News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Río Ave 0-0 SC Braga (Taça CTT) 27-1-2016-18:15h - Lanç e comentários do jogo

Started by GALEGO, 22 de January de 2016, 19:34

Previous topic - Next topic

filipescb


PMF

Quote from: joaomf on 27 de January de 2016, 21:00
Os profissionais (jogadores e técnicos) do Rio Ave deviam ter vergonha naquilo que fizeram hoje.
Entradas a "matar", sem respeito pelos colegas de profissão, alguns deles ex-colegas de equipa (Pedro Santos). São gente sem caráter que quer ganhar de qualquer forma.
Mas não é nada que me surpreenda... Quando nos eliminaram na Taça da Liga, há dois anos, depois daquela excelente atuação do Benquerença, comemoraram duma forma excessiva

O Pedro Martins para mim ficou riscado como futuro treinador do Braga. Não quero no meu clube um treinador com este tipo de postura. PF mostrou que está noutro patamar. Cada vez, me revejo mais no seu trabalho, no seu discurso, na sua forma de conduzir a equipa. Espero que fique por cá muitos anos, mesmo que os resultados não sejam os mais felizes.

Quanto ao Capela, já antevíamos aqui no fórum que ele iria fazer esta palhaçada. A expulsão do Mauro é de bradar aos ceús. Um jogador disputa um lance de cabeça, de costas e... leva um amarelo!

Subscrevo inteiramente.

jeba

Não sou muito destas quezílias mas depois de tanto choradinho, não há alma que aguente.

Desde há uns anos a esta parte, esta agremiação de peixeiros liderada por um cavalheiro que tem uma empresa de construção civil sediada em Guilhabreu - Vila do Conde que tem tentado comprar uma guerra connosco! O porquê? Não sei! Mas a meia final da taça do ano passado e a infiltração das claques WA e SC no seio das claques do RAFC pode ter alguma coisa a ver. Provavelmente ainda são contas de outros rosários e que valeram ao RAFC a não subida de divisão a troco de uma determinada quantia...
Dito isto, se eu fosse Presidente do SC Braga, nem mais um jogador ia emprestado para aquele clube! E as relações seriam dentro da cordialidade básica e nada mais! Neste último jogo em Braga os adeptos do RAFC entraram atempadamente no nosso estádio. No ano passado na meia final, muitos dos nossos adeptos quase só viram a 2ª parte. Temos de deixar de ser anjinhos! A direcção que acorde! Quero lá saber se o Presidente é castigado 1 ano. Ele não joga! E se não quer falar, que mande outros falar. Não falat gente dentro do clube que possa e queira falar nestes casos gritantes que é a podridão do nosso futebol!
No domingo passado ficaram irritadinhos com um hipotético fora de jogo. Quando se perde por 5 não é culpa do árbitro de certeza! Para finalizar, as declarações do Pedro Martins são no mínimo anedóticas! A equipa não precisava de injecção de moral e hoje demonstrou-o! A sério? 14 contra 10 e um remate perigoso à baliza do adversário?! Patético.

camurca

Este jogo vai ficar na memória por muito tempo. Pensava não ser possível ter visto em 2016 , na 1@ liga uma arbritagem destas. Fez me lembrar quando jogava nos distritais. Uma equipa mais forte visita uma mais fraca numa aldeia por aí qualquer e sofre de constantes intimidações pois a equipa mais fraca sabe disso e acha que tem mais possibilidades de ganhar se tornar o jogo quizilento, bruto sem deixar jogar futebol. O árbitro como é humano ,nas distritais, sem grande segurança policial em campos sem redes de vedação deixa se também intimidar e faz tudo para que a equipa da casa ganhe para não ter problemas para sair.
Mas de repente lembrei me que o jogo é de uma liga profissional em que os árbitros sao praticamente profissionais.
Só não entendo uma coisa: uns dizem que é para beneficiar o benfica pois jogando a meia final com o rio ave seria mais fácil passar à final, mas parece me muito teoria da conspiração. Então sobra a outra possibilidade, beneficiar diretamente o rio ave? Mas se for isso causa me perplexidade pois um clube tão pequeno, com poucos adeptos tem esse poder na arbritagem?

Uma coisa é certa próxima 4@ feira vou receber os caxineiros(atletas e diretores) da pior forma possível, vou pela primeira vez ver o jogo todo por trás do banco do visitante. Tudo o que me fizeram dizer hoje para a TV vão ouvir ao vivo.

Legião

Como já foi referido múltiplas vezes temos de deixar de ser anjinhos e temos de o fazer de forma inteligente se não é só castigos e nada resolve, o que nos falta é fazer-nos respeitar e não é só na arbitragem é pelos outros clubes, imprensa etc infelizmente em Portugal é assim. Reparem que a maioria dos clubes quando quer fazer pressão na arbitragem usa os jogos contra nós, lembro-me só num passado recente de Rio Ave, Arouca.

Relativamente a este jogo específico já foi quase tudo dito o que se passou é grave hoje ainda nos conseguimos aguentar na próxima não sei, é preciso agir. Convém não esquecer que quem preside oficialmente a Liga são 5 clubes: Benfica, Porto, Sporting, Guimarães e Rio Ave.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Mais Norte

Estive lá. Uma vez mais.

Não me lembro, a não ser no chamado "ano de ouro" do Boavista, de um jogo em que, perante a complacência de um "burro", direi mesmo de um "grande burro", de seu nome Capela,  os nossos jogadores tenham sofrido tanta violência que ficou impune.

VERGONHA. VERGONHA. VERGONHA. MIL VEZES VERGONHA.

Pedro Martins e os jogadores do Rio Ave SÃO UMA VERGONHA.

CAPELA É ELE PRÓPRIO A VERGONHA.

Temos uma equipa de guerreiros que se bateu com determinação e com HONRA.

Não vou fazer comentários a este jogo que o Rio Ave tornou, covardemente, em mais um exemplo do que há de mau no futebol.

Votei num MGP mas todos mereceram nota muito elevada.

Será que um grupo de adeptos não pode intentar uma accão contra Capela?

Parabéns a todos, incluindo PF e equipa técnica.

Vamos continuar a dar a resposta a esta gente dentro do campo, vencendo, jogando bom futebol e vivendo o jogo pelo jogo.

FORÇA SC BRAGA.




Robalo

Face oficial do rio ave

"Rio Ave a Vencer 3 Boas equipas? Está tudo maluco? Amarelo ao Bressan é ridículo, amarelo ao Novais também, a dualidade de critérios é incrível. Jaime pisa Pedro Santos - falta e amarelo - Ricardo pisa Guedes, nada (a ser, era penalti). O livre do Spray é outra muito engraçada e não estou a falar da mão, mas sim da distância.da barreira (e a ser mão nem sequer era penalti porque nem na linha a barreira estava, pois o arbitro permitiu avançar)
E a falta sobre o Krovi que quase dava Golo de contra ataque? onde é que já vi isto? Já se esqueceram disso tudo?
Ah! e a expulsão do Mauro é outra que tal. Ridícula, dessa vez a roleta russa pendeu a nosso favor, dessa vez, da próxima? quem sabe, mas a próxima dá final

Três Boas equipas? Continuem com as palmadinhas nas costas e não tarda, amanhã por exemplo, os jornais vão dizer, baseados na má expulsão, que o Braga foi prejudicado. Foi assim depois do "primeiro" ano das finais. Já esqueceram? No ano passado pagamos bem a fatura. Vamos continuar a pagar feitos patinhos.

Ps: e os exemplos que citei são isso mesmo, exemplos. O jogo está cheio de pérolas, basta ir (quem pode) à TV por para trás."


PMF

Já se sabe que cada um puxa a brasa à sua sardinha mas fugir à realidade e ao que é objectivo e concreto é de facto doença. Esses tipos têm visão super selectiva e pior ainda, são acéfalos.

Pikachu

Voto no Mauro para MGP em solidariedade para com ele. Todos mereciam um MGP neste jogo.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Mais Norte


Estive a ver o vídeo. Confirmei tudo o que tinha visto em campo.

Estes animais de Vila do Conde fizeram do Rio Ave UM RIO DE VIOLÊNCIA.

RIO AVE IGUAL A RIO DE VIOLÊNCIA.

Nakamura

Esta equipa do Rio Ave é vergonhosa: em futebol é ZERO!
Pedro Martins é ZERO! Com os jogadores que teve no Marítimo e no Rio Ave: ZERO! Um flop. No Braga? Quem? Tá tudo doido? No Braga é preciso saber! É preciso mostrar!!
Para disfarçar a sua incompetência instiga os jogadores a agredirem os adversários (à velha moda do Boavista) e ainda por cima tem a desfaçatez de no final dos jogos vir justificar-se por as arbitragens não o beneficiarem ainda mais! Ridículo!
Em Inglaterra no mínimo os jornais ridiculizariam os jogadores do Rio Ave: os lances do Lion e do Guedes... meu Deus... iriam ser parodiados durante semanas! A carreira "profissional" destes fulanos nunca mais recuperava dessa imagem.
Uma vergonha: agressões constantes durante o jogo (nem jogo foi... foi anti-jogo ao longo de 94 minutos) e o mais escandaloso é que os cartões foram todos para o Braga!
Meus amigos, na meia-final a arbitragem ainda vai ser mais despudorada: hoje provou-se que nem em canal aberto para todo o país ver têm qualquer pudor em roubar escandalosamente. É a impunidade total. Na Luz então, o campo vai estar mais do que inclinado: vai estar a 180.° graus!
O FUTEBOL PORTUGUÊS É CORRUPÇÃO À TRIPA FORRA!
Querem que paguemos para estes palhaços?

Luís Duarte

Se é para votar por solidariedade, o meu voto vai para o Pedro Santos ;D Coitado do rapaz, amanhã nem vai conseguir andar direito...

José Coelho

Três pequenas notas:

O melhor - a equipa, pela forma como lutou e soube sofrer perante as contrariedades criadas

O pior - Capela (o do jogo 'limpinho, limpinho')

O péssimo - o estilo 'caceteiro' adoptado pelos jogadores do Rio Ave, que envergonha o futebol português

FIDELIS

sobre a vergonha que foi este jogo voces já disseram tudo e de facto este clube não merece nada vindo da nossa parte pela sua postura

espero um verdadeiro inferno na quinta feira e que sejam novamente goleados

Fidelis Bracara
Braga e Basta

MeZut#

Eu punha-os todos a água fria no fim do jogo na próxima quinta feira!

Mau demais para ser verdade, mas hoje "passamos", para a TP vamos lá ver!

Agora é concentrar no jogo da Liga com o Boavista, mas temos de fazer um inferno a estes mer****!

VAMOS BRAGA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

GALEGO

A melhor resposta a esta gentalha é outro 5-1 na semifinal da Taça.

Hoje, o Río Ave nao chegava á baliza do Matheus... Solução?. O Capelinha envia ao balneario ao Maurinho e... assunto resolvido.

Nefasta arbitragem.
Río Ave : sempre jogam contra nos com violencia e marrulherías.
Ainda bem que nao temos que lamentar lesionados graves... e podía acontecer tal e como deixou o Capela discorrer  o jogo...

É melhor esquecer este anti-futebol dos usuarios-donos do pior estadio da Liga Portuguesa : até tem zonas de lixo, outras de entulho, mesmo ás portas...

Agora há que ir a por eles com mais força que nunca... Nao só ganhar a semifinal da Taça... ganhar e golear para que fiquem quentes como sem dúvida merecem...

Cmcorreia

Quote from: LeoP on 27 de January de 2016, 19:49
Alguém que faça um gif dessa simulação do 7 e passe pela internet. É vergonhoso.
No resumo da sporttv dizem que é penalty, eu não vi muito bem, mas não me parece que haja toque...
Alguém tem o lance?

Não vi nada, só o resumo, foi duro como prévia, ainda bem que não perdemos, mesmo com estas quezílias todas... Só ficamos em maior vantagem psicológica, que agora teremos de materializar no jogo em casa, porque o jogo da 2 mão, vai ser uma fotocópia do de hoje... E de certeza que hoje foi (para eles) limpinho, limpinho....
Cláudio Correia

Armando Coelho

Quote from: Nakamura on 27 de January de 2016, 22:47
Esta equipa do Rio Ave é vergonhosa: em futebol é ZERO!
Pedro Martins é ZERO! Com os jogadores que teve no Marítimo e no Rio Ave: ZERO! Um flop. No Braga? Quem? Tá tudo doido? No Braga é preciso saber! É preciso mostrar!!
Para disfarçar a sua incompetência instiga os jogadores a agredirem os adversários (à velha moda do Boavista) e ainda por cima tem a desfaçatez de no final dos jogos vir justificar-se por as arbitragens não o beneficiarem ainda mais! Ridículo!
Em Inglaterra no mínimo os jornais ridiculizariam os jogadores do Rio Ave: os lances do Lion e do Guedes... meu Deus... iriam ser parodiados durante semanas! A carreira "profissional" destes fulanos nunca mais recuperava dessa imagem.
Uma vergonha: agressões constantes durante o jogo (nem jogo foi... foi anti-jogo ao longo de 94 minutos) e o mais escandaloso é que os cartões foram todos para o Braga!
Meus amigos, na meia-final a arbitragem ainda vai ser mais despudorada: hoje provou-se que nem em canal aberto para todo o país ver têm qualquer pudor em roubar escandalosamente. É a impunidade total. Na Luz então, o campo vai estar mais do que inclinado: vai estar a 180.° graus!
O FUTEBOL PORTUGUÊS É CORRUPÇÃO À TRIPA FORRA!
Querem que paguemos para estes palhaços?


Onde posso pôr like?

nunes o bracaro

Quote from: camurca on 27 de January de 2016, 22:18


Uma coisa é certa próxima 4@ feira vou receber os caxineiros(atletas e diretores) da pior forma possível, vou pela primeira vez ver o jogo todo por trás do banco do visitante. Tudo o que me fizerem dizer hoje para a TV vão ouvir ao vivo.
Seremos dois. No domingo passado foram expulsos o diretor e um assessor do banco. No proximo jogo , o setor B3 (o meu) terá de ser um inferno  para o banco dos caxineiros.
O perigo maior deles vem das alas pelo que os nossos laterais terão de estar acautelados, o nosso mister PF de certeza que irá delinear uma estratégia com vista a anular os maiores ameaças do rio ave.
Quanto ao jogo de hoje, varios foristas já o disseram, cacetadas, maldade, rancor, ódio de alguns jogadores do rio ave.
Na próxima quinta teremos de ser o 12,13,14 ... jogador. A pedreira terá de ser um inferno!
Abraço de solidariedade para o nosso guerreiro MAURO!