News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 5-1 R. Ave - 24-1-2016 - 18H15 - Lanç e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 18 de January de 2016, 11:22

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Nova batalha na Pedreira Mágica. Pela frente o R. Ave, que nos surge pela frente em todas as competições possíveis e imaginárias.

Todos os Gverreiros estão convocados para, em conjunto, vencermos.

A vitória é importante com vista a consolidar o 4º lugar e, quem sabe, manter o olhar para cima atento.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Robalo

Em 10 dias vamos jogar 3 vezes contra o rio ave para todas as competições existentes em Portugal.

BrunoSCB21


Duarte

Jogo importantíssimo contra um adversário directo. Para além de os podermos deixar a 10 pontos convém não os galvanizar para os jogos que se seguem.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

joaomf

Este jogo, sendo o 1.º duma série de 3, em 10 dias contra o Rio Ave, será muito importante para dar vantagem psicológica à nossa equipa.
Neste momento, temos melhor equipa que os vilacondenses, que já mostraram ser capazes de tudo (e.g., empatar no Dragão e perder em casa com o Belém). Esperemos que apresentem a sua pior face cá em Braga.

LS

Acho que devíamos esconder as nossas armas para o jogo da taça.

Evitar que conheçam os nossos pontos fortes.

Lipeste

Eu que por norma sou desfavorável a grandes mexidas no onze de jogo para jogo, acho que uma equipa deve ser consolidada em cima de um onze base, com uma ou outra alteração de acordo com picos de forma e gestão fisica quando necessária (nunca jogo após jogo)...neste ciclo PF terá e vai certamente mexer como tem vindo a fazer e neste particular bem (ao contrário do que habitualmente penso) porque os dois jogos das Taças podem valer uma final, neste momento, com o pódio fora de questão; o jogo do campeonato, sendo muito importante, não tem para mim a mesma importância dos jogos das Taças...mesmo com gestão, seja ela qual for, em número, temos todas as condições para vencer e obrigação para tal.

Sérgio Gonçalves

Vamos jogar contra o caxineiros para Taça da Liga quando? Estou perdido...
Sócio nº 2014

Cmcorreia

Quote from: Sérgio Gonçalves on 18 de January de 2016, 14:38
Vamos jogar contra o caxineiros para Taça da Liga quando? Estou perdido...

I Liga - Domingo 24-1-2016 (casa)

Taça da Liga - 4ª feira 27-1-2016 (fora)

Taça de Portugal - 4ª feira 3-2-216 (casa)

Taça de Portugal - 4ª feira 2-3-2016 (fora)


Jogos da taça de portugal sujeitos a alterações!
Cláudio Correia

Bracarense

Uma dúvida:
Estou a pensar levar a minha filha de 4 anos pela primeira vez ao futebol neste jogo. Tenho que levantar bilhete para ela? É sócia.

guerreiro1921

Quote from: Bracarense on 18 de January de 2016, 19:32
Uma dúvida:
Estou a pensar levar a minha filha de 4 anos pela primeira vez ao futebol neste jogo. Tenho que levantar bilhete para ela? É sócia.
Tem que levantar bilhete sub-14

João Pedro Sá

Quote from: Layne Staley on 18 de January de 2016, 13:13
Acho que devíamos esconder as nossas armas para o jogo da taça.

Evitar que conheçam os nossos pontos fortes.

O Pedro Martins deve saber de cor os nossos pontos fortes, não é preciso jogar contra nós :)

LS

Para o jogo do Campeonato, por mim mete-se as 2as linhas, se assim podemos dizer, porque praticamente todos tem jogado com alguma frequência. Taça da Liga pode-se levar a equipa B, por mim é me igual.

Taça de Portugal é para rebentar...

A.COSTA

As nomeações da 19ª jornada:

Vitória de Setúbal-Académica, Manuel Oliveira (Porto).
Moreirense-Estoril-Praia, Fábio Veríssimo (Leiria).
União da Madeira-Nacional, João Pinheiro (Braga).
Benfica-Arouca, Manuel Mota (Braga).
Paços de Ferreira-Sporting, Artur Soares Dias (Porto).
Belenenses-Vitória de Guimarães, Rui Costa (Porto).

Sp. Braga-Rio Ave, Vasco Santos (Porto)
.

FC Porto-Marítimo, Jorge Ferreira (Braga).
Tondela-Boavista, Hugo Miguel (Lisboa).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Quote from: Bracarense on 18 de January de 2016, 19:32
Uma dúvida:
Estou a pensar levar a minha filha de 4 anos pela primeira vez ao futebol neste jogo. Tenho que levantar bilhete para ela? É sócia.




Bilhete de 1€.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

baltini

Quote from: A.COSTA on 19 de January de 2016, 15:55
Quote from: Bracarense on 18 de January de 2016, 19:32
Uma dúvida:
Estou a pensar levar a minha filha de 4 anos pela primeira vez ao futebol neste jogo. Tenho que levantar bilhete para ela? É sócia.




Bilhete de 1€.



Bilhete de 1€ se já pagou previamente a cota anual de 12€ para sub-14.
Tenho filhos de 5 e 10 anos e teve de ser assim.
Sócio desde 05-08-1987

Bracarense


joao1999

A nossa equipa joga bem à bola, estamos em todas as frentes, estamos inteiramente dentro dos objetivos para esta época e por isso o mínimo que a NOSSA equipa merece é uma presença em massa adepta neste jogo.

Um Domingo às 18h15, qual  vai ser  a desculpa para não ir? Se acham que o apoio à equipa tem piorado, então domingo compareçam no jogo e cantem/apoiem/puxem pela equipa do 1min ao último minuto, se todos fizermos isso apoio é o que não vai faltar!

Anabela

Quote from: Johnny9 on 20 de January de 2016, 17:26
A nossa equipa joga bem à bola, estamos em todas as frentes, estamos inteiramente dentro dos objetivos para esta época e por isso o mínimo que a NOSSA equipa merece é uma presença em massa adepta neste jogo.

Um Domingo às 18h15, qual  vai ser  a desculpa para não ir? Se acham que o apoio à equipa tem piorado, então domingo compareçam no jogo e cantem/apoiem/puxem pela equipa do 1min ao último minuto, se todos fizermos isso apoio é o que não vai faltar!
Nunca trabalho aos domingos mas, infelizmente por ser dia de eleições tenho de trabalhar. E conheço mts sócios que não falham um jogo que vão estar nas mesas de voto.

rpo.castro

Quote from: Anabela on 20 de January de 2016, 18:33
Quote from: Johnny9 on 20 de January de 2016, 17:26
A nossa equipa joga bem à bola, estamos em todas as frentes, estamos inteiramente dentro dos objetivos para esta época e por isso o mínimo que a NOSSA equipa merece é uma presença em massa adepta neste jogo.

Um Domingo às 18h15, qual  vai ser  a desculpa para não ir? Se acham que o apoio à equipa tem piorado, então domingo compareçam no jogo e cantem/apoiem/puxem pela equipa do 1min ao último minuto, se todos fizermos isso apoio é o que não vai faltar!
Nunca trabalho aos domingos mas, infelizmente por ser dia de eleições tenho de trabalhar. E conheço mts sócios que não falham um jogo que vão estar nas mesas de voto.
As mesas de voto não são assim tantas que esvaziem o estádio, senão eram mais nas mesas que a votar (dada a abstenção).

Não se vai notar nem as eleições nem o bom momento de forma da equipa. Vão os do costume.

No entanto, para quem quiser chamar gente, o mote é este: vai ser um jogo do catano e quem não fôr ver vai se arrepender.
Quem não sente não é filho de boa gente.