News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SAÍDA DE ROGERIO GONÇALVES. DEIXEM FICAR APENAS AQUI OS COMENTÁRIOS!!!

Started by Brigada253, 19 de February de 2007, 12:44

Previous topic - Next topic

BRAGA.COM

Quote from: Braguinha on 19 de February de 2007, 13:24
Quote from: BRAGA.COM on 19 de February de 2007, 13:14
Estou triste,voltamos as chicotadas de antigamente!!!!!
Será que estamos assim tão mal ?????? Até podemos estar pior no campeonato que nos ultimos anos,mas neste ano  ainda estamos na taça de Portugal e ainda estamos na taça UEFA!!!!!!!!!!Então porquê o Rogério ir embora???Se estamos mal como certos dizem a culpa não deve ser seguramente do treinador
Que venha agora um homem da casa pelo menos,que venha o MICAEL MARTINS

Pah vc´s são teimosos como o raiooooooo....MAS VC´S ACHAM QUE ESSES TREINADORES "DA CASA" VÃO LEVAR O BRAGA A ONDE A GENTE QUER?? POR BONS QUE ELES SEJAM, NUNCAAAAA...
Porquê és daquelas que acha que um Peseiro é melhor ?????? um gajo que cospe no prato que come ??? um homem sem dignidade!!!
O MICAEL MARTINS é muito bom treinador,é só ver aquilo que está a fazer nos juvenis já lá vão 17 vitórias consecutivas!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Gambit

Quote from: BRAGA.COM on 19 de February de 2007, 13:33
Quote from: Braguinha on 19 de February de 2007, 13:24
Quote from: BRAGA.COM on 19 de February de 2007, 13:14
Estou triste,voltamos as chicotadas de antigamente!!!!!
Será que estamos assim tão mal ?????? Até podemos estar pior no campeonato que nos ultimos anos,mas neste ano  ainda estamos na taça de Portugal e ainda estamos na taça UEFA!!!!!!!!!!Então porquê o Rogério ir embora???Se estamos mal como certos dizem a culpa não deve ser seguramente do treinador
Que venha agora um homem da casa pelo menos,que venha o MICAEL MARTINS

Pah vc´s são teimosos como o raiooooooo....MAS VC´S ACHAM QUE ESSES TREINADORES "DA CASA" VÃO LEVAR O BRAGA A ONDE A GENTE QUER?? POR BONS QUE ELES SEJAM, NUNCAAAAA...
Porquê és daquelas que acha que um Peseiro é melhor ?????? um gajo que cospe no prato que come ??? um homem sem dignidade!!!
O MICAEL MARTINS é muito bom treinador,é só ver aquilo que está a fazer nos juvenis já lá vão 17 vitórias consecutivas!!!!
E eu a pensar que estavam a falar do Carreira... :-\

BRAGA.COM

Segundo a RTP o treinador principal será o Jorge Costa até final da época,acabo de ver agora mesmo no telejornal
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

TRINCADO

Segundo a RTP os treinadores serao o Jorge Costa, Vital e Miguel Cardoso.

moka

Quote from: TRINCADO on 19 de February de 2007, 13:44
Segundo a RTP os treinadores serao o Jorge Costa, Vital e Miguel Cardoso.
É MIS 1 DESISÃO INTELEGENTE DO DOUTOR SALVADOR

Stk

Muito se fala.. muito se critica.. agora quero ver na quinta feira como vai ser.. provavelmente vamos de MOTA.. e o campeonato estou a ver tudo muito negro.. um treinador pegar agora na equipa?? ta bonito ta..

Zeus

oh meus amigos, por favor...
eu não conheço esse tal micael, mas não podemos correr mais riscos, temos que pegar num treinador com experiência e sem medo dos objectivos que podemos e devemos alcançar.
Muito sinceramente não gosto muito do peseiro, mas neste momento acho que era a melhor opção.
Ou Rui Águas mas lá está não sei se os tem no sítio para aguentar a carroagem...e para além disso não sei até que ponto a Dupla Jorge Costa/Rui Águas se entende!!!!!

E talvez o Jorge Costa tebha pulso para aquilo
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

amtbraga

Sinceramente isto é muito mau para a equipa. 3 treinadores numa época?!?!? Não sei como vai ser com o Jorge Costa no comando, mas aposto que vamos ver mais garra nos jogadores, se vai fazer um bom trabalho ou não só o futuro dirá...
A saída do RG não me surpreende, não estava a fazer um bom trabalho apesar de estarmos em 3 frentes.

Vamos lá ver no que isto vai dar... Mas estou muito preocupada como futuro do Braga...
Orgulho Bracarense

moka

eu num sei k mal é k há yter 3 treinadores n uma época
o doutor salvador se os despede é porke não prestam

Victor Fernandes

Isto parece uma brincadeira de carnaval...
Só vem provar uma coisa, o Carvalhal nunca devia ter saido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora o Sr. Jorge Costa a treinador, é para rir...
http://img521.imageshack.u

2378

NÃO, NÃO, NÃO!!!!!!!!!!

Ainda nem acredito.

Estavamos a jogar mal???

Sim, claro que sim.

Mas não houve timming para esta rescisão, com a 2ª mão da UEFA a 3 dias...

Jorge Costa a treinador???
é muito cedo para tomar as redeas.

Sem dúvida, o  Peseiro seria a melhor opcção.

Se estava com receio para 5ª feira, agora estou com MUITO MEDO

luismico

Mais uma vitima do balneario das pseudo-vedetas!!!
Até pode ser que o Bicho meta respeito nestes caramelos! Mas não é so respeito pelo treinador que é necessário! Precisamos de um bom treinador. Que tenha as bolinhas no sito e que jogue sempre para ganhar. Tanto o Rogerio Gonçalves como o Carvalhal, nos jogos fora jogavam sempre para não perder e ficavam satisfeitos com um empate, não eram treinadores para o SCBraga. Era ir buscar o Manuel José mas deve ser impossivel  :-[ :-[ :-[ :'( :'(
Ou então o Mourinho  ;D ;D ;D

Ana Cunha

Fogo, isto apanhou-me mesmo desprevenida...

Mais um treinador que sai. Será que o problema vem dos treinadores ou será que há algo por detrás disto??? Que é estranho, é.

E substitutos? Sinceramente, nesta altura não estou a ver...

Pedro-SCB

Quote from: Ana Cunha on 19 de February de 2007, 14:33
Fogo, isto apanhou-me mesmo desprevenida...

Mais um treinador que sai. Será que o problema vem dos treinadores ou será que há algo por detrás disto??? Que é estranho, é.

E substitutos? Sinceramente, nesta altura não estou a ver...

Ja temos substituto!!!!!! O Jorge Costa!!!!!!!!!!!

magico21

Peço desculpa a alguns foristas que estiveram presentes, tal como eu, ontem em leiria...mas pelo que vejo ha aqui muita gente que ficou em casa e nem se apercebeu da contestação generalizada ao treinador, foi uma boa decisão do Tone...Força Braga

ric

o site oficial diz apenas que o "comando técnico  fica entregue..."

nada diz sobre as questões dos tomomngs.

pode ser uma aposta a prazo, pode ser definitivo até ao fim da temporada...

Eu acho que foi bem pensado este comunicado. Fica sempre aberta a porta para qualquer possibilidade.

Sinceramente não tenho opinião sobre a melhor opção para o Braga. Jorge Costa ou outro técnico?sinceramente , não sei...

unabomber

Quote from: magico21 on 19 de February de 2007, 14:43
Peço desculpa a alguns foristas que estiveram presentes, tal como eu, ontem em leiria...mas pelo que vejo ha aqui muita gente que ficou em casa e nem se apercebeu da contestação generalizada ao treinador, foi uma boa decisão do Tone...Força Braga

Pois...também me pareceu ter ouvido na Tv "rogério vai pró..."

ric

Quote from: magico21 on 19 de February de 2007, 14:43

Não me parece que esta decisão tenha a ver com a contestação dod adeptos que foram a leiria...
Muito mal andaria o clube se assim fosse.

estas decisões são tomadas com muito bon-senso e medindo bem todos os prós e contras. é preciso ter conhecimento do balneáreo, das situações eventuais de ruptura, de alguma falat de confiança e autoridade...

Nunca são porque os adeptos assobiam

Pedro

Cada vez, percebo menos disto!!
Quando esperava que esta  época seria de afirmação do clube, da SAD e dos adeptos, sai tudo ao contrário.
Lá diz o ditado quanto mais alto sobes, maior é a queda!!!!

Tou mt desiludido com tudo que se está a passar com o nosso braguinha... :'( :-\ :-X :-[ :'( :-\ :-X :

Maria

Eu também ouvi qualquer coisa vai pró c... alho mas sinceramente não estava a conseguir perceber para quem era.... também depois do golo, verdade seja dita que já nem via nem ouvia nada... é uma m.erda é o que é.
No entanto, não discutindo o timming, acho que realmente não era o treinador ambicioso que precisamos. Se temos equipa, porque não temos os resultados?
Balneário? Ambição ou falta dela? Falta de categoria?
A ver vamos...
É preciso é ganhar ao Parma. Sabemos que os jogadores estão motivados. E agora com novo treinador vão dar o litro para o lugar na equipa. Espero...
GVERREIRA DO MINHO