News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo Site SCB

Started by LS, 20 de November de 2015, 12:16

Previous topic - Next topic

LS

REMODELADO NOVO SITE ARRANCA HOJE

O Braga vai ter, a partir de hoje, um novo site. A remodelação da página oficial do clube, alojada em www.scbraga.pt, estará online já esta tarde, apresentando um novo grafismo, com mais funcionalidades e ainda mais próximo dos adeptos. É pelo menos essa a promessa dos responsáveis do clube, que continuam a apostar na melhoria da comunicação com os sócios.

LS

Esperemos que uma das melhorias incluídas seja a possibilidade de comprar bilhetes online e sem qualquer tipo de "taxa" que não faz sentido nenhum.

Robalo

Faz-se um site novo e qual é a promoção do mesmo?

Mais uma vez somos (des)informados pela imprensa?

BracaraAvgvsta1994

Quote from: Robalo on 20 de November de 2015, 16:29
Faz-se um site novo e qual é a promoção do mesmo?

Mais uma vez somos (des)informados pela imprensa?

Vai ao facebook do scbraga e conta os posts.

Só alguns é que andam (des)informados enquanto martelam sempre no mesmo.

Sif

há mais alguém que não consiga entrar no site?

Luís Duarte

Eu ainda não consegui entrar. "Error establishing a database connection"

Cmcorreia

Quote from: Luís Duarte on 20 de November de 2015, 17:26
Eu ainda não consegui entrar. "Error establishing a database connection"

Eu entro, mas está exactamente igual ao antigo, deduzo que esteja qq coisa a funcionar mal!
Cláudio Correia

Sif

"Vários utilizadores estão a reportar dificuldade de acesso ao site, o que resulta de um problema nos servidores ao qual o SC Braga é alheio e que está a afetar outros sites. A informação que nos foi prestada aponta para que dentro de um máximo de uma hora o acesso esteja reestabelecido. Obrigado pela compreensão."

in facebook scb

joao1999

Quote from: Cmcorreia on 20 de November de 2015, 17:41
Quote from: Luís Duarte on 20 de November de 2015, 17:26
Eu ainda não consegui entrar. "Error establishing a database connection"

Eu entro, mas está exactamente igual ao antigo, deduzo que esteja qq coisa a funcionar mal!
No meu consigo entrar, mas o site aparece igual ao antigo..

Duarte

Quote from: joao9 on 20 de November de 2015, 18:18
Quote from: Cmcorreia on 20 de November de 2015, 17:41
Quote from: Luís Duarte on 20 de November de 2015, 17:26
Eu ainda não consegui entrar. "Error establishing a database connection"

Eu entro, mas está exactamente igual ao antigo, deduzo que esteja qq coisa a funcionar mal!
No meu consigo entrar, mas o site aparece igual ao antigo..

Provavelmente vais ter de limpar a cache e/ou os cookies.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Lipeste

Forbidden
You don't have permission to access / on this server.
Additionally, a 403 Forbidden error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request._________________________________________Apache/2.2.27 (Unix) mod_ssl/2.2.27 OpenSSL/1.0.1e-fips mod_bwlimited/1.4 Server at www.scbraga.pt Port 80

D_PAC

Eu consegui entrar durante a tarde, e do pouco que vi, deu para perceber que deu um grande "salto" ao nível do grafismo muito mais actual e intuitivo. Faltou testar as "funcionalidades"....  O design faz lembrar o novo site da RUM www.rum.pt
#VãoTerDeContarConnosco

JCosta.05

#12
Já dá para entrar no site.

Na minha opinião foi um claro upgrade em relação ao antigo...muito melhor organizado e com um aspecto bem mais moderno.

Parabéns a quem o desenvolveu.

A.COSTA

Melhorou imenso o site oficial.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Fernando Marques

#14
Apesar de ainda estar um pouco lento (falta a rapidez do site da Dezvezesdez por exemplo), gostei imenso do grafismo. É actual, na linha dos sites modernos. Parabéns, estou a gostar imenso das melhorias na comunicação do clube. (Até do próprio relatório incluir o caso Magrão).

joao1999

Tá top o novo site!!!  :D

Já repararam que agora quando clicamos nos nossos próximos jogos temos os detalhes da partida e até a contagem decrescente para a mesma. Está muito fixe mesmo!!

Muitos Parabéns pelo novo site!!

P.S: Agora só falta também o novo site aqui do fórum.  ;)

Sif

#16
Realmente melhorou muito o nosso site! Muitos parabéns a quem fez isto!
Uma melhoria muito boa foi a que fizeram ao calendário. Muito mais organizado e podemos ter noção dos jogos de todas as modalidades do clube. Uma ideia: podiam melhorar ao colocar o local onde se realizam os jogos também na janela dos eventos/jogos.

De salientar no entanto que nas outras línguas, as notícias mais recentes ainda estão em português. Acredito que estejam a tratar do assunto. Tentei também visitar a loja, mas a página não se encontra disponível (??).

Fernando Marques

Nem sei se coloco a informação no tópico "SC Braga Tv" ou aqui. Mas ao que parece teremos live streaming do jogo de futsal Braga vs Benfica.

http://scbraga.pt/

joao1999

Quote from: Fernando Marques on 21 de November de 2015, 15:48
Nem sei se coloco a informação no tópico "SC Braga Tv" ou aqui. Mas ao que parece teremos live streaming do jogo de futsal Braga vs Benfica.

http://scbraga.pt/
É mesmo!!

Este novo site está FANTÁSTICO!!!

E se repararem nos vídeos pré-match até já "cheira" um pouco a Braga TV.

Satmar

Bom upgrade.
Veremos como corre a atualização da informação.
Já agora, streaming das camadas jovens e da equipa B (mas creio que aqui há direitos de tv)...
Força guerreiros!!!