News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Río Ave 0-0 SC Braga (Taça CTT) 27-1-2016-18:15h - Lanç e comentários do jogo

Started by GALEGO, 22 de January de 2016, 19:34

Previous topic - Next topic

GALEGO

É uma final. O Braga deve sair a ganhar, ainda que o empate pode valer... Mas, se entramos em campo com a ideia de empatar, podemos ir mal... Devemos jogar para ganhar este jogo. Se no final chega o empate, benvido seja... porque os números que temos permitem aproveitar triunfo e também empate.
Outra coisa é o Río Ave, que deve sair a morrer e ganhar... se quere ir para as semifinais.
Jogo apasionante e deslocação que vale a pena fazer, pela proximidade, pelo muito que está em jogo para o nosso SCB...

Força Braga!
A luta continúa!!


Dracul

Continuo sem perceber a razão de se marcarem jogos à tarde a meio da semana.
Se eu estava com ideia de ir a Vila do Conde deixei de estar.
Será que os clubes não têm uma palavra a dizer no horário dos jogos?


Sérgio Gonçalves

Quote from: Dracul on 23 de January de 2016, 09:36
Continuo sem perceber a razão de se marcarem jogos à tarde a meio da semana.
Se eu estava com ideia de ir a Vila do Conde deixei de estar.
Será que os clubes não têm uma palavra a dizer no horário dos jogos?
Os clubes tem sempre a última palavra.a última palavra é que é sempre sim.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk
Sócio nº 2014

Braga Champ

Presidente do Rio Ave «atento», Fonseca anda «há alguns anos nisto»
Clubes esgrimem argumentos no final do primeiro de quatro jogos
   
O encontro entre o Sp. Braga e o Rio Ave, que terminou com o triunfo arsenalista por cinco bolas a uma, teve desenvolvimentos depois de a bola parar de rolar. O presidente do Rio Ave António da Silva Campos, assim como vários dirigentes do clube, marcaram presença na sala de imprensa ao lado de Pedro Martins.
   
O líder máximo do clube de Vila do Conde fez uma curta declaração sem direito a perguntas. «Não venho justificar a derrota nem o resultado, só quero dizer apenas que os próximos jogos que temos são muito importantes e que o Rio Ave vai estar muito atento ao que possa vir a acontecer», referiu António da Silva Campos.
   
Sem nunca se reportarem à arbitragem de Tiago Martins, também Pedro Martins foi enigmático na conferência de imprensa dizendo que há coisas que não consegue «controlar e contrariar». «Vocês é que têm de clarificar o que se passou. Analisem o que se passou, porque há muita coisa para analisar e é esse o vosso papel enquanto jornalistas», acrescentou.
   
Do lado do Sp. Braga, Paulo Fonseca não quis responder às declarações vila-condenses, mas lá foi dizendo que já anda «há alguns anos nisto», relembrando que as duas equipas voltam a jogar já na quarta-feira.
   
«Já ando há alguns anos nisto. Se repararem na quarta-feira temos já um jogo decisivo na quarta-feira para a Taça da Liga. Provavelmente esta presença do presidente teve alguma coisa a ver com o que se pode passar nos próximos jogos. Estamos preparados para qualquer situação que possa surgir e estaremos prontos para esse jogo», atirou.
   
Sp. Braga e Rio Ave ainda têm pela frente mais três embates, a exemplo do que tem acontecido nos últimos anos. Os dois emblemas disputam o acesso às meias finais da Taça da Liga e vão ainda ombrear pela presença no Jamor, para disputar a final da Taça de Portugal. 

in MAISFUTEBOL

Cuidado Braga... já começou.
Braga Sempre


Eskol

Até parece que o Rio Ave não teve N entradas a matar que mereciam alaranjado e nem cartão levaram.

O Tarantini fartou-se de distribuir, contei pelo menos 3 amarelos.

Tranquejo


Legião

Quote from: Robalo on 24 de January de 2016, 21:49
https://www.youtube.com/watch?v=m8P0CufW0ac


Como foi referido e bem, o jogo já começou. Este vídeo é um bom alerta, quem puder ir a Vila do Conde que não falte, todos são importantes.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Magicobraga


Tranquejo

Matheus,
Baiano, Boly, Pinto, Ringstad(Goiano),
Wilson, Mauro, Luiz Carlos, Pedro Santos,
Fonte, Stoj

O meu onze seria este. Vai ser um jogo complicado, mas nos temos a vantagem de poder jogar com o resultado e nao ter que ir a procura do golo com toda a força. Eles terao de atacar se quiserem passar, portanto podiamos e deviamos aproveitar esses espaços para sair em velocidade.
Ontem, Goiano pareçeu me algo desgastado a meio da segunda parte e talvez PF opte por lançar Ringstad no seu lugar. Wilson nao jogou domingo e estara certamente no onze, tal como Pinto e Mauro. Pedro Santos e Fonte sairam do banco para garantir a vitoria e serao certamente apostas de PF para este jogo.

Andebolista

Vai ser mais ou menos isto:

Matheus
Baiano - Pinto-Boly - Ringstad
Mauro-Luiz
Pedro - Rafa
Wilson - Fonte
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Hucry

Presente com +3 braguistas ferrenhos! Férias da universidade da para isto  8)

É seguro levar carro?

sedas

Podemos ter dado 5 ontem mas neste basta-nos um empate e o jogo é na gamela onde não se consegue jogar futebol..

Se há jogo em que acho que devíamos fazer anti-jogo é neste.
O rio ave devia pagar do próprio veneno e ver-nos jogar com jogadores no chão a fazer fita de minuto a minuto, perda de tempo em cada bola parada, autocarro e não jogar nem deixar jogar..

Não é o nosso tipo de jogo nem o que nós adeptos gostamos de ver mas é o jogo que o adversário merece, porque é a atitude que costumam ter em campo já para não falar da vergonha das atitudes que têm sempre fora dele..

Pedro A.

Quote from: A4 on 25 de January de 2016, 13:25
Presente com +3 braguilhas ferrenhos! Férias da universidade da para isto  8)

É seguro levar carro?
Aconselho-te a rever o significado dessa palavra.
Se é assim que te diriges aos adeptos de Braga...a coisa anda mal.

Magicobraga

Os meus prognósticos para este jogo.

Banco do rio ave levantado 2 em 2 minutos em protestos.
5 patadas do Tarantini nos jogadores do Braga.
A cada lance normal os jogadores do rio ave vão fazer uma roda ao arbitro.
Marcelo a armar confusão.
Meio campo do Braga todo amarelado na primeira parte.
Arbitro a ir nas cantigas deles.
1 penalty e pelo menos 2 expulsões que o arbitro não vai ver a nosso favor.
Vitoria do Braga.

Hucry

Quote from: Chairman Meow on 25 de January de 2016, 13:38
Quote from: A4 on 25 de January de 2016, 13:25
Presente com +3 braguilhas ferrenhos! Férias da universidade da para isto  8)

É seguro levar carro?
Aconselho-te a rever o significado dessa palavra.
Se é assim que te diriges aos adeptos de Braga...a coisa anda mal.

Eu sei o significado e não precisas de me explicar. O meu telemóvel é que corrigiu para Braguilha. Só tenho pena que não te tenhas importado com o mais importante do meu post, mas já reparei que os teus posts focam sempre no mesmo. Grande abraço.

LS

Quote from: A4 on 25 de January de 2016, 13:46
Quote from: Chairman Meow on 25 de January de 2016, 13:38
Quote from: A4 on 25 de January de 2016, 13:25
Presente com +3 braguilhas ferrenhos! Férias da universidade da para isto  8)

É seguro levar carro?
Aconselho-te a rever o significado dessa palavra.
Se é assim que te diriges aos adeptos de Braga...a coisa anda mal.

Eu sei o significado e não precisas de me explicar. O meu telemóvel é que corrigiu para Braguilha. Só tenho pena que não te tenhas importado com o mais importante do meu post, mas já reparei que os teus posts focam sempre no mesmo. Grande abraço.

Vai pouca gente de Braga para este jogo, aconselho-te a ir de camioneta.Tem havido problemas nos últimos anos lá.


joelvm

Quote from: A4 on 25 de January de 2016, 13:25
Presente com +3 braguistas ferrenhos! Férias da universidade da para isto  8)

É seguro levar carro?

Fui de carro nos últimos 2 anos, nunca tive problemas

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com