News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Se o teu clube desaparecesse

Started by Invest NO Braga, 12 de January de 2016, 16:14

Previous topic - Next topic

Invest NO Braga

Imaginem esta terrível situação: após sucessivos de episódios de má gestão, o clube deixaria de existir, em qualquer forma ou feitio....o que farias?  >:(

Irias escolher outro clube para apoiar?

Deixarias de apoiar um clube em concreto e apenas acompanhar futebol neutralmente?

Deixarias totalmente de ver futebol? Ou se escolhesses outro clube...qual seria?

magico_scbraga

Restar-me-ia aguardar que o meu clube fosse refundado, tal como sucedeu com alguns clubes por essa Europa fora e, mais especificamente, em Itália: Fiorentina, Parma, Catania, entre outros.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

BrunoSCB21

Quote from: magico_scbraga on 12 de January de 2016, 16:30
Restar-me-ia aguardar que o meu clube fosse refundado, tal como sucedeu com alguns clubes por essa Europa fora e, mais especificamente, em Itália: Fiorentina, Parma, Catania, entre outros.
Tudo dito. Apoiar outro nunca!

SCB.GUERREIRO

Quote from: Axa on 12 de January de 2016, 16:14
Imaginem esta terrível situação: após sucessivos de episódios de má gestão, o clube deixaria de existir, em qualquer forma ou feitio....o que farias?  >:(

Irias escolher outro clube para apoiar?

Deixarias de apoiar um clube em concreto e apenas acompanhar futebol neutralmente?

Deixarias totalmente de ver futebol? Ou se escolhesses outro clube...qual seria?
Desculpa lá, mas..... Vai dormir um sono.

IrmaoEsteves

Aposto no Braga! [url="https://pt.betclic.biz"]https://pt.betclic.biz[/url]

Eskol

Se tivesse a infelicidade de isso acontecer, era a oportunidade perfeita para mandar a Liga, a PFP, a imprensa desportiva e tudo o que esteja relacionado com o futebol português para um sitio que eu cá sei.
A única coisa que me obriga a aturar esses palhaços é o amor pelo símbolo. Não estou para gastar o meu dinheiro e o meu tempo para que gozem comigo jornada após jornada.
Prefiro muito mais as ligas americanas, onde se dá prioridade à competitividade e à igualdade, do que esta "liga" que serve apenas para os três porquinhos verem quem tem o membro maior.

barinho

Continuaria a ver futebol estrangeiro mas de forma neutra, acompanhando maioritariamente clubes com portugueses.

A nossa Liga mandava fode-los a todos e esperava que os metralhas perdessem sempre e os espanhóis também.

Amar um clube só o nosso e caso recomeçássemos desde as distritais, estaria lá os jogos todos na mesma.

PMPF

"Pode se trocar de carro, casa e mulher mas nunca de clube!!"  8) 8)

Robalo

E depois para que fórum é que eu ia chatear as pessoas?

Magicobraga


rpo.castro

É impossível o clube desaparecer enquanto não desaparecerem as pessoas que o constituem. Um clube destes pode falir, pode entrar em falência pode suspender secções e actividades mas só desaparece se os sócios quiserem. Veja-se o Salgueiros
Quem não sente não é filho de boa gente.

RibeiroSCB

#11
Se deixasse MESMO de existir, tipo CUFB (corrijam-me se estiver errado, mas nem na situacao de 'refundado' [a falta do termo mais correto] ficou) nao deixava de ver futebol, mas apoiar outro clube, isso nunca.

enormeBRAGA

Bem, esquecia todo o futebol português, se é que ele existe e emigrava para Inglaterra.
#VãoTerDeContarConnosco

Robalo

Agora a sério .

Começava apoiar para todo o lado o Braga B.

C.P.

 Para mim era o fim do futebol.

O futebol não tem qualquer interesse sem o S.C.Braga
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Vasco Soares

#15
Comprava isco, um balde , uma cana e dedicava-me à pesca :-) :-)

BracaraAvgvsta1994

Greve de fome à porta do estádio até haver Sporting Clube de Braga de novo

Pikachu

Dizia adeus por completo ao futebol português e apenas acompanhava ligas estrangeiras.

Apoiar outro clube? Nem na playstation.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "