News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça de Portugal - Sorteio (1/4 Final e Meia-Final) - 21/12 - SC Braga vs Arouca

Started by sedas, 17 de December de 2015, 00:36

Previous topic - Next topic

Pedro A.

Quote from: Robalo on 21 de December de 2015, 12:20
Só eu é que preferia o porto em braga antes do Jamor?

Não sejam inocentes, numa meia final Braga- rio ave quem decide quem vai ao Jamor é o Jorge Mendes , e este ano deve ser ano do rio ave.
calado és um poeta

Robalo

Quote from: Chairman Meow on 21 de December de 2015, 12:23
Quote from: Robalo on 21 de December de 2015, 12:20
Só eu é que preferia o porto em braga antes do Jamor?

Não sejam inocentes, numa meia final Braga- rio ave quem decide quem vai ao Jamor é o Jorge Mendes , e este ano deve ser ano do rio ave.
calado és um poeta

Vocês vivem mesmo num mundo cor de rosa.

BracaraAvgvsta1994

Quote from: Robalo on 21 de December de 2015, 12:20
Só eu é que preferia o porto em braga antes do Jamor?

Não sejam inocentes, numa meia final Braga- rio ave quem decide quem vai ao Jamor é o Jorge Mendes , e este ano deve ser ano do rio ave.


joaomf

Quote from: Robalo on 21 de December de 2015, 12:20
Só eu é que preferia o porto em braga antes do Jamor?

O Porto não terá uma tarefa fácil contra o Boavista.
É um derby e tudo pode acontecer.

Eu prefiro o Porto na final e não antes. Aliás, prefiro que o adversário na final seja outro que não o Porto.
Não sendo um clube de Lisboa, estaremos a disputar a final em campo neutro.

joao1999

Quote from: joaomf on 21 de December de 2015, 12:26
Quote from: Robalo on 21 de December de 2015, 12:20
Só eu é que preferia o porto em braga antes do Jamor?

O Porto não terá uma tarefa fácil contra o Boavista.
É um derby e tudo pode acontecer.

Eu prefiro o Porto na final e não antes. Aliás, prefiro que o adversário na final seja outro que não o Porto.
Não sendo um clube de Lisboa, estaremos a disputar a final em campo neutro.
Exatamente, este ano caso esse cenário se verifique, não há razão para um dos topos ter adeptos adversários, como aconteceu na Final passada.

joao1999

Nota importante:  Caso o L.Carlos realmente saia e caso nós joguemos as meias-finais contra o Rio Ave o F.Augusto não poderá jogar.  Temos de encontrar soluções.


100%SCB

FORÇA BRAGA

Sif

Quote from: joao9 on 21 de December de 2015, 12:34
Nota importante:  Caso o L.Carlos realmente saia e caso nós joguemos as meias-finais contra o Rio Ave o F.Augusto não poderá jogar.  Temos de encontrar soluções.

Tinha ideia que essa regra se aplicava apenas no campeonato. No entanto, se tiveres razão, temos mesmo de pensar numa alternativa viável

Cmcorreia

Fónix, ainda nem sequer passamos esta eliminatória e já estão a discutir quem é que o Jorge Mendes quer na final!!!

Adiante, foi bom ser em casa, o adversário é dos que coloca muitos problemas como vimos recentemente, mesmo assim somos favoritos e o jogo é para uma competição diferente, espero que o PF tenha estudado bem esse jogo e que encontremos armas diferentes, porque certamente a arma do Arouca será a mesma, e eles não se vão importar de levar o jogo para penaltis (se calhar em termos de probabilidades é onde têm mais hipóteses, pois são 50% para cada equipa)

Quote from: joao9 on 21 de December de 2015, 12:34
Nota importante:  Caso o L.Carlos realmente saia e caso nós joguemos as meias-finais contra o Rio Ave o F.Augusto não poderá jogar.  Temos de encontrar soluções.

Sinceramente, não sei se essa regra é válida para todos os jogos, ou só para a Liga!
Cláudio Correia

PAF

Quote from: joao9 on 21 de December de 2015, 12:29
Quote from: joaomf on 21 de December de 2015, 12:26
Quote from: Robalo on 21 de December de 2015, 12:20
Só eu é que preferia o porto em braga antes do Jamor?

O Porto não terá uma tarefa fácil contra o Boavista.
É um derby e tudo pode acontecer.

Eu prefiro o Porto na final e não antes. Aliás, prefiro que o adversário na final seja outro que não o Porto.
Não sendo um clube de Lisboa, estaremos a disputar a final em campo neutro.
Exatamente, este ano caso esse cenário se verifique, não há razão para um dos topos ter adeptos adversários, como aconteceu na Final passada.
Numa hipotética final Braga Porto se calhar nem o jogo é no Jamor...

Quanto ao sorteio nem de encomenda se podia pedir melhor embora o Arouca seja em minha opinião das equipas mais bem organizadas da liga. Face ao plantel que têm tem estado bastante bem, ainda no sábado espetaram 4 ao Marítimo.

LS

Quanto a vocês não sei, mas eu neste sorteio estava descansado no que toca a apanhar o FCP, tinha quase 100% de certeza que não os apanhávamos até à final.

Depois do sorteio estar feito vale o que vale, mas não deixa de ser curioso. E ainda têm uma derby para dar na Sporttv :)

Depois do famoso "Penafiel", só acredita no "sorteio" quem quer, quem não quer acreditar, penso ser legitimo.

Lipeste

Excelente sorteio....estão reunidas todas as condições para um possível e provável regresso ao Jamor mas é dentro de campo que as contas se fazem e o Arouca, fechadinho como joga, vai-nos exigir muito trabalho...

joao1999

Quote from: Sif on 21 de December de 2015, 12:40
Quote from: joao9 on 21 de December de 2015, 12:34
Nota importante:  Caso o L.Carlos realmente saia e caso nós joguemos as meias-finais contra o Rio Ave o F.Augusto não poderá jogar.  Temos de encontrar soluções.

Tinha ideia que essa regra se aplicava apenas no campeonato. No entanto, se tiveres razão, temos mesmo de pensar numa alternativa viável
Também não tenho a certeza, mas deduzi que possa ser também aplicável aos jogos da Taça, mas se for mentira melhor para nós.

Cici

Quote from: joaomf on 21 de December de 2015, 12:22
Já jogámos uma vez contra o Arouca para a Taça, em 2013/14.
Participaram 6 jogadores que ainda fazem parte do plantel.

---------------------------------------------------

Oitavos de final: SC Braga 2-0 Arouca
Data: 2014-01-05 19h15
Árbitro: Jorge Sousa

Eduardo, Baiano, Aderllan Santos, Sasso, Elderson, Mauro (Luíz Carlos 46'), Custódio, Rafa (Salvador Agra 90'), Alan (Nikola Vukčević 90'), Felipe Pardo, Raul Rusescu
Suplentes: Cristiano, Nuno André Coelho, Joãozinho, Edinho
Treinador: Jesualdo Ferreira
C.A.: Raul Rusescu 26', Felipe Pardo 65', Rafa 70'
Golos: 1-0 Felipe Pardo 5', 2-0 Rafa 78'

Não nos podemos esquecer que o Arouca dessa época lutava para não descer, e nesta já luta por um lugar na Liga Europa. Têm feito um bom campeonato, ganharam em casa ao Benfica e empataram connosco no Axa.

Acredito que vamos passar, mas ainda é cedo para se pensar já nas meias-finais, e muito menos na final no Jamor.

Anabela


A.COSTA

Considero que, à priori, foi um bom sorteio.

Esperemos estar à altura dos acontecimentos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Cici


eduardo_manulo

O sorteio pode ter sido bom, como também matreiro. Mas de uma coisa tenho a certeza, se o Braga em casa não ganhar claramente ao Arouca, não merece a final!

Mais medo tenho de uma meia final com o Rio Ave!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Sérgio Gonçalves

Bom sorteio. Se passarmos logo se vê se o Mendes nos deixa ir À final  ::)
Sócio nº 2014

rpo.castro

Quote from: PAF on 21 de December de 2015, 13:00
Numa hipotética final Braga Porto se calhar nem o jogo é no Jamor...

Quanto ao sorteio nem de encomenda se podia pedir melhor embora o Arouca seja em minha opinião das equipas mais bem organizadas da liga. Face ao plantel que têm tem estado bastante bem, ainda no sábado espetaram 4 ao Marítimo.
Só em caso de os 2 clubes forem da mesma AF e estiverem de acordo, o palco da final pode ser mudado (há uns anos o porto bem queria, mas o paços não foi em cantigas).

Com todo o respeito pelo Arouca, se Braga-Rio Ave nas meias finais da taça é já uma tradição, como tinha dito na antevisão.
Quem não sente não é filho de boa gente.