News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça de Portugal - Sorteio (1/4 Final e Meia-Final) - 21/12 - SC Braga vs Arouca

Started by sedas, 17 de December de 2015, 00:36

Previous topic - Next topic

sedas

Depois da saborosa vitória sobre a lagartagem venha o seguinte...

Possíveis adversários:

Rio Ave
Nacional
Estoril
Porto
Gil Vicente
Arouca
Boavista

LS

Só peço que seja em casa, depois as meias-finais já são a 2 mãos.

Gostava de apanhar agora o Gil, nas meias tanto faz e numa possível final, Académica ou Boavista.

Satmar


ÂngelaC

eu penso que nos vai calhar o rio ave ou o nacional nos quartos e na final o porto

sedas

Como sonhar não custa gostava de apanhar o Rio Ave na Final..

Se desse para escolher que viesse agora qualquer um desde que fosse em nossa casa e passando que viesse o Gil nas meias-finais, para mais uma invasão a Barcelos..

Dracul

Na minha opinião o melhor seria jogar já com o Porto, desde que jogássemos em casa. É que seria mais fácil eliminá-los assim do que mas meias ou na final.
Se tivermos que jogar fora espero que seja em Barcelos.

1

O ideal era Gil em casa agora e outro que não o Porto nas meias finais.

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

LS

Bem, penso que o melhor sorteio seria tipo isto:

Braga - Gil Vicente    Vs     Vencedor   Arouca - Estoril

Rio Ave - Porto         Vs     Vencedor   Boavista - Nacional

Numa suposta final encontrar o Boavista que, dos clubes não grandes que ainda estão em prova, é o único que poderá encher o seu setor de adeptos :)

A apanhar o FCP que seja já nesta eliminatória, em casa.

De resto seja onde for, é para ganhar.

rpo.castro

Não queria o porto a 2 mãos.
Que seja em casa contra eles já, porque a meia final tem de ser com o Rio Ave (é já uma tradição)
Quem não sente não é filho de boa gente.

filipescb

Não estou a desvalorizar o porto, mas se pensarem bem o ideal na prespectiva de ganhar a taça, era jogarmos já com o porto em casa, isso aumentava as possiblidades para o nosso lado, pelo que eu vejo não estou a ver nenhuma equipa alem do Braga com estofo para eliminar o porto, e é sempre melhor jogar com o porto a eliminar em casa, do que as meias a duas mãos, ou a final em campo neutro.

joaomf

A termos que jogar com o Porto que seja na final.
Só se ganham troféus indo a finais, pelo que nesta altura o que mais me interessa é marcar presença na final seja com quem for. Logo, o melhor sorteio é aquele que nos favorecer mais para chegar lá. Logo, o melhor é jogarmos em casa com adversários macios.
Se evitarmos o Porto até lá, sempre pode acontecer eles serem eliminados... Jogar na Madeira, em Vila do Conde ou no Estoril nunca será fácil para o Porto.
A final ideal era Braga - Gil Vicente.

joao1999

Por mim apanhávamos já o Porto nos quartos de final ou então só na final. Gostava também de poder jogar contra o Gil.

magico_scbraga

O ideal seria recebermos o Gil Vicente. A minha sensação é, no entanto, a de que vamos a Arouca.
Leram aqui primeiro.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

joao1999

Quote from: magico_scbraga on 18 de December de 2015, 11:03
O ideal seria recebermos o Gil Vicente. A minha sensação é, no entanto, a de que vamos a Arouca.
Leram aqui primeiro.
Mesmo que fosse fora, seria certamente uma ENORME deslocação.

easy_scb

Penso que o Porto a cair, ou cairá na próxima eliminatória, ou apenas na final. As meias a duas mãos trazem uma folga assinalável às equipas mais fortes pois é mais provável que se consigam superiorizar em 180 min do que em 90 apenas.

Desta forma desejo que o Porto jogue fora na choupana ou em Vila do Conde.

Quanto a nós e depois de eliminar o Judas, merecíamos jogar em casa um jogo menos exigente.

Atenção que ainda estão em prova 3 equipas que já nos venceram ou roubaram pontos esta época (excepto Porto)

BrunoSCB21