News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica B 1-1 SC Braga B - 13-12-2015 - 15H00 - Lanç. e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 11 de December de 2015, 00:14

Previous topic - Next topic

Lipeste

Grande golpe de rins...em dois minutos o Tiago evita dois golos...



barinho

E os adeptos não lhes ficam atrás mas esses não são pagos pra lá estar.

Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Tranquejo

Acabou, 1-1!

Bom resultado, pareçe me que jogamos melhor, mas eles tiveram mais oportunidades de golo.

Temos claramente qualidade nesta equipa e jogadores que num futuro proximo deverao subir à equipa principal. Falo de Joca, Chidi, Tiago Sà e Pedro Monteiro (os dois ultimos ja têm vindo a ser incluidos nos treinos da A).
Alef, Fortes, Nurio e Ogana tamben boms. Ogana melhorando o jogo de costas pra baliza pode vir a ser um jogador muito interessante.

Tranquejo

Quote from: L3GENDE on 13 de December de 2015, 16:52
Quote from: Tranquejo on 13 de December de 2015, 16:40
Quote from: barinho on 13 de December de 2015, 16:38
Estes comentadores são dementes...

Incrivel  ;D
O que se passou ? ( Não estou a ver o jogo. .)

Cada falta assinalada contra o Benfica era nao existente e injusta para os comentadores. O ponto alto desta estupidez foi um lance em que o Joca passou em sprint por um defesa e este o varreu com um corte contra a caneleira do Joca. Os comentadores acharam injusta a falta e que o Joca nem tinha sido tocado pelo defesa do Benfica.

Mais Norte

Os resultados positivos recentes ajudam a consolidar sistemas de jogo e opções.

Não vi o jogo, mas os "nomes" salientados pelos foristas dão nota de alguns jogadores em destaque e confirmam, na generalidade, aqueles que mais se têm salientado.

Bom resultado, mais um ponto.

Venha o Sta. Clara.

FORÇA SC BRAGA B.

Sif

É bom perceber que o alef começa a mostrar bons pormenores (segundo os foristas). Também acho interessante referirem o Núrio, que sempre pensei que fosse o nosso futuro defesa esquerdo (espero que evolua o suficiente para o ser)

A.COSTA

TIAGO SÁ teve grandes intervenções.

CHIDI merece uma chance na equipa A em breve. Grande jogo.

OGANA está de pé quente. E não foi golo de encosta apenas.

Equipa a reagir bem ao infortúnio de sofrer 1 golo de Tarabt que não marcara a ninguém, mas encolheu ligeiramente a meio da segunda parte.

Não vi o jogo na íntegra, mas estes dados parecem-me os mais relevantes.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

kiko scb

É dar oportunidades a quem merece. Não só prova que o esforço é recompensado, bem como evitamos outros investimentos furados. Apostar na prata da casa é o futuro!