News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futebol de praia 2016

Started by joaomf, 17 de January de 2016, 12:38

Previous topic - Next topic

Pedro A.

Arrumamos 5-4 nos penaltis...
Porque ***** o Amarelle marca um penalti de pé preso???  >:(

Luís Duarte

Com tanta bola nos ferros, é impossível...

dioogo

***** gajos bordados de *****, quantas tivemos nos postes? Alguém diga ao amarelle que aquilo não é maneira de se bater um penaltie
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

PMPF

Eu peço desculpa mas numa meia final marcar um pênalti decisivo a pé preso é hilariante.

Pikachu

Fds, perder desta forma não...
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

RibeiroSCB

que tem marcar de pe fixo? Sempre o fez acho eu, so quem falha quem la esta.

Para o ano ha mais, sim porque a nivel nacional nao vejo outro desfecho se nao sermos campeoes novamente!

AMartins

É uma pena não chegarmos a disputar a final...

ZT143

tinhamos todas as condições de passar a final, 3 azares...paciencia
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Pedro A.

Quote from: zeυѕ on 28 de May de 2016, 17:33

Para o ano ha mais, sim porque a nivel nacional nao vejo outro desfecho se nao sermos campeoes novamente!
Que tem de marcar de pé fixo? Só é mais difícil...
Num momento de ou marca ou morre complicar ainda mais é só um bocadinho estúpido, mas isto sou só eu.

Mais Norte

Temos melhor equipa e perdemos.

Lamentável como o Elinton sofre aquele golo. Há infelicidade e há excesso de confiança. Deitou por terra o esforço da equipa que tinha todas as condições para ir à final.

Elinton é um grande GR e espero que este episódio  não o afecte.

A luta continua e venha o Campeonato.

FORÇA SC BRAGA.

rpo.castro

Quote from: Chairman Meow on 28 de May de 2016, 17:36
Quote from: zeυѕ on 28 de May de 2016, 17:33

Que tem de marcar de pé fixo? Só é mais difícil...
Num momento de ou marca ou morre complicar ainda mais é só um bocadinho estúpido, mas isto sou só eu.
Acertou no poste, como o José Maria.

Se tivesse sido fraquinho ou para as couves, agora foi bem batido com pontaria a mais. Uns cm's ao lado e estava lá dentro.
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

Fomos infelizes. Durante o jogo quando sofremos de forma surreal o 2-3, numa altura que tínhamos vantagem numérica. Nos penáltis porque as duas bolas falhadas bateram nos postes. A isto chama-se azar.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

RibeiroSCB

continuo sem perceber, é mais dificil? secalhar o proprio so sabe marcar assim, ja pensaste? :p

Paulodebraga

Parabéns rapazes, ficamos em 3 lugar, com una vitoria sobre o Catânia por 5 x 4.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

joao1999

Catania 4-5 SC BRAGA!

Depois de estarmos a perder por 4-2, lá demos a volta ao marcador e ficamos em 3º lugar nesta edição da Euro Winners Cup 2016. Agora temos de nos concentrar a revalidar mais um titulo de campeão nacional de futebol de praia!

Parabéns gvereirros!

joaomf

SC Braga 5 - 4 Catania
No 3.º tempo, perdíamos por 2-4, mas conseguimos recuperar.
Dois dos golos do Catania foram marcados por Jordan (ambos livres diretos muito longe da baliza), que irá jogar por nós no campeonato nacional. Creio que com Jordan, em vez do 3.º g.r., teríamos tido mais possibilidades de ganhar esta competição... mas os cachets neste desporto são importantes.
Terminámos em 3.º lugar... fica um certo amargo de boca, pois era possível termos chegado à final.
De qualquer forma, parabéns a todos para mais este desempenho. Espero que para o ano possamos voltar a esta competição como campeões nacionais.

AMartins

Foi quase... Agora renovar esforços para garantir o título!

Forca guerreiros![emoji837]⚪️

magicobragarui

Quote from: zeυѕ on 28 de May de 2016, 22:13
continuo sem perceber, é mais dificil? secalhar o proprio so sabe marcar assim, ja pensaste? :p

Já no ano passado o mesmo contra o sporting na final do campeonato fez o mesmo e na sua seleção já é habitual ele marcar dessa forma, portanto não me admira nada agora falhou como qualquer um podia falhar!

RibeiroSCB

BRAGADEPTO.

Perdemos contra os vencedores desta edição ...

Já agora foi o guarda-redes que marcou o penaltie final e deu a vitoria  8)