News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

1360 espectadores no Leiria-Braga

Started by ric, 19 de February de 2007, 10:33

Previous topic - Next topic

ric

para que conste...
A crise é de todos...

é urgente repensar o futebol.
O problema não se resume a Braga

Carvalhinha

Em Leiria é normal só haver 1'000 e tal por jogo...

E desses 1'360 metade ou pouco menos eram do Braga (dito pelo comentador).

semprebraga

Caro ric,

Não tapemos o sol com a peneira: os motivos porque estavam 1300 pessoas no Leira-Braga são bem distintos dos que motivaram a presença de 6000 no Braga-Parma.

Não vale a pena eufemizarmos.

Filipa Carvalho

Realmente nao ha comparaçao entre o SCBRAGA e o ULEIRIA,porque eu sempre ouvi falar em fraca assitencia nos jogos do Leiria.
E ja ha um topico a falar do jogo...Logo,a assitencia podia entrar naquele topico.

unabomber

Sinceramente irrita-me tar sempre a ler "já há um tópico e blá blá..."

FDS! Que stress...parecem q ganham prémios se disserem primeiro!

Relativamente ao tópico... São situações distintas. O jogo com o Parma e este em Leiria. O leiria, por norma, tem assistências muito baixas...

Concordo que há que repensar o futebol.

Filipa Carvalho

Quote from: unabomber on 19 de February de 2007, 13:21
Sinceramente irrita-me tar sempre a ler "já há um tópico e blá blá..."

FDS! Que stress...parecem q ganham prémios se disserem primeiro!

Relativamente ao tópico... São situações distintas. O jogo com o Parma e este em Leiria. O leiria, por norma, tem assistências muito baixas...

Concordo que há que repensar o futebol.

Caso nao tenhas lido direito eu volto a repetir: Ja ha um topico a falar sobre o jogo com o ULEIRIA e este assunto podia perfeitamente ser discutido la...
Quem começou com essa "moda" foram os moderadores!

unabomber

Podia ser encaixado como também podia ser inserido lá e ser esquecido...

Deixem lá essas merdices ok?

(ser moderador é dificil... Se for para trancar o moderador há-de trancar.)

(irrita-me estar sempre a ler estas cenas)

Ana Cunha

Quote from: ric on 19 de February de 2007, 10:33
para que conste...
A crise é de todos...

Quem dera ao Leiria ter a nossa crise... A deles é, de longe, bem pior. Mas é o panorama geral do futebol português. Isto dá, de facto, para se reflectir...

Anabela

O facto é que Leiria tem sempre assistências de m****,( desculpem o termo) e estão em 4º lugar.

JR1287

Quote from: Anabela on 19 de February de 2007, 18:59
O facto é que Leiria tem sempre assistências de m****,( desculpem o termo) e estão em 4º lugar.

Não será por muito tempo, que nós com o nosso bólide, com um novo piloto, já os apanhamos na próxima curva!!!

Miguel Portela

Quote from: JR2969 on 19 de February de 2007, 19:01
Quote from: Anabela on 19 de February de 2007, 18:59

Não será por muito tempo, que nós com o nosso bólide, com um novo piloto, já os apanhamos na próxima curva!!!

O Bólide não costuma ser o carro.   ???
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

semprebraga

Não percebo os critérios com que são trancados os tópicos...

Noutras situações este tópico já estaria trancado porque já existe um a falar do jogo...

her.pt

Realmente são muito fracas as assistências em Leiria. E não sei se é do vosso conhecimento, mas eles tem uma vantagem, não sei é se ainda é válida, por isso agradecia que confirmassem. Segundo li, os sócios da União de Leiria que tenham as cotas em dia, nunca pagam para assistir aos jogos em casa.
Das 5 vezes que me desloquei a Leiria (4 no novo estádio e uma na Marinha Grande), a assistência maior que me recordo foi de 5000 e tal, isto porque, a entrada era gratuita para estudantes. Na Marinha Grande, foi uma invasão Braguista, 20 e tal camionetas e muitos carros, e até teve muito bem composto o estádio, mas não é do meu conhecimento o número oficial.

Rondo

O Leiria tem uma porcaria de assistência, mesmo assim estão no 4º lugar.O Braga com uma boa vel, está em 5º[move]

[move]O futebol é injusto
"100% de respeito e 0% de medo"

Rato_RedBoys92

Quote from: Braguista_T on 19 de February de 2007, 22:38
O Leiria tem uma porcaria de assistência, mesmo assim estão no 4º lugar.O Braga com uma boa vel, está em 5º[move]

[move]O futebol é injusto

Para mim o numero de adeptos nunca foi criterio para ver quem esta em 4 ou 5...Tem mais pontos quem ganha em campo e nao quem tem + ou menos adeptos...
Ja parecem as espanhois a falar...