave, Pedro Martins, afirmou hoje que o árbitro Tiago Martins «humilhou, coagiu e pôs em causa a honra e dignidade do Rio Ave» no jogo do passado domingo com o Sp. Braga.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo, em Vila do Conde, novamente com os bracarenses, mas para a Taça da Liga, Pedro Martins deixou muitas críticas ao árbitro do encontro de domingo, na 19.ª jornada da Liga, que o Rio Ave perdeu por 5-1.

O técnico da formação da foz do Ave considerou que o juiz de Lisboa tomou más decisões na arbitragem que protagonizou, mas criticou, sobretudo, alegadas declarações feitas a jogadores e dirigentes do clube, já no final da partida, que não quis reproduzir.

«Se eu há meio ano fui expulso em Arouca e levei um processo disciplinar, e bem, porque, como já o assumi, me excedi com o árbitro Rui Costa, também o árbitro Tiago Martins tem de levar um processo depois do que ele disse à instituição Rio Ave», começou por dizer o técnico, afirmando que «o delegado da Liga tem essas declarações e se tiverem de lhe mover um processo acho que o devem fazer de acordo com o que se passou».

Depois de o jogo de domingo, para o campeonato, os vila-condenses voltam a defrontar o Sp. Braga, esta quarta-feira, para a Taça da Liga, tendo ainda mais dois encontros com os minhotos, das meias-finais da Taça de Portugal.

==================================================================

Portanto ... jogo que se segue?
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Os reforços Josué e Marafona estão na lista de convocados do SC Braga para a deslocação ao terreno do Rio Ave FC, onde esta quarta-feira se disputa a 3.ª jornada do Grupo D da Taça CTT. A dupla constitui assim opção para o treinador Paulo Fonseca, que leva para Vila do Conde 19 jogadores.

Os eleitos são:

Boly, André Pinto, Wilson, Luíz Carlos, Baiano, Rui Fonte, Rafa, Stojiljkovic, Hassan, Pedro Santos, Ricardo Ferreira, Ringstad, Josué, Marafona, Alan, Vukcevic, Mauro, Marcelo Goiano e Matheus.



Sem poupanças na convocatória
. Com toda a força.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joaomf

Quote from: A.COSTA on 26 de January de 2016, 17:07
Que boa forma de tentar condicionar um árbitro que vai apitar.

====================================================================

O treinador do Rio Ave, Pedro Martins, afirmou hoje que o árbitro Tiago Martins «humilhou, coagiu e pôs em causa a honra e dignidade do Rio Ave» no jogo do passado domingo com o Sp. Braga.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo, em Vila do Conde, novamente com os bracarenses, mas para a Taça da Liga, Pedro Martins deixou muitas críticas ao árbitro do encontro de domingo, na 19.ª jornada da Liga, que o Rio Ave perdeu por 5-1.

O técnico da formação da foz do Ave considerou que o juiz de Lisboa tomou más decisões na arbitragem que protagonizou, mas criticou, sobretudo, alegadas declarações feitas a jogadores e dirigentes do clube, já no final da partida, que não quis reproduzir.

«Se eu há meio ano fui expulso em Arouca e levei um processo disciplinar, e bem, porque, como já o assumi, me excedi com o árbitro Rui Costa, também o árbitro Tiago Martins tem de levar um processo depois do que ele disse à instituição Rio Ave», começou por dizer o técnico, afirmando que «o delegado da Liga tem essas declarações e se tiverem de lhe mover um processo acho que o devem fazer de acordo com o que se passou».

Depois de o jogo de domingo, para o campeonato, os vila-condenses voltam a defrontar o Sp. Braga, esta quarta-feira, para a Taça da Liga, tendo ainda mais dois encontros com os minhotos, das meias-finais da Taça de Portugal.

==================================================================

Portanto ... jogo que se segue?

Estes nossos amigos do Rio Ave são engraçados.
Não sei de que se queixam, mas presumo que tenham dito que o lance do 1.º golo do Hassan é fora de jogo (se há, é milimétrico.. é dos tais lances que se aceita que se marque ou não).
No lance Rafa-Edimar, também me parece que não há nada. De resto, não vi nada mais de especial. Aliás, vi uma equipa a marcar grandes golos (P.Santos, Rafa e R.Fonte).

Gostava de ver este pessoal a mostrar indignação, quando nos ganharam 2-1, com um penalty (e expulsão) que resultou do avançado deles ter tropeçado nele próprio fora da área. Aí, estiveram caladinhos. Não têm moral para falar de arbitragem num jogo em que mamaram 5-1.

Há que estar atentos a estas manobras caxineiras. Eles já perceberam que se não conseguirem passar esta eliminatória da Taça da Liga que animicamente ficarão muito frágeis ante a nossa equipa (que é superior).