News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

APENAS UM AVANÇADO ????

Started by carsn, 18 de February de 2007, 02:43

Previous topic - Next topic

carsn

Peço a todos, principalmente aos que defendem o presidente (dão a entender que são adeptos do presidente e depois do Braga), que expliquem como é possível existir um único avançado para as competições europeias. A título de exemplo verifequem o jogo com o parma, apenas tinhamos o Zé do golo e mais ninguém, nem no banco, mas temos inscritos 3 def lat pata cada lado. è um bocado difícil de entender, sabendo que o polaco não foi inscrito por opção. Digo estas palavras sem nenhuma ponta de ironia caros Braguistas, é apenas mais um alerta para o que se passa no nosso clube. Até o relações publicas faz parte da roda de amizades do jorge mendes.

BRAGA É ETERNO

El Che

Só temos um avançado isso é mentira.
O Wender, o Cézinha, o Maciel, o Bruno gama que eu sai ba são avançados.
Depois temos o João Pinto e o Diego que podem jogar no lugar de ponta de lança, mais dois avançados.
Quanto a termos tres laterias para cada lado isso tb nao é verdade, temos o Carlos Fernandes e o Paíto(Jorge Luis não foi inscrito) para lateral esquerdo e temos o Luis Filipe e o Pedro Costa para lateral direito. O Polaco não foi inscrito pois só podiamos inscrever três jogadores e a EQUIPA TÉCNICA não direcção  optou por inscrever o Diego o Andrade e o Rodriguez.

Vamos ser transparentes e honestos e não facciosos

Gambit

Olha lá, agora a culpa do polaco não ter sido inscrito na UEFA é do Salvador??
Ou terá sido opção do Rogério? Acho que deve ter sido uma decisão da equipa técnica e não uma questão presidencial...
Digo eu, não sei...

Rato_RedBoys92

Eu acho engraçado aquele que dizem que ha os que sao sempre a favor do presidente, quando essas proprias pessoas se assumem contra o presidente...
Eu acho engaçado  aqueles que dizem que quem é a favor do presidente é contra o MAGICO...

Mas será que o Salvador, APESAR DE TODOS OS ERROS QUE COMETEU E COMETE,nao merece o respeito e simpatia de todos nós?!Vejam que o Braga era antes dele vir para aqui e o que é agora...PARA MIM O MAGICO ESTARÁ SEMPRE A CIMA DO QUE QUALQUER PRESIDENTE OU SEJA LA O QUE FOR PORQUE  ELES PASSAM E O ENORME FICA, MAS É PRECISO SABER RECONHECER O VALOR DAS PESSOAS...

e ao que parece agora em braga quem decide quem joga e quem é convocado ou nao é o presidente...

Kilo

No jogo com o Parma acabou o papel na casa de banho! Raisparta o Salvador, deixou acabar o papel! ;D ;D ;D ;D ;D

Bracarus

exactamente
e no jogo com o Parma, a chuva foi culpa do Salvador...
meti i pé numa poça e juro, que lhe vou pedir respnsabilidades

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!