News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Groningen 0-0 SC Braga - 10-12-2015 - 18h00 - Lanç. e comentários do jogo

Started by Luís Duarte, 04 de December de 2015, 17:57

Previous topic - Next topic

Sif


amtbraga

Orgulho Bracarense

Sif


PMPF


Cobaley

#vaoterdecontarconnosco

amtbraga

Já está, primeiro lugar garantido mas continuamos a jogar sem garra.
Crislan entrou muito bem e não sei se não merece ser titular no próximo jogo.

Melinda a dar show nas bancadas. Top top
Orgulho Bracarense

Sparta1

Hoje o Rui fonte esteve impecável
Aquela entrada sobre o árbitro é excelente
Grande jogador

Magicobraga

Objectivo conseguido mas não se pode falhar golos como aqueles!

Crislan a estrar muito bem e a mudar o jogo, finalmente está a mostrar o seu futebol e acredito que o melhor está para vir.

Força Braga!

Sif

não temos mesmo sorte nenhuma.. mas o que interessa é que ficamos em primeiro do grupo. Parabéns equipa!

barinho

Mais duas bolas na barra, no mínimo mais um pênalti claro por assnalar. Assim também se torna difícil marcar golos. Primeira parte fraca, segunda muito melhor e mais de uma mão cheia de golos falhados.

Fizemos história, parabéns rapazes!

Mais Norte

Quote from: barinho on 10 de December de 2015, 19:56
Mais duas bolas na barra, no mínimo mais um pênalti claro por assnalar. Assim também se torna difícil marcar golos. Primeira parte fraca, segunda muito melhor e mais de uma mão cheia de golos falhados.

Fizemos história, parabéns rapazes!

Está tudo dito e Crislan muito bem.

Somos primeiros, fizemos história e ensacámos mais uns euros que dão muito jeito.

Grande fase de Grupos.

PARABÉNS GUERREIROS.

Pikachu

Foi pena as bolas nos postes. A segunda parte foi muito melhor que a primeira. Há pelo menos um penalty claríssimo que não é marcado a nosso favor.

Mas no final de contas.. Primeiro lugar assegurado! Venham daí os 16-avos.

Força Braga!

PS: quando é o sorteio ?
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

PMPF

2º jogo a dar 45min ao adversário. Pode correr mal um dia mas vamos esperar que não.

Passamos o grupo em 1º e isso é que interessa.

Luso


Tranquejo

+/- 60 minutos a dormir, a entrada de Crislan e o cansaço do Groningen mudou tudo. A ultima meia hora foi boa da nossa parte, muitas oportunidades e algumas delas com selo de golo, faltou mais uma vez a pontaria afinada. Isto das bolas aos ferros e das grande penalidades nao assinaladas começa a cheirar a macumba... incrivel, mereçiamos algo mais.

Estou muito surpreendido com o Crislan! No inicio da época tinha serias duvidas sobre a sua qualidade, pareçia muito trapalhao e sem intelegencia na movimentaçao. A verdade é que tem entrado muitissimo bem nos ultimos jogos e esta a mostrar que se tem que contar com ele na luta por uma das posiçoes do ataque. Espero que continue neste alto de forma e que consiga render tanto, jogando de inicio.

Por fim, so resta a desejar muitos parabens a toda a equipa! Este é mais um passo no crescimento deste nosso clube! Estamos juntos!

Sérgio Gonçalves

Parabéns por mais este momento histórico!!! 4 vitórias e um empate na europa já sabem a pouco!!! Top

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

Cmcorreia

Só vi a partir dos 55 minutos e daí para a frente só deu Braga, e uma coleção de lances de golo falhados, até de baliza aberta...

Excelente fase de grupos... Venha de lá o sorteio... E que a malapata dos ferros e dos penaltis nos largue de vez...
Cláudio Correia

kiko scb

Jogo muito fraco, sem intensidade e demasiado previsível. Parece-me que estava tudo numa de que o empate chegava para garantir o 1º lugar do grupo, mas é à pala deste tipo de mentalidade de jogo que os desaires normalmente acontecem.

A entrada do Crislan melhorou e muito o caudal ofensivo do Braga. Mais uma vez tivemos a infelicidade dos postes, e ficou novamente um penalti por marcar.

Uma vénia aos guerreiros nas bancadas, foram bastante audíveis por várias vezes durante o jogo.

magicobragarui

Vários lançes de golo falhados, por muito que se uns falem do Luiz Carlos/Mauro para mim a minha "mascote" é o W. Eduardo e para mim hoje deu mais uma prova disso!
Mas vale pelo primeiro lugar, não valendo pelo euros a menos que trouxemos, mas assim com o primeiro lugar da para evitar para já alguns colossos!

Robalo

Quote from: Robalo on 07 de December de 2015, 11:06
Já sabemos que golos não vamos marcar, agora falta o resto.

Notável um adepto que reconhece a sua equipa como as palma das mãos ....notável !