News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Leixões 0-4 SC Braga (Taça CTT) 20-1-2016-15:00h- lançamento do jogo

Started by GALEGO, 10 de January de 2016, 21:46

Previous topic - Next topic

GALEGO

É fundamental ganhar este jogo e... por quantos mais golos, melhor.
Nâo devemos esquecer que o jogo final desta fase de grupos é na tao querida gamelinha dos Arcos, com
todos os riscos que jogar aí sempre comporta...
Mas... no día 20, quem nao trabalhe de tarde, já sabe onde tem que ir... ao estádio do Mar.

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

FORÇA BRAGA

joaomf

Este será o jogomenos importante até fevereiro.
O nosso próximo adversário na Taça é o Rio Ave.
Se os calendários não forem alterados, jogaremos 3 vezes com eles, no espaço de 10 dias
20.jan (Leixões  - Taça Liga)
**24.jan casa - Liga
**27.jan fora - Taça Liga
31.jan (Boavista - Liga)
**03.fev casa - Taça Portugal

Na realidade, no pós Natal, faremos sempre 2 jogos por semana.
Esta carga de jogos em janeiro/fevereiro serve, creio, para aproveitar as pausas das provas europeias. Como ainda estamos a disputar a Liga Europa, não sabemos quando seremos eliminados (isto se não nos apurarmos para a final  ;D). No ano passado, foi possível adiar os jogos, pois não participamos nas provas europeias (única ausência nos últimos 12 anos).
Creio que deveremos apresentar uma equipa secundária (não a equipa B), no jogo da próxima quarta-feira para a Taça da Liga contra o Leixões. Uma equipa para ganhar o jogo, mas sem desgastar a nossa primeira equipa. Exemplo:

Matheus
D'Alberto-Arghus-P.Monteiro-Ringstad
Ñíguez-Roman-Mauro-Alef
Carlos Fortes-Crislan/RPinho

O Leixões deve estar mais interessado em evitar os lugares de fundo da tabela na II Liga, do que propriamente apostar as fichas nesta Taça da Liga. Não deverão apresentar-se com a sua melhor equipa, até porque já perderam na 1.ª jornada.

A.COSTA

Na próxima quarta-feira, os Gverreiros do Minho jogam em Matosinhos a 2ª jornada do grupo D da Taça CTT, frente ao Leixões.

O SC Braga parte em busca da segunda vitória na competição e para isso conta com o apoio da Legião. Em todas as batalhas... ESTAMOS JUNTOS!

O pack viagem + bilhete já se encontra à venda na SC Braga Store e secretaria do Estádio 1º de Maio até terça-feira, 19 de janeiro, às 19h00 e na loja do Braga Parque até ao dia do jogo, às 12h00.

Preços:

Bilhete – 4€
Pack viagem + bilhete – 9€
A saída do Estádio será às 14H00 de sábado e o regresso será feito no final do jogo.

Somos Gverreiros, Somos do Minho!

Na nossa ambição, o grito das vitórias!
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Não sei que Leixões vai jogar contra o SC Braga. Mas ultimamente têm feito bons resultados e uma grande recuperação.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lateralus

Com todo o respeito pelo adversário, mas é o jogo menos importante que vamos ter por agora e espero que haja uma larga rotação. Um empate "basta" para nos mantermos na luta pela passagem à próxima fase.

Vou esperar pela convocatória para formular um onze, mas espero não ver lá jogadores como o Rafa, Stoj, Baiano e Goiano. É aproveitar o bom trabalho da B.

Tranquejo

Nao penso que o Leixoes aposte forte neste jogo. Perderam o primeiro e as probabilidades de passar sao quase inexistentes. Nao sei se existe premio de vitoria, mas se existir, nao acredito que seja motivo para apostar forte, até porque a prioridade deles sera certamente o campeonato.
O meu onze seria um onze dos jogadores menos utilizados e a prioridade sera sempre dada aos jogadores que treinam regularmente com a equipa A.

Tiago Sà(Matheus)
D'Alberto, Pinto(Monteiro), Arghus, Ringstad
Aaron(Alan/Joca), Alef, Felipe Augusto(Luiz Carlos/Chidi),Roman
Wilson, Hassan(Fortes/ Ogana)

Nao sei a que ponto PF olhe para a B e nem sei se Crislan, Aaron e Felipe Augusto estarao aptos.

rpo.castro

Quote from: Tranquejo on 17 de January de 2016, 21:53
Nao penso que o Leixoes aposte forte neste jogo. Perderam o primeiro e as probabilidades de passar sao quase inexistentes. Nao sei se existe premio de vitoria, mas se existir, nao acredito que seja motivo para apostar forte, até porque a prioridade deles sera certamente o campeonato.
O meu onze seria um onze dos jogadores menos utilizados e a prioridade sera sempre dada aos jogadores que treinam regularmente com a equipa A.

Tiago Sà(Matheus)

Nao sei a que ponto PF olhe para a B e nem sei se Crislan, Aaron e Felipe Augusto estarao aptos.
De certeza que não será este o 11 e ainda bem, porque isto não é uma equipa mas uma manta de retalhos, mesmo estando o Leixões na II Liga
Quem não sente não é filho de boa gente.

Tranquejo

Quote from: rpo.castro on 17 de January de 2016, 22:19

Tiago Sà(Matheus)

De certeza que não será este o 11 e ainda bem, porque isto não é uma equipa mas uma manta de retalhos, mesmo estando o Leixões na II Liga

A querer descançar os titulares nao ha muito mais por onde escolher. Tamben nao acredito que vai ser esta a equipa, como nao acredito que a equipa que vai jogar se ira distançiar muito do "onze" habitual.
Seria uma equipa que eu gostaria de ver, para formar melhor a opiniao sobre alguns jogadores menos utilizados.

O onze andara certamente a volta disto
Matheus,
Baiano, Boly, Arghus, Djavan,
Alan, Luiz Carlos, Alef, Roman
Wilson, Hassan

java551

Quarta mandava era a equipa b fazer o jogo,senao QUEM TUDO QUER TUDO PERDE

Legião

Concordo com alguma gestão mas não concordo com grandes poupanças, este jogo é fundamental para seguir em frente na prova, não temos um Museu cheio de Taças, longe disso, para nos darmos ao luxo de hipotecar hipóteses de as conquistar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

barinho

Quote from: java551 on 17 de January de 2016, 22:38
Quarta mandava era a equipa b fazer o jogo,senao QUEM TUDO QUER TUDO PERDE

Isso não pode ser mentalidade dum clube que quer crescer e ganhar coisas. Temos que entrar em todas as competições para ganhar. Temos plantel para entrar em campo para ganhar i jogo, usando alguns jogadores menos utilizados e um ou outro da equipa b. Mas tenção a regra das horas mínimas entre jogos da B e A!

easy_scb

Matheus

D'Alberto
Boly
Arghus
Ringstad

Alan
Mauro
Alef
Wilson

Rui Fonte
Hassan

Este seria o meu 11. É absolutamente fulcral que Baiano e Goiano não joguem
Acredito que muita da identidade da equipa estaria lá, com Boly, Mauro, Alan, Rui Fonte, Hassan e Wilson

Legião

LeonelP

E pronto. Começa o FM aqui no forum. Respeito ao Leixões. Se vamos lá a pensar que são favas contadas, as coisas não vão correr bem.

FERNANDO GUTERRES

Quote from: Tranquejo on 17 de January de 2016, 22:29
Quote from: rpo.castro on 17 de January de 2016, 22:19

Tiago Sà(Matheus)

A querer descançar os titulares nao ha muito mais por onde escolher. Tamben nao acredito que vai ser esta a equipa, como nao acredito que a equipa que vai jogar se ira distançiar muito do "onze" habitual.
Seria uma equipa que eu gostaria de ver, para formar melhor a opiniao sobre alguns jogadores menos utilizados.

O onze andara certamente a volta disto
Matheus,
Baiano, Boly, Arghus, Djavan,
Alan, Luiz Carlos, Alef, Roman
Wilson, Hassan
Concordo com uma equipa deste género, com várias possibilidades de descanso, mas sem a desiquilibrar
demasiado. Qualquer jogo nosso tem de ser para ganhar e este será mais um.
Facilitar em excesso trás problemas.

MeZut#

Matheus - Baiano - Arghus - A.Pinto - Ringstad - Mauro - Alef - Alan - Aaron - Wilson - Hassan

Este era o meu 11!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Legião

Vamos apanhar o Leixões na melhor fase da época, vem de 4 vitórias seguidas.