News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Río Ave 0-0 SC Braga (Taça CTT) 27-1-2016-18:15h - Lanç e comentários do jogo

Started by GALEGO, 22 de January de 2016, 19:34

Previous topic - Next topic

Satmar

Já todos disseram e bem a vergonha a que se assistiu no Estádio dos Arcos.
Eu vou falar da melhor equipa, a nossa, a do Braga.
Não fizemos um grande jogo, mas 11 para 11 raramente demos chances de remates ao adversário. E eles tinham de ganhar...
Mais uma vez a rotação de PF, sempre bem a comandar. Não há muito mais de positivo para dizer do nosso grupo de trabalho e do seu timoneiro. As coisas chegaram a um ponto onde tudo vai rolando. Atenção que nada se ganhou, mas os objetivos vão sendo alcançados aos poucos: o da liga Europa já está concretizado, o da Taça da liga "ipsis verbis", agora resta a Liga e a Taça de Portugal.
Da equipa, gostei do Pedro Santos, do Luíz Carlos e do Ricardo Ferreira. Menos bem hoje o Goiano e o Hassan.
No global, bom jogo de equipa, sempre a lidar contra as "imprevisibilidades".
Agora é preciso descansar, pois Domingo há nova batalha.
Força Guerreiros!!!

A.COSTA

Objetivo cumprido. O empate sabe a vitória.

Trabalho miserável de João Capela, como era de esperar.

Pedro Martins é o palhaço-mor, que lidera outros palhaços menores, tais como Lion e Guedes. Incrível.

O meu voto vai para MAURO, não pela brilhante exibição produzida (longe disso), mas porque neste jogo foi vítima de um trabalho inenarrável de João Capela e do mau caráter evidenciado pelo "atleta" Lion. A expulsão de MAURO é do mais ridículo que já vi, por ser resultante de 2 erros colossais.

Espero que o SC Braga marque uma posição firme ou seremos comidos de cebolada na meia-final da Taça. Acredito em quem nos dirige.

Espero que no dia 4 - 5ª feira - saibamos estar em elevado número nas bancadas para receber aquela equipa das caxinas como merece ser recebida.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Cici

Que gajos nojentos! >:( Equipas como estas não merecem ir às finais. Isto só mostra o medo que nos têm.

E o PM ainda tem a lata de andar a chorar depois à conta da arbitragem. Vê-se mesmo o que andaram a fazer nos treinos, a ver a melhor forma de lesionar um jogador, incrível a intenção de algumas entradas. Nem sei o que me deixou mais pasma, se foi a clara intenção deles em lesionar ou o arbitro a não ter tido uma mão pesada e deixar passar muitas delas.
Se hoje foi isto, faço uma ideia de como será os dois jogos da Taça.

O empate foi muito bom dado as circunstancias, merecemos passar. Venham eles novamente.

Olho Vivo

Não pude ver o jogo. Muito contente por ultrapassar esta fase. Vi os lances que deram os dois cartões de Mauro e são realmente incríveis. Se o segundo já é mau (não existe qualquer falta), o primeiro é inexplicável (é que nem contacto há). Em certa medida, até sabe melhor assim. Depois da conversa de Domingo passado, ganhar depois de uma arbitragem destas cai mesmo bem. Parabéns à equipa e um abraço de alento ao Mauro por ter sido de tal maneira injustiçado.

De negativo talvez apenas o facto de ter sido um jogo de desgaste acrescido por causa da meia hora em inferioridade numérica. De resto, apesar de as crónicas rezarem ter sido um jogo "intenso", parece que não há lesões a lamentar. Valha-nos isso!

Bora lá preparar a visita ao Bessa! Rio Ave, de novo, é apenas para a semana...

darkshines

Este Marco de Carvalho, director de comunicação dos peixeiros....é mesmo fraco de espirito.

Já nem falo como profissional, pois deve ter sido dos piores da nossa história. De um amadorismo total...

Andou a semana toda a destilar ódio ao SCbraga no facebook. Agora ouviu as verdades....respondeu de forma ridicula, e de forma a não ter o contraditório, elimina as pessoas do facebook não permitindo responder ao que ele disse!

TOMEM RENNIE!

Lipeste

Fomos jogar com o resultado, jogamos para o empate e a coisa só resultou porque somos mesmo enormes guerreiros...poucos aguentariam a pancada que nós levamos, tanto do Capela como dos caxineiros.

Quanto à entrada do Josué, primeiro não gosto de ver entrar logo de rajada jogadores que chegam, sem ritmo, com 2/3 treinos nas pernas...segundo não gostei da substituição, naquelas circunstâncias e naquele momento deveria entrar um central...terceiro, como Rafa é titularissimo espero que Josué não conte nuito para essa posição porque se conta é para romper banco (não acho que Rafa saia neste nercado, para não dizer que tenho a certeza...só aparecer alguém a dar-nos €15 milhões ou mais pela nossa parte, se já recusamos dez).

PM mudou a estratégia, já percebeu que não pode jogar olhos com o Braga e isso é mau para nós...temos dificuldades em desmontar equipas que se apresentam como o Rio Ave se apresentou, bem fechado e muito cauteloso quando até podia sair em contra ataque...para a TP prevejo a postura deste Rio Ave e não a da goleada, também espero um Braga a fazer muitíssimo mais do que aquilo que fez ontem e bem preparado para superar as dificuldades que os caxineiros, a jogarem como ontem, nos vão colocar.

Pata o melhor em campo voto no  Mauro...

Fernando Marques

Empate que sabe a vitória!!

Depois do jogo no Estoril, do jogo do Rio Ave e do que se escreve sobre o Mauro neste forum, só tenho a dizer que o homem é um predestinado. Todos lhe caem em cima e no fundo ninguém sabe porquê.

Força Mauro, a vitória é tua!!!!!

Cmcorreia

Quote from: Lipeste on 28 de January de 2016, 10:10
...
PM mudou a estratégia, já percebeu que não pode jogar olhos com o Braga e isso é mau para nós...temos dificuldades em desmontar equipas que se apresentam como o Rio Ave se apresentou, bem fechado e muito cauteloso quando até podia sair em contra ataque...para a TP prevejo a postura deste Rio Ave e não a da goleada, também espero um Braga a fazer muitíssimo mais do que aquilo que fez ontem e bem preparado para superar as dificuldades que os caxineiros, a jogarem como ontem, nos vão colocar.
...

Não acho que tenha mudado, já em casa na 1ª volta não jogou olhos nos olhos, e mesmo no jogo do campeonato, só discutiu na 2ª parte, quando perdia por 2-0, e acabou por reduzir logo a abrir...

Ele sabe que não pode, mas para nos marcar golos, ou tem o chouriço de marcar como marcou na Liga (Hassan de bola parada), ou se tentar atacar vai dar espaços (como aconteceu nos 5-1).

Mas que vai ser difícil vai, e o primeiro jogo vai ser essencial, vencer se sofrer golos era top, para os obrigar a atacar na 2 mão! Vencer como o último jogo em casa, era um sonho...

Mas cada jogo tema sua história, se for só pela valia das equipas, seremos felizes, há que fazer por isso!
Cláudio Correia

Luís Duarte

Quote from: Fernando Marques on 28 de January de 2016, 10:13
Empate que sabe a vitória!!

Depois do jogo no Estoril, do jogo do Rio Ave e do que se escreve sobre o Mauro neste forum, só tenho a dizer que o homem é um predestinado. Todos lhe caem em cima e no fundo ninguém sabe porquê.

Força Mauro, a vitória é tua!!!!!

Se quiseres também se pode falar do jogo em Marselha... Não é por ele ter sido expulso injustamente outra vez que vou deixar de pensar que não tem qualidade para jogar no Braga.

Fernando Marques

Quote from: Luís Duarte on 28 de January de 2016, 10:42
Quote from: Fernando Marques on 28 de January de 2016, 10:13
Empate que sabe a vitória!!

Depois do jogo no Estoril, do jogo do Rio Ave e do que se escreve sobre o Mauro neste forum, só tenho a dizer que o homem é um predestinado. Todos lhe caem em cima e no fundo ninguém sabe porquê.

Força Mauro, a vitória é tua!!!!!

Se quiseres também se pode falar do jogo em Marselha... Não é por ele ter sido expulso injustamente outra vez que vou deixar de pensar que não tem qualidade para jogar no Braga.
Mas eu gosto é de fundamentos.
Um dos jogadores mais aclamados da massa associativa (Custódio) tirou-nos na penúltima jornada (vs Nacional) uma ida à champions, com um dos erros mais infantis que já vi.

Mas com isto estou-me a repetir dizendo que uns são filhos outros enteados. Vá lá que foi o Custodio que nos colocou numa final europeia. O predestinado mesmo que nos ofereça o mesmo, vai sempre ser.. o que é.


A.COSTA

Positivo:

* A passagem desta fase de grupos, com o último jogo em condições muito avdersas.

Negativo:

* Expulsão de MAURO. Simplesmente surreal. O o 2º amarelo é dado num lance ombro a ombro em que nem falta há e Lion (mau caráter e mau profissional) de atira aos berros para o chão, o 1º amarelo é simplesmente inconcebível, pois nem existe sequer contacto de Mauro com algum jogador do R. Ave;

* A campanha miserável dos caxineiros antes do jogo, a condicionar e muito a ação de João Capela, que já não tem competências por aí além;

* As agressões bárbaras de N. Monte e Jaiminho (ou Jaime Pinto). Passaram impunes e deveriam ter dado vermelho direto;

* Guedes e as suas simulações permanentes. Incrível como arranca o amarelo a RICARDO FERREIRA, depois de lhe ter pisado ostensivamente o pé. Fez "equipa" com Lion e Jaiminho (este menos) na vigarice de simular em permanência;

* Pedro Martins pelo antes e depois. Antes: declarações miseráveis a condicionar e de que maneira João Capela; Depois: ao dizer esta frase sublime: "Com três boas equipas estes jogos serão sempre equilibrados". Nem merece mais comentários;

* Agressividade e violência com que os jogadores do Rio Ave encaram os jogadores do Braga e não o jogo. Uma coisa é encarar o jogo com determinação e raça e outro, bem diferente, é ser agressivo e violento com os adversários. PEDRO SANTOS saiu sem lesões graves, mas foi mera sorte e isto tem que ser parado. O mesmo se tem passado com RAFA noutros jogos bem recentes.


PS: A minha solidariedade para MAURO, que, segundo as palavras do nosso treinador, é um grande profissional. Foi para ele o meu voto.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Eskol


MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!


Duarte

Bloquearam-me do face do Rio Ave por ter postado o vídeo de ontem e apagaram-no. LOL!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

joaomf

Quote from: Duffman on 28 de January de 2016, 12:42
Quote from: MeZut# on 28 de January de 2016, 12:41
Quote from: Duffman on 28 de January de 2016, 12:40


Sai Oscar para este senhor..

Coitado do DiCaprio, ainda não é desta...

Este lance é parecido com o do Braga (jogador do Rio Ave) há 2 anos... na altura, o Benquerença marcou penalty. Desta vez, o Capela achou que era demasiado teatro. Já agora, num lance destes o jogador tem de ser punido com cartão amarelo. 

Por falar em amarelos, o Rio Ave fez 25 faltas no jogo, algumas delas bem feias, e no total a equipa só acumulou 5 amarelos. As faltas do Nelson Monte, e do Jaime Pinto são muito violentas.
O piscineiro Guedes, atirou-se 3 vezes para o chão (1. lance com RF, 2. lance do 1.º amarelo ao Mauro, 3. este lance que vemos nest vídeo), em lances em que ninguém lhe toca. Deveria ter vindo para a rua. É um "jogador" sem nível, sem cultura futebolística, sem fair-play. Sempre que jogar contra nós, vou assobiá-lo!

O SCBraga fez 13 faltas, nenhuma me parece violenta, e os nossos jogadores viram 7 amarelos. Os 2 amarelos do Mauro são ridículos. Foi uma encomenda encapelada!!! Só pode!

Ricardo

Há que mandar uma exposição para a liga e fincar pé com o que se passou ontem. Nos Arcos somos SEMPRE ROUBADOS. Ontem foi um festival de decisões erradas, especialmente a partir do intervalo quando era óbvio que o Rio Ave não ia conseguir ganhar o jogo. De certeza que houve para aqui influência externa.

Uma coisa acredito, VAMOS PASSAR A ELIMINATÓRIA DA TAÇA!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

darkshines

Quote from: Duarte on 28 de January de 2016, 12:44
Bloquearam-me do face do Rio Ave por ter postado o vídeo de ontem e apagaram-no. LOL!

No meu caso, foi o Marco Carvalho que me bloqueou no face dele. Respondeu ao meu comentario, e depois bloqueou-me...

Tristes!

Cmcorreia

Quote from: Duffman on 28 de January de 2016, 12:40


Já vi, revi, voltei a ver e voltei a rever... Como é que é possível ontem na Sporttv terem dito que isto era penalty? :o :o :o :o :o

Vou ter de ir ao oftalmologista, estou certo que os meus óculos já estão desadequados para ver futebol!!!!
Cláudio Correia