News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga B 2-0 Porto B - 9-12-2015 - 15H00 - Lanç e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 06 de December de 2015, 23:58

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Nova batalha da nossa jovem equipa, sem tempo para respirar.

Não será uma tarefa nada fácil, mas podemos aspirar à vitória.

Boa sorte.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Se o outro jogo tivesse sido no sábado, este poderia ser no feriado. Fdx gente burra  >:(
Quem não sente não é filho de boa gente.

sedas

Quote from: rpo.castro on 07 de December de 2015, 20:11
Se o outro jogo tivesse sido no sábado, este poderia ser no feriado. Fdx gente burra  >:(

É importante não esquecer que tivemos jogo na quarta em Famalicão.. De qualquer das formas jogos à semana às 15h são para ter estádios vazios. Mas de há uns anos para cá que a II Liga deixou de interessar aos dirigentes da Liga.. Não dá grande dinheiro não interessa. É assim que pensa quem está à frente do futebol português.

NeeDXxPT

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Pedro A.

QuoteGolo! Ogana Ugochukwu Louis amplia a vantagem do Sp. Braga B para 2-0.
2-0 aos 43 min  :D

Suevo-Bracarense

No 2¤ golo, o Joca faz uma intersecção no meio campo adversário, corre em direcção à área contrária e na hora H, serve o Ogana que só  teve que encostar. 1/2 golo para cada um e estamos conversados. A seguir o Fortes podia ter feito o mesmo, mas decidiu pela outra alternativa - chutar, e perdeu-se assim uma oportunidade de "matar" o jogo.

Em Portugal o estômago está no sul, o coração é o Porto mas a cabeça é Braga!JHS

Robalo

Quote from: Suevo-Bracarense on 09 de December de 2015, 15:56
No 2¤ golo, o Joca faz uma intersecção no meio campo adversário, corre em direcção à área contrária e na hora H, serve o Ogana que só  teve que encostar. 1/2 golo para cada um e estamos conversados. A seguir o Fortes podia ter feito o mesmo, mas decidiu pela outra alternativa - chutar, e perdeu-se assim uma oportunidade de "matar" o jogo.

Podemos ter um aqui um Marcio Mossoró V 2.0

L3GENDE

Espero que aproveitemos jogadores do meio campo desta equipa em vez de jogar com Mauros e Luiz Carlos.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Pé Ligeiro

3ª vitória consecutiva!

Boa recuperação!

Parabéns!

Braga 2 - 0 Porto

BRAGA SEMPRE MAIS!

Andebolista

Exelente! 3 vitórias seguidas e 8 pontos de diferença para a linha de água e 10 para o primeiro lugar. Muito equilibrada esta segunda liga!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

LS

Tenho mais interesse nesta 2ª liga que na 1ª, com essa já nem perco tempo, vejo o meu clube e chega. Nem tenho curiosidade em ver os resultados, já os adivinho.

Grande recuperação. Mas como ganhamos 3 jogos seguidos, nesta liga podemos perder 5 e ficar na linha de água novamente, é preciso continuar a melhorar.

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Luso

Quote from: Layne Staley on 09 de December de 2015, 17:00
Tenho mais interesse nesta 2ª liga que na 1ª, com essa já nem perco tempo, vejo o meu clube e chega. Nem tenho curiosidade em ver os resultados, já os adivinho.
Pode-me dizer os resultados para a próxima jornada? Assim apostava no Placard.

Deixo aqui a lista dos jogos da próxima jornada:
- Nacional x Porto
- V. Setúbal x Benfica
- Sporting x Moreirense
- Boavista x Estoril
- Rio Ave x Arouca
- P. Ferreira x U. Madeira
- V. Guimarães x Marítimo
- Tondela x Braga
- Académica x Belenenses

LS

Quote from: Luso on 09 de December de 2015, 17:09
Quote from: Layne Staley on 09 de December de 2015, 17:00
Tenho mais interesse nesta 2ª liga que na 1ª, com essa já nem perco tempo, vejo o meu clube e chega. Nem tenho curiosidade em ver os resultados, já os adivinho.
Pode-me dizer os resultados para a próxima jornada? Assim apostava no Placard.

Deixo aqui a lista dos jogos da próxima jornada:
- Nacional x Porto
- V. Setúbal x Benfica
- Sporting x Moreirense
- Boavista x Estoril
- Rio Ave x Arouca
- P. Ferreira x U. Madeira
- V. Guimarães x Marítimo
- Tondela x Braga
- Académica x Belenenses

Gostas de ver os campeonatos nivelados por baixo? Bom para ti, eu não. Podes apostar na vitória dos 3 do costume, para alem da diferença de orçamentos tem sempre a mãozinha do costume, ou o abaixamento de calças do adversário.

Pikachu

Boa vitória, 3 consecutiva contra um adversário difícil.
Parabéns rapazes, é continuar assim!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

A.COSTA

Os meus parabéns à equipa do SC Braga. Critiquei o facto de Tiago Sá ter viajado com um jogo importante cá. Tenho que engolir o que disse.

1 semana = 9 pontos

Que dizer mais?  Que tudo muda rapidamente no futebol. Haja sorte.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Robalo

Quote from: A.COSTA on 09 de December de 2015, 17:24
Os meus parabéns à equipa do SC Braga. Critiquei o facto de Tiago Sá ter viajado com um jogo importante cá. Tenho que engolir o que disse.

1 semana = 9 pontos

Que dizer mais?  Que tudo muda rapidamente no futebol. Haja sorte.

Caro A.Costa penso que agora em todos os jogos da Uefa é obrigatoria a presença de 3 guarda redes na ficha de jogo.

Satmar

Quote from: A.COSTA on 09 de December de 2015, 17:24
1 semana = 9 pontos

Que dizer mais?  Que tudo muda rapidamente no futebol. Haja sorte.

E acima de tudo crença no trabalho feito. Mas não basta dizer que tudo está bem quando se ganha, é preciso apoiar e acreditar nestes jovens e na equipa técnica que penso já ter dado provas de estar a trabalhar bem. Melhoramos muito nos últimos jogos. então comparativamente ao início da época passada... nem se fala.
Uma palavra de apreço para Alef. O seu ingresso na equipa tem trazido vitórias...
Força Guerreiros!!!

A.COSTA

Quote from: Robalo on 09 de December de 2015, 17:27
Quote from: A.COSTA on 09 de December de 2015, 17:24
Os meus parabéns à equipa do SC Braga. Critiquei o facto de Tiago Sá ter viajado com um jogo importante cá. Tenho que engolir o que disse.

1 semana = 9 pontos

Que dizer mais?  Que tudo muda rapidamente no futebol. Haja sorte.

Caro A.Costa penso que agora em todos os jogos da Uefa é obrigatoria a presença de 3 guarda redes na ficha de jogo.

Independentemente disso acreditam no trabalho que fazem, o que me apraz registar. E como critiquei uma decisão anterior ao jogo, tenho que me penitenciar em função do resultado obtido.

Venham mais vitórias. Estas três foram saborosas, mas estas duas últimas ainda mais.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Luso

Quote from: Layne Staley on 09 de December de 2015, 17:16
Quote from: Luso on 09 de December de 2015, 17:09
Quote from: Layne Staley on 09 de December de 2015, 17:00
Tenho mais interesse nesta 2ª liga que na 1ª, com essa já nem perco tempo, vejo o meu clube e chega. Nem tenho curiosidade em ver os resultados, já os adivinho.
Pode-me dizer os resultados para a próxima jornada? Assim apostava no Placard.

Deixo aqui a lista dos jogos da próxima jornada:
- Nacional x Porto
- V. Setúbal x Benfica
- Sporting x Moreirense
- Boavista x Estoril
- Rio Ave x Arouca
- P. Ferreira x U. Madeira
- V. Guimarães x Marítimo
- Tondela x Braga
- Académica x Belenenses
Gostas de ver os campeonatos nivelados por baixo? Bom para ti, eu não. Podes apostar na vitória dos 3 do costume, para alem da diferença de orçamentos tem sempre a mãozinha do costume, ou o abaixamento de calças do adversário.
Não sei aonde é que eu disse isso mas pronto... Na vitória desses 3 qualquer um acerta (apesar de nem sempre acontecer).