News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 4-3 Sporting - Taça Port.-16/12/2015- 20h - Lanç. e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 26 de November de 2015, 11:24

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Final reeditada em Braga. Nem sei o que esperar.

A ver vamos se conseguimos ser competentes e banir aqueles lagartos.

Siga para bingo. Sendo em Braga, do mal o menos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

LS


Robalo


BracaraAvgvsta1994

É para rebentar com as osgas. Andam de peito feito este ano, tão mm a precisar de um balde de agua fria

Lipeste

Não temos sorte nenhuma nestes sorteios mas temos contas a acertar com estes lagartos...

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 26 de November de 2015, 11:24
Final reeditada em Braga. Nem sei o que esperar.

A ver vamos se conseguimos ser competentes e banir aqueles lagartos.

Siga para bingo. Sendo em Braga, do mal o menos.

Caro amigo Costa e caros companheiros foristas :

Nao há nada que discutir; nao ha nada que falar...
Nao temos uma espinha cravada desde o Jamor?.
Nao temos valor e coragem?.
Nao temos capacidade para dar com eles sendo a só um jogo e no nosso
estadio?...

Pois se nao temos nada disso, eu nao quero ser braguista...
Medo a qué?
Tinhamos medo ao Liverpool, ao Lech Poznan, a todos aqueles que deixamos na beira da estrada até chegar a Dublín?
Que nao se diga, caros amigos!. Vamos ser nos os que ponhamos no seu lugar ao Bruno e aos filhos de Bruno que nao nos ganharom no Jamor, porque perdimos nos...!

Chegou a hora de escrever outra página de ouro no grande libro do SCB.

Vamos a eles!
E como se di na gíria : até os comemos!

FORÇA BRAGA!
A LUTA CONTINÚA!!

Tranquejo

Melhor sorteio possivel! Sempre com respeito, mas nunca com medo.
Eu quero ver o Alan levantar a taça e ganhar aos melhores pelo caminho.

rpo.castro

Antes aqui do que lá (ou até no jamor). É perto do Natal.
Sinceramente são claramente favoritos, mais do que na final do ano passado. Mas se os próximos jogos correrem bem ao Braga...
Quem não sente não é filho de boa gente.

José Coelho

É sorteio e está tudo dito...

Antes em Braga que em Lisboa; mas mesmo que fosse lá, não nos esqueçamos que eliminámos o Jesus no ano passado em Lisboa para a Taça de Portugal.

Já o eliminámos também numa meia final da Taça da Liga (aos penalties) e perdemos em 2010-11 para a Taça de Portugal.

Mas o balanço contra Jesus é positivo (pelo menos desde que saíu de Braga) e há que acreditar que temos agora uma grande oportunidade de vingar a frustrante final da época passada.

Eu acredito!

barinho



filipescb

Digam o que disserem eu queria o sporting no jamor, não sendo no jamor, em casa fica perfeito. Temos de ir com tudo, ainda tenho uma espinha atravessada desde a final, não há outro resultado admissivel que não seja a vitoria.

LS

Que seja pensada uma boa política de bilhética para podermos ter muita gente nas bancadas afetas ao SCB.

5€ para sócios + 2 bilhetes acompanhante 7.5€ era uma boa escolha.  (O SCP fez isto no jogo contra o SLB)

Este ano mudaram os regulamentos e SE, o jogo for considerado de alto risco o clube visitante só tem direito a 5% da lotação, ao contrario dos 10% habituais na TP. Depois da vergonha da final, nem 1 a mais.

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

rpo.castro

Quote from: Layne Staley on 26 de November de 2015, 13:53
Que seja pensada uma boa política de bilhética para podermos ter muita gente nas bancadas afetas ao SCB.

5€ para sócios + 2 bilhetes acompanhante 7.5€ era uma boa escolha.  (O SCP fez isto no jogo contra o SLB)

Este ano mudaram os regulamentos e SE, o jogo for considerado de alto risco o clube visitante só tem direito a 5% da lotação, ao contrario dos 10% habituais na TP. Depois da vergonha da final, nem 1 a mais.
Temos que encher os estádio de braguistas e deixar as osgas com os nº contados
Quem não sente não é filho de boa gente.

andre.s.c.Braga

seja em casa ou fora, a verdade é que o Braga nunca tem sorte nos jogos contra o sporting, acontece de tudo  :-\

kamelot

Dá gosto ver no jornal a Abola os Sportinguistas a chorar já com medo do Braga a dizer que têm azar. ;D
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Pedro A.

Quote from: Layne Staley on 26 de November de 2015, 13:53
Que seja pensada uma boa política de bilhética para podermos ter muita gente nas bancadas afetas ao SCB.

5€ para sócios + 2 bilhetes acompanhante 7.5€ era uma boa escolha.  (O SCP fez isto no jogo contra o SLB)

Este ano mudaram os regulamentos e SE, o jogo for considerado de alto risco o clube visitante só tem direito a 5% da lotação, ao contrario dos 10% habituais na TP. Depois da vergonha da final, nem 1 a mais.
nada de acompanhantes pf
bilhetes de acompanhantes neste jogos significa ter mais adeptos deles, por muito que digam que não, se um amigo vier pedir a um sócio do Braga este quase de certeza que não diz que não...

caon295

Se um amigo me pedir um bilhete leva um rotundo não! Mas ele sabe e como tal não pede já está domesticado.
Não há medo dos sapolas e do sherek. O jogo é para ganhar! Temos que ter atenção ao movimento de cheques, não vão eles depositar na conta do árbitro. Lembram-se, algures na Madeira alguém, um vice-residente...

LS

Quote from: Chairman Meow on 26 de November de 2015, 19:04
Quote from: Layne Staley on 26 de November de 2015, 13:53
Que seja pensada uma boa política de bilhética para podermos ter muita gente nas bancadas afetas ao SCB.

5€ para sócios + 2 bilhetes acompanhante 7.5€ era uma boa escolha.  (O SCP fez isto no jogo contra o SLB)

Este ano mudaram os regulamentos e SE, o jogo for considerado de alto risco o clube visitante só tem direito a 5% da lotação, ao contrario dos 10% habituais na TP. Depois da vergonha da final, nem 1 a mais.
nada de acompanhantes pf
bilhetes de acompanhantes neste jogos significa ter mais adeptos deles, por muito que digam que não, se um amigo vier pedir a um sócio do Braga este quase de certeza que não diz que não...

Fala por ti, eu não faço isso.

Espero que haja bilhetes de acompanhantes, nas meias-finais da liga europa com o Benfica não houve bilhetes de público, cada sócio podiam levantar 2 bilhetes de acompanhante, e seguramente mais de 85% foram para braguistas.