News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Groningen 0-0 SC Braga - 10-12-2015 - 18h00 - Lanç. e comentários do jogo

Started by Luís Duarte, 04 de December de 2015, 17:57

Previous topic - Next topic

Luso

Quote from: Robalo on 10 de December de 2015, 21:11
Quote from: Robalo on 07 de December de 2015, 11:06
Já sabemos que golos não vamos marcar, agora falta o resto.

Notável um adepto que reconhece a sua equipa como as palma das mãos ....notável !
;D ;D ;D ;D

E já vão 3 jogos sem marcar... Enfim.

Tranquejo

Quote from: Robalo on 10 de December de 2015, 21:11
Quote from: Robalo on 07 de December de 2015, 11:06
Já sabemos que golos não vamos marcar, agora falta o resto.

Notável um adepto que reconhece a sua equipa como as palma das mãos ....notável !
;D

Pelo menos tu tens alguma piada com o teu bota abaixo constante

Tuga2006

Honestamente acho que o Braga não joga nada, e aquele Wilson Eduardo valha-nos Deus, nem no Dumiense tinha lugar.

Eu tinha ideia que Jogava-nos melhor que o Sporting , mas a ver os dois jogos de hoje reparei  como estava enganado!

Robalo

Quote from: Luso on 10 de December de 2015, 21:16
Quote from: Robalo on 10 de December de 2015, 21:11
Quote from: Robalo on 07 de December de 2015, 11:06
Já sabemos que golos não vamos marcar, agora falta o resto.

Notável um adepto que reconhece a sua equipa como as palma das mãos ....notável !
;D ;D ;D ;D

E já vão 3 jogos sem marcar... Enfim.

4 jogos...em faro ficamos a zero nos 90 minutos .

Sif

Quote from: Alexandre Machado on 10 de December de 2015, 21:55
Honestamente acho que o Braga não joga nada, e aquele Wilson Eduardo valha-nos Deus, nem no Dumiense tinha lugar.

Eu tinha ideia que Jogava-nos melhor que o Sporting , mas a ver os dois jogos de hoje reparei  como estava enganado!

deixa lá, aqueles remates que com eles deram golo, connosco iam à barra.. é a tal "estrelinha"

Legião

Obrigado Gverreiros por esta excelente caminhada, vamos à luta, o sonho comanda a vida.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Mais Norte

Fico "entusiasmado" com o "entusiasmo" dos "entusiasmantes" adeptos do SC BRAGA.

É com esta "entusiasmante" postura que, "entusiasticamente", vamos "entusiasmar" os nossos "entusiasmados" jogadores nos nossos próximos compromissos para o Campeonato e para a Taça.

Cada vez com MAIS ENTUSIASMO.

FORÇA SC BRAGA e não te deixes "desentusiasmar".

Pelo direito ao ENTUSIASMO.






barinho

Quote from: Robalo on 10 de December de 2015, 21:59
Quote from: Luso on 10 de December de 2015, 21:16
Quote from: Robalo on 10 de December de 2015, 21:11
Quote from: Robalo on 07 de December de 2015, 11:06
Já sabemos que golos não vamos marcar, agora falta o resto.

Notável um adepto que reconhece a sua equipa como as palma das mãos ....notável !
;D ;D ;D ;D

E já vão 3 jogos sem marcar... Enfim.

4 jogos...em faro ficamos a zero nos 90 minutos .

Também conta como golo marcar no prolongamento e pelo meio tivemos o jogo com o Liberec.

Andebolista

Sevilla, Valencia, Galatasaray, Shakhtar Donetsk, Fenerbahçe, Sion, Borussia Dortmund, Midtjylland, Villarreal,  Saint-Étenne, Fiorentina, Anderlecht, Sparta Praha, Augsburg. Venham as apostas.

Ousem voar... façam-nos acreditar!

Dracul

Mas isto aqui é mesmo o fórum dos adeptos do Sporting Clube de Braga?

É que às vezes penso que vim ao sítio errado.

SCBraga 1921

Parabéns Gverreiros por esta excelente caminhada na fase de grupos da Liga Europa. Está cumprido um dos objetivos da época. Agora, é esperar pelo sorteio e continuar a fazer história! Parabéns a todos os Gverreiros presentes no estádio. Força Braga, seguimos juntos até ao topo!!!

Tranquejo

Muito bem estes "adeptos". Criticam a equipa, o jogo e mais alguma coisa, mas sobre o HISTORICO primeiro lugar... nada.

Se os "nossos" nao têm respeito e amor ao clube, como se pode exigir o respeito dos outros?

Legião

Além de fazermos história, encaixarmos mais uns euros com a passagem em 1º, ajudarmos Portugal no ranking creio que temos também a vantagem de jogarmos o jogo da 2ª mão em casa, o que, na minha opinão, é preferível.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

MeZut#

Quote from: Andebolista on 10 de December de 2015, 22:19
Sevilla, Valencia, Galatasaray, Shakhtar Donetsk, Fenerbahçe, Sion, Borussia Dortmund, Midtjylland, Villarreal,  Saint-Étenne, Fiorentina, Anderlecht, Sparta Praha, Augsburg. Venham as apostas.

Nem me arrisco muito, talvez Sion, mas com a nossa sorte, Shakhtar  ::)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

joaomf

Quote from: Andebolista on 10 de December de 2015, 22:19
Sevilla, Valencia, Galatasaray, Shakhtar Donetsk, Fenerbahçe, Sion, Borussia Dortmund, Midtjylland, Villarreal,  Saint-Étenne, Fiorentina, Anderlecht, Sparta Praha, Augsburg. Venham as apostas.

Desportivamente a melhor opção parecem ser: Midtjylland, Sion, Sparta Praha
A evitar: Sevilla, Valencia, Galatasaray, Shakhtar Donetsk, Fenerbahçe, Borussia Dortmund

Gostava de jogar contra o Athletic (de Bilbao) na ronda seguinte.

Pikachu

Quote from: Andebolista on 10 de December de 2015, 22:19
Sevilla, Valencia, Galatasaray, Shakhtar Donetsk, Fenerbahçe, Sion, Borussia Dortmund, Midtjylland, Villarreal,  Saint-Étenne, Fiorentina, Anderlecht, Sparta Praha, Augsburg. Venham as apostas.

Vamos jogar com o Dortmund.
É o meu feeling.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Arsenalista

Parabéns a todos os guerreiros do minho pelo histórico primeiro lugar numa fase de grupos de uma competição europeia!

Realmente temos por cá alguns adeptos do bota abaixo, que só tem habilidade para fazer contas nesse sentido, mas até nisso tem dificuldades, porque o Braga não marcou nos 90 ao farense mas passou, e não marcou hoje, mas ficou em primeiro...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

BracaraAvgvsta1994

Quote from: Alexandre Machado on 10 de December de 2015, 21:55
Honestamente acho que o Braga não joga nada, e aquele Wilson Eduardo valha-nos Deus, nem no Dumiense tinha lugar.

Eu tinha ideia que Jogava-nos melhor que o Sporting , mas a ver os dois jogos de hoje reparei  como estava enganado!

Deves ter começado a ver futebol há um ano ou nem isso. O Wilson Eduardo em forma como estava na académica tem lugar de caras na equipa

SCB Monsul

Quote from: Andebolista on 10 de December de 2015, 22:19
Sevilla, Valencia, Galatasaray, Shakhtar Donetsk, Fenerbahçe, Sion, Borussia Dortmund, Midtjylland, Villarreal,  Saint-Étenne, Fiorentina, Anderlecht, Sparta Praha, Augsburg. Venham as apostas.

Fiorentina. É a minha aposta.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

sevenDjesus

Parabéns mágico BRAGA e obrigado mais uma bonita página de história! Devagar se vai ao longe!
Só espero que os grandes derrotistas que se dizem ou até acham que são adeptos do enorme se dediquem a apoiar o verdadeiro clube deles pois não é o ENORME certamente!
Estamos juntos gverreiros!
O meu feeling vai para o Fenerbahce.